Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| De novo... | |
|
+13Mikazu 'Lord Slim Shady Must. Bruce Lee Ran damo o cu Midas Nahema Hool Griffindor. Mãe do Eric Lind 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: De novo... 23/9/2013, 21:09 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t43117-akatsuki-lideranca
Envolvidos Eu e Uryuu Motivos: Eu dei uma pesquisada e perguntei a alguns dos em treinamento se seria possível, disseram que não, então estou pedindo juiz por isso... sabem aquele jutsu do Madara que puxa aqueles dois meteoros gigante? Eu usei ele na minha lutinha e usei o de dois meteoros... ai o tio Uryuu invocou a Gedou Mazou e fez ela segurar os dois meteoros, só... alguns pontos de vista dizem que a defesa é falha, mais vejam ai. E sinto muito por esse pedido, ninguém merece ler aquele post (mesmo que eu tenha gostado). e.e
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 23/9/2013, 23:09 | |
| Vocês bem que poderiam controlar seus dedos, hein?!
Quanto a comparação feita com o tijolo, como funcionaria com os meteoros? Não entendo muito disso, mais a velocidade da queda não seria a mesma para duas pedras de mesmo tamanho?? É duvida mesmo... física um dia foi minha praia, agora é o ***... e.e'
Edit: Left, eu li pelo celular, descobri que ele se adapta melhor ao tamanho que eu quero ler do que o PC... demorei só vinte minutos para ler aquilo tudo duas vezes e interpretar... isso está servindo de treinamento... | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: De novo... 23/9/2013, 23:14 | |
| Mas não vai na do Whpo, ele não interpretou tão bem. Tanto que ele pensou que o Gedou tinha segurado dois meteoros. -q
Enfim, Física também não é a matéria que eu mais gosto, mas oque eu sei sobre ela é oque eu disse. A velocidade de queda é tão alta, meio que muda a resistência de um objeto. Ao jogar uma pedra no chão com menas força, ela vai provavelmente quicar dois centímetros. Agora se tu joga com muita força, muita mesmo, ela ou vai se quebrar ou quicar MUITO alto. Aí eu te pergunto: Tu não imagina que um Meteoro vai quicar no outro, né? -q | |
| | | damo o cu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
| Assunto: Re: De novo... 23/9/2013, 23:18 | |
| Já vi que vou ter que ler. Whpo, n vai da p posta luta em kiri, n to com muito tempo, entrando no cel e talz | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 23/9/2013, 23:28 | |
| Hades, terminei de ler um paragrafo do ataque e ainda tinha dois, gay .-. | |
| | | Midas Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2350/2350) Chakra: (3500/3500)
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 00:03 | |
| 1- O correto seria dizer que nem tudo do anime/ mangá deve ser igualado ao nosso mundo real. A descrição do jutsu fala a respeito de meteoritos e as características que eu até então apresentei dizem respeito a estes corpos celestes, ou vai me dizer que por ser do mundo Naruto os meteoritos vão ser feitos de areia e terra? Como você disse, usado apenas em casos muito particulares e este é um desses...
2- Yeah.
3- A minha comparação da pedra e da tábua foi relacionando com o meteoro. Os dois meteoritos possuem a mesma massa, tamanho, peso e consistência, assim como as pedras. Fiz um experimento aqui em casa, como pedra é algo muito difícil, peguei dois lápis, deixou um parado em uma base e o outro, lancei com bastante força em cima do primeiro, o resultado? Depois de sair com um dedo machucado, apenas depois de 7 tentativas, consegui quebrar o lápis... Porém, obtendo outra perspectiva, concordo com você que realmente, um meteorito poderia quebrar o outro com a força do impacto, no entanto, apenas se o segundo meteorito estivesse em uma velocidade extremamente alta... Enfim, se foi esse o caso, do segundo meteorito vir em uma velocidade absurdamente grande aí te dou razão, porém se não o foi... Mas para todo caso, vou dar uma relida no seu post.
4- Foi como eu disse antes, se não mostrou não tem, esta é a nossa política, o Gedo Mazo mostrou suportar no máximo, algo do tamanho da montanha do Kitsuchi, mas, nem sequer foi dito que poderia suportar um meteorito gigantesco que cá entre nós, é muito maior que aquela montanha...
5- Thanks :)
| |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 00:11 | |
| Cara, um lápis. Tu nem deve ter acertado direito, ficou meio fail essa. Mas, sim, a velocidade vai de certa forma criar resistência e impacto o suficiente para quebrar o meteoro. Então, se no meu post, eu considerei o meteoro quebrando, é porque realmente foi oque aconteceu. Nem tudo acontece conforme mostrado no animangá; Não é porque o Naruto usa o Rasengan na mão e corre em linha reta, que não pode acontecer dele ficar fazendo hora e confundindo o oponente em relação a sua posição para depois atacar definitivamente. Ou não é porque ele atingiu o Rasengan numa pedra e ela explodiu, que na minha luta ela irá explodir. Pode acontecer coisas diferentes e isso varia de acordo com a narração, entendeu? | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 00:24 | |
| É, foi muito noob isso do Lápis Okay, posso até levar em consideração isso de quebrar, andei pesquisando e parece que existe uma coisa na física que diz que quanto maior a velocidade, maior a massa, ou algo do tipo, porém, como eu disse antes, o Gedo Mazo demonstrou suportar no máximo a montanha do Kitsuchi, não um meteorito de 1 km de comprimento com um peso colossal, a estátua consequentemente afundaria ou cairia no chão, não suportaria nem o peso do primeiro meteorito... E o coisa do Naruto, acho que entendi... | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 01:41 | |
| Eu não achei sentido nisso... eu usei a mesma técnica para puxar dois meteoritos, obviamente eles viriam com a mesma velocidade, a demonstrada no animanga... ainda assim, se o segundo viesse tão rapido ao ponto de destroçar o primeiro, ele (o segundo) não seria destroçado e continuaria caindo, não?? Além do que, para que o primeiro fosse destroçado, ele teria que estar no chão, porque a Gedou Mazou não resistiria ao ponto de segurar o primeiro meteorito enquanto o segundo o destroçava (é só lembrar do poder de impacto dele, o tremor que o usado no animanga causou chegou até o QG da aliança), ainda mais com a velocidade e consequente força aumentados, a Gedou não aguentaria e cairia junto com vários destroços em cima de todos ali... porque querendo ou não, não da para dizer onde os destroços vão cair, porque se o negócio abrange 10km de raio, iria cair destroços para tudo quanto é lado, não tem isso de mais para um lado ou mais para o outro, cairia em tudo, ainda mais com o tamanho daquilo. | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 08:50 | |
| Olha, vou ser simples e direto.
Um meteoro pode ser tão pesado a ponto de destruir todo um lugar, imagina um que abrange 10km e deve pesar zilhões de toneladas, logo seria impossível qualquer pessoa pegar, mas convenhamos do anime Naruto. Eu dei uma olhada no anime aí e percebi que Gedou conseguiu bloquear ataques do Chouji com facilidade, sua resistência é tremenda, mas isso não tem nada haver com força, mas ele também teve uma grande força ao quebrar a suposta técnica mais forte do homem de Iwa (esqueci o nome) e erguer a montanha Kitsuchi, logo imagino que ele tenha sim, uma força muito poderosa. Mas segurar um meteoro é simplesmente muito diferente, não acho que Gedou teria força o suficiente, porém, convenhamos que sim. Mesmo que a estátua conseguisse segurar o primeiro meteoro ela não suportaria a força do impacto e acabaria por não ter força e cair, e então o jutsu acertaria tudo e todos (no seu raio de alcance). E vamos fingir com que Gedou suporta-se o impacto e tudo mais, a segunda pedra quebraria e continuaria a seguir seu rumo, matando o monstro e seu dono, Hades. E mesmo com que os dois meteoros fossem bloqueados os destroços acabariam por terminar o serviço, pois como Whpo disse, cobria todo o local; até mesmo porque são DUAS pedras extremamente grandes.
Enfim, acho que de um jeito ou outro você estaria morto, Hades. E como você mesmo pode saber, não é nada pessoal, eu queria mesmo que você se torna-se o líder. ;c
Ps: Posso postar ? ;D | |
| | | Mãe do Eric Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 10:15 | |
| Todo mundo se esquece que Gedo Mazo foi o recipiente para a Juubi. E outro, por que caralhos Birvux tá postando aqui? | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 11:03 | |
| O que eu entendi é que o Uryuu considerou que o segundo meteorito veio em uma velocidade superior ao ponto de quebrar o primeiro meteorito, pesquisei e isso é possível? Sim, é sim, porém, apenas em uma velocidade absurdamente grande. Já que se um oponente não considera, o outro pode considerar, realmente é algo meio supérfluo, mas enfim... Porém, eu não me canso de dizer, o Gedo Mazo não demonstrou força ao ponto de segurar algo do tamanho e peso de um meteorito, apenas o Sando no Jutsu, nada mais.
Outro adendo, Flãn, mesmo que ele tenha sido o recipiente do Juubi, aqui vale a regra do não mostrou não tem, e ele não demonstrou segurar algo do tamanho de um meteorito...
Enfim, concluindo, o Gedo Mazo não suportaria o peso do primeiro meteorito, cairia ou afundaria no chão após seu impacto, sendo então que o Uryuu receberia o dano equivalente de ambos os corpos celestes. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 11:44 | |
| O que tem que ele foi recipiente para a Juubi ? Também não sei. | |
| | | Mãe do Eric Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 12:01 | |
| Sei não né cara, acho que até sua avó aguenta o poder da Juubi, o que tem demais nessa porra de 1684645 metros de altura e com força pra krl? nada, qualquer otário pode aguentar esse bijuu com 10 caudas. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 13:05 | |
| Caras, postem oque quiser. Tô de saco cheio já. Mas antes vou me defender; esperem eu ligar o PC e já já eu contra-argumento vocês. o/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 13:46 | |
| Midas: Sim, exatamente. Eu posso considerar sim. E sobre a força do Gedou, achei que já tivéssemos discutido isso, só voltou a esse ponto porque o Max citou? O Gedou aguenta sim aquilo, conforme eu narrei no post. Cara, a técnica Doton levanta duas montanhas e ele simplesmente barra ela esticando os braços. Até agora não teve nada no animangá capaz de feri-lo. E embora isso, eu sei e aceito que ele não aguentaria as duas pedras de uma vez, foi por isso que narrei tudo aquilo. E se tu for ser juiz com uma mentalidade dessa, de não demonstrou não tem, tu vai ser um juiz ruim, mesmo que tu tenha sigo bom até agora. Essa mentalidade equivocada nem existe mais, não seja babaca a ponto de trazê-la de volta só porque não consegue argumentar. O fórum todo evoluiu e tu ainda pensa isso. rs Embora, sim, ainda tem umas coisas que essa linha de pensamento ajuda e é correta, mas isso aqui não vem ao caso de não demonstrou não tem. Ele demonstrou uma força, resistência do caralho, então ele tem. rs Max: Você leu meu post? Espero que sim, cara, porque você falou algumas coisas meio sem sentido. Porque no meu post, ele consegue segurar apenas o primeiro, então não existe a menor possibilidade de ele segurar o segundo, porque no seu post, você fala umas coisas estranhas e que tipo, sei lá, não tem sentido algum. Seja mais direto, porque dando essas voltas, você faz um post muito sem sentido. Mas pelo que entendi, o seu medo é em relação a força do Gedou, correto? Mas, se tu ler meu post, pode perceber que a forma que narrei a defesa foi bastante, digamos: sofrida. Mesmo para o Gedou que até agora, não foi ferido por NADA, absolutamente NADA no anime. Akimichis, Técnica do Sanduíche das Montanhas, ao contrário, ele só demonstrou cada vez mais resistência, indo a ser o receptáculo do Juubi e vocês aí discutindo com o Luuc, como se receptáculo do Juubi fosse algo comum. Cara, na verdade, meu comentário é meio equivocado, ele é o próprio Juubi. Ele não demonstrou ser ferido, NUNCA, por NADA, absolutamente NADA no anime fez ele sofrer. E ainda como eu disse, o impacto fez partir os negócios e cair destroços e o motivo para o destroço cair mais para o teu lado, foi a forma que o Gedou pegou. Vou fazer um desenho no pain para explicar, porque parece que ninguém aqui quer ler meu post, né? - Citação :
" Gedou é o grandão. Meteoro é marrom cor de bosta. Perto da palavra Gedou tem uns rabiscos preto e sou eu. Do lado de lá o rabisco é o Whpo. " Pronto, deu pra entender agora, a maneira do Gedou ter segurado o meteoro um? E caras, só para parar de encheção de saco, vou fazer o desenho da cena "2", que é cena do segundo meteoro chegando e destruindo tudo. - Citação :
" A primeira é o meteoro se chocando e pá, tanto que fiz até uns rabisco cinza pra indicar a velocidade, pela pressão do vento. A segunda é os destroços voando. Claro que não é exatamente assim, tem seus pequenos detalhes, mas isso é apenas uma forma divertida de fazer vocÊs entenderem a defesa, já que tá difícil com o meu post, aí! :C " | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 14:23 | |
| Era melhor ter feito naquele site que desenha que eu me esqueci o nome >.< Em fim, quando os juízes avaliarem e não gostarem do resultado, mandem MP pra eu aqui, bjo na bunda do Preto | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 19:42 | |
| Hades: Até aí tudo bem, mas por que o segundo meteoro não continuou seu trajeto e destruiu a terrar ? Visto que em nenhum momento você disse que ele sofreria consequências, logo ele tocaria o chão e mataria você e a invocação. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 19:48 | |
| Cara, viu o desenho? Porra? Ele com o impacto partiu também, cara. Acha que só porque ele tá veloz ele não sofre dano, corre aí e deixa eu te dar um soco na cara, tu desmaia. -q Mas se tu correr e me der um soco, eu sofreria muito, porque o soco ia vir com mais velocidade. Não que correr te dá força nos braços, mas você entendeu a analogia. -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 22:33 | |
| Tsunade é a pessoa mais forte do Mundo Ninja, conseguiu erguer sozinha a espada do Gamabunta e lançar em cima do Manda, ela também demonstrou possuir uma força extraordinária e agora me responda: Ela conseguiria suportar um Sando no Jutsu, se não ou sim, por quê? Pense nisso...
Tengai Shinsei > Sando no Jutsu, o meteorito é bem maior que a montanha, só o impacto dele foi tão poderoso que até o pessoal que estava em Kumogakure sentiu ele, além do fato dele ser muito mais pesado que uma montanha, pelo simples motivo de que o corpo celeste não é feito apenas de areia e terra, ele é formado por vários outros componentes metálicos, o que o torna muito mais pesado que o Sando, que é apenas uma técnica de Doton, isto tem que ficar claro na sua cabecinha oca.
Mesmo que o Gedo Mazo suporte o Sando, nada me confirma que ele pode segurar o meteorito gigante. Um exemplo prático é uma pessoa que consegue levantar sozinha uma cama, sem ajuda alguma, porém, ela não consegue levantar um beliche de 3 andares sozinha, ou uma outra pessoa que consegue passar 40 dias sem comer ou beber nada, porém, não consegue passar 80 dias. Concordo que o Gedo Mazo é uma estrutura muito resistente, por ser o corpo do Juubi, porém, nada confirma que possa ser capaz de tal feito. A Kusanagi é a espada mais afiada que existe, inquebrável, porém, ela não consegue atravessar o manto jinchuuriki do Naruto com 4 caudas. Não é porque eu tenho determinada coisa possui um alto status, prestígio que vai se destacar dentre os demais, não, vai se destacar pelos atos que mostrou enquanto teve oportunidade. Não existe nada invencível no Mundo Naruto, tudo possui uma falha, o Itachi deixou isso bem claro...
E você, te aconselho a pelo menos tentar pensar mais antes de escrever uma besteira qualquer com seus lindos dedinhos na porcaria do teclado e chamar alguém de babaca e primitivo, porque se quiser comprar briga comigo, vai comprar com a pessoa errada. Quem fala o que não deve, ouve o que não quer... | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 24/9/2013, 22:58 | |
| Não aguentaria. E sua analogia é estúpida, rapaz. E você tá equivocado, eu não te ofendi, ao contrário, só te elogiei. Mas agora vou ficar pronto pra soltar umas verdades sobre você e quão noob você é perante o fórum inteirinho, tá ligado? Mas, como eu não tô irritado, porque nesse tópico tu fez umas coisas boas, eu vou responder de boa você, beleza? De onde tu tirou que a técnica é igual um meteoro do mundo real? Me apresente fatos ao invés de teorias mal elaboradas, me dê fatos do animangá, ok? Aí sim eu aceito minha própria morte. E percebe-se claramente que eu vou vencendo os argumentos de vocês e vocês vão criando outros por simplesmente não aceitarem estar errados; antes os argumentos eram melhores, só uma dica.
Juízes bons sabem quando estão errados. | |
| | | Ran Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 25/9/2013, 03:40 | |
| Posso expor minha humilde opinião? | |
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: De novo... 25/9/2013, 08:49 | |
| - Uryuu escreveu:
- Não aguentaria. E sua analogia é estúpida, rapaz. E você tá equivocado, eu não te ofendi, ao contrário, só te elogiei. Mas agora vou ficar pronto pra soltar umas verdades sobre você e quão noob você é perante o fórum inteirinho, tá ligado? Mas, como eu não tô irritado, porque nesse tópico tu fez umas coisas boas, eu vou responder de boa você, beleza? De onde tu tirou que a técnica é igual um meteoro do mundo real? Me apresente fatos ao invés de teorias mal elaboradas, me dê fatos do animangá, ok? Aí sim eu aceito minha própria morte. E percebe-se claramente que eu vou vencendo os argumentos de vocês e vocês vão criando outros por simplesmente não aceitarem estar errados; antes os argumentos eram melhores, só uma dica.
Juízes bons sabem quando estão errados. Mokotó, 1 meteoro é 1 meteoro, se 1 meteoro não existisse no mundo real, ele não iria existir em lugar nenhum cara, logo 1 meteoro seja em desenho, seja na imaginação, iria se assemelhar ao meteoro do mundo real... Vou ler seu colossal post e já dou meu veredicto... | |
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: De novo... 25/9/2013, 09:29 | |
| Eu "Lee" os bagui lá e tals '-' Porém não irei postar tão cedo porque eu não teria como justificar os meus argumentos caso eu realmente postasse, por isso irei ler regras, e esclarecer dúvidas com outros juízes a partir da minha opnião formada, nada do que eles disserem irá mudar o que tenho em mente, a não ser que os meus argumentos estejam realmente falhos... | |
Alerta :
| | | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 25/9/2013, 10:49 | |
| Enfim, meu veredito é que você morreu, Hades. Aceite ou não, esse é meu veredito. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: De novo... | |
| |
| | | | De novo... | |
|