Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De novo...

Ir para baixo 
+13
Mikazu
'Lord
Slim Shady
Must.
Bruce Lee
Ran
damo o cu
Midas
Nahema
Hool
Griffindor.
Mãe do Eric
Lind
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue2150/2150De novo... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue2200/4200De novo... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

De novo... Empty
MensagemAssunto: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 21:09

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t43117-akatsuki-lideranca
Envolvidos Eu e Uryuu
Motivos:  Eu dei uma pesquisada e perguntei a alguns dos em treinamento se seria possível, disseram que não, então estou pedindo juiz por isso...  sabem aquele jutsu do Madara que puxa aqueles dois meteoros gigante?  Eu usei ele na minha lutinha e usei o de dois meteoros...  ai o tio Uryuu invocou a Gedou Mazou e fez ela segurar os dois meteoros, só...  alguns pontos de vista dizem que a defesa é falha, mais vejam ai.  E sinto muito por esse pedido, ninguém merece ler aquele post (mesmo que eu tenha gostado). e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Eric
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Eric


Mensagens : 469

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1000/1000De novo... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1500/1500De novo... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 21:13

Bem, são duas técnicas bem poderosas. De um lado, tem o Gedo que serviu como recipiente para a Kyuubi e do outro os meteoritos que afetam dez quilômetros, ao menos aqui no fórum. Eu diria que há chances de ser sim possível, por hora quero ver se mais alguém se pronuncia, inclusive o Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue70 / 10070 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue999999/999999De novo... Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue999999/999999De novo... Empty_bar_bleue  (999999/999999)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 21:16

Bom, ao meu ver os meteoros são muito poderosos e fortes, podendo cair a uma velocidade muito grande. Não acho que Gedou tenha força suficiente para segurar, muito menos dois dele. Hades se pronuncie, please. Enquanto isso estarei lendo a batalha e criando o post, modificarei (ou não) de acordo com os argumentos da vítima do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue2150/2150De novo... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue2200/4200De novo... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 21:44

Valeu pessoal, e coragem para vocês... ele caprichou naquele post. e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 21:51

Morreu eu acho. Simples, o Onoki teve que deixar o meteoro SUPER leve era só UM meteoro e o gaara teve que crescer muita areia para segurar, mas dois cara, lembre-se que eles veem em quilômetros lá de cima e pelo que sei um meteorito pequeno caindo a 17m do auto para o chão pesa uma tonelada imagina duas coisas bem mais pesadas e vindo em mais distância. É isso que eu acho não é panela para meu irmão, só pensem oras.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:01

Cara, se lerem o post perceberão como e porquê o Gedou conseguiu segurar apenas um meteoro e quando o outro se chocou ele perdeu o controle e pá. Basta ler, não acreditem no que o Whpo diz, não aceite a opinião dos outros de mão beijada. Leiam e entendam; não segurei os dois conforme o senhorzinho aí disse; enfim, não vou ficar enrolado. Só dou uma dica: Não seja um juiz babaca que aceita a opinião dos outros, tire suas próprias conclusões, leia lá, interprete e se não entender, leia de novo, porque durante a narração, deixo de forma sutil descrito o porque e como ele conseguiu segurar apenas um meteoro e o outro veio e partiu e pá aconteceu uns negócios que eu narrei e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:06

Querem mais argumentos? O Gedou consegue puxar para si através de correntes, bijuus. Mais de uma inclusive. Ele foi receptáculo de várias Bijuus, se não me engano sete. Ele é, digamos que, o próprio Juubi. Mas isso, vocês sabem, não se façam de bobos, lembrem-se de tudo e não apenas do que o Whpo argumentar, porque nesse chamado mesmo ele disse mentira falando que o Gedou segurou dois meteoros, quando na verdade, basta-se ler para perceber o que realmente foi feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:09

E agradeço pelo elogio, Whpo. Acho que foi um elogio, né? Tô treinando minha narração, sinceramente, o post saiu grande sim e me dei conta disso, até lembrei que tu não iria gostar, mas aí pensei; a cara, foda-se, tô me divertindo fazendo o post e isso é oque conta. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:19

Agora vou ser mais conclusivo nos meus argumentos defensivos. Só para não pensarem que eu tô embromando vocês, aspirantes a juízs.
No post, Uryuu escreveu:

" a outra parte do plano e a principal é usá-lo: Gedou Mazou. Ele provavelmente seguraria aquilo que viria para destruir, provocando o apocalipse, era certeza de tudo dar extremamente certo e eu não sofrer dano algum por nada disso. Finalmente, determinação e indiferença; um rugido é ouvido por quilômetros, gritos de diversão daquele gigantesco e escroto ser que tinha uma aparência formidável em relação ao seu nível de poder. Erguera seus braços longos e preparou sua cabeça como mais um suporte, o impacto foi bastante poderoso, tanto que um estrondo ouvia-se de longe, segurou firme até a hora que fosse necessário. E de repente, um outro impacto ainda superior ao primeiro desceu, um segundo meteoro, uma pedra tão gigante quanto a primeira, o impacto fez com que as duas se quebrassem juntas e enviassem pedaços gigantescos de pedras aleatoriamente por todos os lados. "
- Como podem ler aí, percebe-se que primeiro veio o primeiro, cujo eu narrei o Gedou ser atingido e pá, tentando segurar, tanto que envolvi bastante a narração. E só depois veio o segundo que fez com que impactasse contra o primeiro e meio que partisse-o. Com isso, o Gedou caiu e pá, tanto que os Status dele na tag Hp, está assim: "?" - Que é porquê não sei se ele morreu ou oque aconteceu, só fiz isso pra não tirar conclusões precipitadas, sacas? Nas considerações tem uma coisa assim, só para confirmar um pouco meu post.

Nas considerações, Uryuu escreveu:
" Estou deixando o status da Gedou de "?" no HP porque não sei se ela resistiria, tenho minhas duvidas, mas isso chegamos num consenso, correto? . "
- Já deu para sacar, né? Já fiz com que ficasse bastante óbvio e pá. Não preciso ficar desenhando, porque vocês sabem ler, interpretar, são seres dotados de inteligente, correto? :C
Um pouco mais na narração narro que o impacto dos meteoros foi poderoso o suficiente e pá, aí foi voando destroços, só que como tá dito mais ou menos no final do post, a forma que o Gedou estava não era no centro, portanto os destroços foram rumo ao Whpo.

Caras, só ler mesmo. Tipo, se eu for ficar me defendendo aqui, vou postar o post inteiro, então, antes lerem e tiraram suas conclusões baseadas nos nossos argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue2150/2150De novo... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue2200/4200De novo... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:19

Obrigado por me chamar de mentiroso, adorei... pelo o que eu entendi do seu post a gedou segurou dois meteoros, e caso não aguentasse ela cairia junto com tudo que estava em cima dela logo em cima de você. Quanto aos argumentos que eu dei, obviamente eles vão ler o post para interpretar e confirmar, não precisa dizer que eles estão aceitando meus argumentos sem ler nada, leu a parte que disseram que esperam seu argumento? Eu li...

E o Gedou é o recipiente do Juubi, nada mais... se ele consegue puxar bijuus, é por causa de um jutsu e porque ele foi feito para sela-los, onde isso está relacionado com a força dele? Outra, mesmo o Onoki precisou fazer um tremendo esforço depois de deixar aquilo extremamente leve fora a ajuda do Gaara que ele precisou ter e isso para um meteoro, e ele sim demonstrou uma força absurda, como o fato dele conseguir carregar a ilha tartaruga sem problemas.

E mais uma coisa, o fato de um meteoro bater no outro não faz os dois se quebrarem, não viu no manga? O primeiro se partiu no meio depois de atingir o chão. O segundo ficou inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:23

Hades não precisa fazer quartruplo post, coloca tudo em um, não posto porque se meu veredito for o Hades morto vão reclamar de panela.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:24

Cara, idaí. Oque tu acha que aquele negócio de areia é? Tu acha que é algo fortão? Aquele negócio de areia que o Gaara fez, pilastra lá, aquilo se quebra com um soco do Rock Lee assim como Suna no Tate, não tem resistência nenhuma. Agora, imagina Gedou que até agora não foi mostrado ser ferido por absolutamente nada, tá ligado?

E sim, tu mentiu na parte ali em cima, deu a entender que o Gedou segurou dois meteoros de boas, tranquilão, sacas? Uma palavrinha muda todo o sentido da frase, precisa expressar melhor, tu precisa dizer melhor oque tu tá querendo passar, ou então tu realmente quis passar oque eu entendi. rs

Hool, então pelo que entendi, tu nem vai ler meu post ou sequer leu, porque imagino que não tenha dado tempo para ler e interpretar tudo aquilo, portanto tu apenas aceitou, acatou os argumentos presentes nesse tópico como uma cadelinha adestrada? Tenha opinião própria, certeza que não deu tempo para interpretar meu post e se bobear, nem sequer ler. Lê lá e depois vem aqui fazer postinhos de revoltadinho e cheio de moralzinha. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue2150/2150De novo... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue2200/4200De novo... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:25

Uryuu escreveu:
E agradeço pelo elogio, Whpo. Acho que foi um elogio, né? Tô treinando minha narração, sinceramente, o post saiu grande sim e me dei conta disso, até lembrei que tu não iria gostar, mas aí pensei; a cara, foda-se, tô me divertindo fazendo o post e isso é oque conta. o/


E sim, elogiei sim, a história me deixou muito confuso, já que hora o pai morreu, hora ele está vivo, uma hora ele é o inimigo, outra hora ele é o amigo, me confundi pacas ali... e não me importo em ler, se perceber, sou juiz e NPC, tenho que ler um bocado e gosto muito disso.




Voltando ao post, cara, da onde você viu que destroços de um negócio que tem 10km de raio vai só para um lugar?? Cairia em tudo, principalmente levando em conta que eram dois meteoros, o campo ficaria "inundado" de destroços e uma espadinha do Susano'o, mesmo o do Madara, não defenderia tantos, levando em conta que estamos falando de meteoros e não de pedras comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:29

Não, cara, foi assim; O atual momento é a nossa batalha. Mas ele teve alguns flashbacks, no início foi a sua infância e a sua mãe contando a infância dela pra ele e depois foi quando ele matou o pai e tals. :C

E acho que o Max é mais descente de juiz do que esse Hool aí, porque o Max se colocou num lugar totalmente imparcial e justo, onde ele falou que ia ler os nossos posts, independente do tamanho e iria estudar os nossos argumentos nesse tópico, ao contrário desse Hool aí que nem leu a poha ou se mesmo que leu, não conseguiu interpretar, porque lhe falta inteligência ou então porque realmente apenas passou o olho e não foi atencioso.

Hã? Susano'o do Madara? Nível fodástico? Whpo, really? ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue2150/2150De novo... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue2200/4200De novo... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:29

Uryuu escreveu:
Cara, idaí. Oque tu acha que aquele negócio de areia é? Tu acha que é algo fortão? Aquele negócio de areia que o Gaara fez, pilastra lá, aquilo se quebra com um soco do Rock Lee assim como Suna no Tate, não tem resistência nenhuma. Agora, imagina Gedou que até agora não foi mostrado ser ferido por absolutamente nada, tá ligado?
Cara, leu o que eu disse? Nem dei enfase a essa areia, ela foi só um suporte para ajudar o Onoki a segurar aquilo, ou pelo menos tentar, o foco é no velho.


Uryuu escreveu:
E sim, tu mentiu na parte ali em cima, deu a entender que o Gedou segurou dois meteoros de boas, tranquilão, sacas? Uma palavrinha muda todo o sentido da frase, precisa expressar melhor, tu precisa dizer melhor oque tu tá querendo passar, ou então tu realmente quis passar oque eu entendi. rs
Bom, eu interpretei assim, se você interpretou de outro modo o problema é da interpretação.


Uryuu escreveu:
Hool, então pelo que entendi, tu nem vai ler meu post ou sequer leu, porque imagino que não tenha dado tempo para ler e interpretar tudo aquilo, portanto tu apenas aceitou, acatou os argumentos presentes nesse tópico como uma cadelinha adestrada? Tenha opinião própria, certeza que não deu tempo para interpretar meu post e se bobear, nem sequer ler. Lê lá e depois vem aqui fazer postinhos de revoltadinho e cheio de moralzinha. <3
Cara, por favor, uma coisa é discutir sobre uma luta/veredito, outra é chamar alguém de "cadelinha adestrada". Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue2150/2150De novo... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue2200/4200De novo... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:33

Uryuu escreveu:
Não, cara, foi assim; O atual momento é a nossa batalha. Mas ele teve alguns flashbacks, no início foi a sua infância e a sua mãe contando a infância dela pra ele e depois foi quando ele matou o pai e tals. :C
Esse tempo de mensagem está uma merd@, nem vou comentar até a próxima mensagem... agora ao quote ai, teve um paragrafo pegadinha ali, eu crente que estava narrando seu personagem, no fim aparece algo dizendo que a mãe que tinha dito pra ele, ou seja, história da mãe... eu fiquei assim, wtf?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:35

1 Realmente, mas, cara, quanto tu acha que aquilo diminuiu? Tu realmente acha que ficou com cem quilos? Mesmo com a ténica, Dabliu.

2 Então, você interpretou errado. Ou eu escrevi de uma forma que deu a entender errado. Não tem discussão mais nisso, então, correto? Vou dizer que tu não mentiu sobre o Gedou segurar dois meteoros de boa na palma da mão, vou dizer que foi a interpretação, beleza? n_n

3 Desculpe pela baixaria, mas eu tenho dificuldades para me controlar quando vejo esse tipo de coisa, tu sabe bem, Dabliu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue2350/2350De novo... Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue3500/3500De novo... Empty_bar_bleue  (3500/3500)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:46

Então... Como eu havia dito por MP, não seria possível parar dois meteoros contando apenas com a força do corpo do Juubi e se esse Gedo Mazo não tiver Bijuu algum selado nele, o caso piora ainda mais...

Porém, apesar disso, ele possui uma força descomunal, visto que conseguiu destruir a montanha do Kitsuchi com relativa facilidade, mas, mesmo assim, acho que ele não conseguiria suportar o impacto de 2 meteoritos gigantescos, mas, por quê?
Pelo simples fato da força do impacto, peso e liberação de energia do meteorito. Apenas para ter uma ideia, o meteoro fragmentado que caiu na Rússia tinha 17 metros e 10 mil toneladas em sua forma original, liberando uma quantidade de energia equivalente a detonação de 500 toneladas de TNT, agora, imagine 2 meteoritos, do tamanho de uma vila, com aproximadamente 1 km, fazendo as contas, juntos, ele teriam o peso equivalente a 2 milhões de toneladas e a liberação de energia igual a 100 mil toneladas de TNT!

"Erguera seus braços longos e preparou sua cabeça como mais um suporte, o impacto foi bastante poderoso, tanto que um estrondo ouvia-se de longe, segurou firme até a hora que fosse necessário. E de repente, um outro impacto ainda superior ao primeiro desceu, um segundo meteoro, uma pedra tão gigante quanto a primeira, o impacto fez com que as duas se quebrassem juntas e enviassem pedaços gigantescos de pedras aleatoriamente por todos os lados. A visão era sublime, estava tão contente que não me contive em gargalhar, ri sem pudor algum."

Este trecho desmente o que você disse Uryuu. Você cometeu um erro fatal, considerou que o segundo meteorito destruiu o primeiro o que está completamente errado. No anime, o primeiro meteoro só foi quebrado porque o Onoki havia reduzido o peso dele e nesse caso, o peso é o mesmo. É a mesma coisa que você pegar duas pedras e chocá-las, elas vão se quebrar? Se eu pegar duas toras de madeiras e bater uma na outra, elas vão se partir em vários pedaços? Já se você pegar uma tora em boa qualidade e outra podre e bater elas duas, a podre vai quebrar... E além disso, não fala em ponto algum da sua narração que após o Gedo Mazo segurar os meteoritos, ele caiu ao chão, ou pelo menos não achei...

É provável que o Gedo Mazo suporte o peso sim de um meteorito por um determinado tempo, porém, dois meteoritos em cima dele, faria-o afundar no chão ou ele cair, já que não foi demonstrado até agora que ele possui força ao ponto de segurar um meteoro, no máximo, algo do mesmo tamanho da montanha do Kitsuchi, mesmo que ele seja o recipiente do Juubi, levamos em questão aquela velha regra do NTG: Não mostrou não tem.
Este fórum é baseado no anime Naruto, porém, possui suas adaptações, tanto que aqui no fórum, as únicas coisas indestrutíveis são o Espelho Yata e Kusanagi, por assim ter sido falado no Anime/ Mangá, sendo então que o corpo do Gedo Mazo não é indestrutível, por assim não ter sido dito, sendo que o mesmo está suscetível a danos decorrentes de determinados ataques...

Enfim, concluindo, o Gedo Mazo não conseguiria suportar os 2 meteoritos, afundaria ou cairia no chão e o Uryuu, consequentemente, morreria...

Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:53

Alerta ai no Uryuu que quando sabe que está prestes a perder leva para o pessoal e começa a falar merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:54

Ah e se acha que seu post é algo grande, tem posts BEM maiores que esse aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue2150/2150De novo... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue2200/4200De novo... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:55

Cara, eu li isso tudo... morri.

Edit: é, dessa vez dá para editar... gostei da explicação, Midas... vou esperar os outros que comentaram ai, ignorar o Hool em alguns posts e os argumentos do Uryuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:58

1 Não se mistura o animangá com a realidade, só em casos muito particulares. E esse não é um desses, porque se tu quer comparar o universo de Naruto com a realidade, me diga um gordo ficar esbelto e ganhar asas após ingerir uma pílula, me diz um cachorro virar gente através de um Henge, me explica cuspir fogo, cuspir água, cortar as coisas como o Raikiri faz, mas me explique usando argumentos fora do mundo Naruto.

2 Sim, como percebe-se o Gedou é bem forte mesmo, como você mesmo disse. Não preciso ficar enchendo linguiça, porque tô de saco cheio.

3 Cara, eu não me contrariei em porra nenhuma. Oque falta aí, as considerações por parte do Whpo, o meteoro dois pode muito bem ter caído em uma velocidade superior que o fez ter ainda mais potência que o primeiro, sacou? Isso porquê, se minha narração conclui uma destruição avassaladora, isso aconteceria sim. E sua analogia de bater pedra contra pedra é estranha, porquê isso vai depender da matéria e da força. Agora vem cá, suponhamos tem um bloco, um tijolo comum parado, a máquina é a forma e proporções exata do tijolo, porém a altura é superior a de cem metros e o tijolo é empurrado para baixo, no mesmo rumo do tijolo um, porém com uma força completamente superior a primeira, que aliás está 'parada' supostamente, sendo assim a força superior viria numa potência que partiria tudo, como se fosse uma explosão. Consideramos a velocidade de um tijolo que foi empurrado com MUITA força caindo à cem metros, sacou? Digamos que essa é a analogia correta a se fazer em relação a situação, a sua foi muito supérflua.

4 Óbvio que ele não ia ficar toda vida segurando meteoros e mais meteoros na sua mão como se fosse fácil, foi exatamente por isso que fiz a narração que fiz, o esforço, os gritos e tudo mais. Porque foi difícil o primeiro, imagina o segundo.

5 Adimirei seu post, você veio com bons argumentos, você certamente tem futuro como juiz. Gostei, agora, vem cá, vamos discutir aqui, pode postar a vontade, estou disposto a debater com você a respeito disso. Mas é provável que aceite esses primeiros argumentos; que imagino dizer praticamente tudo que foi citado por você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue1250/1250De novo... Empty_bar_bleue  (1250/1250)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 22:59

Cara, lado pessoal é o meu pau. Nem tô perto de morrer, pra falar verdade, não tô nem preocupado em morrer, porque eu sei que tô correto e até agora não teve argumento que me faça chegar à conclusão de que morri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De novo... Right_bar_bleue


De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 23:03

Claro, você postou e não quer morrer nem nada e nem deve ter a noção do que realmente é um meteoro, vou ler esse post e saiba que gritinhos não defende nada, pode expressar que está difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
De novo... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100De novo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
De novo... Left_bar_bleue100000/100000De novo... Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
De novo... Left_bar_bleue100000/100000De novo... Empty_bar_bleue  (100000/100000)

De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime23/9/2013, 23:08

Vão me obrigar a ler isso no cel? Porr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De novo... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo...   De novo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De novo...
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Novo líder, novo grupo.
» Novo Sangue e Novo Chacra
» "Novo"
» "Novo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: