Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| De novo... | |
|
+13Mikazu 'Lord Slim Shady Must. Bruce Lee Ran damo o cu Midas Nahema Hool Griffindor. Mãe do Eric Lind 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: De novo... 23/9/2013, 21:09 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t43117-akatsuki-lideranca
Envolvidos Eu e Uryuu Motivos: Eu dei uma pesquisada e perguntei a alguns dos em treinamento se seria possível, disseram que não, então estou pedindo juiz por isso... sabem aquele jutsu do Madara que puxa aqueles dois meteoros gigante? Eu usei ele na minha lutinha e usei o de dois meteoros... ai o tio Uryuu invocou a Gedou Mazou e fez ela segurar os dois meteoros, só... alguns pontos de vista dizem que a defesa é falha, mais vejam ai. E sinto muito por esse pedido, ninguém merece ler aquele post (mesmo que eu tenha gostado). e.e
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 30/9/2013, 21:24 | |
| - Kyon escreveu:
- Não sei o que tá acontecendo aqui, mas vim floodar.
Basicamente, sem enrolar muito, a força do Gedou é maior do que a do Onoki. E ele segurou os dois. Eu realmente acho que ele poderia segurar, mas com muitos danos, o que levaria a ele ser destruído logo depois. Ae vlw.; q
Bom, comentando nisso aqui, Onoki não segurou os dois, ele conseguiu segurar o primeiro meteoro somente e isso depois de deixar ele sabe-se lá quantas vezes mais leve e com a ajuda do Gaara, a Gedou dele não usou nenhuma técnica para diminuir a força do primeiro meteoro... Agora vou ler o veredito... | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 30/9/2013, 21:24 | |
| - Bruce Lee escreveu:
- Quem é Must ?
O juiz que ainda não postou aqui... >.< | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: De novo... 30/9/2013, 21:37 | |
| Só avisando pra quem não sabe: O Must tá meio ocupado com trabalhos escolares, por tanto tenham paciência para esperar. \õ | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 30/9/2013, 21:49 | |
| Retirando minhas duvidas... - Left escreveu:
- Bem, como Kyon disse Oonoki segurou o meteoro, mesmo estando leve, ainda era um enorme meteoro, ele segurou com a ajuda do Gaara, mas, segurou totalmente, mesmo com dificuldade, agora vamos comparar um velho kage com as costas quebradas com um gigante humanoide (Acho que é isso) que sem dúvidas, teria uma enorme força, ate que daria para segurar o primeiro, POREM, com a chegada do segundo meteoro, haveria uma colisão e assim na minha opinião, a estatuazinha iria aguentar alguns segundos e iria ao chão, os destroços atingiriam o Hades...
Bom, a primeira parte eu comentei acima... agora quero entender essa parte dos destroços... porque o segundo meteoro viraria destroços?? Como eu tinha dito antes, pode até ser que o primeiro vire destroços, mais o segundo só viraria destroços se o primeiro estivesse indo contra ele, não o contrário. - Left escreveu:
- mas, se o Oonoki sobreviveu a queda do segundo meteoro sem nenhum tipo de ''ajuda (Na parte da caída do meteoro), por que o Hades não iria conseguir sobreviver com o amortecimento do Gedou e com Susano ativo?
Como dissemos por ai, não tem lógica o Onoki ter sobrevivido, as opções são ele ter uma incrivel resistência e ele ter usado sua "força de vontade" para sobreviver, coisa que acontece direto no animanga; o fato é que a maioria lá morreu e o Madara teve seu Susano'o quebrado, só ler o link da wikia que mandaram ai. - Left escreveu:
- Como o Gedou iria ''amortecer'' literalmente o meteoro, ele viria mais fraco e...
Amorteceria o primeiro, se acontecesse. O segundo serviria como um martelo e faria o primeiro ir com mais força ainda. - Left escreveu:
- acertaria Hades que sofreria um enorme dano mesmo com o Susano e a palavra soterrado seria muito ''forte'' nesse caso, em seguida, a estatua sumiria.
Soterrado seria a palavra certa, não?? Tendo em vista o tamanho dos dois meteoros e a possível quantidade de destroços deles, se eles virassem destroços... - Left escreveu:
- Alguns podem não gostar, mais foi minha opinião diante do caso, não sei quanto de HP deveria deixar ele descontar, pensei em 900 e 750 por ser uma técnica mortal e ele estar quase soterrado...
É como você mesmo disse, é uma técnica mortal e como eu disse o Susano'o foi destruido no manga; E se ver, até aqueles que levantaram barreiras no manga morreram; além de que a maior parte do esquadrão de Gaara morreu; Onoki, Gaara e alguns poucos são exceção, não o contrário. - Left escreveu:
- porem, pensei que era muito, veredito abaixo, eu achei uma avaliação bem confusa, ate mesmo pra min que fui eu que fiz ela, em fim, qualquer coisa MP ou peçam segunda avaliação
Não está confusa, eu entendi tudo. E ok Night, já esperei tanto que mais alguns dias não fazem mal algum... | |
| | | damo o cu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
| Assunto: Re: De novo... 30/9/2013, 22:00 | |
| Os destroços eu me referia ao primeiro meteoro, não ao segundo =/ Quando o meteoro caiu e atingiu o chão, não vi Madara com o Susano, ele deve ter desativado e no caso do Madara foi atingido diretamente pelo meteoro, já o Hades foi pego pelos destroços dele, situações diferente, o amortecimento foi diante que ele segurou os dois meteoros e aguentou por um breve momento e em seguida afundou, acho que isso traria menor força pro impacto da queda dos destroços do meteoro | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 30/9/2013, 22:21 | |
| - Left escreveu:
- Os destroços eu me referia ao primeiro meteoro, não ao segundo =/
Sendo assim, o segundo não cairia em cima dele? - Left escreveu:
- Quando o meteoro caiu e atingiu o chão, não vi Madara com o Susano, ele deve ter desativado
Cara, o manga não mostrou ele desativando, nas paginas que mostrou ele depois de trazer o meteoro, só mostrou ele com o Susano'o ativo, não acha que se ele tivesse desativado o Susano'o seria mostrado ele sem o bendito? - Provas:
- Left escreveu:
- e no caso do Madara foi atingido diretamente pelo meteoro, já o Hades foi pego pelos destroços dele
Como você mesmo disse no inicio, ele foi atingido pelo destroços do primeiro, e o segundo? - Left escreveu:
- situações diferente, o amortecimento foi diante que ele segurou os dois meteoros e aguentou por um breve momento e em seguida afundou, acho que isso traria menor força pro impacto da queda dos destroços do meteoro
Cara, ele aguentaria no máximo um meteoro, o segundo faria tanta força que afundaria tudo na hora, de uma forma mais potente com a que ocorreu no animanga porque no nosso caso o primeiro não estava leve. | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: De novo... 1/10/2013, 00:33 | |
| O hades não aceitou a morte? | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: De novo... 1/10/2013, 00:38 | |
| Eu tenho provas que ele desativa o Susano'o quando o meteoro cai. O Gedou é sim capaz de segurar um meteoro sem problemas, o segundo é meio duvidoso, mas no meu post o Gedou se sacrifica pra me defender dos meteoros e pá, segurando eles e fazendo os destroços do caralho. E como mostrei no meu desenho do paint, o motivo de ter caído mais destroços no seu rumo, só ver umas páginas anteriores. O Oonoki não morreu com um impacto do caralho, porque eu como Madara e de Susano'o ativo morreria? | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 1/10/2013, 01:01 | |
| Eu já expliquei diversas vezes as falhas nesses motivos que citou ai, não irei voltar nisso. No momento só estou esperando para receber respostas das minhas dúvidas do veredito do Left. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 19:07 | |
| - Ioru escreveu:
- Eu tenho provas que ele desativa o Susano'o quando o meteoro cai. O Gedou é sim capaz de segurar um meteoro sem problemas, o segundo é meio duvidoso, mas no meu post o Gedou se sacrifica pra me defender dos meteoros e pá, segurando eles e fazendo os destroços do caralho. E como mostrei no meu desenho do paint, o motivo de ter caído mais destroços no seu rumo, só ver umas páginas anteriores. O Oonoki não morreu com um impacto do caralho, porque eu como Madara e de Susano'o ativo morreria? E não adianta falar que é super poder, que é força de vontade, porque isso não existe no fórum, porque se for assim, narrarei que fiz muita força de vontade e sobrevivi a uma facada no coração. Não existe isso.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 19:46 | |
| Enfim, agora já pode postar, Whpo. O dabliuó está rolando, ok? | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 22:16 | |
| Calma, eu ainda tenho minhas duvidas...
Sam, de acordo com o que o Left falou, os destroços são só do primeiro meteoro, então como fica o segundo?? Porque não dá para ele virar destroços, como já expliquei... Outra, como o Hades não foi pego pelos destroços de algo tão grande que alcança 10km?? E como defenderia de pedras tão grandes??? Pois como foi demonstrado, os destroços são pedras enormes... E como disse lá, ele receberia o dano de alguns destroços, sendo os destroços coisas enormes e pesadas, esmagaria ele, não???? Já que para ele ser atingido, seu Susano'o seria desfeito e talz... Mais uma, o animal lendário dele conseguiu defender simplesmente indo pro chão???? Ah é, como que ele estava longe da gedou a ponto dela ser recebida por vários destroços e ser destruída e nenhum cair nele, sendo que quando ele invoca a gedou ela aparece do lado do invocador?????? | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 22:20 | |
| Os destroços o atingiriam; não todos, claro. Isso porque o impacto é tão grande que lançaria pedaços do meteoro muito longe; ele conseguiria defender-se de alguns com sua espada do Susano'o e até mesmo com o próprio Susano'o, todavia, alguns lhe causariam danos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 22:42 | |
| Eu entendi isso... o que quero dizer é que tem o segundo meteoro ainda, ele não viraria destroço por simplesmente bater no outro meteoro. Também tem o fato de que destroços de um meteoro que alcança 10km alcança tudo quanto é lado, mais principalmente no seu centro - onde estamos - tudo é afetado. E tem outra coisa que até o Midas disse lá no começo, meteoros são muito pesados, não são simples pedras, e destroços de algo assim causaria muito dano. E não respondeu a questão do animal dele, também . | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 22:50 | |
| O animal foi narrado no post, eu mesmo defendi dele com o Susano'o. O segundo meteoro também viraria destroço, conforme demonstrado no animangá, ele partiu ao receber o impacto, considerei no meu post que ele como veio mais forte, também foi muito danificado. E você está chorando, mas eu não entendi porque, já foram vários juizes ao meu favor, não tem mais juizes, não adianta encher o saco deles querendo que eu morra, sacas? Aliás, esse choro não tem explicação, você nem tá no tópico, você tá lá nos quintos dos infernos e fica chorando, não te entendo, sério. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:01 | |
| Você não precisa me entender, já disse que estou só tirando minhas duvidas... e o segundo meteoro rachou, não virou destroço... e não, se perceber o nosso não veio mais forte ou mais fraco, ele veio da mesma forma que o do animanga, o primeiro estava parado e o segundo chegou com tudo, que mesmo chegando ao chão não virou destroços.
E essa de defender o animal com o Susano'o não foi dito na narração, ela simplesmente apareceu perto de você no meio da narração, nada mais...
Edit: Estava vendo lá e você nem sequer a viu até procurar por ela depois do ataque, não teria como o Susano'o defender ela sem você sequer a percebe-la ali... | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:10 | |
| Óbvio, ele veio pra perto de mim, porque como narrado, ele sabia que a técnica ia ser parada pelo Gedou que eu invoquei, aí o Gedou parou o primeiro e o segundo veio e pá. Fez o Gedou "morrer" e como eu estava com o Susano'o e o bicho perto de mim, ele foi protegido, porque os destroços não me rodeiam, eles são expelidos, portanto, se eu enfrentar e tomar os impactos pelos destroços, o bicho não vai ser atingido. A não ser que venha de fora pra dentro os destroços, que é impossível, a não ser que eu e Kimera sejamos alvos centrais do negócio, porque os destroços vieram aleatórios e na verdade, são tão poucos que eu nem deveria tomar dano, mas só me fizeram tomar dano devido as suas reclamações insistentes que já tava enchendo o saco, porque de acordo com o desenho numa dessas páginas anteriores, o meteoro estava mais para o seu lado que o meu. Se quiser eu faço outro desenho.
Obs: Você sabe que pode tirar duvidas, mas que o W.O está rolando. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:13 | |
| Cara, é claro e obvio que tem muitos destroços, se o negócio abrange 10km e são dois, obviamente teria destroços para tudo quanto é lado... outra, se você recebeu dano, significa que seu Susano'o foi destruído, logo, se viesse destroço em você, também iria na quimera que esteve o tempo todo desprotegida.
Edit: E enquanto eu tiver duvidas não esclarecidas do veredito do juiz, o WO continua parado. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:18 | |
| Não, não continua não, você sabe bem. O W.O se move, porque já postou quase o grupo inteiro de juizes aqui.
Desenho sendo feito pra evitar amolações, segunda vez que faço os desenho. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:20 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:22 | |
| Você só se esqueceu do fato de que o meteoro não está só na frente da Gedou, ele está a 950m atrás dela também... e WO também é parado para duvidas, esqueceu disso?! | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:24 | |
| Whpo, tu já tá falando muita bosta. Na boa, vou falar pro Must vir aqui e dizer que o W.O tá seguindo que tá tudo nos conformes e pedir pra ele mover isso aqui. Tá me tirando do sério já. | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:35 | |
| É uma pena que esteja te tirando do sério, sério... mais é que eu estou com duvidas em relação ao veredito do Sam, se está te tirando do sério, é só não postar aqui, eu só quero saber como está tudo a partir do post do Sam, não tem nada da sua explicação que eu já não tenha entendido e discordado, não precisa ficar se repetindo, no momento eu só quero saber como está a luta. Não estou querendo te matar nem nada, isso eu posso fazer no meu próximo post, só quero saber como está a luta e a situação da Kimera e talz... algo que só quem vai esclarecer para mim é o juiz que deu o veredito, então não precisa perder seu precioso tempo postando aqui porque eu vou rebater ou ignorar. Simples, viu?! | |
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:43 | |
| Viu. Mas o W.O ainda tá rolando. E vê se aparece no tópico ao invés de ficar mandando Edos, ok? Agora não tem desculpa, você tá fora de qualquer On de Kiri e se alguém atacar a vila, mande Edos pra lá ao invés de mandar Edos pra cá, ok? (:
Fique com mais uma imagem do paint, porque eu gostei de fazer imagens no paint e representa bem bacaninha a situação. E sobre o HP da Kimera, é o de menos, deveria esquecer disso, não tem porque chorar por isso, sacou? | |
| | | Rockstar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: De novo... 2/10/2013, 23:45 | |
| Hades bolado. HUEAHEUAHEUAHUEHAUEHA. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: De novo... | |
| |
| | | | De novo... | |
|