Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões De Aizome Angel

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Missões De Aizome Angel Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Missões De Aizome Angel Right_bar_bleue


Missões De Aizome Angel Empty
MensagemAssunto: Missões De Aizome Angel   Missões De Aizome Angel Icon_minitime30/4/2010, 19:30

Aki farei minhas missões
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Missões De Aizome Angel Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Missões De Aizome Angel Right_bar_bleue


Missões De Aizome Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Aizome Angel   Missões De Aizome Angel Icon_minitime30/4/2010, 20:01

Citação :
Cace
-3 Ninjas fugiram da
Névoa. Um é Jounin e controla um elemento (à sua escolha), e levou 2
Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins para serem castigados
e mate o Jounin.
Rank B
Valor: 200.000
Então logo me equipo e vou la no gabinete do raikage pedir uma missão,então após chegar no gabinete do raikage vejo alguns anbus então falo
-Raikage-sama,da para o senhor me passar umas missões?
Raikage-Sama:
-claro,sua missão é
-3 Ninjas fugiram da
Névoa. Um é Jounin e controla um elemento (à sua escolha), e levou 2
Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins para serem castigados
e mate o Jounin.,é isso dispençado.
Então logo desapareco num meio de fumaça então logo vou em direção ao portão de Kumo,então após chegar ao portão de kumo os guardas falam
-Aizome Angel Sam,onde vc vai sendo que tem que proteger a vila ja que o Raikage vai em uma invasão?
Logo respondo:
-Eu estou indo para uma missão no pais da névoa
Então logo com o sharingan nivel 3 percebo que tem um pombo correio voando em torno de mim então logo pego a mensagem do pombo correio e leio
-Vici-Lider Anbu-Sama,espero que venha logo pois essses 3 ninjas fugitivos estão deixando um tulmuto muito grande aki na vila se não sabe a localização da vila olhe ai embaixo:
Missões De Aizome Angel Mapa_n10
Ass:Mizukage
então logo vou em direção a kiri de acordo com o mapa,após chegar no pais da névoa eu vou direto no gabinete do MIZUKAGE então la falo para o Mizukage
-Mizukage estou aki para falar que preciso de algo para poder farejar os ninjas
Mizukage
-Não tenho nada para dar a vc pois eu só dei missões nunca tive chanse de encostar em algumas pessas de roupas deles
Então falo
-Ok
então logo desapareço num veu de folhas,então logo apareço na Grande Ponte Naruto,então la vejo varios ninjas sorrindo então logo falo para cada ninja
-Vc ja viu alguem deste tamanho com cabelo preto?
Ninjas
-Não
então logo adentro na cidade da névoa não os acho então logo eu vou procurar no lago da névoa então os acho e falo
-Vamos volte para kirikagure nos ato agora
Ninjas
-Nunca
então logo apareço num véu de folhas na frente deles com chidori em minhas mãos então falo
-Não me obriguem a fazer isso
Então logo o jounin da 5 pulos para tras e usa Katon Goukakyu No Jutsu então logo desativo o chidori e fasso alguns selos rapidamente então uso
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) então assim rebato o Katon Goukakyu No Jutsu do jounin com o Katon Goukakyu Chakra No Jutsu assim fazendo uma explosão assim vejo que o jounin se queima com uma pequena quantia de fogo então logo eu fecho meus olhos e penso "Mangekyou Sharingan",então após ativar o mangekyou sharingan eu penso "Amateratsu" então logo abro meu olho e direciono eles em direção ao jounin assim usando amateratsu no jounin então logo apó so jounin morrer queimado eu desativo o Mangekyou Sharingan e fico apenas com sharingan lvl3 então após isso eu apareço num véu de folhas atras dos chunins e fasso com que eles desmaiem com uma pancada bem forte em ambas cabeças,assim após pegar o corpo dos chunins volto para o gabinete do mizukage e falo
-Ai esta os chunins
então logo despareço de kirikagure no sato
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões De Aizome Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões De Aizome Angel
» Ficha De Aizome Angel [10.1]
» Aizome Angel Vs Guerreira
» Ficha De Aizome Angel
» Aizome Angel Vs Kyo Manji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: