Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
Assunto: Akatsuki: Liderança; 9/9/2013, 14:00
" Akatsuki: Liderança "
Apenas estava ali. Não sentia nada ao meu redor, tudo permanecia ou ao menos parecia calmo ao extremo. Pelos dias passados, já pertenci a essa organização e espero conseguir tê-la sob meu comando; seria ótimo.
Eu. HP: 1000 CK: 1250 Kimera. HP: 800 CK: 800
Considerações:
— Tópicos não se afetam. Caso se afetem, considerem que esse esconderijo em que estou é outro. Já que a Akatsuki tem vários esconderijos e pá. Já fui membro, então considerei que esse esconderijo que estou é o qual nós geralmente nos reuníamos com mais frequência. Enfim, é isso. E Akatsuki, me deixem liderar isso aqui sem lutar, por favor. » Kimera está à quarenta metros de altura, me observando. Gunbai, comigo nos devidos lugares e pá. Não quero lutar, os membros da Akatsuki apenas se apresentem a mim por MP - os que querem permanecer na Akatsuki -, vou deixar aqueles que irá me ajudar com meus planos para o On. Não me ataquem, tô com a maior preguiça de lutar. Não postem, esperem o W.O, não vou pegar corpo de ninguém.
Utilizados:
Kimera Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Lind Estudante de academia
Mensagens : 4939
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
Finalmente começaria aquilo que precisava ser iniciado, só precisava da minha dupla por perto, já que possuíamos um objetivo em comum. Seu paradeiro era desconhecido, mais poderia procura-lo pelo lugar mais obvio, nosso antigo lar.
Não demorara para chegar no meu antigo esconderijo através daquele corpo, ele alcançava grandes velocidades quando estava debaixo da terra. Não poderia adentrar naquele local, aquela barreira me impedia. Por outro lado poderia rastrear tudo lá dentro e nada sentia, ele não se encontrava.
Segunda tentativa. Falar com o líder. Assim como fizera ante,s me dirigia para seu esconderijo. Felizmente nada me impedirá, então entrava em seu esconderijo com facilidade. Infelizmente não podia senti-lo também. Revistava a casa a procura de pistas, a única coisa que encontrava era um laboratório abandonado, ele não estava mais por perto. O que o fizera abandonar aquele local?! Estranho, muito estranho.
- Pare de procurar por alguém e vá resolver tudo sozinho. Era o que dizia Kokuo em minha mente, ele sabia ser chato as vezes. Apenas o ignorava, afinal de contas conhecia meus propósitos.
Dirigia-me finalmente para o nosso esconderijo principal, novamente embaixo da terra viajava por cerca de 10km até chegar naquele local, provavelmente encontraria algum Akatsuki por ali. Errado novamente?
Sim, errado. Não que não houvesse ninguém por ali, havia sim, mais nenhum Akatsuki conhecido estaria por perto.
- Mate-o, então. Era o que Kokuo queria, adorava aquilo. E dessa vez não o contrariaria.
- Show. Era minha única resposta, e para o bom entendedor que Kokuo era, saberia o que seria iniciado: Edo Tensei.
Já possuía um vasto conhecimento de técnicas de rastreamento, possuía muitos corpos que possuíam técnicas do tipo. Os melhores, diga-se de passagem. Invocar um Edo Tensei ali seria um problema se meu oponente tivesse alguma técnica de rastreamento, o jeito era invoca-lo longe, muito longe. Chegar rápido ali não seria problemas para ele.
Há uns vinte quilômetros dali, nada próximo a lugar algum e a ninguém, ele era trazido à tona. Estava especialmente em uma caverna profunda, ser rastreado naquele local seria difícil. Poderia rapidamente fazer o que fizera; após não avistar ninguém naquele local, ativava sua técnica e saia rapidamente voando dali, já totalmente invisível para qualquer ser que se aproximasse.
Ia em sua máxima velocidade direto para seu alvo, nada poderia para-lo se tudo continuasse assim, seria divertido. Ao se aproximar do local indicado, começava a perseguir aquele ser que ali estava parado de costas para si, totalmente desatento a qualquer ação inimiga.
Era fácil saber que era um ninja, aquelas bolsas ninjas o denunciavam, assim como seu leque tão similar ao que possuía. Se tudo ocorresse como deveria, possuiria aquele corpo, sacaria uma arma cortante de uma daquelas bolsas ninjas, que provavelmente possuiria uma kunai, para assim perfurar ou cortar seu pescoço e mata-lo na mesma hora.
Status: Eu - 2450 | 1950 | 1800 Zetsu – 800 | 800 Dan Kato - ??? | 800
Considere que: Saí daqui; Pois é, fui ver com o Az e ele não é mais o líder e, assim sendo, quero o cargo para mim também para começar a caçar bijuus logo, já que sou o vice líder dessa organização. Post simples, desde minha casa narrei o Zetsu – estou com meu estilo de luta ativo nele, descrição abaixo – e ele foi no meu antigo esconderijo (que fica a uns 12km de onde estamos) e “viu” que Leon não estava ali, depois foi para o esconderijo do antigo líder que tenho conhecimento, saiu da terra e viu o estado do laboratório, depois disso entrou na terra de novo e foi tentando rastrear alguém no caminho para o esconderijo principal onde você está, te “viu” lá através do rastreamento e eu resolvi atacar. Invoquei o Dan Kato como disse no post, ativei seu Reika, aproveitando-me de que não tinha ninguém por perto e voei na velocidade máxima dele até sua direção para tentar te possuir, ele irá segui-lo para onde for e caso use alguma barreira, tentara entrar por qualquer brecha que achar. Lembrando que ele vai permanecer completamente invisível a tudo, como demonstrou fazer no animanga, nem tente rastrea-lo que não irá funcionar. Zetsu continua embaixo da terra, a 50m de você. Considerando nós dois na terra. Ah sim, ambos os corpos estão sem personalidade, sendo controlados por kunais normalmente, estou em meu laboratório em Kiri controlando-os. Ah é, o terceiro status é o do meu bijuu, não estou no tópico e qualquer coisa MP ou floods.
Descrições:
Citação :
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Ponte de Conexão Quem usa: Whpo Rank: - Tipo: Estilo de Luta Velocidade: Normal Descrição: O usuário, enquanto controlando seus corpos, pode fazê-los usar, de certa forma, seus jutsus. O usuário apaga a personalidade de seu corpo (normalmente um edo tensei) e então pode usar as habilidades do corpo mais o seu conhecimento para reproduzir suas próprias técnicas através daquele corpo. Como toda técnica, essa possui algumas limitações, sendo elas: - O usuário não pode usar um jutsu que o corpo não consiga suportar ou tenha habilidades para o mesmo (como um ninja que não possui suiton usar um jutsu de suiton); - As técnicas também possuem um certo atraso que o usuário conseguiu reduzir com o tempo, porém ele ainda existe. Atualmente o atraso é de 1 segundo. Este atraso significa o tempo em que o usuário envia a ordem e que seu corpo controlado recebe para obedecê-la.
Observações
- O chakra usado pode ser de ambas as parte, tanto o que o usuário usa para controlar seus corpos quanto o que o corpo possui.
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.
Reika no Jutsu Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.
Lind Estudante de academia
Mensagens : 4939
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
Kuchiyose: Edo Tensei Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Nahema Estudante de academia
Mensagens : 6815
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
Meu olhar permanecia indiferente, me cansei de permanecer quieto. Com o Doujutsu “apitando”, o stress era alto, movimentei de leve tanto meu pescoço quanto o corpo e a troca de olhar com a paisagem ao redor, eu fiz, e isso me caiu tão bem quanto um chapéu de cowboy. Notei em grande velocidade um ser que provinha de uma técnica estranha e que pelo meu orgulho de ser um Uchiha de primeiro grau não temi. Mas, ao perceber ao longe que vinha para atacar, meu olho se tornou circular e uma estranha aura tornou-se uma pequena esfera ao meu redor e apoiei as mãos na direção em que vinha “aquilo”; não deu outra. Seja quem for o dono dessa técnica, não me traria perigos, pensava.
E mesmo diante de tudo isso, a única coisa que fiz foi ficar mais ligado com os inimigos que provavelmente irão vir. O leque Uchiha; Kimera foi rápida e notou que algo estava errado, tratou de ficar atenta ao redor, com sua visão privilegiada das alturas.
Eu. HP: 1000 CK: 1150 Kimera. HP: 800 CK: 800
Considerações:
Enfim, como disse em seu post, o Reika no Jutsu fugiria de barreiras, mas não de um Fuuinjutsu, afinal, nem esperava que eu fosse usar isso, imagino. Enfim, o Reika é Chakra, sendo assim absorvi seu Chakra, o seu Edo do Dan Kato está selado. Não se esqueça de que é simples de notar pelo meu Doujutsu, tenho as honras de antecipar movimentos de forma sutil e inteligente, foi isso que fiz. Mas, olha, eu tenho um porém, mesmo que ele fugisse da minha técnica, tenho o poder de antecipar, isso me faz poder saber por onde ele vai atacar.
Considere-se horando por eu ter preguiça de bolar um ataque, quase desanimei de lutar, porque, eu sei que você concorda, lutar com Edos é a coisa mais chata que tem, principalmente quando o alvo está na casa do caralho. Enfim, apareça para lutar no tópico ao invés de fugir e ficar se escondendo, se não, isso não vai ser uma luta. Sempre tenho isso em mente: Se quer sapatear, sapateie direito. Embora eu não goste de sapatear, se eu for, vou fazer bonito, sacou?
Não tenho oque considerar, as defesas & contra – ataques estão altamente nítidas no post. Espero que você não perca mais moral comigo – através de choros – do que já perdeu através desse seu post em que não deu a cara à tapa e enviou Edos. Enfim, mesmo assim te desejo boa sorte pra me vencer.
Quero ver oque tu vai fazer no teu próximo post, porque tem uns negócios no post fará cometer antecipação. E sobre a defesa, a probabilidade de se defender é quase nula, senão, completamente nula. Porque a minha defesa, foi também um contra-ataque, e você não pode refazer ações do post anterior, então, oque foi dito lá, está lá. Oque basta é aceitar que o Dan Kato está inútil. E só pra finalizar, Rin'negan não gasta Chakra para ativar e nem para manter; acho. E se gastar, considere que gastei, assim como considerei o seu Edo Tensei. Grato.
Utilizados:
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Fūjutsu Kyūin Rank: - Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.
'Nero Estudante de academia
Mensagens : 4010
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
Oi, tudo legal, como vai suas vidas, boas? To nem ai, meu trabalho é apenas avaliar lutas. Enfim, a razão de eu estar aqui hoje é por que Whpo disse que o Dan é invisivel enquanto com Reika, e eu ja aviso aqui, no começo do post, não sigo regras que estão erradas.
Os argumentos apresentados por Whpo foi que quando ativa Reika, o espirito dele não possui chakra, que ele pode optar entre ficar visivel ou não pra outras pessoas. Os argumentos de Hades são de que toda tecnica envolve chakra e talz. Se liguem, na minha opinião e com uma coisa que lembrei agora.
O espirito do Dan possui chakra sim, porque? Simples, ele transferiu chakra pra Tsunade, como ele poderia ter feito isso sem estar no seu proprio corpo. O espirito, logicamente, tem chakra e dele, transferiu ele pra Tsunade. Alem de que, realmente, nenhum ninjutsu, genjutsu, hijutsu ou qualquer tipo de jutsu pode ser usado sem envolver o chakra de alguma forma. Whpo falou pra mim que Madara não notou porque ele não tem chakra, mas, esqueceu de um fato, conseguiu cruzar um pais em questão de segundos.
Veredito: Tudo normal, prossigam com a luta.
Nahema Estudante de academia
Mensagens : 6815
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
De fato estava cansativo a espera, o inimigo que apareceu não atacou mais e suspeitei. Mandei, assoviei em um padrão de linguajar que apenas eu e Kimera conhecia. — Fiu, fiu fiu fiu, FIUUUUU — E Kimera planou, voou a procura de alguém; a distância percorrida foi desmasiadamente longa e ela já cansada, porém de relance percebeu alguns corpos caídos, aparentemente mortos, pegou-os com suas garras e lançou-os ás suas costas e voou voltando até mim; finalmente avistei ela chegando, sorri, acenei e disse: — Grato —
Leia:
— Como o W.O bateu, peguei os corpos dele; Zetsu e Dan Kato, tudo de acordo com a narração. Quero notificar que ele além de morto neste tópico, também está morto nos demais tópicos, enfim, não apenas os Edos morreram, mas ele também. Enfim, não sei se devo esperar as 24 horas finais para dominar a Akatsuki ou se já posso dominar. — É isso, só postei para confirmar.
Eu. HP: 1000 CK: 1150 Kimera. HP: 800 CK: 800
Lind Estudante de academia
Mensagens : 4939
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
Desculpe, mas lendo os argumentos do Nero e lendo ambas as Wiki(Inglês e Português) não tive o que contestar, Nero está certo. Havia me esquecido do fato de Dan ter provido chakra a Tsunade, o que significa que ele realmente tinha chakra. No caso de sua alma, para ter chakra, acredito que ele deve ser feita de algum material desconhecido e chakra, portanto, tire o chakra e a técnica é desfeita(ainda acho que o usuário morreria com isso). Lembrando que esse post só serve para reforçar a palavra do Nero e oficializar a avaliação. Desculpe pelo erro passado, acontece, oras.
Dúvidas ou reclamações? Não mande uma MP.
Lind Estudante de academia
Mensagens : 4939
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
Aquilo era estranho, no mínimo. Ele começava a sugar o chakra que Dan possuía, não demorava muito para que o mesmo usasse toda sua velocidade para não ter seu chakra absorvido mais vezes, assim retornava ao seu corpo.
Eu realmente não queria enfrentar alguém, que absorvesse chakra, de frente e como me faltavam técnicas úteis contra oponentes que sugassem chakra, desinvocava Dan e invocava-o em campo. Sim, poderia parecer que aquilo era algo desesperado – na verdade era – minha vila poderia estar desprotegida e eu estava aqui.
Há quinhentos metros daquele ser, onde não havia vida alguma por perto, seu caixão surgia. A tampa saia imediatamente e ele já começava a agir. Seus olhos, que possuíam algo a mais, mudavam de forma e uma armadura era criada a sua volta, tudo acontecia em pouquíssimos segundos.
Não demorava muito para alguns selos serem realizados e o céu escurecer. Hora de limpar este local. Ah é, descia um pouco, aquilo poderia ser problemático.
Status: 800 | 800 ??? | 150
Considere que: Como disse lá no pedido, o Reika não é puro chakra, ele tem chakra misturado ao seu espírito, mais isso não quer dizer que ele é feito de chakra. Sendo assim, ele teve o chakra de sua técnica absorvido e a mesma foi desativada, como pode ver claramente em meu post. Desinvoquei-o. Invoquei Madara, com está claro em meu post. Ele ativou o Rinnegan logo de cara – a regra diz que pode – e ativou o Susano’o completo. Após alguns rápidos selos usei o Tengai Shinsei, trazendo os dois meteoritos, como demonstrado no animanga. Bom, não preciso citar velocidade do ataque porque é uma queda. Também não preciso defender meu Madara já que ele é Edo, mais o Susano’o continua ativo. A ultima parte é do Zetsu descendo, ficando a 100m abaixo do solo, acho que não tem magma nesta distancia, se tiver, considere a maior distancia possível do solo que não tenha. Madara equipado como deve, incluindo bolsa ninja que todos meus Edos possuem. Postando somente descrições necessárias, as outras estão nos posts anteriores. Não estou postando meus status, já que não estou neste tópico. Fiz só isso, porque como disse, não quer mais lutar aqui e não gosta de lutar com edos, então fui pratico. Além de que eu estou com pressa, mais coisas para narrar.
Descrições:
Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Item:
Citação :
Susanoo Sword Rank: - Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
Tengai Shinsei Rank: - Descrição: Madara Uchiha faz três selos da mão simultaneamente, ao fazê-lo em conjunto com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços da atmosfera superior para baixo para um local específico no chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outro colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando tanto além e garantir que eles cheguem em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara quando usado contra eles, com os tremores resultantes de ser tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto as Forças Aliadas Shinobis.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Kama Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Nahema Estudante de academia
Mensagens : 6815
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
Me assegurei durante toda a parte. O cenário era estranho e cruel, o Chakra primordial esgotou-se em minhas mãos; absorvi-o. Desse momento em diante, preveni, não queria que acontecesse como fora antes; diante de tudo isso, uma memória péssima me veio a mente, um pesadelo terrível do meu depressivo e sofrido passado. Criança, com os cabelos grandes, joelhos ralados e corpo inteiro dolorido, tudo isso apenas de dedicação por poder. A ambição de minha família era um dos nossos piores e numerosos defeitos, cresci em torno de apenas isso. Sendo alvo de uma simples família, de um pai que era ambicioso ao extremo, que reproduzia filhos como quem trocava de meias e mais do que isso, matava-os a mínima nota de que esse não fosse de alto nível o suficiente; além, ele requeria um nível gigantesco de poder e de talento, a dedicação e trabalho duro viria após, mesmo diante de todo esse talento. Me lembro de algumas palavras cruéis para mim, dizendo-me que a vontade dele era de me matar, mas, infelizmente minha mãe não permitia que isso acontecesse; Uchiha Kakaegomi, minha mãe, esse era o seu nome. O clã que carregava em suas costas já era sinônimo de poder.
Uma vez disse-me minha mãe: Eu era bem nova, uma pequena Uchiha, não tão pequena, já tinha despertado meu Sharingan, com uma idade surpreendente de apenas dez anos. Infelizmente, a guerra assolava-nos numa de nossas bases no País do Fogo, fomos obrigados a fugir, o governo fora tomado por rebeldes que se reuniam de outras vilas. Vi meu irmão mais velho morrer na minha frente numa batalha contra um desses rebeldes, decepado, não tive tempo nem de pensar em fazer algo. Quando por pura determinação e orgulho tive a coragem de gritar e atacar, fui presa aos braços de minha mãe, me segurou e devido a sua força totalmente superior a minha, me pegou em seus braços e fugiu em alta velocidade com meu pai e minha irmã mais velha. Notei em seu olhar uma tristeza; lágrimas escorriam sem parar, mas sua expressão facial não me parecia nem um pouco triste. Fiquei confusa e contagiada, juntamente com a perda do irmão e ao ver pela primeira vez minha própria mãe chorar, lembro-me que não aguentei, fechei meus olhos e senti apenas minha mãe acariciando minha cabeça, enquanto meu pai e meu irmão travavam uma árdua batalha contra alguns outros rebeldes que ousavam nos perseguir; felizmente, fomos bem sucedido, se é que posso dizer isso, afinal, perdemos um membro da família. Durante esse tempo, conseguimos abrigo em Iwagakure no Sato, que soube da situação, mas eles eram espertos, embora o tempo que ficamos por lá fora farto, eles nos mantinham como prisioneiros, queria o nosso poder por lá. Meu pai e minha mãe; uma vez eles discutindo sobre me entregar ou não, hoje sei que era um trato sobre manterem a família segura se entregássemos a caçula. Óbvio, eles eram espertos, poderiam ver o desenvolvimento de uma talentosa Uchiha, um prodígio, como era chamada durante os tempos de estudos por meus colegas e professores. Mas, aconteceu que meus pais não me entregaram e fugiram, levando artefatos valiosos de Iwagakure e isso novamente resultou em uma péssima escolha, começamos a ser perseguidos não somente pelos rebeldes que odiavam Uchihas, mas também por Iwa-nins. Passamos muito aperto nas fugas e aconteceu oque mudou meu destino. Já era uma moça, sabia me cuidar, tinha dezoito anos, despertado o Sharingan de nível três, conseguia me adaptar aos três estilos principais Shinobi, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, era uma excelente guerreira, mas, Iwagakure contratou um mercenário, um Nukkenin de nível S, esse nos perseguiu por semanas, ele tinha habilidades singulares; Mokuton e um estranho Doujutsu, um olho circular que mais tarde vim a conhecer como Rin'negan, mas somente mais tarde. Esse era seu pai. Ele lutou com meu pai, minha mãe nesse momento estava sofrente, doente, tinha sido ferida por Iwa-nins numa batalha anterior, meu irmão mais velho tinha sido morto por rebeldes. Só resultou em uma feroz lutas entre dois poderosíssimos Shinobis que travaram uma batalha digna, mas saímos perdendo, foi quando meu pai ferido no chão, olhou para o rosto do Mercenário e lhe perguntou seu nome, cujo respondera: Kuro, Senju Kuro. Ambicioso e sagaz, fez um pacto disse que se me desse a ele, a família ficaria segura e curaria sua mulher. Meu pai exitou, mas eu concluí, minha primeira e egoísta decisão afetou minha vida por completo, eu disse lhe ser obediente e assim virei sua mulher, reproduzimos alguns filhos e hoje temos você.
Foi a história que minha mãe me contou em seu leito de morte; morta por meu próprio pai. Odiei-o, no mesmo instante minha raiva elevou-se, desenvolvi meu Mangekyo e lancei-o sobre um Genjutsu, fazendo-o sofrer durante um mês, que parecem mil dias durante o Genjutsu; lembro-me de ter planejado cena por cena, dia por dia, só pra fazê-lo sofrer cada vez mais e durante a ilusão sempre deixava ecoar em sua mente as palavras: " Aí está, eu sou o monstro que você criou ". Irrelevante dizer o modo que consegui o Fuumetsu Mangekyo Sharingan, ainda mais irrelevante dizer como e quando consegui desenvolver o Rin'negan, tudo que quero que saiba é que desenvolvi e isso me é útil. Foi bom eu ter sido criado daquela forma, hoje eu meio que agradeço por tudo, talvez se eu nascesse de uma família nobre, eu seria mimado e perderia a diversão de matar, de ver sangue de outros escorrerem sobre minhas mãos, de ver a expressão de terror sobre a face de quem matei. Foram inúmeros, alguns fortes, outros fracos e outros raros que me deram algum trabalho. E hoje vejo e sinto uma sombra cair sobre mim e o meu redor, sinto-me contente por ter de me esforçar para derrotar alguém e mais ainda, sinto-me numa alegria única; enfrentar um oponente formidável que me fez ter um pouquinho de medo, mas tão pouco que nem seria notado, que nem modificou minha expressão facial. O céu se escurece diante da grandeza daquela técnica, sim. A primeira coisa que me vejo é seguro, não tanto, mas o suficiente, a aura azul trataria de me proteger de possíveis destroços e eu sinceramente estaria feliz com isso, a outra parte do plano e a principal é usá-lo: Gedou Mazou. Ele provavelmente seguraria aquilo que viria para destruir, provocando o apocalipse, era certeza de tudo dar extremamente certo e eu não sofrer dano algum por nada disso. Finalmente, determinação e indiferença; um rugido é ouvido por quilômetros, gritos de diversão daquele gigantesco e escroto ser que tinha uma aparência formidável em relação ao seu nível de poder. Erguera seus braços longos e preparou sua cabeça como mais um suporte, o impacto foi bastante poderoso, tanto que um estrondo ouvia-se de longe, segurou firme até a hora que fosse necessário. E de repente, um outro impacto ainda superior ao primeiro desceu, um segundo meteoro, uma pedra tão gigante quanto a primeira, o impacto fez com que as duas se quebrassem juntas e enviassem pedaços gigantescos de pedras aleatoriamente por todos os lados. A visão era sublime, estava tão contente que não me contive em gargalhar, ri sem pudor algum. Além de minhas habilidades, o destino insistia que minha vida se prolongasse e esse mesmo destino, sabia que quanto mais eu vivesse, mais pessoas morreriam. Não sei quem é esse deus, mas agradeço-o por estar do meu lado por todo esse tempo. A maior quantidade de destroço foi rumo ao criador dos meteoritos, por mera coincidência, os poucos que caíam no meu rumo, era desviado e bloqueado pelo Susano'o através de movimentos com as espadas, partindo-os e quebrando-os; também desviei de alguns quando possível, já que minha velocidade extraordinária me permitia movimentos rápidos e precisos.
E por esse instante de divertimento lembrei-me de alguns momentos passados, senti-me poderoso e único; O cenário era calmo, algumas pessoas entravam para suas casas, reconheceram-me pelo meu rosto marcado de expressões assassinas, passeei por aquele vilarejo exalando meu Chakra assassino, meu Sakki, me irritei e soltei vários gritos apavorantes, chamava-os de medrosos e dizia que destruiria seu vilarejo se nem ao menos tentassem me matar. Por pura diversão, confesso, meu sorriso era difamante e especial, tão divertido quanto agora, só que agora não me contive; Os acontecimentos quase idênticos; ninguém me respondia, só ouvia o sibilar dos ventos locais que levavam consigo meus leves fios de cabelo. Minha paciência se esgotou, não como agora; no momento meu bom humor pela diversão era claro em meus sorrisos e olhares, que não deixavam de ter seu ar assassino, porém satisfeito. Mokuryu, uma técnica especial, uma das mais poderosas que aprendi durante minha vida, raramente usava-a, apenas em casos em que realmente estava a fim de terminar com tudo de uma vez, ele saiu por baixo da terra e foi simplesmente pulando, como uma baleia se divertindo na água; ele devorava as casas, uma a uma, engolia os cidadões e eu tinha a leve impressão de que Mokuryu estava satisfeito, mesmo que ele não tenha vida própria, eu como um psicopata típico, sempre imaginando coisas deste tipo. Os selos eram tão precisos que mesmo hoje me surpreende, o mesmo Mokuryu sedento foi criado e sua missão era unica e simplesmente: Matar. Dirigi-o conforme eu tivera detectado, o inimigo, possível criador da técnica devastadora. Mokuryu, pelo sub-solo avançou e ergueria-se tão rapidamente quando chegasse de encontro ao inimigo, possivelmente abocanhando-o de uma forma mortal e ainda por cima se debatendo, criando impactos que o mataria, mesmo que não conseguisse atingí-lo com a boca. Ergueria-se de uma forma tão sublime, imitando uma baleia, contente. E após retirar todo seu corpo do chão, iria simplesmente se debater, como um peixe fora d'água e em seguida se enroscar contra o inimigo, atacando-o sem parar, ultrapassando barreiras, quebrando coisas ao redor. Um oponente formidável aguentaria um ataque formidável, pensei. Mas, com a chuva de destroços que caía sobre ele, julguei que não notaria nada e seria pêgo logo no primeiro ataque e mesmo que não, é difícil existir a possibilidade de um ser, mesmo Shinobi de alto nível, se concentrar no chão e no céu de forma simultânea e harmônica, certamente algo atingiria-o, tanto destroços gigantescos, quanto Mokuryu, era oque esperava com uma certa satisfação, já me contendo de risos e sorrisos, com um semblante mais sério.
Ambição, um defeito extraordinariamente ruim que erdei; o modo de criação, me fez tornar o simplório e poderoso monstro que eu era hoje, logo no nascimento, sofri. De alguma forma ou de outra, estava difícil de retirar-me do ventre da minha mãe, quase matei-a, quase furei todos os seus orgãos com movimentos bruscos dentro de si, ela chorava sem parar, enquanto roçava seus dentes um no outro, fazendo tanta que força que mesmo hoje eu não seria capaz de enfrentar; o poder de uma mulher grávida é simples e fora do comum, ganhou força ao me ver sair pela metade, ao ver minha cabeça saindo, enquanto eu chutava com uma força formidável dentro de si. Uma criança atormentada por demônios posso assim dizer, nasci trazendo uma satisfação mínima ao meu pai, porque ele de certa forma se orgulhou de mim por quase matar minha mãe, mesmo que eu não tenha feito aquilo de forma 'sóbria', isso assolou seus pensamentos, ele resolveu me criar, tanto que fomos para um país, Ho. País do Fogo, ele queria que eu me tornasse um Gennin na Academia de Konohagakure no Sato, mas para minha idade, era impossível esse feito, não importando o quanto desenvolvido eu era, ou o quão talentoso eu nasci, cinco anos de idade, podia-se dizer que não sabia nem pronunciar as palavras direito, mas, embora eu tivesse com dificuldades na Academia, já tinha cicatrizes por meu corpo, marcas, um sinal de guerreiro. Na minha classe, eu era forte e inteligente, muito, meu Taijutsu era espetacular, minha mira formidável, conseguiria atingir um alvo mesmo à metros de distância. Tudo que eu era: Uma criança que apanhava e lutava por seu pai, contra inimigos de idade completamente superiores a minha. Na minha classe, tivemos uma aula da Taijutsu em que houvesse uma disputa entre dois alunos, eu fui o último, juntamente com o mais "mandão" e habilidoso da classe, as notas mais altas estavam em posse dele; ele me atormentou e dizia que eu não era de nada, quando me atacou, minha expressão mudou e exalei um Sakki terrível que mesmo o Chunnin Sensei foi pêgo, porém se libertou e parou a luta. Tudo aconteceu durante um único movimento de desviar; eu estava pronto para matar, lutaria da mesma forma que luto por meu pai. Ao terminar, voltei ao meu normal e um sorriso estranho e malicioso se abriu e isso me gerou um apelido na Academia: Akuma no Tsubasa (????), vulgo Asa do Demônio, tudo isso porque meu movimento foi tão rápido e suave, que parecia que eu estava voando e não tentando desviar de algo com os pés no chão e demônio, bom, minha expressão assassina. Tudo oque acontecia me fazia raciocinar: Eu sou um demônio? - Assolava meus pensamentos de uma forma que me fazia entrar em um profundo colapso. Contei isso a quem mais me queria forte; meu pai, contei que me chamavam de Akuma no Tsubasa e ele abriu um sorriso contente, contei que o Sensei deu-me uma bronca dizendo que mais uma vez eu seria expulso e ainda por cima fez um relatório para enviar para o Hokage sobre o que aconteceu, o relatório qual li e dizia coisas sobre um aluno com capacidades a nível Chunnin quase matou um outro aluno, dizendo que parecia mais um demônio agindo em meu corpo e outras coisas parecidas; tudo contei-a meu pai e ele com um sorriso aberto disse uma frase que me marcou e me libertou das correntes do bom senso que me prendia e me fazia sofrer sempre e sempre: " Você não é um demônio, você é simplesmente você, só estava tentando se libertar. "
Num instante meus olhos procuravam por Kimera, tinha esquecido-me dela durante os momentos prazerosos que passei por tudo aquilo na batalha, mas ela não me abandonou e nem sofrou consequências pelo ataque, estava tudo bem; ela estava pousada ao meu lado, olhando fixamente para mim, atenciosa a minha diversão; pensei, ela provavelmente ao ver o tamanho da técnica desceu até o solo e esperou que eu fizesse algo a respeito, mesmo que ela talvez possa parar as pedras, ela queria que eu me divertisse. Nossa distância era tão pouca que eu praticamente podia sentir o seu respirar ofegante e profundo, na verdade, eu que tenhos os sentidos aguçados, mas embora isso, realmente estávamos de certa forma pertos um do outro, talvez três metros de distância.
Uma das minhas particulares e incríveis aventuras, foi onde consegui a poderosa Kimera; eu era um recém assassino, tinha acabado de matar meu próprio pai; vulgo Senju Kuro. Meus objetivos eram estranhamente incertos, tudo que eu fazia era me divertir e aprender, durante minhas jornadas, desenvolvia habilidades durante as batalhas mais árduas, raros os momentos em que realmente pode ser considerado um treinamento; melhorei na base do suor e do sangue que esbaldava em meu corpo, que escorria por minhas vestes longas. Estava entrando num país pouco explorado, numa zona tão pouco conhecida que não existia governo, existia apenas um pequeniníssimo vilarejo, cujo denominei de Yamigakure no Sato, os Shinobis eram inteligentes e treinados desde o nascimento, com habilidades particulares; talvez sejam um tipo de clã com uma Kekkei Genkai nunca vista; sempre mantive essa linha de pensamento a respeito deles. Mas, suas habilidades envolviam a criação de animais e em seguida a união destes através de uma técnica estranha que denominava-se Quimera, eles pronunciavam: " Cuiímerae " e eu ficava sempre intrigado, enfrentei um estranho animal formado por aquela técnica, juntamente com o seu dono, assassinei-os, foi uma árdua batalha, sangrei e fiquei deveras ferido, mas me recompus assim que pûde, entrei no vilarejo à passos largos, estava à procura de encrencas com mais membros daquela vila; fiquei tão satisfeito com a última batalha, nem me dei ao luxo de me curar completamente. Mas a visão ao entrar lá, era diferente da imaginada, tinha fogo, muito fogo e também diversos ninjas que ao que tudo indicava, eram de Konohagakure no Sato. Os seus ataques em maior número me deixou um pouco irritado, eu sabia que os Yami-nins podiam acabar numa luta mano-a-mano, mas as crueldade dos ataques dos Leaf-nins me deixou indignado, vi alguns Yami-nins fugindo para não serem mortos e vi um encurralado por um grupo de sete Konoha-nins, com Kunais, Shurikens e Taijutsu conseguiram matar, mas tinha um daqueles monstros que ainda era novo; parecia uma formação de Quimera que tinha dado errado; infelizmente, na hora não me contive, saquei a espada e em um movimento tão veloz e sublime saí decepando a cabeça de um por um, seguia a dança do vento e fui tão veloz que mal me enxergavam, tudo que viam era um vento passando sobre si e de repente sentiam sua cabeça caindo para fora de seu corpo, fiz isso em menos de três segundos com todos os sete presentes ali. Salvei aquele 'monstro' e olhando no fundo de seus olhos, disse-lhe: Se chamará, Kimera. Nunca gostei da forma que diziam essa tal técnica aí, então, te chamarei de Kimera e você irá me seguir por aí. Será leal. - A forma sincera qual conversava com a Kimera era incrível e também deveras estranha e consegui essa companheira leal ao extremo, que segue-me por tantas e tantas batalhas, percebendo minhas evoluções.
Mas, o momento é incrível, os selos que foram exercidos com precisão, agora criou-se vinte e cinco clones que se espalharam pela área em grande velocidade, estes com armas básicas em mãos, eles estariam em pontos críticos do inimigo, fora do alcance de Mokuryu e desviando das possíveis poucas pedras que estariam caindo para o nosso lado. Aliás, a formação abriria um ângulo de trezentos e sessenta graus, o inimigo seria tanto localizado quanto avistado, independente da poeira gerada, porque, mesmo que um em um canto não o veja, outros iriam vê-lo e isso denunciaria sua posição. A poucos momentos antes, o Gedou tivera defendido-nos da técnica devastadora e de relance, lembro-me que sua posição não era central, desequilibrou um pouco para o lado do possível inimigo e esse provavelmente foi o motivo de quase não ter voado destroços para o nosso lado, mas, incrivelmente voado uma quantidade de pedras gigantesca contra o inimigo, de forma tão poderosa. Parecia uma chuva de pedras em um alcance gigantesco e ainda mais, pedras gigantescas, com mais de três metros tanto de altura quanto de espessura. O inimigo passou por mal bocados por lá, mas, usou a técnica de forma imprudente, devia ter calculado melhor o local a se atingir. E pensando bem, oque aconteceu com o Gedou é incerto, me questionei; ele está bem? Não fazia tanta diferença, mas, ele tem sido útil durante minhas batalhas mais difíceis.
Leia
A maioria das coisas está no post, então, não tem muito do que encher o saco aqui nas considerações. Estou deixando o status da Gedou de "?" no HP porque não sei se ela resistiria, tenho minhas duvidas, mas isso chegamos num consenso, correto? Quanto ao meu "?" no Chakra depois da barra, é porque não me lembro qual era o Chakra inicial, portanto aquilo é irrelevante, só tô postando pra tu saber mesmo.
O post ficou meio grande como pôde perceber, mas, é porque gostei de narrar assim e provavelmente vou fazê-lo durante todos os meus posts, contente-se com isso, ou não. Acho que está um post bastante legível e interessante, não que eu narre bem, mas eu narro o suficiente para intreter alguns tipos de pessoas.
Te alerto, leia o post inteiro. Eu coloquei detalhes dentro da própria narração, portanto, ler só as considerações ou só determinada parte vai te fazer cometer erros duraten o seu post. E devo alertá-lo sobre minha habilidade sensorial. É o suficiente boa para que eu localize você e todo o resto do pessoal, imagino.
Susano'o: No nível mais fodástico que puder sem preparação, sacô? Se puder estar no último nível do Susano'o sem preparação eu estou e pá, já deu pra sacar, então, sem choros em relação a isso. Só estou me divertindo aqui, tá muito babaca lutar contra tu de Edos, tu precisa melhorar, cara. Não que eu seja bom, mas, tu não está tipo me dando trabalho de postar e pá e se antes eu não queria lutar, agora tô começando a curtir, já que estou treinando minha narração. Ah, sobre o seu Susano'o, ele não está no último nível e sim no primeiro. A menos que tenha dito em qual nível está, ok?
Bom, o Mokuryu é grande, correto? Gigantesco, então a área de abalo pelo seu 'pulo' para fora da terra será gigantesca, fora a chuva de pedras que está constantemente caindo. Devo alertar que as pedras são fortes o suficiente para desativar o Susano'o, é uma chuva de verdade, como o Ukojizai, só que de pedras gigantes. Sacou? Como eu disse, não tenho muito oque dizer aqui, as considerações estão espalhadas pelo post. As pedras são maiores do que citada no post, então, considere um tamanho que possa ferí-lo "mortalmente", porém tu é Edo, não consegue ou não possui coragem para vir cara-a-cara, mande os Edos para Kiri e me enfrente aqui, se tu quiser, se tu for homem. Não aguento isso, mó chato lutar com Edo, mas, tô começando a curtir por causa da narração que estou treinando. Passei dois dias fazendo ela, então, imagino que esteja meio grandinha, mas, isso é o de menos, se tu tá empolgado para lutar, tu pode ler seja lá qual for o tamanho que eu postar. Então, é isso.
Só te peço uma coisa, não seja chorão. Percebeu que você é o único que tem chamado juiz? Até agora eu não venho enchendo o seu saco pedindo juiz, eu tô sempre de boa, independente dos erros, o importante é que se eu entendi seu post, eu posso relevar os erros que possui nele. Ao menos que por exemplo, você diga: Me defendi de seu Katon: Goukakyuu virando a bunda e soltando um peido. Se tu fizesse isso, teria a rosca queimada, de forma literal. Enfim, se divirta com a luta, já pedi diversas vezes, porque não tava afim de lutar, não vou te pedir mais, então, poste.
Coisas básicas não preciso dizer, tudo está conforme foi narrado por mim. Só, Gunbai está comigo da forma que Madara prende-a nas suas costas. O Rin'negan, ativo. Enfim, é isso mesmo.
Gedo Mazo - Kuchyose; Rank: - Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (?? ? ?, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
Susanoo - Com espada, item do Susano'o, surge com ele; Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (?? ? ??, Yubu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyo Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Mokuryu - Ataque; Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz parecido com um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki na forma Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.
Taju Mokuton Bunshin no Jutsu - Suporte Rank: - Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Taju Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.
Descrições:
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dojutsus (?? ? ?, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Kimera Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Griffindor. Estudante de academia
Mensagens : 4943
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
Como podemos ver, o gedou tem uma resistência muito grande e sua força não é tão pequena, a mesma é muito grande e acho que ele tem o potencial suficiente para segurar um meteoro, mesmo que nisso há um esforço muito grande. Logo ele conseguiria bloquear a técnica e diminuir a força de impacto, mas acredito que isso esgotaria suas forças. Quando o segundo meteoro se chocou com o primeiro acredito que a invocação não aguentaria tamanho peso e morreria, soltando o meteoro e caindo, sendo coberto pelos destroços. Graças a localização em que Uryuu se encontra, o mesmo não foi afetado pelas pedras e se encontra em perfeito estado.
Veredito: Hades vivo e Gedou soterrado pelos destroços, morto.
Midas Estudante de academia
Mensagens : 944
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2350/2350) Chakra: (3500/3500)
Bem, não vou falar muita coisa já que foi tudo debatido lá no chamado de Juiz. Gedo Mazo por motivos já debatidos não conseguiria resistir ao peso do Meteorito, logo, o mesmo após o impacto do primeiro corpo celeste já cairia ao chão, junto com o impacto do segundo, o mesmo não resistiria...
Ioru por motivos também já debatidos, não conseguiria se defender com Susano'o dos destroços vindo por todos os lados. Mesmo sendo uma técnica com ataque e defesa formidáveis, foi mostrado no MANGÁ, o qual é a mais confiável fonte de informação sobre a série, que o Susano'o completo do Madara ainda ativo até o impacto do meteorito, foi destruído completamente tal como seu corpo.
Veredicto: Ioru morto.
'Lord Akatsuki | Médico
Mensagens : 6752
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
Pedido: aqui! Evolvidos: Ioru & Dabliuagápêó Dúvidas: Ioru morreu ao tentar defender o ataque do adversário? / Luta prossegue normal ou temos um vencedor? / Gedou Mazou teria tanto poder de defesa assim?
~~*~~
- Li algumas vezes as parte de ataques e defesas, demorei para entender algumas coisas, pois me perdia algumas vezes em um determinado post, mas isso não vem ao caso, apenas quero que saibam dos motivos de eu ter demorado para postar. ' - Serei breve quanto ao meu veredito, pois essa luta já está se estendendo mais que o necessário. [...] primeiramente queria expressar minha opinião quanto ao assunto, pois devem saber os motivos do veredito. - Ao meu ver, não conseguiriam parar dois meteoros, mas como me disseram, a estátua não parou os dois, conseguiu parar um e o outro destruiu a defesa, mas como disseram que destruiu/foi soterrado e não atingiram o invocador? Realmente é complicado acreditar que o usuário invocou e saiu correndo para não cer acertado por um meteoro gigante que destruiria grande parte de uma vila. Confesso que seria um grande feito, pois seria algo extremamente impossível. 'Mas tudo é possível'. Pode até ser, mas existe algo chamado lógica, e ela não deve ser ignorada. - Sei que falamos de um anime/mangá de ninjas, mas bom senso é a base que nos matem firmes. E invocar uma estatua poderosa e parar um meteoro em queda livre até passa, mas foram dois e isso causaria um grande transtorno no local. Poeira, 'terremotos', mortes -caso estivessem em baixo- e etc. - Vale lembrar que o usuário estava com o Susano'o ativo e isso ajudava um pouco na defesa dos meteoros. Errado. Susano'o é sim uma defesa 'perfeita', mas tudo tem seus prós e contras, como já citaram: "Mesmo sendo uma técnica com ataque e defesa formidáveis, foi mostrado no MANGÁ, o qual é a mais confiável fonte de informação sobre a série, que o Susano'o completo do Madara ainda ativo até o impacto do meteorito, foi destruído completamente tal como seu corpo." (Midas). E sim, também acredito nesta tese, logo...
Veredito: Ioru morto. P.S.:Elogios? Dúvidas? Reclamações? Contacte-me por mp.
<@lord>
damo o cu Estudante de academia
Mensagens : 1326
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
Na minha opinião, Hades ainda ficaria vivo, quase morto, porem, vivo, leiam abaixo.
Explicação
Bem, como Kyon disse Oonoki segurou o meteoro, mesmo estando leve, ainda era um enorme meteoro, ele segurou com a ajuda do Gaara, mas, segurou totalmente, mesmo com dificuldade, agora vamos comparar um velho kage com as costas quebradas com um gigante humanoide (Acho que é isso) que sem dúvidas, teria uma enorme força, ate que daria para segurar o primeiro, POREM, com a chegada do segundo meteoro, haveria uma colisão e assim na minha opinião, a estatuazinha iria aguentar alguns segundos e iria ao chão, os destroços atingiriam o Hades, mas, se o Oonoki sobreviveu a queda do segundo meteoro sem nenhum tipo de ''ajuda (Na parte da caída do meteoro), por que o Hades não iria conseguir sobreviver com o amortecimento do Gedou e com Susano ativo? Como o Gedou iria ''amortecer'' literalmente o meteoro, ele viria mais fraco e acertaria Hades que sofreria um enorme dano mesmo com o Susano e a palavra soterrado seria muito ''forte'' nesse caso, em seguida, a estatua sumiria. Alguns podem não gostar, mais foi minha opinião diante do caso, não sei quanto de HP deveria deixar ele descontar, pensei em 900 e 750 por ser uma técnica mortal e ele estar quase soterrado, porem, pensei que era muito, veredito abaixo, eu achei uma avaliação bem confusa, ate mesmo pra min que fui eu que fiz ela, em fim, qualquer coisa MP ou peçam segunda avaliação
Veredito
- Hades vivo quase desmaiado, deverá descontar 700 de Sangue (HP) e a luta segue normalmente
Must. Genin | Konoha
Mensagens : 2359
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
Como podemos ver, o gedou tem uma resistência muito grande e sua força não é tão pequena, a mesma é muito grande e acho que ele tem o potencial suficiente para segurar um meteoro, mesmo que nisso há um esforço muito grande. Logo ele conseguiria bloquear a técnica e diminuir a força de impacto, mas acredito que isso esgotaria suas forças. Quando o segundo meteoro se chocou com o primeiro acredito que a invocação não aguentaria tamanho peso e morreria, soltando o meteoro e caindo, sendo coberto pelos destroços. Graças a localização em que Uryuu se encontra, o mesmo não foi afetado pelas pedras e se encontra em perfeito estado.
Veredito: Hades vivo e Gedou soterrado pelos destroços, morto.
A única coisa que vou mudar nesse veredito é, Hades defendeu-se sim dos destroços, porém, ainda teve danos referentes a alguns. Desconte uma boa quantia de HP - uns 500 ou mais - e prossigam.
Nahema Estudante de academia
Mensagens : 6815
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
Off: Vou pegar os seus corpos, flw? Considere meu post de pegar corpos o mesmo de antes praticamente, menos com as correções bobas e pá dos momentos atuais e etc. Enfim, é isso. Acho que já podem bloquear.
'Nightwolf Estudante de academia
Mensagens : 7347
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
[OFF] Desbloqueei, então... como disse estou esperando respostas do juiz que deu o ultimo veredito e do Hades sobre como está a luta, é impossível eu postar sem saber as condições atuais de tudo que perguntei por lá. E como sabem, eu posso pedir esclarecimentos sobre um veredito ou pedir que respondam duvidas sobre uma luta para então fazer o WO voltar, ou como desejam que faça um post sem saber a situação da luta?
Nahema Estudante de academia
Mensagens : 6815
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)