Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 3/5/2010, 13:06 | |
| chega um shinobi com a bandana riscada, e fala
- bom ja cansei dessa luta, agora irei matar os dois, ficarei com seus corpos, e ohp naruto aguiar podera pedir a permissao ao hokage de sua vila, parasair, agora ATAKEM
hp e chakra: full |
|
| |
naruto aguiar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 3/5/2010, 15:17 | |
| off:nossos chakras vão ficar 250 normal?ou vai ser o que agente parou da luta? | |
|
| |
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 3/5/2010, 15:22 | |
| off:vão continuar de onde param
on:chega um shinobi no meio da batalha dizendo:Matarei vc Itachi Uchiha! Deixe ele ir logo e ativo meu sharingan nivel 3.
hp e ch:full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 3/5/2010, 16:22 | |
| off:fala sério só 1 é bem difício ai entra vc? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 3/5/2010, 18:00 | |
| off:não vou batalhar contra vc, contra o Itachi,e o athos os dois | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 3/5/2010, 20:17 | |
| off: japa, vai ser assim, se quiser matar o itachi mata, mas eu fico com os dois corpos, se nao gostar, sinto muito mas matarei vc tbm, entao oq vai ser? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 3/5/2010, 20:21 | |
| off:vamo faze assim, eu mato o itachi e sai e vc fica com o corpo, e dai eu saio da batalha ok? dai vc não me mata | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 3/5/2010, 20:37 | |
| off: td bem, é que eu preciso de corpos, entao, naruto ataka de uma vez |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 4/5/2010, 13:09 | |
| off:vou ficar com o athos eu já treinei ele em outro forum e sei alguns jeitos de atake dele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 4/5/2010, 13:12 | |
| off: entao ataka de uma vez |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 4/5/2010, 13:37 | |
| quando vejo os ninjas chegando eu vejo que eles quer nos matar eu uso kage bunshin no jutsu e crio 10 clones logo em seguida uso Fuuton - Kaze no Kirazai em athos em intenção de mata-lo cortando ao meio.Logo em seguida me escondo e deixo meus 10 clones espalhados pelo local todo.jutsus usados: - Citação :
- Fuuton - Kaze no Kirazai
(Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: A Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. HP:400 CH:10 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 4/5/2010, 14:02 | |
| off:agora é o athos e depois eu né? | |
|
| |
-Itachi Uchiha- Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 4/5/2010, 17:07 | |
| OFF:Naruto Aguiar , pode saior , esses guardas costam parecem que querem te namorar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 4/5/2010, 18:07 | |
| off:itachi, se ta com medo da batalha, então sai, dai tu morre e daí o naruto sai da aldeia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 4/5/2010, 21:28 | |
| off: como vc na disse aonde tentaria me acertar com sua lamina, eu imagino que sua lamina esteja tentando acertar minha barriga. on: quando vejo sua lamina de vento vindo em minha direçao, eu concentro chakra nos meus pés, dando um grande salto(15) e la fasso alguns selos, e dos meus braços saem 40 projéteis, que vao em direçao ao chao e ativo o cobai - akumo no genjutsu - Spoiler:
como nao sei aonde vc esta, eu toco os 40 misseis no chao, e quando eles explodirem, eles causarao uma explosao, que ira tentar devastar tudo que ha em uma area de 140², e caso vc tente desviar ou parar os projéteis, vc talvez apareça por causa da sua açao, entao quando isso acontecer, eu irei redirecionar meus 5 dos meus projéteis a vc, e caso vc, caso olhe nos meus olhos vc entrara em um genjutsu, e se aparecer na batalha eu redirecionarei meu olhar a vc tentando te colocar em um genjutsu e preparo um jutsu hp: full chakra: 2800 - 90 - 150 = 2560 - Citação :
- Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu Rank: S Tipo: Genjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 4 posts Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo. Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo) Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 4/5/2010, 21:42 | |
| on:depois de ver os projéteis de athos concentro o máximo de chakra nos meu pés e dou um pulo gigante e faço uns selos e aparecem dois dragões no céu, e eles lançam bolas de fogo em Itachi Uchiha e depois lanço 2 kunais com selo de bomba nos lados de Itahci Uchiha e depois faço selos e dou um grito gigante e e o ar fica quente em volta de Itachi Uchiha e depois espero alguma reação - Citação :
- Nome: Kuchiyose - Irmãos Dragões
Rank: A Tipo: Kuchiyose Elementos envolvidos: ----- Duração: Até serem vencidos ou até serem desinvocados Velocidade:Normal Nota:Gasta-se 100 de chakra a mais por serem 2 dragões. É necessário estar com o doujutsu controlador de Dora ativado. Descrição:O ninja invoca 2 dragões irmãos pequenos. Eles conseguem voar a grandes alturas e tem grandes presas, capazes de dilacerar uma vaca com somenteuma mordida. O tamanho de cada um é 3 Metros de altura por 5 de largura.
Nome: Bān Gijutsu Raba to Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos:Youton Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota: A cada post que esse jutsu estiver ativo, o usuário do jutsu perde 10 de HP e o oponente perde 25 de HP. Descrição: Um vapor feito totalmente de Youton toma conta. O ar fica tão quente, que os membros que estiverem dentro dele irão sofrer queimaduras de 1° grau. hp:890 ch:570 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 5/5/2010, 12:03 | |
| off:agora é sua vez PsPJapaPsP2 e depois é o Itachi,se ele não ficar com medo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 5/5/2010, 12:22 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 5/5/2010, 12:55 | |
| Off:agora é o Itachi e depois é o naruto | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 5/5/2010, 13:18 | |
| off:acho que Itachi desistiu,se ele desisti vai ser eu | |
|
| |
-Itachi Uchiha- Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 5/5/2010, 20:36 | |
| OFF:Carai--' aqui era tópico de Luta de Sáida , se vcs querem lutar criem um tpc e se fodam! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 5/5/2010, 21:03 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 6/5/2010, 13:15 | |
| off: Itachi se eu vencer ou perder eu vou sair de konoha do mesmo jeito. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 6/5/2010, 13:52 | |
| off:se ele não se defende até amanhã as 21:42 ele perde, o athos fica com o corpo dele e o naruto sai da vila | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar 6/5/2010, 16:43 | |
| off: nao, naruto só saira da vila morto, se ele tentar sair eu o pararei, eu quero seu corpo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar | |
| |
|
| |
| Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar | |
|