Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Red & Black, blood. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Red & Black, blood. 28/10/2013, 10:51 | |
| # Relatado anteriormente via MP, o Whpo permitiu a minha estadia na Akatsuki, inclusive, já o avisei que permanecerei em Kiri, me tornando então um infiltrado. Volveu seu corpo em uma direção contrária à qual sua família lhe ensinou, por bandas depreciativas caminhou e entre passos largos, observou. O seu redor deplorável estava, mas com seu olhar e forte presença magnífica permaneceu firme segurando a clava. Suas roupas se aglomeram em si, seu Chakra se torna outro e sem questionar seja lá qual for a entidade, permaneceu sopitando acordado, sem ao menos saber da verdade. Um singelo, curto, grosso e audível: "Olá." Quieto permaneceu. "Quem sabe... Agora... Me chamarei Tadeu!" ( Pensamento) Status full;
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Red & Black, blood. 28/10/2013, 11:22 | |
| OFF: Tudo bem, pode entrar.. (Os membros da akatsuki estão aptos a receberem o "novo" membro em ON [Só não recebo porque estou ocupado e tal]) | |
| | | Luuc. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Red & Black, blood. 28/10/2013, 11:41 | |
|
Os pássaros anunciavam que o amanhecer havia chegado, era hora de levantar-se. Meu quarto fechado me impedia de ver a beleza do Sol nascendo. Cinco ou seis passos me levaram a porta e sucessivamente, o corredor. Nunca tive o costume de caminhar pelas redondezas do esconderijo, desde que cheguei, mas hoje tive essa vontade repentina. Aquela enorme pedra, como sempre, fechava a entrada. Minhas habilidades únicas me permitia abrir aquilo rapidamente sem fazer sequer esforço. Três esferas se formaram ao meu redor e logo, derreteram a rocha. Meus olhos se voltaram àquele que permanecia alguns metros da porta, minhas esferas o rodearam com alguma distancia. - Escolha bem suas palavras, caso não... só me resta varrer suas cinzas.
Hp: 1400 Ck: 1200
- Citação :
Scorch Release: Extremely Steaming Murder Rank: - Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e pode ser controlada livremente para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca um oponente, ele aparentemente se evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os em estado mumificado. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do adversário. No entanto, esta técnica é vulnerável ao lançamento de água, que pode ser utilizado para dissipar o calor, tornando-se vapor.
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Red & Black, blood. 28/10/2013, 11:56 | |
| Um sorriso fugaz surgiu à sua face, uma recepção negativa, porém calorosa. O seu olhar agora percorreu pelo ser, fitando-o notou esferas que ostensava calor, pulverizava rochas ao seu redor. Franziu. "Olá, meu nome é Tadeu, qual é o seu?" E sem dar tempo à resposta, continuou, enquanto gesticulava seus braços e suas mãos ajudando na comunicação. "... Sou de Tangamandapium, minha frase preferida é: 'Sorriam e acene, rapazes', gosto de funk ostentação e tenho um jatinho particular. Mas, atualmente, estou sem nenhum lugar parar morar. Será você que me derá? ... Um lugar pra morar?" Status full;
| |
| | | Luuc. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Red & Black, blood. 28/10/2013, 20:53 | |
| Algo me incomodava nele, mas era comum, nunca confiei de verdade em alguém.
- Entre, algo em você é especial, não sei o que.
Esferas perderam suas chamas e caíram ao chão.
igual antes | |
Alerta :
| Assunto: Re: Red & Black, blood. 28/10/2013, 21:05 | |
| Sorriu e disse-lhe: "Aliás, depois te apresento minha mãe, ela é monoteta, mas é gatinha." Enquanto entrava à fundo na caverna profunda. Status full;
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Red & Black, blood. 28/10/2013, 21:18 | |
| Não tenho moderação nesse fórum, embora deveria, masók. Considerem bloqueado. | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: Red & Black, blood. 28/10/2013, 21:19 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Red & Black, blood. | |
| |
| | | | Red & Black, blood. | |
|