Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach

Alerta :
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue0/0Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue0/0Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty
MensagemAssunto: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime30/12/2013, 20:26

Citação :
Local:
Spoiler:

Clima: Noite/Névoa/Frio

- Zeromaru.Come to Papa.

OFF: Como é em off,e estou atolado de coisas par fazer.Essa é a minha apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue1700/1700Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue1900/1900Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime30/12/2013, 20:35

Off: Musiquinha tema! vivaaa *-*
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue1400/1400Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue1300/1300Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime30/12/2013, 20:43

Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Floresta úmida, escura, escondida e sinistra. Tenho calafrios só de sentir o amor por estes locais, perfeito para a reprodução de meus queridos bichinhos. Estava a 15 metros de distância de meu oponente, me mantinha em cima de uma árvore, meus insetos já se espalhavam por todo o campo e arrecadavam informações de outros insetos que achavam no local, esperava ser notado por meu oponente e começar a luta.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach

Alerta :
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime31/12/2013, 08:48

Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei WFCM-00023

A noite era seca e úmida, o tempo avia mudado de uma forma inexplicável e o frio dominava toda a floresta negra. A floresta combinava perfeitamente com o tempo que estava pairando, em dias de sol a floresta era quase revivida se não fosse por um rio com uma cachoeira a poucos KMs dali e pela grama em 80% do local. Eu já conhecia aquela floresta ao dia -pelos livros que li,sobre-, mas ao adentrar a noite é tudo completamente diferente. Todas as árvores eram secas e sem vidas, tinham um perfeito ar de morte e solidão em suas partes...era perfeito.

Eu estava encostado em uma das árvores negras há espera de Zeromaru para termos um treino básico, e para mim poder treinar mais meus ataques corpo-a-corpo e meus jutsus.

Após um curto tempo há espera de Zeromaru, eu o fito em cima de uma árvore, sentado,esperando por mim, a cerca de 15Ms de mim.

-O que diabos tenho de fazer para você descer dessa árvore, Zeromaru? Jogar-lhe uma kunai? Hahahaha. Vamos homem, desça daí. -, falei -Yesli strashno, reshat' yeye...mudak- sussurrei.

Me aproximei mais 2 Ms. Logo pensei em partir para o ataque, mas notei que Zeromaru estava diferente, fitei-o por alguns segundos e notei que insetos brotavam de suas vestimentas e iam em direção ao solo e outras árvores, como se estivessem há procura de algo. Eu não sabia se aquilo era algum tipo de armadilha que ele já estava bolando contra mim ou era algo completamente diferente, nada podia fazer. Comecei a bolar meu ataque. Eu estava com preguiça, era dia de mudança de ciclo, então estava apressado, o que eu poderia fazer para diminuir o tempo era fazer ataques curtos mas estrategicamente funcionais.

Entrei em posição de ataque. Fiz as posições de mãos corretas e utilizei o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando assim 5 clones meus, pedi para que eles se espalhassem e escondessem dentro da floresta, até que eu mandasse eles saírem. Retirei a minha máscara e comecei a coçar a meu rosto tremo-lo.

-Esta névoa está fraca para a ocasião, não é mesmo? Uma floresta negra e morta, um cheiro de animais mortos e nenhum som, isso não combina com uma vista tão plena, vamos melhorar isso. O que acha?

Utilizei o jutsus Kirigakure no Jutsu para aumentar ainda mais a névoa e deixar a visão de Zeromaru a mais nula possível. A névoa vai se fechando mais e mais,aproveito disso para entrar na terra via o jutsu Doton: Moguragakure no Jutsu. Depois de um bom tempo no subsolo, eu saio, mas saio a uma distância perto, mas longe de Zeromaru, para que ele não sinta a areia em que a terra se tornou, utilizo então de um técnica bastante eficaz de Kirigakure: Sairento Kiringu. Encerro meu ataque.

JUTSUS UTILIZADOS:

Citação :
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei 2pqvx1e FULL
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Chackrak 2000-B-D-C-Sem Rank = 1770
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue1400/1400Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Left_bar_bleue1300/1300Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime31/12/2013, 09:59

Meu oponente falava algumas coisas, inclusive algumas palavras que eu não conhecia... Estranho. Sem mais delongas a névoa ficava densa, meus sentidos se tornavam aguçados, trocava informações constantemente com meus insetinhos, me tornava um quasi-sensor. Eram localizados 6 inimigos, claramente alguns deles eram clones, só precisava descobrir qual. Hm, 5 estavam escondidos, um estava mais próximo de mim... Os insetos que estavam espalhados na floresta logo se reúnem e formam clones meus, cada um se forma a 30cm de cada possível clone e tenta enfiar uma kunai em seu estômago silenciosamente.

Deixa que o último cuido eu, o rapaz pulava do solo para o galho onde eu estava, uma série de insetos... Especiais já haveriam saído de meu corpo, eram meus bichinhos favoritos, cultivados com muito amor e carinho dos corpos mortos de meus pais. Coitados, foram "mortos" de forma tão trágica... Mas eu creio que suas almas ainda estejam vivas no corpo dessas pequenas moscas queridas que logo que veem a aproximação de meu oponente avançam em sua direção e tentam rodear seu corpo e começar a devora-lo até que não sobre nada! Debaixo daquele meu capuz, eu sorria como um maníaco.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime31/12/2013, 13:05

Saía da areia na qual a terra havia se tornado,desativava a névoa,e partia em direção a Zeromaru para corta-lhe a garganta,e terminar com tudo isso de uma vez.Mas vejo moscas saindo de si,deduzi então que por aquelas moscas e pelos insetos de antes ele é que estava manipulando os insetos.Baseado nisso,tento retirar o mais rapidamente possível uma corrente de minha "mochila" traseira e a jogo na direção de outra árvore,e a puxo assim me impulsionando para ela, e também para desviar das moscas de Zero.

Ao chegar na árvore e ficar em cima de um galho utilizo o jutsu Suiton: Suijinheki,criando assim uma barreira d'Água na qual eu tentaria me defender das moscas e "imboliza-las".Eu estava a cerca de 5Ms de Zeromaru.Aproveitei esse jutsu da parde de água e comecei a molda-la,logo depois utilizei o jutsu Water Release: Water Beast,criando assim uma besta de água que começou a jorrar poderosas correntes de água em Zeromaru.Controlando-a joguei apenas 5 Correntes de água,3 nas respectivas direções de Zeromaru e 2 no chão,para afastar os insetos.

Depois disso eu "desmonto" a besta de água -para mim não cansar muito- mas apesar de ter sida usada por um tempo curto,foi o suficiente para me deixar levemente cansado.Ouvi uns barulhos estranhos e então deduzi que fossem meus clones sendo mortos.

"Merda,isso não era para acontecer,preciso deles para a minha estratégia",pensei.

Comecei a procurar por Zeromaru.

-Conselheeeeiro. Saia,saia de onde você estiver. (Cape Fear)...Aí está você

Comecei a correr na direção de Zeromaru -ficando a 2 metros do mesmo- e logo em seguida utilizei do jutsu Raijū Hashiri no Jutsu,fazendo um cão Raiton sair de minha mão e ir na direção de Zeromaru,logo em seguida utilizo do Suiton,saindo de minha boca e indo para a direção de Zeromaru,na tentativa de eletrocuta-lo mais ainda.Encerro meu ataque.

Jutsus Utilizados:

Citação :
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Chackrak 1770 -B-Sem Rank² = 1510"
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime31/12/2013, 13:48

Uh, desviou bem, imobilizou algumas de minhas mosquinhas, mas não faz mal, tem muitas de onde essas vieram, com a água utilizada anteriormente o rapaz invocava uma besta aquática que começava a cuspir água em minha direção, já estava em pé, cuspia água para defender da primeira jorrada de água, mas era tarde demais quando eu percebi que outra já voava em minha direção, tento me curvar para trás para desviar, desvio, porém caio no chão de pé, uma terceira investida avança, meu corpo gira e meu pé voa na direção daquela torrente, tentando destruí-la. Quem disse que eu não sou bom em Taijutsus?

Que saco, os movimentos não acabaram, o homem avançava em minha direção de novo, perto demais, aparentemente um jutsu do elemento Raiton em minha direção, meus insetos se reuniam rapidamente e começavam a girar enlouquecidamente para tentar desfazer ataques que viriam em minha direção, isso inclui esse bicho elétrico aí e essa nova rajada de água que você jogou em minha direção. Perto demais, acho melhor eu me distanciar um pouco, nunca foi fã de proximidade, muito menso com gente perigosa.

Aquela nuvem negra de insetos que logo cobria meu corpo se dispersa e eu sumo. Agora a luta é só dos insetos, vários insetos ocupam totalmente a localização da floresta, não havia um metro cúbico que não houvessem menos de 10 insetos, uma grande quantidade desses insetos tentariam picar meu oponente e absorver seu chakra passivamente, outra quantia tentava atacar o oponente por completo, tentando circular seu corpo e destruí-lo, comendo sua carne e seu chakra.

Eu:
Full
650 - 160 = 490

Observações:

Descrições:
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime31/12/2013, 14:54

"Merda",penso logo depois que vejo Zeromaru defendendo meu primeiro ataque.Ali eu já sabia que ele iria defendender os próximos,então cruzei meus braços e encarei a morte.Ele defendia tudo majestosamente,apenas controlando insetos,isso era impressionante.Zeromaru havia criado uma parede de escudos de inseto,e logo depois ela se desfez e ele já não estava ali,mas em compensação a floresta estava repleta de insetos.Eles combinavam perfeitamente com aquela região.

Olho ao meu redor e vejo os insetos se aproximando de mim.

-EU NÃO ESTOU EM PERIGO,ZEROMARU.EU SOU O PERIGO! (Breaking Bad S04E??)

Dou um leve sorriso (alla Charlie Sheen) e utilizo o jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu,ao redor de mim,assim queimando e retardando a chegada dos insetos.Olho ao meu redor e não enchergo Zeromaru,então utilizo o jutsu Doton: Moguragakure no Jutsu.Graças ao jutsus consigo detectar onde Zeromaru está por ondas magnéticas.Entro 5 metros a fundo da terra e vou em direção de Zeromaru,ficando a 10 Metros atrás dele.Eu saio lentamente da areia,vejo Zeromaru atrás de uma moita invocando insetos,fiquei horrorizado com a imagem grotesca,mas nada que eu não tenha visto de diferente.

Ele ainda não me viu,então preparo o Raikiri em minha mão direita,e corro na direção de Zeromaru e tento acertar o Raikiri em suas costas.

Considerações:

JUTSUS UTILIZADOS:

Citação :
Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Chackrak 1510-C²-S= 1310
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime1/1/2014, 15:46

Tsc, meu inimigo havia escapado de meus insetos... Por enquanto. Queimou algumas de minhas mosquinhas, maldito. Havia desaparecido no solo, mas logo me notificam da aparição dele novamente, agora próximo de mim, aparentemente sua mão estava armada com um elemento perigoso, o homem corria em minha direção, não faz mal, que comece a música. Fazia um selo de mão simples, as asas de meus insetos começam a vibrar em seus corpos e logo todas as moscas da floresta emitem o mesmo som.

Facilmente todos os seres vivos daquela floresta estariam paralisados de dor, excluindo a mim, é claro, acostumado com o som de minhas criaturas. Simultaneamente outra leva bem grande de insetos já a volta de meu oponente se reúnem em seu corpo e tentam comer seu chakra e sua carne até que não sobre nada além de seus ossos. "VIVA A BELA MÚSICA DA MORTE" gritava como um maníaco assistindo seus pais sendo assassinados em sua frente sem poder realizar um movimento, impotente.

Eu:
Full
490

Observações:

Descrições:
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime1/1/2014, 16:34

Era tarde de mais...os insetos haviam empreguinado todo a floresta,não importava para onde eu fosse,lá estavam eles,dominando tudo.

Meu ataque acabará de falhar. Não havia mais o que fazer. Me voltava para Zeromaru e lhe fazia um comprimento logo falava.

- É triste saber que "toda a minha vida...todas essa memórias...vão ser esquecidas no tempo...como lágrimas...na chuva" (Blade Runner)

Logo caia,morto no chão e meu corpo era devorado pelos insetos.
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime1/1/2014, 16:39

Os insetos invadiam tudo e logo destruíam o corpo de meu oponente, que se despede de forma triste. Acho que me descontrolei, era só um teste, eu acabei matando meu treinado... Acho que me animei demais. Após terminar com o corpo de meu oponente cavo um buraco e enterro seus ossos, faço uma rápida oração para que sua alma siga livre para sua próxima encarnação, posiciono uma pedra em cima do túmulo e sigo meu caminho de volta para casa, deixando aquela floresta em paz.

Eu:
Full
490

Observações:

Descrições:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei   Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei Icon_minitime

Treino OFF: 'Rorschach X Zeromaru-Sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1