Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Test jounin de enaor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Test jounin de enaor Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test jounin de enaor Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test jounin de enaor Left_bar_bleue1300/1300Test jounin de enaor Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Test jounin de enaor Left_bar_bleue1300/1300Test jounin de enaor Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Test jounin de enaor Empty
MensagemAssunto: Test jounin de enaor   Test jounin de enaor Icon_minitime14/5/2010, 14:51

espeo alguem fz meu test

----------------
lugar campo aberto
clima:bão
tempo ao por-do-sol
ordem eu começo
-------------------------
status
Full
-------------
On:espero meu avaliardor
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Test jounin de enaor Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test jounin de enaor Right_bar_bleue


Test jounin de enaor Empty
MensagemAssunto: Re: Test jounin de enaor   Test jounin de enaor Icon_minitime16/5/2010, 14:27

Chego No Local E Digo

-Começe

Hp>Full
Chakra>Full
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Test jounin de enaor Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test jounin de enaor Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test jounin de enaor Left_bar_bleue1300/1300Test jounin de enaor Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Test jounin de enaor Left_bar_bleue1300/1300Test jounin de enaor Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Test jounin de enaor Empty
MensagemAssunto: Re: Test jounin de enaor   Test jounin de enaor Icon_minitime16/5/2010, 15:00

vejo meu avaliador , e digo rimando "sem mais enrrolaçao, vo te deixar com medo meu irmao, e vou vencer vc por seu infarte no coraçao!!"

pego minhas espadas em posiçao típica de meu personagem, em seguida
Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 1ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como fiz um pouco acima "igual pião rodano")
Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana(como meu personagem faz) com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 1ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas,a cada
atake da 1º espada desfiro 3 com a 2º e um com a 7ª e a cada atake com a
setima eu tento de matar com tres atakes da 2ª a cada ateke da segunda
eu tento cortar sua cortar sua gargenta posteriormente 5 atakes com a 6ª

libero uma calda do hachibi e com seu manto tento de dar 3 socos 2 com a direta e 1 com a eskerda que sempre serao seguidos de 3 chute frontal para cada soco que desfiro como destino seu estomago pulmao e garganta, e um golpe com a calda para cada um dos outros atakes que desferi depois de abrir o manto, e uma cabeçada em diraçao ao seu torso, depois dos outros atakes seguida por um golpe com 3 socos em direçao a sua garganta, com intençao de te matar com toda a força 2 com a direita e 1 com a eskerda logo em seguida me afasto 15 metros e vou a sua direçao na velocidade do raio(superior a do som) com intençao de te cortar ao meio com oke chamo de 8ª lamina



Happonme


(Oitavo)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.Todos os taijutsus baseados no manto do hachibi sao na velocidade do raio após ser confirmado que kira hachi acompanhou a velocidade de seu irmao ao executar o laço duplo

Chunnin: 450HP/350Chakra
Hachibi=+900
jutsu RAnck S-150

resultado
CH1100
450HP

ME APROVA :D
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Test jounin de enaor Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test jounin de enaor Right_bar_bleue


Test jounin de enaor Empty
MensagemAssunto: Re: Test jounin de enaor   Test jounin de enaor Icon_minitime16/5/2010, 15:05

Off=Aprovado(Para Falar A Verdade Os Seus Ataques Estão Em Um Nivel Bem Baixo,enquanto Você girava no ar poderei te acertar um jutsu mortal, como é impossivel Se Mover no ar,seria facilmente Acertado,mais Aprovado de qualquer jeito.......)
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Test jounin de enaor Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test jounin de enaor Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test jounin de enaor Left_bar_bleue1300/1300Test jounin de enaor Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Test jounin de enaor Left_bar_bleue1300/1300Test jounin de enaor Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Test jounin de enaor Empty
MensagemAssunto: Re: Test jounin de enaor   Test jounin de enaor Icon_minitime16/5/2010, 15:08

sim^^
vo me lambra de so ficar no ar com o manto do hachibi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Test jounin de enaor Empty
MensagemAssunto: Re: Test jounin de enaor   Test jounin de enaor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test jounin de enaor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Test Jounin Darkz
» When I get older I will be stronger - Test Jounin ou A.N.B.U
» Criaçao de Enaor
» Sr.Enaor siger vs athos
» Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: