'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: And again the sensei teaches 28/10/2013, 14:59 | |
| - Citação :
Hp de 2500 e chakra infinito. Ordem de postagem: Eu - Você Local é o mesmo da imagem à cima. Clima ensolarado, com alguns raios de sol na floresta, já que é uma floresta com árvores de muita folha, o sol não interfere em nada. Boa sorte pra nós | |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: And again the sensei teaches 28/10/2013, 16:03 | |
|
Não procrastinou para notar-me que estava perdido, o local incógnito no qual se encontrava me fez sentar; esperando o rival, para darmos início ás hostilidades futuras.
Statu: Full
- Extras:
Seguinte; Estou escondido em cima de uma dessas árvores com o Meisaigakure ativo. a árvore não é nem a mais alta e nem a mais baixa, vou considerar que todas contem o mesmo tamanho; 20 metros. Estou em silêncio total, considere que esta um vento fraco, logo se eu se mover, será um pouco difícil tu perceber por causa do vento que também esta balançando os galhos e folhas das árvores, claro, uma narração bem elaborada, bem explicada e exemplificada é o bastante para que tu me force a acreditar. Nada me impede de observar tudo o que esta acontecendo lá em baixo e muito menos quem esta chegando ou algo do gênero. Não sei se percebeu, mas, nós quando estamos com a cabeça parada, enxergamos 180°, logo se movermos para alguns dos lados, enxergaremos 270°. Sabe o que eu quero dizer com isso, né? Caso não entenda, é o seguinte: Se meu personagem esta olhando somente para frente, ele esta enxergando 180°, logo se ele mover a cabeça, enxergará 270°. O que não daria muito trabalho para se fazer. Minha Melody Arm se localiza em meu braço direito, os Jiguma Sperders se localizam em alguns pés de árvores, vamos se dizer que em dois (2). Cinco (5) se localizam ao redor da árvore na qual estou, as outras 4 se encontram na árvore do lado esquerdo, ou seja, estou com 9 dessas "aranhas" (vamos se dizer). Lembrando que as mesmas se movem em alta velocidade para criar teias e tal, mas ainda não iram começar afazer nada, apenas estão vagando "a toa". Lembrando que tu não sabe de nada que essas aranhas são minhas, logo se dizer que eram é A.H na certa, enfim. Armas básicas em seus devidos lugares, numa bolsa do lado esquerdo de minha perna esquerda. Deve está faltando algo simples aí, mas não vou te matar de tanto ler e espero que faça isso comigo também; só quero mostrar o que tu me ensinou nesse decorrer de treino que tivemos. Não postei chakra porque é desnecessário quando o mesmo é infinito. É isso aí, sensei o/
- Acessórios:
- Citação :
Jigumo Spiders Rank: B Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram apenas no anime, elas pertencem a Jigumo, um membro do clã Fūma, Jigumo as usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame. Ele também as usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam, elas podem se mover em alta velocidade pois conseguiram construir uma teia que cobriu uma grande área em questão de segundos. Elas se comunicam mentalmente com seu utilizador, podendo ou não estar perto delas. - Citação :
Melody Arm Rank: ─ Descrição: A manopla de metal poroso que está localizado no braço direito do Dosu. Ele é usado para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. As ondas sonoras provocadas pelo braço melodia pode então ser manipulado, e dirigido com chakra causando mais danos. Eles também podem trazer a visão turva, vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratados por esta arma. Ele também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken.
- Usando:
- Citação :
Meisaigakure no Jutsu Rank: A Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.
| |
|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: And again the sensei teaches 28/10/2013, 16:58 | |
|
Os céleres movimentos dos quatro seres presentes. "Tayuya, seja mais atenta." Kidoumaru alerta, enquanto linhas invisíveis eram postas em pontos estratégicos num raio de até quinze metros ao redor do quarteto. A única garota do grupo, segurada delicadamente sua flauta na altura da boca, seu olhar percorre o redor. Sakon, apenas encosta na árvore e cruza seus braços e por fim, Jiroubo ao lado de Kidoumaru assovia uma canção ocidental. - Considerações:
# É o seguinte, o básico, eles estão num raio de 4m² de distância uns dos outros, apertados, mas fazer oquê, armadilhas postas, suas linhas cruzam todo o redor do grupo em quinze metros, qualquer coisa que entre em contato será sentido por Kidoumaru. O quarteto em si, está à cinquenta metros de distância de ti. Enfim, considere as descrições necessárias aí, que na verdade é só a da Mateki que tu já postou.
Status full;
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: And again the sensei teaches | |
| |
|