Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
Assunto: [Invasão] Merodikku Rein 10/3/2014, 18:02
"And when this building is on fire These flames can't burn any higher I turn sideways to the sun And in a moment I am gone"
O destino sempre trazia-me surpresas inóspitas. Meu pequeno grupo de amigos sempre estava a conversar, rindo e tomando uma boa xícara de chá. Lilium, a mais jovial de nós, fora pexinxar alguma comida no mercado de Suna. Seis da manhã. Todos apostos a mesa. Me sentia finalmente como uma família. Aquelas crianças sabiam que meu desejo era apenas a paz, mesmo que por meios inconsequentes. Oito da manhã. Coloquei minha Samehada nas minhas costas, presas por bandagens. Em minha cintura a Kusanagi no Tsurugi. Ponchetes simples retorquiam-se em paralelo; armas essenciais pra uso com moderação. Daquelas paredes úmidas e enebriadas vesti um casaco negro com um símbolo do país do vento. Por fim, uma máscara que escondia meus Sharingans. Meu olho esquerdo mantinha-se fechado para evitar desgaste físico, contudo.
Ao retorno da bela, expliquei a situação. Faríamos uma checagem numa organização criminosa que outrora visitei. Seus planos, seu poderio militar, nada daquilo era saudável para o mundo que vivíamos, se fosse real. Como líder da Areia, deveria impedir eventos que primassem pela quebra da ordem. Apenas rumores de vez em quando ditavam que alguém bastante forte era detentor de uma Besta. "Kurama, muito provavelmente sua força será necessária" disse enquanto relembrava de minhas virtudes e devaneios. E reza a lenda que localizava-se pronde eu ia. Onze da manhã. Após sairmos de Suna enfretamos poucas e agradáveis neblinas e chuvas. Paradas em vilarejos, refeições e risadas excêntricas.
O clima mudou. A tarde, nunca folgosa, avançou. Numa marcação temporal humana eram dezesseis horas. Meu coração palpitou de emoção, meus olhos mundanos fitavam o chão próximo. A mais alta brisa que outrora batera em Lilium agora assobiava no matagal próximo. A arte, excluída de definição conceitual, era esculpida nos dedos velozes dela. Haviam dois aparatos simples que sustentavam dois quadros em paralelo. Em um deles se via a própria vegetação. Aquele tronco disforme dos outros, aquela árvore distante que assemelhava-se a um espantalho, os pássaros viajantes; no fim, uma visão turveada e embaraçosamente aérea. Era o suficiente para que, quem adentrasse naquele espaço monótomo, se perdesse na virtude de um mundo encantado. Na outra demonstração etérea, se via selos bomba por toda parte, poucos metros longe de nós dois. Idou somente ria do que faríamos. Não importava o quê. Desde que façamos.
O sofrimento carregado por uma vida de maus-tratos era apaziguados por entre meus dedos. Demonstrava afeto pela Lily em seus cabelos roseados. Sua beleza era formidável, porém a sabedoria de Sage Pathway era doutro mundo. Tocou à pedra que obstruía nossa passagem e ditou em sua mente: - Shinra... Tensei! - uma onda de energia gravitacional inundou aquela água e ambiente. Assistindo tudo com atenção profunda, Aya, na beira daquele precipício, já empunhava o arco na esquerda e uma flecha envolta de duas kibakus fuuda na direita.
Já estive aqui e já fui Akatsuki, qualquer coisa, link. Por isso, não me desgastei em linhas explicativas de como achei.
Lembre-se que a Akatsuki é uma floresta, um precipício, um lago e depois o esconderijo com a pedra.
Minhas roupinhas já foram narradas, mas minha máscara é esta. Optei por narrar a Samehada em sua forma máxima, mas saibam que em algum momento temporal eu coloque-a em correntes em minha mão esquerda. Contudo, o jutsu já foi ativo em minha saída, que é esta. O mesmo vale para o Sharingan, cuja ativação foi quando fiquei perto daqui, abrindo bem meu esquerdo. Os dois, no caso. Paw e Maw constam em meus ombros.
Lilium e meu ser encontram-se a 100 metros da entrada; Aya a 20 metros (narrado onde, então suponho que existam vinte de água), e Sage Pathway exatamente lá, onde utilizou-se do Shinra Tensei em escala média. Ao meu ver é mais que suficiente para destruir a pedra caso se concretize, já que lançou três sapos gigantes à centenas de metros com ossos quebrados.
A querida do clã Kurama desenhou duas telas. Uma, centenas de selos bomba ao redor (todos os ângulos) de mim e dela - não nos afetando em momento algum, nem os meus aliados -, mas não se preocupem, isso só se ativa caso ela queira. A outra, foi o meu próprio ambiente. Quem adentrar na marcação entrará na ilusão. A delimitação são quarenta metros ao nosso redor contando-se a partir de dez metros de nós. Deu pra entender, né? Quem entrar nesse espaço estará no mundo de ilusão dela, o que não contará para meus corpos.
Conforme o post de saída, Chakra Sensing ativo para Pathway e Aya, sempre atentos, assim como todos do meu pequeno time.
Objetivo? Descer o pau no banco de vocês. Boa sorte.
HikariHP 2450/2450 CK 2050/2150 PawHP 900/900 CK 900/900 MawHP 900/900 CK 900/900 SageHP 900/900 CK 900/900 AyaHP 900/900 CK 900/900 LiliumHP 900/900 CK 700/900 KyuubiCK 2600/2600
Descrições:
Citação :
Nidaisengama Rank: S Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.
Citação :
Aya, The Silent Pressure
Rank: S Descrição: Na sexta era meiji, o mundo viva permeado por trajédias e vilarejos entre a natureza esbelta. Aya destacava-se entre as adjacentes como uma serpente. Sua cauda era, literalmente, uma cobra que enrolava-se por seu corpo num arquejar amedrontador. Seu senso de justiça era forte e seu corpo perfeitamente curveado. Suas virtudes eram etéreas e seu cabelo era castanho sedoso. Sua habilidade corpo a corpo denotava destreza e seus olhos relembrava o animal que carregava consigo. Guardava apenas seu aparato metálico: um arco, cinco flechas, e sua adaga de meio metro numa bolsa com kibakus fuuda. Mas o seu maior defeito e mortalidade fora acreditar que, por possuir força, poderia mudar o mundo sozinha e julgar outros. Antes de sua morte improvável, Aya conheceu que a proeza humana não é constituída de armas ou técnicas. Mas de inteligência. A arte, segunda ela, adviria da sutileza. Combinação: Mu & Aoda
Citação :
Lilium, Lux Aeterna
Rank: S Descrição: No ultimato dos sonhos, tudo é puro e jamais corrompido. Mas o mundo em que vivemos não é utópico. Humilhação, abusos, preconceito, redarguia. Lilium, enquanto em sua vida intocada, possuía duas personalidades. O lapso psicológico ajudava na retribuição das imposições febris. Sua pureza, vista de uma ideologia narcisista, nunca se perdia. Suas pinturas eram os vetores da beleza mítica que tanto se perdeu em vida. Agora, sua alma transformou-se em arte. E de arte ela vive. Em uma tarde serena que incide raios em seu corpo, Lilium possui um cabelo vermelho e olhos ainda mais vívidos. Sua roupa é um casaco branco que cobre seu corpo escultural. Nas costas, o aparato básico de uma artista e suas criações. O guerreiro do Monte Myoboku, agora projetado em um altruísmo maior, deu-lhe traços de empatia, características anfíbias pelo tronco, e principalmente lealdade. Combinação: Yakumo Kurama & Gamakishi
Kekkei Genkai:
Citação :
Clã Kurama - Kekkei Genkai Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
Citação :
Sage Pathway, The Myth
Rank: S Descrição: Hagoromo Ōtsutsuki, conhecido pelo mundo como Rikudou Sennin, foi o primeiro humano a possuir chakra. Legendário, criou as Bijuus hoje existentes e o próprio ninjutsu. Muito se sabe e nada se sabe sobre o mito dele, mas se conhece que possuía os olhos Samsāra. Era dito que em tempos em que o mundo estava em desordem, uma pessoa era enviada dos céus para se transformar no Deus da Criação, ou no Deus da Destruição, aquele que reduziria tudo à nada. Sage possuía os olhos destruidores presos a um esbelto corpo; aquela lenda, verídico e falsa, seria propagada da maneira mais eloquente possível. Quando em seu ápice de força, o Sennin Mode, habilidades da energia natural dos Nidaisengama elevam os atributos e aparência de seus músculos, outrora de difícil percepção. Combinação: Nagato Young, Paw & Maw
Kekkei Genkai:
Citação :
Rinnegan Rank: - Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três técnicas de olho grande"). É caracterizada por seu padrão de ondulação-como que se espalha sobre os globos oculares , com luz roxa íris e esclera. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo , ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário utilizar a técnica Seis Caminhos. A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos, re-fundir suas linhagens: a do Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar esse dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu infundindo Hashirama Senju DNA 's em seu corpo,. no entanto, não deixou de se manifestar até que ele estava perto do fim de sua vida natural Em algum momento depois disso, ele iria implantar sua olhos para Nagato - um jovem descendente Senju.
Citação :
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Habilidades:
Citação :
ShariganNos dois olhos Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsus juntamente com o Byakugan e o Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ) por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
Citação :
Nome: Sousa: Kusari Já ativo Rank: A Tipo: Estilo de Luta Arma Envolvida: Samehada Duração: Indefinido Descrição: Uma técnica avançada onde o desenvolvimento da mesma, levou o usuário junto à sua lâmina de tubarão adquirirem, por meio de manipulação, compactar todas as habilidades e técnicas em correntes, que se fundem nas extremidades com o usuário, conforme a Samehada se mostra hábil nessa tarefa. Um mínimo de chakra é posto na mesma, de forma que, mesmo sendo um estilo, consome 10 pontos de chakra pra manter ativo, graças as possibilidades que o jutsu permite. Devido à função de sentir chakra da espada, o usuário torna-se capaz de sentir as energias espirituais dos seres presentes. Tais correntes, como a Samehada se desfigura e as forma, possuem uma resistência tal qual à sua originalidade, entretanto quanto mais alogam, fisicamente, mais perde esse atributo. Uma função definitiva da nova figuração, é o alongamento bem como encurtamento delas, podendo atingir até 20 metros facilmente, - uma vez que uma corrente é lançada, a outra só pode alcançar 7 metros. O custo sobe para 30 quando isto é utilizado. inicialmente, a própria Samehada conseguia se esticar, sendo esse aperfeiçoamento notável. São correntes, fundidas parcialmente ao ombro do usuário, e conforme a imagem define, não atrapalham os movimentos. No máximo duas podem ser lançadas, embora na figura representada, existam mais. Por via de chakra, as mesmas podem ser controladas nas direções desejadas, nunca ultrapassando o limite imposto. Como um ser vivo, a Samehada mantém sua capacidade de se locomover sozinha, conforme sua devida vontade, bem como, principalmente, manter suas habilidades, respeitando as fronteiras das regras. Notas: Por vias das dúvidas, a técnica explicitamente não dá nada que a Samehada já não tenha, como força ou semelhante.
Citação :
Chakra Sensing TechniqueJá ativo; Aya e Sage Rank: - Descrição: A habilidade é usada por shinobis do tipo sensor para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Citação :
Shinra Tensei Rank: - Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Tendō para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja de distância. Dependendo da quantidade de força que o usuário coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeiras, ossos, metais, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário será desviada, não importa o tamanho, poder ou em massa. Também pode ser utilizado para repelir chamas capturados sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizado após ser usado. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas ela varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque.
Shinra Tensei pode ser utilizado numa escala maior para a destruição maciça. Antes dele poder ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas Tendō (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). A enorme quantidade de força repulsiva é colocado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando o Shinra Tensei nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Pein Rikudō.
Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se deparar com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Tendō, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utilizado o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força um pouco. Também pode ser possível para suportar a técnica de focagem chakra para os pés.
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 12/3/2014, 15:24
O que o destino havia me escolhido? A discórdia, estava certo disso. Não estava preparado para um combate, porém, já era mais que necessário entrar em um, não tinha muito tempo, nem os outros. Permaneci no interior da Akatsuki com meus corpos revividos os quais eu acabara de apagar sua personalidade, esperaria alguém adentrar ou então tomar uma atitude mais drástica para então atacar.
Ps: Tá ruim? Eu sei, provavelmente cometi um erro em algum lugar mas pelo menos tentei evitar o W.O. Link da invocação do edos. Kusari como o Obito usava e Nuibari nas costas.
Citação :
Edo Tensei Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (???·????, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fu foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.
Citação :
Sharingan{Itachi, nvl 3} Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :
Rin'negan{Madara e Obito} Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso.
Citação :
Gunbai{Com Madara} Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Citação :
Eye Scope Rank: - Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite-lhe ver os seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. Costuma estar escondido debaixo de seu cabelo. Deidara parece ser capaz de ver longas distâncias sem este escopo, depois de ser ressuscitado, ele encontrou um shinobi inimigo à espreita perto esconderijo de Tobi. Ele ainda precisa fechar seu olho direito, para a fim de usar seu olho esquerdo para ter sua visão de longa distância.
Citação :
Hyōrōgan Rank: - Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Citação :
Nuibari Rank: - Descrição: Nuibari é uma das espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, exercido por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "espada longa", que lembra muito uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino de espelhamento, amarrado através do olho, localizada na base do seu cabo. Esta espada é dita que possue a capacidade de perfurar todos e uni-los, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente costura-los juntos em pacotes substanciais, simplesmente puxando o tenso fio ligado. Um utilizador pode ainda ser capaz de lançar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de travar a agulha no outro lado, e repetindo o processo em ângulos diferentes, de modo a criar nós de cadáveres com a passagem dos fios através da totalidade, criando de forma eficaz feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento da rosca.
Citação :
Kusari Rank: - Descrição: Uma corrente feita por Uchiha Obito que o auxilia em batalhas. A corrente tem dois braceletes que se prendem nos punhos de Obito e possibilitam que ele use em conjunto com seu Kamui.
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 13/3/2014, 12:36
A chuva de Sangue
Reação Akatsuki
Imagens turvas e horripilantes reinavam aquele mundo de sonhos , ou melhor especificando , de pesadelos , sua amada caía de joelhos com uma grande estaca fincada em seu estômago .- Ko-o-rusi .. - Palavras pronunciadas com um grande esforço , lá estava ele ... Parado , estasiado e assustado , em sua situação não podia tomar atitude alguma . Seus olhos se abriram em uma grande afobação , alguns pingos de suor caíam da ponta de seus fios negros , enquanto tornava suas duas mãos como apoio sobre a cama . De fato , o garoto nunca se acostumara aos pesadelos suscetivos e contínuos durante sua vida , e somente ele sabia como e quantos já haviam ocorrido dessa mesma forma . Sua mão direita elevada a testa , realizava alguns movimentos circulares com o intuito de amenizar um pouco a pequena pontada de dor que se apresentará na mesma , seus olhos corriam sobre seu quarto ... De fato , era pequeno e sem muito aconchegamento , porém , Korusi já estava apto ao lugar ... Seus devaneios eram cortados de forma brusca , um tremor ?
O garoto agora já sentia o Chakra alheio ... Seu corpo sofreu alguns crescentes calafrios ao perceber tantos chakras desconhecidos , engoliu saliva de forma seca , e um pingo de suor , apenas um , escorria sobre a costeleta do shinobi . - Eu confio em você ! - Aquela voz ecoara em sua mente , levantou novamente seu pescoço e olhou profundamente ao corredor que levava a entrada do esconderijo , não poderia decepciona-la ... Elevou sua mão direita de encontro com a esquerda e em apenas um selo , uma dezena de cópias idênticas ao garoto eram formadas entre fumaça . Antes de forma-los uma estratégia já surgirá em sua mente , logo todos os clones desciam de maneira brusca ao corredor a baixo , que se resultava na entrada do esconderijo , enquanto ele , o " verdadeiro " se agachava sobre o chão e com apenas um toque de sua mão no solo rochoso , uma " marca " surgia .
-x1-
A fumaça já se dispersava conforme a brisa suave que se locomovia ao esconderijo , os passos da cópia eram precisos e rápidos , não podia perder tempo e colocar o plano em ação . O clone tentava ignorar todos os elementos ali presentes , seu foco se resumia em Marcar pontos estratégicos , duas de suas Kunais especiais eram retiradas de seus equipamentos , e em meio a concentração as lançou separadamente na parede rochosa , parou de correr após tal ato , e retirou uma Kunai Normal a qual se tornava letal entre a mão direita da cópia .
-x2-
A adrenalina acelerava o coração da cópia , observava atentamente as ações do primeiro clone , então realmente estavam agindo conforme o plano ... Impulsionando com sua força e chakra em seus pés , pulava contra o teto do esconderijo , buscando observar apenas Korusi verdadeiro , com o intuito de lhe avisar todos os movimentos inimigos e aliados , disposto até a se sacrificar pelo mesmo . ( Catava uma de suas Kunais especiais , ficando em guarda , para caso algum ataque surpresa contra Korusi . )
-x3-
Este observava todos os movimentos , e logo também sacava uma Hiraishin Kunai , pulando sobre a parede ao lado de Korusi , tendo o intuito também de protegê-lo e avisa-lo sobre ataques . ( 5 metrôs de Korusi , na parede . )
-x4-
Este pulava sobre todos os outros clones , e ficava no centro do esconderijo , com uma Hiraishin Kunai em mãos , seu intuito era apenas tentar o oponente a ataca-lo , se agachou rapidamente e com um toque no chão , utilizava uma de suas habilidades para marcar o local .
--
- Ótimo ... - Pronunciava para si mesmo , Korusi observava o restante dos clones ( 6 ) , que entrava em formação de ataque , todos com uma Kunai Hiraishin em mãos , e atrás do quarto clone , o garoto agora esperava uma ação ... Precisava se concentrar ao máximo ... Afinal , poderia ser sua ultima batalha .
1300/1300 1050/1200
Kunais|Marcações Hiraishin:
✲ Marcação : A mesma se encontra na parede norte da entrada do esconderijo ( Ou seja , na ponta contrária de que Aya se encontra . ) , onde se encontra Korusi verdadeiro . ✲ Hiraishin Kunai 1 : Cravada sobre a parede rochosa , a 30 metrôs do Clone 1 , e a 50 metrôs de Carl . ✲ Hiraishin Kunai 2 : Cravada também sobre a parede do esconderijo , porém a 20 metrôs da Hiraishin Kunai 2 , sendo assim 50 metrôs do Clone 1 e 100 de Carl . ✲ Marcação : No centro do esconderijo . ( Centro mesmo , sobre o meio de Norte , Sul , Leste e Oeste . )
♦ Considerações ♦
Spoiler:
Citação :
• - Antes de tudo , quero lembrar ambos desta luta , que a entrada do esconderijo Akatsuki é bem amplo , salvo a luta de Sakura - Sasori . • - Como Carl não apresentou sua localização ( Metrôs ) vou considera-lo a 10 metrôs da parede inferior do esconderijo , ou seja no começo do mesmo , Aya está na entrada , e Carl está no começo morou ? Aya em uma ponta do esconderijo e Carl em outra , em sentido frontal . ( Vamos considerar a 170 metrôs de Aya , já incluído a distância de 20 metrôs da mesma . ) • - Esses " x1 x2 x3 ... " são as ações dos clones ... ( No caso fiz até o Quatro apenas , sem tempo ... ) • - Quando criei os Kages Bunshins , formei 10 deles . • - Korusi verdadeiro se encontra na região da batalha ! Não vá entender errado ! O mesmo se encontra na mesma ponta que Carl está , porém no Oeste , tentando se camuflar nas sombras ... Mesmo sendo inútil , afinal seus corpos tem Chakra Sensing e tal ... No momento apenas os Clones estão nas linhas de frente . • - Bem ... Se for atacar , não esqueça que continuo com o Chakra Sensing ativo , além de ter dois clones me vigiando a qualquer tipo de ataque . • - As distâncias que não citei sobre os clones um dos outros , são de 10 metrôs de cada um . ( Apenas os que eu não citei ... ) • - Não coloquei a localização em metrôs de Korusi , pois está bem claro . ( Se Carl está a 150 metrôs da entrada ... Logo Korusi vai ter a mesma quantidade . ) • - Os 6 clones que estão atrás do Clone 4 , se encontram a 30 metrôs do mesmo . • - Os clones usaram o Kinobiri para escalarem e ficarem posicionados sobre a parede . • - Eu estou com duas pochetes , uma no lado direito da cintura e outra no lado esquerdo e estão sendo ocultadas pelo meu manto Akatsuki , ambas estão com Kunais , Shurikens e Bombas de Fumaça . ( E só . ) • - Estou com o manto e anel Akatsuki .
♦ Ativos|Usados ♦
Spoiler:
Citação :
Chakra Sensing Technique - [SUPORTE] Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Kage Bunshin no Jutsu - [SUPORTE] Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
♦ Armas ♦
Spoiler:
Citação :
Hiraishin Kunai - [ARMA] Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 13/3/2014, 15:37
Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela. Quem é ela? Quem é ela? Eu vejo tudo enquadrado. Remoto controle.
Sim, a narração é essa e vou explicar direitinho procês. As diferentes feições e molduras estão representados pelos escombros da rocha principal que constantemente estava mudando seu foco de mundo, por fim sendo "pela janela", ou o buraco, por assim dizer. "Quem é ela? Quem é ela?" denota a sabedoria de vocês em (talvez) não vê-la, pelo Meisaigakure de certo.
O excerto "Eu vejo tudo enquadrado" diz respeito ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu que foi feito em forma de cilindro, porém em virtude da passagem não estar cilíndrica, a primeira visão de vocês é quadrática. O último trecho é em alusão aos controles de vocês, Edo Tensei e Kage Bunshin, apenas pra ficar bonitinho mesmo.
Seguinte, quando o Shinra foi lançado, Aya ativou o Meisaigakure. Impulsionou-se com a máxima força em direção ao queridinho Sage Pathway, chegando lá pouquíssimo depois. Quando tudo estava quebrado, suas mãos já tinham feito a forma geométrica e em seguida disparava ela. Não necessita de preparação, e, alvo? Vocês aí da frente. O bonde todo. Não acredito que chegue no final, nem é minha intenção. A menina em todos os momentos tentará evitar barulho e ser furtiva, após o uso, distanciará dois metros para trás.
Matty, que bonde é esse? Como Carl não citou onde estavam os corpos, estou eu aqui fazendo isso por ele, como sou um bom e velho abigo. Primeiro, ficou decidido que são sim 50 metros de espaço, Carl está a 40-45 de Path/Aya. Já os seus corpos, estão pertíssimo da rocha agora em escombros. Obito está a 2 metros do que disse, Madara juntinho do Carl (1 metro) e os outros estão pareados (menos de um metro de distância) a 10 metros dos pedregulhos. Aya está a 1 metro a direita e um também a frente de Pathway.
Esse maluco aí, tendo sentido as tretas malignas, apontou seu braço esquerdo para o lado e surgiu, assim, 10 mísseis. Irá, obviamente, guiar-se pela visão e pelo Chakra Sensing. Após a investida do Jinton, ou seja, muito pouco tempo após, quatro mísseis serão lançados ao mesmo tempo, depois três - após 2 segundos -, depois mais três após o mesmo tempo. Os quatro primeiros tentará atingir os clones/corpos (estes, se houver) que estão na frente; um dos quatro irá direto no Carl; os três na segunda manada tentarão atingir a formação de clones no oeste, objetivando o Korusi original. Os últimos três mirarão no Carl. Todos eles em máxima velocidade e, caso nada for feito (adoro essa sentença), será o suficiente para matar vocês ou deixar sequelas grandes, já que miram em ponto vital e a explosão é bem forte, bastando para retirar um membro ou coisa do tipo. Os mísseis tentarão tomar a máxima altitude sem colidir com o teto, afim de desvios de armas básicas isso e aquilo.
Voltando à poeira: caso nada for feito, todos os corpos do Carl serão desintegrados - os que citei na frente, retirando o Madara. O tamanho do Genkai é de 20 metros (máximo) de comprimento e largura suficiente para transpassar pelo buraco deixado com facilidade e enchendo quase tudo. Mas devo advertir o seguinte: assim que os corpos da frente do Kral estiverem dentro (se estiverem, óbvio) do alcance, a desintegração vai ser ativada, não precisando alargar mais.Vídeo de auxílio.
Os movimentos foram feitos com a máxima velocidade/agilidade/atributos admitidos por mim, só pra lembrar mesmo. Antes de tudo Aya guardou o arco e a flecha, ficando solta e livre. Por penúltimo, se desejarem conversar sobre a quebra da rocha: todo fuuin pode ser quebrado por força. Obito x Barreira, Guruguru x Juuinjutsu, Sasuke x Juuinjutsu, etc e tal.
Mitei, agora é só esperar os likes.
HikariHP 2450/2450 CK 2040/2150 PawHP 900/900 CK 900/900 MawHP 900/900 CK 900/900 SageHP 900/900 CK 800/900 AyaHP 900/900 CK 710/900 LiliumHP 900/900 CK 700/900 KyuubiCK 2600/2600
Habilidades:
Citação :
Meisaigakure no Jutsu Rank: A Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Citação :
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susano'o de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variações de Forma:
Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Spoiler:
Citação :
Flaming Arrow Missiles Rank: - Descrição: Após as modificações do corpo do Shuradō, o usuário pode desconectar a mão, puxando uma corda fina com mísseis ligados a ele. Estes mísseis podem então ser disparados ao acaso para uma grande área de efeito ou lata em casa para um alvo.
Kesu Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 16/3/2014, 18:50
A chuva de Sangue
Reação Akatsuki
Sua respiração se desesperava a cada pulsação de seu coração , o garoto estava aflito pela grande quantidade de chakra a pairar sob o ar , aquele momento de tensão era único em sua vida , sabia que poderia morrer a qualquer momento ... A qualquer segundo . Uma de suas Kunais especiais eram retiradas lentamente sobre o manto de sua organização , a qual o garoto apertava-a fortemente em sua mão direita , seus dentes lutavam entre si , provocando um pequeno barulho irritante , a qual por miséria provocava apenas mais tensão ao jovem shinobi atento a tudo por ali . - Por que estou tão nervoso ? Já estive em tantas batalhas ... - Aquilo martelava a mente perturbada do Akatsuki , porém , ao mesmo tempo ajudava-o a se concentrar no embate , seus pés se firmavam ao chão , estando preparados a pular a todo o momento .
- Hã ... ? - Algo o tirava de seus devaneios , uma presença de chakra sumia em meio ao campo de batalha ... Como era possível ? Seus olhos se esbugalhavam , e o desespero e atenção de antes se tornava maior , seus olhos percorriam todo o esconderijo procurando algum elemento ofensivo para com sua pessoa .
-x2-
Por pouquíssimos segundos , todos ali estavam tensos , todos com ambos instintos apurados e rápidos , o desespero de luta é diferente do desespero de medo , o de luta fazia isso com um ser , apesar de estar desesperado , todos estavam gostando do clima , talvez por serem todos cópias . A imagem perfeita e real de um ser original , se deparava com um espécime de raio branco e bruto quebrando e destruindo tudo a frente , os últimos impulsos fora jogar com toda a força uma das Kunais Hiraishins especiais nas paredes horizontais do esconderijo ( Leste ) e por ultimo olhar e avisar para o Korusi verdadeiro , mas ele não estava mais lá ...
--
No ar ainda pousava suavemente sobre o chão , segurando sua Kunai original e a do Clone em mãos , o garoto se deparava agora com aquele imenso poder destruidor em outro ângulo de visão , de fato não queria estar no meio " daquilo " , mas enfim ... Seu plano inicial estava desfeito , teria que agir por total extinto e sorte , e com esses pensamentos o mundo parecia paralisar para o shinobi renegado , sim ... A concentração ... Com apenas um fechar e um abrir de olhos , uma aura de chakra totalmente amarela o encobria por completo , estava revigorado . Seu primeiro impulso fora com suas mãos , novamente criava uma dezena de cópias perfeitas , a quais apenas quatro agiriam juntamente com Korusi , todos com uma grande quantidade de chakra amarelo , o shinobi marcava ( Hiraishin ) apenas um entre esses quatro .
As cópias se afastaram , todas em pulos e em cambalhotas , pegando a distância máxima que o tal esconderijo lhes podia oferecer , e em sua velocidade máxima e extrema , o garoto realizava selos precisos , e colidia com força sua mão contra o chão criando sobre o mesmo algumas letras em forma de selo , e logo após uma imensa fumaça invadia o local . De fato , o Akatsuki não se importava tanto mais com seu esconderijo ... Uma hora ou outra ele acabaria sendo destruído . O garoto começava a escalar a extensa costas do grande sapo após o surgimento do mesmo , seus instintos não paravam , e seus clones que ainda se encontravam sobre o solo observavam as paredes se desmoronando e caindo e que com velocidade de seu manto desviavam desfrutando da tal . A criatura que era capaz de causar muita destruição era marcada com um selo por Korusi na região da cabeça , este já formava um plano de acordo com a adrenalina do momento .
Seus seis clones o protegia dos possíveis escombros ali ofensivos com pulos junto a golpes fortes , sem dúvidas o manto da Kyuubi era muito útil em batalha , não era a primeira vez que Korusi o usava , porém , aquela batalha estava intensa . A poeira já estava amena , porém o garoto era surpreendido ... Quatro mísseis se moviam em alta velocidade na direção do shinobi , não sabia o que poderia fazer em tal situação , seria finalmente seu fim ? - Ainda não ! - Uma voz estrondosa ecoava pelo local , e em seguida a alguns segundos para os misseis o atingir , a criatura a pouco invocada por ele , o encobria e o " engolia " com a língua .
Explosões e mais explosões podiam ser ouvidas , de um modo abafado pela grande camada que o Sapo possuía em sua boca , o garoto nem se importava por ter pedaços de algum ser ali dentro , o que importava era que estava vivo , ainda se encontrava estasiado sobre a língua daquela criatura , o garoto começava a sentir aquele elemento imenso cair sobre o solo , com parte de seu coração frio , Korusi não queria saber , e nem se importava , não era hora para sentimentos , pensando que não conseguiria abrir a boca do sapo a tempo , apenas desapareceu em meio a uma pequena luz amarela , que não era possível ser vista a olho nu .
Aparecia acima da cabeça do sapo , e pulava , agora podendo ver a claridade do dia , o vento chacoalhava seus cabelos e sua respiração se parecia com uma afobação . Um tremor colossal provavelmente a queda da invocação , o ambiente já não parecia mais o mesmo , escombros por todos os lados , e se ainda sobrasse alguma parte da entrada daquele esconderijo .. Seria raro . Mas não era hora daqueles pensamentos , o garoto ainda caindo , dobrava seus joelhos e um braço de chakra amarelo era feito na região de sua barriga e ia de encontro até o chão , aproximadamente 15 metrôs era o tamanho daquela forma de puro chakra , objetivo ? Amortecer a queda livre ... O braço era desfeito e seus pés encontraram o solo destruído de forma calma .
Suas cópias provavelmente foram desfeitas com a queda do Sapo , mas o garoto não ligava , no momento não queria perder mais chakra , precisava formar um plano ... E dos bons . Ele era assim ... Tinha um raciocínio rápido , talvez suas idéias não fossem tão boas , por serem espontâneas , mas , esse era o jeito do garoto . Se agachou sobre o chão e com um simples toque , marcou aquele cenário de destruição , esticou suas pernas novamente , e esticou seu braço em direção ao que antes era a entrada do esconderijo , formou rapidamente uma nova mão de puro chakra , do tamanho de 15 metrôs e num raio de 100 de distância , a fez com a palma aberta e começou a arrasta-la como uma " onda " com o intuito não só de jogar o(s) oponente(s) para alto , como também de destroça-los .
A mão novamente era desfeita ... E o garoto aproveitou disto , sacou mais duas Kunais Hiraishins e as jogou com a máxima força possível , uma para cada lado daquele lago , mas fora com tanta força que ambas se cravaram em árvores da floresta . Ainda podia sentir o chakra alheio ... Sua respiração era agitada e cansativa , e mal tinha começado a luta ... Aquilo seria difícil , mas ainda não era o momento certo de atacar , queria ver do que o oponente ou os oponentes era capaz , e para isso provocou . - É só isso !? - Há ! Quem ele iria querer enganar ? Mal atacará o oponente ... Mas , ele já tinha uma estratégia , e caso o oponente não o matasse logo , seria grande a dificuldade de sair vivo . Pegou mais uma Kunai Hiraishin , e com a mão direita a apertou de forma agressiva , o ódio estaria tomando conta daquele ser , o chakra amarelo que o encobria ficava mais intenso , e seu olhar já não era o mesmo de antes .
1300/1300 960/1200
Citação :
350/800 800/800
✲ Marcação : Sobre a cabeça do Gamabunta . ✲ Marcação : Sobre o Solo a 50 metrôs do oponente mais próximo . ✲ Kunai Hiraishin 1 : Cravada na árvore da floresta , a 45 metrôs de Korusi , no leste . ✲ Kunai Hiraishin 2 : Cravada na árvore da floresta , a 48 metrôs de Korusi , no oeste .
♦ Considerações ♦
Spoiler:
Citação :
• - Sim ! Eu enrolo demais na narração , mas não esqueça que a narração é a arte de NARRAR os acontecimentos e não o tempo ... Tudo o que acontecerá ali fora em poucos segundos , as tais defesas e tal ... Os pensamentos de Korusi e ambos clones , tanto na defesa quanto no ataque fora como vários flashs ... Não aumentando o tempo limite de se defender . ( Ou seja ; Me defendi , ou tentei , no tempo certo . ) • - " Uma presença de chakra sumia " sim , em todo o momento estou com o Chakra Sensing ativo , e no post em que cheguei , citei o mesmo ... Logo posso sentir a presença de chakra de tudo e de todos , e como Aya se ocultou pelo Meisa , pude sentir ... Sendo assim , sentindo uma treta no ar . q • - Atrás do garoto se encontra o pobre sapo caído , AEHUEAUHEA -q . ( 20 metrôs atrás . ) • - As árvores da floresta que citei ali , é a floresta que fica em volta do lago , que fica na entrada do esconderijo . :v • - A defesa do Jinton ... Deixe-me lhe explicar Sr ... No momento em que o clone atacava a Kunai Hiraishin , Korusi ( Ou eu , sei lá mano , para de bixisse . ) não estava olhando para o raio , e sim para o clone 2 ... Definindo : Logo quando o Clone atacou a Kunai , Korusi ( Ou .. A deixa pra lá .. ) já se teleportará na primeira oportunidade , não dando chance para a Kunai ser cravada na parede , esperando ter uma distância suficiente para o raio não o acertar ... • - Bem .. Sim , eu usei um Kuchyose assim , e deixei ele levar os danos dos Mísseis .. AEHEAHUEA , e eu sou sincero , simplesmente porque nada veio em mente .. '-' , eu sou novo de Minato lembra ? Então ... Enfim , vou ver batalhas dele e aprender mais . • - Após o Kuchyose , considere que a ENTRADA do esconderijo se encontra destruído , por isso pulei da cabeça do Gama , e tal's e tal's . • - Pode considerar o Kuchyose desmaiado depois que eu o " usei " , AHEHUEA , afinal , você buscou com os misseis , membros fatais não ? • - Eu sei que você vai considerar escombros voando por todas as partes em relação ao Jinton e ao Kuchyose ... Bem , como pode ver , depois que desviei criei os Kages em milésimos depois , caso venha pedregulhos ou algum tipo de rocha ou pedra , ENFIM ... Separei uma formação de defesa exatamente para isso . ( 6 Clones ... É Suficiente para me defender .. Afinal , seu jutsu fora em linha reta certo ? E eu estou na parede leste ... Logo poucos escombros vão voar exatamente em minha direção , e vamos combinar ... 6 clones são suficientes para me defender ... Ainda mais com o Kyuubi Chakura Mode ... Apenas um seria suficiente .. Mas sacomé né .. ? Evitando mimimi . ) • - Os misseis que antes foram mirados em Carl , considerei que se escafederam ... ( Citado no post .. Só coloquei aqui por luxo mesmo .. :v ) • - Bem .. Eu iria ficar com 960 de CK depois de usar o Chakra Sensing e o Hiraishin após o Jinton , ( Eu descontei tudo certinho .. ) porém , usei o Chakura Mode e ganhei mais 300 (20%) se resultando em 1260 . ( Isso antes de se defender dos mísseis morou ? ) , ai depois usei Kage Bunshin , descontando 60 .. E ficando com 1200 .. Enfim , você entendeu a conta né ? AEHUE . ( Daí , eu começo a descontar depois dos Kages .. ) • - O Jinton nunca iria triscar nas paredes leste ou oeste , sendo assim fiz uma simples defesa mediante ao tal . • - Os clones usaram o Kinobiri para escalarem e ficarem posicionados sobre a parede . • - Eu estou com duas pochetes , uma no lado direito da cintura e outra no lado esquerdo e estão sendo ocultadas pelo meu manto Akatsuki , ambas estão com Kunais , Shurikens e Bombas de Fumaça . ( E só . ) • - Estou com o manto e anel Akatsuki .
♦ Ativos|Usados ♦
Spoiler:
Citação :
Gamabunta - [INVOCAÇÃO] Rank: - Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
Kurama - [HABILIDADE] Rank: - Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecida como o Nove Caudas (九尾, Kyūbi), é um bijū atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konohagakure. A raposa foi primeiramente selada em Mito Uzumaki após a batalha no Vale do Fim, em seguida, em Kushina Uzumaki após a morte de Mito. Kurama é um indivíduo cínico e astuto e que possuí um sentimento de humor torcido. Ela usa 'washi' (ワシ) quando se refere a si mesmo, que é geralmente usado por homens mais velhos. Kurama também tem habilidades de liderança notáveis, sendo capaz de ficar completamente calma mesmo quando está sendo oprimida pelo Jūbi e contar aos seus novos companheiros de equipe sobre a melhor forma de lidar com o poderoso bijū. Kurama também é mostrada por ser muito orgulhosa como quando Kakashi disse que a raposa que estava agindo como uma capitã, e Kurama responde imediatamente se ele tinha algum problema com isso.Em um flashback, é revelado que Kurama se importa muito com o Rikudō Sennin, vendo-o com grande respeito pela forma como ele tratou os bijū e até mesmo derramando lágrimas após o Sábio ter dado as suas últimas palavras para eles. No entanto, este sentimento não foi estendido aos seus irmãos, como Gyūki mencionou que eles, especialmente Shukaku, realmente não gostavam de Kurama por sua crença de que a força deles é determinada pelo número de caudas que eles possuem. Kurama ainda diz a Naruto que ele deveria ter vergonha por aceitar a ajuda de Gyūki, em sua batalha para conseguir o controle sobre o seu chakra
Tailed Beast Chakra Arms - [MANIPULAÇÃO] Rank: - Descrição: Esta é uma capacidade de um jinchūriki e é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O jinchuriki usará o chakra bruto do seu Bijuu para os braços de forma, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que mesmo um usuário Sharingan pode reagir. As mãos e braços de chakra são agarradas enquanto o resto do braço parece carecer de qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim a ter movimentos flexíveis que geralmente será impossível para os braços normais. O utilizador pode criar qualquer número de armas que eles desejam e eles também podem servir para outros fins, tais como grampos de amarração, quer para agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como um mero toque de um destes pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhando da Kyūbi dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, as armas, ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices plenamente operacional. Foi mostrado que Killer pode usar esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Rariatto.
Em Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto pode usar os braços de chakra em maior medida, como ele pode usar e soltar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar a pedra sem Naruto colocar muito pensamento nele. No anime, Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou a braços de chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-los. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Bijū Rasengan, desde que ele foi aconselhado pelos oito caudas contra o uso de clones das sombras neste formulário. O domínio do Tailed Beast Chakra Arms de Naruto é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar inimigos para o ataque, e até mesmo criar pequenos os em torno de seu dedo. Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra de que, normalmente, seria uma situação indefesa, como guiando sua Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada mortalha do indivíduo dá para proteger seus aliados.
Obito é capaz de usar isto depois de se tornar jinchūriki do dez caudas. Ele o faz exercendo o chakra do dez caudas, saliências pontiagudas provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar o Shisekiyōjin do Hokage separados com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos do gigantesco Bijūdama do dez caudas.
Hiraishin no Jutsu - [DEFESA | SUPORTE] Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Kage Bunshin no Jutsu - [SUPORTE] Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
♦ Armas ♦
Spoiler:
Citação :
Hiraishin Kunai - [ARMA] Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Alerta :
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 17/3/2014, 19:41
A brisa levantava os cabelos de Aya, cada vez mais nítida era a beleza que ela possuía. A verdadeira tragédia constava nela não poder exercer sua magia imperatriz para os outros. Voava de maneira tão sorrateira que era paradoxal aquela cobra se enrolar por entre seu corpo fiel sem executar barulho. O calor corporal alheio não interessava; desconhecia alguém com habilidades semelhantes as suas. Sage, por outro lado, não sabia voar. Estava mais para um imponente leão com olhos de sapo, caso não possuísse o formoso Rinnengan. Havia saltado para trás quando o teto desmoronou, um gigante sapo. Um selo simples e seu corpo esbugalhou-se em força corporal. Mais do que nunca estava determinado: "não ouse me atacar a distância". Na magnitude de si, uma barreira branca se formou em seu corpo, absorvendo aquele chakra trivial.
Preparativos. Garganta. Gire. Prepare. Cante. Cante a sua vida, não cometa o crime de pensar que a vida tem sentido, sua vida vai terminar. Então cante. Nomeie tudo que você ama, e tudo que você ama. Entretanto, aquela canção não estava ali para satisfazer nenhuma necessidade lírica. Um pulo? Uma passada de pernas? Um jogo de cabeça? A canção não para. Não pode parar. Novamente sorrateira, Aya vislumbrava a ponta metálica de sua flecha. Rispidamente dispararia uma melodia nova, talvez mais aguda? Ai do coração que que optar por ouvir aquilo.
- Que tal passarmos lá, Lily? - minha vocação para o afeto, ainda, era demonstrada pelo apreço que meus pálidos dedos contornavam o rosto daquela musa. Minha inquietação crescia, todavia minha calma era inextinguível.
Oi, tudibaum? Post curto. Aconselho que cê coloque como eu o chakra da Kyuubi, é triste ter que ficar se lembrando.
Sabe aquela parte das regras que Naruto pode entrar no Modo Sennin em 5 segundos? Pois é, este vídeo nos mostra que Paw (Maw consequentemente) entrou em... 2? Por aí. Quando você invocou Gamabunta, saltou com ele para trás ou pra algum lugar longe de mim, depois usou Hiraishin, depois pulou, depois marcou o lugar e por fim atacou, se passaram bem mais que 5 segundos, não concorda? De toda forma, o tempo da tua execução - não mencionado por ti - pode ser qualquer um desde que não afete meu post. Sage Pathway entrou no Sennin Mode, logo após absorvendo sua garra de chakra. Adicionei 25: tu fez duas coisas custando 50, então... qualquer coisa a gente conversa. Após isso, o jovem fez a preparação e cantou. Só. A música citada por mim é Sing Your Life - Morissey. O Magen: Gamarinshou objetivará você, Bunta e clones se houverem, lembrando do Chakra Sensing. Eu li que tu deixou os clones se destruírem, mas não ficou claro se os que pularam pra ti defender também foram. Pra não ter que perguntar outra vez, é isso. Objetivo é você, clones, Bunta, e qualquer ser que você crie. Ou seja, se tu fizer mais clones ou mais invocações, a canção também tentará pegá-los. O jutsu foi em máxima amplitude do animangá, então...
Aya utilizou-se do Flight Technique e afastou-se um pouco, não sendo atingida pela mão. Logo após isso, foi em velocidade constante e suficiente para não executar barulho evitável e tentará estar sempre em torno de um metro atrás de ti e um acima do nível de referência que estás. Deu pra entender? Quando ela estiver aí e se estiver (obviamente), já estando desde o começo da movimentação com a flecha e arco em mão e engatilhados, disparará a flecha em máxima velocidade e força objetivando perfurar seu coração. Fazendo uma pesquisa curta, 100 km/h é o ideal para se considerar. Se discordar, só falar. Dá mais ou menos 25 metros por segundo. Pois bem, se desviares, ela irá subir/ir pro lado tentando evadir de coisas bestas, após poucos segundos, almejará repetir todo esse processo mais duas vezes. Sempre com flechas sem selos bomba, e o Chakra Sensing sempre ativo e rastreando-te na medida do possível.
Tua posição é de 12,5 metros de Sage Pathway; o salto do Bunta foi pra lá dos meus queridos. Só pra deixar claro mesmo.
Lembrando que os movimentos aqui mestrados foram feitos com os máximos atributos possíveis, salvo o que narrei que contraria, a velocidade de movimento da Aya no caso.
Boa sorte. E sim, não existe preparação para o genjutsu e o Sennin Mode. Se estiver entucado em alguma regra que não achei, a gente conversa e desconsidera sem problemas.
HikariHP 2450/2450 CK 2030/2150 PawHP 900/900 CK 900/900 MawHP 900/900 CK 900/900 SageHP 900/900 CK 1225/900 AyaHP 900/900 CK 610/900 LiliumHP 900/900 CK 700/900 KyuubiCK 2600/2600
Habilidades:
Citação :
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.
Citação :
Fūjutsu Kyūin Rank: - Descrição: Uma técnica de vedação altamente avançada concedida pelo Gakidō, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação de natureza, e dispersá-o dentro de um corpo por fiação de chakra dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver o chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.
Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou essa técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Em seguida, ele aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Gedō Mazō. Ele também restaurou a sua cor do cabelo para trás do branco ao vermelho, assim como os danos causados a suas pernas. No entanto, presumivelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de utilizar as pernas completamente.
Citação :
Magen: Gama Rinshō Rank: - Descrição: Este é um genjutsu baseados no som transmitido no Monte Myōboku. O aprendizado que requer muitos anos de treinamento, apenas os dois grandes sábios sapo, Fukasaku e Shima, tem as habilidades para realizá-lo. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu em seu arsenal. É muito poderoso e só precisa ser ouvido pelo o adversário para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente separados um do outro. Dentro do mundo genjutsu, os alvos são cercados de todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vai levantar a ligação completa até que o usuário deia a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com as secretas espadas de pedra (石 剣, Ishiken) do Monte Myōboku, que são empurradas para os corações dos alvos "como uma cunha . Apesar de grande poder desta técnica, é preciso algum tempo para que os usuários sincronizem melodias, e uma vez que usa o som, a localização do usuário é conhecida, permitindo que os adversários para atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Também faz com que as gargantas de Shima e Fukasaku fiquem secas, o que significa que não pode ser utilizado repetidamente.
Citação :
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.
Kesu Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 19/3/2014, 16:07
A chuva de Sangue
Reação Akatsuki
A brisa resolvia balançar de forma amena os fios dourados daquele Shinobi , seu manto da Akatsuki estava totalmente encoberto de puro chakra ... Tal poder podia ser considerado como algo sereno e imaculado pela sua aparência , porém , bruto e destruidor a quem provasse a fúria deste . A concentração momentânea do loiro no campo de batalha podia ser admirado , seus olhos seguiam tudo , desde o maior trovão até uma pequena descarga , sua mão direita apertava o objeto letal entre seus dedos , aquilo o ajudava a se concentrar , a cada apertada seu instinto de luta se tornava algo crescente , talvez fosse algo banal para alguns ... E esses alguns estariam certos , realmente , aquilo era mais conhecido como " toque " , porém , seu apego a batalhas espontâneas não o deixava pensar sobre aquilo .
- Foco ! - Era tudo em que o renegado precisava , sentia os diversos chakras ali , mas não o tornava tão amedrontado como antes . Vibrações sonoras se encontravam com os ouvidos do Shinobi , seu corpo já não se mexia de acordo com seus comandos , várias partes de seu corpo começaram a tremer pelo esforço do garoto em se movimentar , e em apenas uma fechada de olhos , tudo podia mudar . O chakra frio e totalmente horripilante se apresentava no ambiente , ambiente este que passava sensações de umidade e escuridão , seus olhos se abriram lentamente e ambos se depararam com uma grande criatura , cuja balançava suas caldas com agitação . Ele não se assustara quando sentiu a garra encostar levemente em sua barriga , sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo . Seus olhos se abriram pela segunda vez ali , porém dessa vez se encontrava no campo de batalha novamente , não entendeu muito bem tudo aquilo , mas não podia baixar sua guarda ! Desaparecia em meio a chakra amarelo , que este não podia ser visto ao olho nu .
Aparecia novamente do lado de uma árvore , que antes , o garoto marcara em um lançamento de Kunai , pousou suavemente no chão amortecendo a queda de poucos centímetros com a mão , se levantou com velocidade e destreza , realizando apenas um selo e criando uma dezena de cópias , o garoto não podia perder mais tempo , no começo da batalha sentia uma presença a mais de chakra , e agora essa mesma presença não se encontrava em seu campo de visão de energia , isso fazia com que o garoto se preocupasse e ficasse atento a tudo . Cinco clones se separavam dos demais correndo em direção ao o que antes era a entrada do esconderijo , e os demais se encontravam em uma pequena formação ; Três clones ficavam e guardavam as costas do Shinobi , e os outros dois guardavam os seus lados , sendo Leste e Oeste .
As cópias olhavam em linha reta , nem para cima e nem para baixo , apenas na mesma direção central de seus olhos , observavam a densa floresta , com o intuito de apenas proteger Korusi verdadeiro . O clone do meio , este que realmente estava " grudado " ao Korusi verdadeiro , não precisou olhar , em um instinto de defesa tocava o garoto , que por sua vez sumia junto a imagem real de si próprio . Apareciam na primeira árvore marcada , no caso , do lado oposto da outra , o único clone que se teletransportava junto ao Akatsuki não largava sua Kunai especial por nada .
Era agoniante , Korusi e sua cópia , um de costas pro outro , ambos se guardando de um ataque produzido pelo " nada " ... De fato o shinobi já não duvidava que o oponente podia se ocultar , ligando os fatos qualquer um iria chegar a tal conclusão ... Era impossível obstruir o medo naquela situação , lutar com alguém oculto era por certo desesperador , mas ele era um Ninja , e por essa razão precisava criar e controlar uma calma em sua mente . Novamente ... Aquele objeto letal era impulsionado pelo vento , vento este que no momento era cortado pela ponta afiada daquilo , dessa vez a cópia já se encontrava com a mão esquerda nas costelas de seu invocador , que novamente simplesmente sumia .
Korusi reaparecia com sua imagem , onde os clones de antes se encontravam , na mesma formação . - Não podemos mais ficar parados ! Pois assim que o oponente poderá vir nos atacar ! - Suas palavras eram direcionadas a sua própria imagem .. Ou a suas ... Era estranho , ele estava falando consigo mesmo ? Não sabia , mas o que sabia , era que não podia ficar esperando outra arma ser lançada contra ele , em um gesto de comando com os dedos , começou a correr , junto de suas cópias .
-- CINCO CLONES QUE SE SEPARARAM LOGO QUANDO INVOCADOS --
Eram passos rápidos e precisos , podiam sentir o chakra daquele ser desacordado . - Ei ! Vocês dão conta , acho melhor nos separarmos , e alguns de nós darmos suporte na batalha ! - Dizia um dos clones , a qual todos se entreolharam por um momento e concordaram entre si , três clones dali também se separaram deixando apenas dois a caminho daquele corpo ainda vivo . Apesar de ser pouca a quantidade , ambos estavam com aquele poder de puro chakra amarelo em volta dos tais , aquilo aumentava a força e percepção dos mesmos . Não correram tanto , ali estava o corpo por debaixo dos escombros , tiraram os elementos que bloqueavam a pessoa da mesma organização de Korusi , e enquanto um pegava o corpo e corria com o mesmo para longe ( Intuito ) , o outro cuidava da reta guarda com uma Hiraishin Kunai , buscando defender o Kage de qualquer maneira .
-- AJUNTAMENTO --
Os clones e Korusi se juntavam em meio ao caminho , se resultando em oito cópias e nove shinobis , todos corriam no mesmo ritmo , ritmo esse considerado extremamente rápido , objetivo ? Se aproximar do oponente visível mais próximo e ataca-lo .
-x1-
Este entrava em disparada na frente dos outros , tentava se aproximar do oponente priorizado , não tão perto e nem tão longe , mas o suficiente para entrar em combate corpo-a-corpo , sua primeira tentativa fora desferir três golpes na região tora xica , um seguido do outro , cerca de meio segundo para cada realização ( Caso não for parado ) , rodava todo o seu corpo com um pulo buscando finalizar com um chute lateral nas costelas , seguido de mortais para o lado oeste a fim de liberar o caminho ( Caso os ataques não forem acertados , o mesmo irá tentar se distanciar de qualquer maneira , tentando ficar a 20 m de das costas de Korusi . )
-x2-
Realizava cerca de três zig-zags com sua velocidade constante antes de entrar em um embate com o oponente ( Intuitivo ) , sua tentativa era basicamente ajudar a primeira cópia com sua atitude , no momento em que efetuava o final do terceiro zig-zag ( Caso haja algum ) o mesmo se jogava no chão ao lado leste do primeiro clone , objetivando marcar o oponente pela canela .
-x3-
No meio do caminho já preparava uma grande espiral em sua mão esquerda , e ao se aproximar estendia a mão o máximo que podia , tentando acertar o oponente na região do estômago . - Rasengan ! - Enquanto uma mão realizava o Jutsu , o clone com pouca dificuldade esticava a mão direita tentando marcar o oponente na região do peito , um pouco acima de onde o Rasengan fora utilizado ( Ou não ) .
-x4-
Este esperava ... Se os ataques foram de sucesso ou não ele teria de esperar se cessarem ... O ser também formava uma espiral na mão esquerda , porém .. Diferente do outro , este carregava uma Hiraishin Kunai na mão direita e uma entre seus dentes , que em meio a correria lançava a da mão , a alguns centímetros acima do oponente , ameaçou a atacar o mesmo em linha reta a pelo menos cinco metrôs , e nessa mesma quantia o garoto desaparecia , reaparecendo no ar , com o intuito de acertar o adversário no crânio .
--
Suas cópias estavam se esforçando para combater um dos oponentes , por hora o Garoto contava com o suporte de defesa de seus clones que faziam uma formação para ele , de fato , estava gastando chakra como água naquela batalha ... Mas não importava , aquela organização já era importante para cumprir seus objetivos futuros , não poderia deixa-la ser destruída de qualquer forma , ainda mais daquela forma , nesses devaneios , o Shinobi se agachava e encostava no chão , marcando o local - Não vou desistir ! - .
1300/1300 730/1200
✲ Marcação : Sobre o solo a 30 metrôs de Sage Pathway , ao Norte . ✲ Marcação : Sobre o Solo a 50 metrôs do oponente mais próximo . ✲ Kunai Hiraishin 1 : Cravada na árvore da floresta , a 45 metrôs de Korusi , no leste . ✲ Kunai Hiraishin 2 : Cravada na árvore da floresta , a 48 metrôs de Korusi , no oeste .
♦ Considerações ♦
Spoiler:
Citação :
• - No momento em que Kyuubi usou interferência interna para me livrar do Gen , usei Hiraishin um pouco antes em que a primeira flecha fora lançada , ela não estava a caminho ainda , apenas já estava praticamente solta do arco , tendo " Sorte " em desviar da mesma , fui parar na árvore da floresta ao oeste a 48 m de onde eu estava , tu citou que Aya vai estar tentando sempre ficar a um metrô de mim , então ela provavelmente voaria até aquela árvore e quando chegasse iria me atacar , o que demoraria um pouco mesmo pela velocidade " constante " , por isso considerei 14 segundos , tempo suficiente para fazer o que fiz ( OMG , por que tanto tempo Korusi ? Você citou em seu post que se eu desviasse do Hiraishin , ela iria subir e desviar de coisas banais , porém não cogitou se não houvesse do que desviar , definindo : Ela atacou a flecha , e começou a rebolar no ar sozinha , 14 segundos é a soma de tudo , do tempo que ela levaria pra chegar até a árvore marcada , e o tempo que ela gastou rebolando , isso em todas as vezes ...) . OBS : Segue a mesma coisa , até terceira desviada da flecha . • - Não esqueça .... Kage Bunshins tem a mesma quantidade de chakra distribuída .. Aya estava voando , nos momentos dos Hiraishins , ela pode muito bem se confundir .. • - O clone me teleportou pra árvore leste , e depois para a oeste ( Deixando claro , na defesa das flechas ) . • - Quando os cinco clones procuravam o corpo desmaiado de Carl , três deles se separaram , se juntando com os cinco , junto de Korusi . • - Na narração dos cinco clones , o Gama Bunta foi desinvocado , criando uma grande fumaça no campo ... • - Quero deixar claro que os cinco clones que se separaram do bando , não interferiram em nada no tempo , a formação de defesa já estava feita , tudo ocorrendo no mesmo período . • - Os três clones da pequena formação , se encontravam pareados a mim ... Ou seja , encostados em minhas costas , nenhum centímetro de distância .. ( Claro que não tem como os três ficarem encostados na mesma costas AEHEUA , mas o que eu quero dizer é que não estão a nenhum centímetro de distância das minhas costas . ) • - Já discutimos na área de dúvidas sobre o reflexo que o Minato possui , a Shuriken deste vídeo ( É só clicar .. ) fora defendida por ele , sem ele nem ao menos OLHAR para ela , e sua mão só agiu para defender quando a mesma estava a mínimos centímetros de sua própria Kunai ( Ele defendeu quando a Shuriken estava quase praticamente pareada com o corpo dele ... Sim , INCRÍVEL O_O ) . Enfim ... O que eu quero explicar aqui ? É que , por mais que Aya esteja a 1 metrô de mim , e tenha lançado em sua máxima força e velocidade ( Velocidade esta que como citado por você é de mais ou menos 25 m/s , essa quantia é a mesma quantia que alguma arma lançada por um shinobi tem ) fora o suficiente para que os clones ( Lembrando .. Minato . ) percebessem e usassem o Hiraishin ( Ainda mais com Chakura Mode ativado .. ) . • - No ataque dos oito clones ... Bem , na corrida dá floresta até onde Sage Pathway ( A qual direcionei a estratégia de ataque .. ) estava , temos que considerar a velocidade natural de Minato , que TAMBÉM fora discutida em respectivos tópicos , chegou a ser citado até o 4/ portão , e no mínimo o 1/ , bom .. É só pra deixar uma noção dessa corrida , JUNTANDO o fato do Kurama Mode , que aumenta all ... Bem , podemos considerar bem poucos segundos né ? ( Pode considerar quantos quiser , desde que não afete Korusi em nada , nem em suas ações , e nem em sua defesa .. ) , de qualquer maneira , dos 8 clones , os que não atacaram ficarão me protegendo , andando comigo em todas as ações , tendo uma distância de pelo menos uns 3 metrôs e cada um virado para um lado e posição , sendo assim todos tendo uma visão de defesa . ( Intuitivo claro . ) • - Não vou colocar segundos exatos em meu post na hora de ataque , é só usar o bom-senso com todos os argumentos que deixei claro aqui , assim como a força , vale lembrar que um pequeno bloqueio não irá parar meu taijutsu ( Kurama .. ) .
Clone 4:
Bem ... Ele esperou o tempo certo para que os ataques fossem cessados , ou algum jutsu utilizado ... E ENTÃO com o rasengan já formado , lançou a Hiraishin Kunai a um nível acima do seu ponto de referência tentando lhe acertar ( E esperou é claro , a mesma ficar acima de você , centralizado e tals ) .
• - Também acho bom colocar aqui , que Korusi e a sua defesa de clones se encontram a 30 m de Sage Pathway , em direção norte e frontal . • - Eu descontei tudo , chakra s , todos os hiraishins ( Adicionei os +40 quando o clone me teleportou ) , tudo cara ... Era pra mim ficar com 430 de CK , considere que peguei mais 20% ( 300 pontos ) . • - Localizei Carl , que como você disse , DESMAIADO , pelo chakra , por ele estar no tal estado meus clones o encontraram ( CS ) . • - Depois de seu ataque com as flechas , as cópias estão mais atentas do que nunca . • - Considerei que os Clones que me protegiam no post anterior , foram desfeitos com a queda de Gama . ( Só deixando claro . ) • - Os clones usaram o Kinobiri para escalarem e ficarem posicionados sobre a parede . • - Eu estou com duas pochetes , uma no lado direito da cintura e outra no lado esquerdo e estão sendo ocultadas pelo meu manto Akatsuki , ambas estão com Kunais , Shurikens e Bombas de Fumaça . ( E só . ) • - Estou com o manto e anel Akatsuki .
♦ Ativos|Usados ♦
Spoiler:
Citação :
Rasengan - [ATAQUE] Rank: A Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Kurama - [HABILIDADE] Rank: - Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecida como o Nove Caudas (九尾, Kyūbi), é um bijū atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konohagakure. A raposa foi primeiramente selada em Mito Uzumaki após a batalha no Vale do Fim, em seguida, em Kushina Uzumaki após a morte de Mito. Kurama é um indivíduo cínico e astuto e que possuí um sentimento de humor torcido. Ela usa 'washi' (ワシ) quando se refere a si mesmo, que é geralmente usado por homens mais velhos. Kurama também tem habilidades de liderança notáveis, sendo capaz de ficar completamente calma mesmo quando está sendo oprimida pelo Jūbi e contar aos seus novos companheiros de equipe sobre a melhor forma de lidar com o poderoso bijū. Kurama também é mostrada por ser muito orgulhosa como quando Kakashi disse que a raposa que estava agindo como uma capitã, e Kurama responde imediatamente se ele tinha algum problema com isso.Em um flashback, é revelado que Kurama se importa muito com o Rikudō Sennin, vendo-o com grande respeito pela forma como ele tratou os bijū e até mesmo derramando lágrimas após o Sábio ter dado as suas últimas palavras para eles. No entanto, este sentimento não foi estendido aos seus irmãos, como Gyūki mencionou que eles, especialmente Shukaku, realmente não gostavam de Kurama por sua crença de que a força deles é determinada pelo número de caudas que eles possuem. Kurama ainda diz a Naruto que ele deveria ter vergonha por aceitar a ajuda de Gyūki, em sua batalha para conseguir o controle sobre o seu chakra
Hiraishin no Jutsu - [DEFESA|SUPORTE] Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
♦ Armas ♦
Spoiler:
Citação :
Alerta :
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 19/3/2014, 20:10
Fugaz e paralítica, uma explicação matutina. Dois que sumiam e reapareciam. Poderiam enganar Aya se tivessem no mínimo trocado alguma posição, certo? Mas não. Sequer mudaram de posição. Sábia e analítica, uma conclusão cretina. Abastada de coramento, a adaga em mãos projetar-se-iam num destino incerto. Todos nós possuímos destinos incertos. Enquanto não houver um cem por cento não haverá paz para aqueles que idolatram a estatística conclusiva, pensava.
Sage suspirava. Seus reflexos já eram grandes, para isso não restava dúvidas. Outrora um garoto que dominou o senjutsu perfeitamente, sem o menor crédito no taijutsu, conseguiu desviar de uma Raiton no Yoroi. E, diga-se de passagem, o pobre Sage Pathway não possuía conhecimento de nenhuma das coisas ditas. A verdade é que com o Sennin Mode perfeito proveniente de sua formação morfológica, acrescido aos movimentos regulares - variando do ponto de vista - que aquelas cópias executariam, não fora difícil planejar e executar uma defesa. Muito mais o segundo, já que o planejamento fica em segundo plano. Aquele reluzente prostrou um golpe veloz três vezes, as evasões se deram de forma rápida e cômica. Passos para trás, um jogo de cintura, pulos curtos. A tríade da depressão. Saltou. Almejando um chute poderoso, Pathway ludibriou seu corpo em um movimento gracioso para a direita, esquivando-se. Seus reflexos não eram somente aqueles. O Chakra Sensing, amigo de todas as horas, estava rastreando cada peça do quebra-cabeça.
E o role play agora era um Kage Bunshin que se jogara ao seu lado, visto pela visão periférica. "Que ingênuo", pensou. Um pequeno e ágil pulo para trás, e, tendo pego uma kunai na esquerda e outra na mão direita, lançou a segunda naquele suicida. A primeira estaria marcada com sua sabedoria e alma. Usar-lhe-ia logo. Uma massa de chakra rotativa era vista, agora, de um outro ser que corria em sua direção, desajeitado, precocemente lançara sua mão, aliás, as duas, vistas por um outro ângulo. Neste outro, não havia nada de precoce nisso, apenas a destreza de Sage que ficara iminente naquela luta. Seu corpo foi curvado para a esquerda, por pouco não sendo atingido. Nessa manobra evasiva, aproveitou-se para se distanciar um pouco enquanto a kunai do PT - esquerdista de leve - fora liberada com certo impulso, possivelmente findando numa perfuração facial.
Fadado ao tédio, não obstante a última das réplicas aparecera para executar sua ação. Bem sabia que aquela esfera não era amigável de ser recebida. Sua velocidade, diferente dos demais, era mais rápida. Talvez um jogo de balé não fosse suficiente. Faria, assim, respostas matemáticas. Se você curva um pouco a trajetória, ou mesmo totalmente ela, conclusivamente prostra-se a reduzir sua velocidade. No momento de lançamento de uma kunai, muito embora não fosse o atingir, projetou um salto lateral de pelo menos dois metros. Aquela curvatura ajudaria-o a fazer o campo das leis. Mas eis que as coisas não ocorriam como esperado. Em cima da kunai o clone simplesmente se teleportara, sem futuro não achando destino. De uma coisa, duas. O oponente podia se teleportar. O oponente podia se teleportar para uma kunai. Aquele projétil possuía uma inscrição nela, semelhante a um fuuinjutsu, todavia é história para outras deduções. Agarrou três shurikens e disparou-as em contra-ataque contra aquele. De seu braço, agora, arquitetaram-se mais dez mísseis. De minha mente a indecisão. De seu chakra mestraram-se dez disparos. De meu cabelo uma agonia. De sua plenitude uma preparação. De minha insegurança o mar ameno. De sua imaginação, apenas imaginação.
Assim que você começou a correr, Aya também se movimentou. Como narrado, ela tem sua posição e estará sempre usando o Chakra Sensing pra tentar travar o alvo (você original). Quando tu paraste (sou culto) de se mover para ficar na defesa, pouco depois ela chegaria. E, ostentando as mesmas considerações anteriores sobre velocidade e barulho, ela realizaria algumas ações. Primeiro de tudo, o arco e flecha foi guardado, pegando assim a arma branca, vulgo adaga de meio metro. Obviamente ela também está com Meisaigakure. O objetivo vai ser ficar sempre acima de ti - sem ter chance de encostar por descuido ou movimentação normal tua - e tentar perfurar seu crânio com a adaga, em caso de sucesso: morte provavelmente instantânea. Você não entendeu a consideração lá, os desvios é pra caso você faça algo que seja possível. Se tu não fez/faz nada, não tem o menor sentido ela "rebolar" no ar. E será assim. Caso faça algo simples ou possível de se desviar, ela fará com a destreza e agilidade que possui, esperando mais dois segundos e tentando executar os mesmos movimentos. Vai continuar isso enquanto for possível.
Caso não saibas, existem alguns níveis de movimentação. Entre os de corpo, existe o impulso e a movimentação normal. Você em nenhum momento pegou o primeiro, ficando à cabo do segundo todas as tuas ações. Somente um mencionamento da corrida inicial, de longe sem relação com a execução do ataque. Caso observe as lutas no Modo Controlado, vai perceber o que digo. Defesa simples, o ato de lançamento de kunais foi em máxima velocidade e precisão possível. Sobre o último clone, o movimento de evasão foi rápido mas não tão literal, de modo que a kunai chegou perto quando saltei, não afetando o post. Sobre o Sage, não lancei nem fiz míssil algum.
O corpo do Carl será levado a até 100 metros donde estamos, isso caso você não faleça.
Ações narradas e jogadas com a amplitude máxima que meus personagens me permitem.
Good luck. Foi a primeira vez que postei no mesmo dia em... um ano? Feel lucky. E a primeira vez que não uso descrição alguma.
HikariHP 2450/2450 CK 2020/2150 PawHP 900/900 CK 900/900 MawHP 900/900 CK 900/900 SageHP 900/900 CK 1225/900 AyaHP 900/900 CK 610/900 LiliumHP 900/900 CK 700/900 KyuubiCK 2600/2600
Alerta :
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 20/3/2014, 15:15
Off: Korusi saiu do fórum e por MP já aceitou desistência. Eis que Aya notou que os clones se desfizeram e o alvo desmaiou.
Akatsuki possui 24 horas para manifestar defesa ao W.O.
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 21/3/2014, 16:03
Juiz
W.O da Akatsuki.
Alerta :
Assunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein 21/3/2014, 16:11
Dito e feito, os oponentes desmaiavam e os ataques cessavam. Aya pegou o corpo mais distante, enquanto Pathway pegava os espólios de guerra. Com a minha ajuda, todos nós saímos de lá.
Peguei os corpos de Korusi Irikuro (Minato) e Carl (Kabuto) da luta; catei os corpos de 'Birvux (Kabuto) e Kiffe (Kakashi).
Todos desmaiados. Vou mandar uma MP para os dois, estando salvos somente se estava fora da Akatsuki em outro tópico. Kiffe último post em On foi na entrada, então não vejo muito como se safar. O Birus não sei qual foi, então...
HikariHP 2450/2450 CK 2030/2150 PawHP 900/900 CK 900/900 MawHP 900/900 CK 900/900 SageHP 900/900 CK 1225/900 AyaHP 900/900 CK 610/900 LiliumHP 900/900 CK 700/900 KyuubiCK 2600/2600