Bem, primeira coisa, tópico super importante, então leiam, por favor – mesmo que não estejam afim! Vou
tentar resumir, já que não se trata só do oscar, mesmo que eu tenha roubado a imagem do tópico do último ano que fala disso...
Primeiro ponto, sugestões. Acho que falei sobre isso na ultima novidade, quando abri inscrições para o Oscar, mais só queria avisar que as regras começarão a ser atualizadas no fim de semana, assim não teremos problema com atrasos prolongados.
Algo mais importante agora. Ano novo chegando e, com isso, teremos algumas mudanças no fórum – nada de reset, mais algumas coisas serão “limpas”. Nesse quesito, só devo dar enfase em duas organizações – armas e animais. Com novas organizações, pretendemos tirar os users que estão off de lá. Então peço para que quem ainda estiver ativo, siga o code que está no fim desse post, postando neste link para poder permanecer com o nome na área. Sei que é chato ficar pedindo isso, mais é para uma limpeza na área, então colaborem, por favor.
Continuando no ano novo, coisas novas, os jutsus. Não, eles não sofrerão reset, felizmente. Mais passarão por uma vistoria de um batalhão preparado na staff, aqueles que necessitarem de uma boa reavaliação, serão citados. Cada user poderá se defender, é obvio, mais vamos dar uma nerfada em vários pontos, em alguns pontos só precisaremos de arrumar algumas coisas, acrescentar outras, por ai vai... ganhamos até um “guia” para essa parte, que eu achei
muito legal, diga-se de passagem (coisa do Vayu). No momento não acho necessário mais detalhes, é só uma reavaliação geral mesmo, qualquer coisa o Vayu comenta alguma coisa aqui. Só ressaltando que começaremos por aqueles que tem muitas técnicas Ops. E a staff está incluída nisso, obviamente. =D
Mais importante agora, os Oscars. Se leram meu ultimo tópico a respeito, o resultado sairia amanha, mais como a votação morreu depois dos primeiros dias, eu resolvi adiantar o negócio (pois a maioria já está lá na frente, poucas coisas estão quase empatadas).
Começando pelo prêmio. Como já sabem, os bancos serão reiniciados, após isso (no sábado, ou amanha) os premiados ganharão 10.000.000 de ryous,
não acumulativos. Além disso, outro prêmio é um jutsu aprendido a escolha do premiado, seguindo as regras de aprendizado, obviamente, e acumulativo.
Bom, não recebi tantos votos quanto esperava, mais está ai o resultado... bah, não vou mais dar tudo direto, vai por partes... começando pela
luta do ano, com quatro simples votos, a vencedora foi
Unreinei [continuamentalizariszação]; como
flooder do ano, ganhou Alucard, com 6 votos; o mais
mimizento do ano, com quatro votos, fica para o Nahema.
Voltando ao ON, o
melhor player ON também ficou com Nahema, com quatro votos de novo; e o mais contraditório de todos – na minha opinião – o
chato do ano (com 5 votos) e o mais
legal do ano (com 6 votos), ficam exclusivamente para o Sakhai...
O mais
certinho do ano, certinha, no caso, fica para a Elizabeth, com seis votos;
juiz do ano, com 5 votos, fica para o Kazuhiko Amamiya;
staffer do ano, com três míseros votos, quatro com o meu, fica para o Azreal. =D
Para finalizar, com lindos oito votos, o
usuário do ano fica, também, para o Azreal...
Enfim, depois disso tudo, vão buscar seus prêmios.
Um ótimo jogo para todos,
Boa noite,
Staff NTG.
- Code:
- Código:
-
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Armas Lendárias:[/b]
[b]Animal Lendário:[/b][/quote]