Rein Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Gennin] Rein 16/1/2014, 23:03 | |
| Clima: Atual de Kumo. Local: Uma floresta, perto da aldeia. Um garotinho chega no local, e como todo bom ninja se esconde, encima de uma das árvores. Enquanto aguarda ansioso por seu avaliador. - Citação :
- Status:
Hp: Full Ch: Full | |
|
C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Re: [Gennin] Rein 17/1/2014, 11:46 | |
| OFF: Desculpa a demora
O teste será simples... Um NPC do Itachi está a 10 metros de você e explica que o teste será um combate e você terá de atacar para matar se quiser passar. Ataque o NPC como quiser, mas não cometa auto-hits ou God-Modes, ademais ponha o link de sua ficha em uma área visível, é regra aqui. (Status de Gennin) "Comece". | |
|
Rein Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Gennin] Rein 17/1/2014, 15:22 | |
| Rein estava escondido em uma das árvores, e percebe seu avaliador chegando e falando, asneiras de testes Gennin's, talvez palavras para intimida-lo mais o jovem garoto não tinha medo de intimidações talvez porque nem entendia que estava sendo falado. No momento que o seu avaliador fala ele percebe que sua presença já havia sido notada, oque fazia sua estratégia mudar, e neste mesmo momento uma forte ventania passa no campo, forte o suficiente para espalhar uma bomba de fumaça em uma área de mais ou menos cinquenta metros. Na verdade a bomba de fumaça não importava muito, pois ela não combinava com seu método de luta, mais o vento importava sim, aquele vento que passava por suas costas e passava pelo inimigo e continuava a passar pelo campo fazia seus cabelos se mexerem, junto com suas roupas, mais oque isso importaria na batalha?? Não era uma coisa fácil de se responder mais todas as arvores o vento e a sua posição era uma combinação fatal. E logo o garoto responderia a pergunta fazendo selos, e soprava uma enorme cortina de fumaça de cor negra no campo, e com ajuda do vento se espalharia em questão de segundos ocupando uma área de 50m³, e o garoto enquanto continuava a soprar a fumaça para manter sua densidade pega duas kunais e joga no inimigo, pula da árvore e se afasta 5m da fumaça e 15m do inimigo. - Leia tudo:
- Desculpa não consegui pensar em nada melhor. - Uma kunai vai em direção a sua cabeça, a outra simplesmente vai em direção ao chão 5m de você 10m de mim. - A kunai que vai em direção a sua cabeça é para você não avançar para frente, que é o melhor jeito de fugir da fumaça, a outra kunai com selo bomba vai explodir assim que eu pular mesmo que ela seja rebatida, ou algo do tipo se ela estiver dentro da fumaça vai explodir, e isso vai ativar a explosão do meu jutsu, explodindo tudo. - A kunai jogada em sua cabeça também tem um selo bomba para o caso da outra ser impedida de explodir. - Quando eu pulo logicamente eu paro de soprar a fumaça então não tem mais ligação nenhuma com minha boca. - Considerei que você percebeu minha presença pois começou a falar. - Depois da explosão as arvores vão pegar fogo galhos em chamas vão cair, sei que isso não importa muito mais pode causar danos aos olhos, fazer a roupa pegar fogo, e etc, faz parte da estratégia também, mais não vou falar muito disso, pois é so um teste. - Observe na imagem da descrição do jutsu que ele sopra a fumaça negra, ele não esta fazendo selos então pode-se dizer que ele pode mexer a mão enquanto sopra, isso explica como joguei a kunai, acho que é so.
- Jutsus:
- Citação :
Katon: Haisekishō Rank: B Descrição: O usuário vomita um fluxo de chakra cinzas de pólvora infundida da sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composto inteiramente de cinzas, ele permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem. Após cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada sobre os dentes antes de criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para interpretar os movimentos do inimigo, a experiência táctica para não envolver também uma aliados nas chamas, e atenção para o momento da ignição. - Citação :
- Status:
Hp: Full Ch: 100-60=40 | |
|
C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Re: [Gennin] Rein 17/1/2014, 16:21 | |
| APROVADO, ponha o link deste teste na área de modificações e mais uma vez, desculpe a demora. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Gennin] Rein | |
| |
|