Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sensei x Gafanhoto (off)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Sensei x Gafanhoto (off) Empty
MensagemAssunto: Sensei x Gafanhoto (off)   Sensei x Gafanhoto (off) Icon_minitime18/11/2010, 21:23

Independente do clima extremamente gelado presente naquela região montanhosa, a qual a garota não conhecia muito bem, Tr00 manteve sua incansável caminhada à tal direção. Uma névoa bastante fina se formava àquela altitude, e encontrando o local perfeito para um pequeno treino entre mestre e pupilo, ela parou.
As montanhas formavam uma cadeia praticamente contínua, alta em alguns pontos e baixas em outros. A jovem parou em uma altitude mediana, onde uma das montanhas formava uma área praticamente plana, não fosse por alguma pequenas depressões. Mas ela sabia que era uma área razoavelmente ideal para cumprir o que estava por fazer. Seus animais e companheiros, Yakushinho e Tr00zinha, seguiam-na de perto, mesmo naquele local com parcos graus celsius.
Assim que havia parado, fincou a Tr00-Foice que sempre carregava no chão arenoso, e esperou. Esperou por aquele a que iria ensinar diversas e divertosas lições.

Citação :
Stats: Tr00
Hp e Ch : Infinito

Stats: Yakushinho e Tr00zinha
Hp e Ch: Inifinito
Obs: Não postei imagem, então a imaginação fica a nossa conta x:

Ir para o topo Ir para baixo
Chrono
Estudante de academia
Estudante de academia
Chrono


Mensagens : 20

Alerta :
Sensei x Gafanhoto (off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sensei x Gafanhoto (off) Right_bar_bleue


Sensei x Gafanhoto (off) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei x Gafanhoto (off)   Sensei x Gafanhoto (off) Icon_minitime18/11/2010, 21:28

Saio de hoshi , e vou para o lugar que a minha sensei falou para mim ir , Uma região cheia de montanhas , paro ne um lugar plano , olho para os lados e avisto minha sensei , e a espero falar alguma coisa.

Citação :
Hp , CH: Infinito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sensei x Gafanhoto (off) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei x Gafanhoto (off)   Sensei x Gafanhoto (off) Icon_minitime18/11/2010, 21:43

Ataque-me com tudo o que voce tem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Chrono
Estudante de academia
Estudante de academia
Chrono


Mensagens : 20

Alerta :
Sensei x Gafanhoto (off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sensei x Gafanhoto (off) Right_bar_bleue


Sensei x Gafanhoto (off) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei x Gafanhoto (off)   Sensei x Gafanhoto (off) Icon_minitime18/11/2010, 22:02

Ativo meu sharingan nivel 3, uso Kage Bunshin no Jutsu para criar 3 clones meus . e eu e meus clones usamos ,Raikiri Nirentutsu , corremos até vc tentando acerta-la .
enquanto 1 clones corre para o outro lado tentando te acertar.

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).


Citação :

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Raikiri Nirentutsu
(Duplo Corte Relâmpago)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian.
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Sensei x Gafanhoto (off) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sensei x Gafanhoto (off) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sensei x Gafanhoto (off) Left_bar_bleue1800/1800Sensei x Gafanhoto (off) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Sensei x Gafanhoto (off) Left_bar_bleue2000/2000Sensei x Gafanhoto (off) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sensei x Gafanhoto (off) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei x Gafanhoto (off)   Sensei x Gafanhoto (off) Icon_minitime5/12/2010, 02:41

@ Tópico Bloqueado. Mande-me uma MP Caso For Para Reabrir o Tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensei x Gafanhoto (off) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei x Gafanhoto (off)   Sensei x Gafanhoto (off) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensei x Gafanhoto (off)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado entre aluno e sensei e sensei e aluno '-'
» Eu vs sensei
» Gai-sensei
» Pedroburro VS Big Byll
»  And again the sensei teaches

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: