'Raiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Missões De Aizome Angel 30/4/2010, 19:30 | |
| | |
|
'Raiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Missões De Aizome Angel 30/4/2010, 20:01 | |
| - Citação :
- Cace
-3 Ninjas fugiram da Névoa. Um é Jounin e controla um elemento (à sua escolha), e levou 2 Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins para serem castigados e mate o Jounin. Rank B Valor: 200.000 Então logo me equipo e vou la no gabinete do raikage pedir uma missão,então após chegar no gabinete do raikage vejo alguns anbus então falo -Raikage-sama,da para o senhor me passar umas missões? Raikage-Sama: -claro,sua missão é -3 Ninjas fugiram da Névoa. Um é Jounin e controla um elemento (à sua escolha), e levou 2 Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins para serem castigados e mate o Jounin.,é isso dispençado. Então logo desapareco num meio de fumaça então logo vou em direção ao portão de Kumo,então após chegar ao portão de kumo os guardas falam -Aizome Angel Sam,onde vc vai sendo que tem que proteger a vila ja que o Raikage vai em uma invasão? Logo respondo: -Eu estou indo para uma missão no pais da névoa Então logo com o sharingan nivel 3 percebo que tem um pombo correio voando em torno de mim então logo pego a mensagem do pombo correio e leio -Vici-Lider Anbu-Sama,espero que venha logo pois essses 3 ninjas fugitivos estão deixando um tulmuto muito grande aki na vila se não sabe a localização da vila olhe ai embaixo:
Ass:Mizukage então logo vou em direção a kiri de acordo com o mapa,após chegar no pais da névoa eu vou direto no gabinete do MIZUKAGE então la falo para o Mizukage -Mizukage estou aki para falar que preciso de algo para poder farejar os ninjas Mizukage -Não tenho nada para dar a vc pois eu só dei missões nunca tive chanse de encostar em algumas pessas de roupas deles Então falo -Ok então logo desapareço num veu de folhas,então logo apareço na Grande Ponte Naruto,então la vejo varios ninjas sorrindo então logo falo para cada ninja -Vc ja viu alguem deste tamanho com cabelo preto? Ninjas -Não então logo adentro na cidade da névoa não os acho então logo eu vou procurar no lago da névoa então os acho e falo -Vamos volte para kirikagure nos ato agora Ninjas -Nunca então logo apareço num véu de folhas na frente deles com chidori em minhas mãos então falo -Não me obriguem a fazer isso Então logo o jounin da 5 pulos para tras e usa Katon Goukakyu No Jutsu então logo desativo o chidori e fasso alguns selos rapidamente então uso Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) então assim rebato o Katon Goukakyu No Jutsu do jounin com o Katon Goukakyu Chakra No Jutsu assim fazendo uma explosão assim vejo que o jounin se queima com uma pequena quantia de fogo então logo eu fecho meus olhos e penso "Mangekyou Sharingan",então após ativar o mangekyou sharingan eu penso "Amateratsu" então logo abro meu olho e direciono eles em direção ao jounin assim usando amateratsu no jounin então logo apó so jounin morrer queimado eu desativo o Mangekyou Sharingan e fico apenas com sharingan lvl3 então após isso eu apareço num véu de folhas atras dos chunins e fasso com que eles desmaiem com uma pancada bem forte em ambas cabeças,assim após pegar o corpo dos chunins volto para o gabinete do mizukage e falo -Ai esta os chunins então logo despareço de kirikagure no sato
| |
|