Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Akatsuki: Liderança; 9/9/2013, 14:00 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
" Akatsuki: Liderança " Apenas estava ali. Não sentia nada ao meu redor, tudo permanecia ou ao menos parecia calmo ao extremo. Pelos dias passados, já pertenci a essa organização e espero conseguir tê-la sob meu comando; seria ótimo.
Eu. HP: 1000 CK: 1250 Kimera. HP: 800 CK: 800
- Considerações:
— Tópicos não se afetam. Caso se afetem, considerem que esse esconderijo em que estou é outro. Já que a Akatsuki tem vários esconderijos e pá. Já fui membro, então considerei que esse esconderijo que estou é o qual nós geralmente nos reuníamos com mais frequência. Enfim, é isso. E Akatsuki, me deixem liderar isso aqui sem lutar, por favor. » Kimera está à quarenta metros de altura, me observando. Gunbai, comigo nos devidos lugares e pá. Não quero lutar, os membros da Akatsuki apenas se apresentem a mim por MP - os que querem permanecer na Akatsuki -, vou deixar aqueles que irá me ajudar com meus planos para o On. Não me ataquem, tô com a maior preguiça de lutar. Não postem, esperem o W.O, não vou pegar corpo de ninguém.
- Utilizados:
Kimera Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
|