Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sr.Enaor siger vs athos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime15/5/2010, 15:34

CLima:temperatura agradável
lugar:montanhas der,
Regras padrao
Ordem
Citação :
1º eu me apresento
2º tu se apresenta
3ºeu atako
4ºtu defende e ataka assim vai indo
Ao por-do-sol
------------------------------------------------------------
on:fico treinandonas montanhas minha consentraçao e digo

Eu:o por-do-sol é fera é a unica hora do dia ki eu psso olhor pra ele e ter certeza ki é quase redondo, nao é hachibi?
Hachibi: ce quem sabe

-----------------
status 1000/1000
foi o combinado :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime15/5/2010, 15:46

um shinobi chega com seu chapéu de akatsuki e espera alguma açao


hp e chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime15/5/2010, 16:17

On: vejo um shinobi e digo

ei kra oke vc ta fazendo na minha area seu punck com cheiro de merda?(é pra considerar apenas em on e lv na espots hein) Ò.Ó

saco 7 espadas dou um grande salto e vou a direçao desferindo vairos atakes 5 em direçao a sua cabeça 7 contra a garganta e 3 nos demais lugares do corpo com as espadas que soltam fagulhas e relampagos de todos os lados impedindo(tentando impedir) que vc desvie de todos os atakes os ataques sao lançados de todos os angulos a 10 metros de distancia, ao chegar no chao lanço 2 fuuma shurikens e uma bomba de luz, salto 20 metros acima e caio aplicando um chute muito poderoso em direçao a sua cabeça com intençao de atingilo e matalo com o jutsu que esta envolvido nele com enorme velocidade. em seguida me sinto vulneravel e libero a 1ª calda do hachibi e digo "poupar é o segredo para brilhar " com o manto do hachibi tento de dar 3 socos 2 com a direta e 1 com a eskerda que sempre serao seguidos de 3 chute frontal para cada soco que desfiro como destino seu estomago pulmao e garganta, e um golpe com a calda para cada um dos outros atakes que desferi depois de abrir o manto, e uma cabeçada em diraçao ao seu torso, depois dos outros atakes seguida por um golpe com 3 socos em direçao a sua garganta, com intençao de te matar com toda a força 2 com a direita e 1 com a eskerda, e caso voce se aprovite da proximidade de meus atakes diretos antes de liberar o manto eu o libero com antecedencia como defesa e prosigo com os atakes







Boujutsu no rai
Quem usa:Killer Bee
Ranck: A
Funçao: Atacar
Descriçao:Killer Bee posiciona suas espadas, em seguida gira rápidamente como uma esfera de espinhos no ar soltando fagulhas e pequenos relampagos por todos os lados, atingindo o advessario a metros de distancia com toda a velocidade dos ralampagos que cortam como suas laminas desviando de diversos ataques.


Técnica da foice trovao que corta os céus
Ranck:B
E.E:RAiton
Velocidade: do raio
Nota:a perna fica ivulneravel por muitos atakes estar protegida palo raiton
nota²:sua duraçao é até tocar seu corpo solo
TIpo: taijutsu/ninjutsu
DEscriçao:com seu chakra da natureza trovao Sr.Enaor siger salta em um movimento giratório, e ao cair desfere um chute sendo que sua perna fica envolvida pelo raiton e com a aparencia de uma foice com um poderoso poder de corte, como um ralampago que cai dos céus e deixa um rastro de luz por onde passa.

o jutsu de liberara o manto nao gasta chakra


Rari Atto


(Lâmina Elétrica do Calor Penetrante)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Assim como o Raposa de Nove Caudas chakra no Tate de Naruto Uzumaki, esse jinchuuriki também consegue fazer com que o chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário.


status
1000-130-100+900=1.670

HP FUll
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime15/5/2010, 17:32

quando vejo vc vindo em minha direçao, da minha boca sai uma grande quantidade de lama, formando um paredao de lama a minha frente, que me defende de seus atakes e suas fagulhas e relampagos, e de suas fuumas shurikens e bomba de luz, e após seus atakes meu muro começa a cair para frente, e logo após eu vejo vc vindo em minha direçao com sua perna brilhando, entao eu dou um pulo para tras, ficando a 20M daonde eu estava, e logo após istu eu concentro chakra nos meus pés e dou um salto de 20M para desviar de seus atakes de taijutsu e falo

- só issu, agora é minha vez!!!

e após eu falar issu, apareçe os seis caminhos atras de athos, entao C. dos demonios da um pulo, se destacando sobre os outros, e no momento em que ele pula, todos os outros (inclusive eu) recuam 30M para tras do C. dos demonios, e entao C. dos demonios lança 20 projéteis em sua direçao

Spoiler:

entao logo após istu todos os caminhos, ficam um no lado dos outros e eu atras deles, entao cada caminho toca uma kunai em vc, no total, 6 kunais,

Spoiler:


entao logo após das kunais, eu (verdadeiro), lanço meu chakra as arvores do local, de forma que tente fazer com que a madeira das arvores crie um tipo de redoma a sua volta, de forma que fique um espaço a sua frente para que meu jutsu possa lhe afetar e logo após, dou um pulo, e tento olhar em seus olhos, e lanço uma grande rajada de fogo em sua direçao

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:

*preparando um jutsu*

corpos


hp: full

athos

hp: full
ch: 3000 - 580 = 3420

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kyoyu • Shizen
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Dessa forma,o usuário envia seu chakra a algum elemento natural (Árvore,Plantas) para poder o auxiliar.

Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta
sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo.
Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo)
Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem sofre no meio desta técnica morreram instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.


Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Nota¹:No caso de Nagato Foi mostrado em um Flash Back no Episodio 132 de Naruto Shippuuden.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime16/5/2010, 15:31

off:eu axo ki vc defendeu errado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime16/5/2010, 22:42

off: vc tem que dizer o que eu defendi errado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime17/5/2010, 13:08

Off: Acho que ta tudo certo '-' Qual o possivel erro?
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime17/5/2010, 14:36

olha a regra de defensa de jutsus. vc defendeu um jutsu ranck B pulando pra tras? pode?

https://narutothegames.forumeiros.com/jutsus-f61/aprendendo-ensinando-criando-defendendo-t1036.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime17/5/2010, 15:18

off: mas mesmo assim, se eu pular para tras, seu jutsu nao pegara em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sr.Enaor siger vs athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue600/600Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue500/500Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (500/500)

Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime17/5/2010, 17:31

Está certo...
Continuem a batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime19/5/2010, 12:17

no mo mento em que vc evoca seus caminhos penso entao é uma gangue? vou a sua direçao na velocidade do raio(superior a do som) com intençao de te cortar ao meio e te matarO verdadeiro) com oke chamo de 8ª lamina, logo após liberar mais 6 caldas e com o manto 7 vezes mais forte que no inicio o uso para me protegr de seus atakes(como o naruto na 8ª calda nem o chibaku tesnsei o feriu). ao perceber um genjutsu e livro dele e digo que para se livrar de um genjutsu preciza-se d eum parceiro e meu era o hachibi(fraze de killer bee em sua lua contra sasuke), e entao caso vc estage vivo eu uso mais uma ves a 8ª lamina para me livrar da prisao e masi uma vez indo a sua direçao na velocidade do raio tenot lhe cortar ao meio


Happonme


(Oitavo)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha.
O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das
sete espadas que ele carrega.Todos os taijutsus baseados no manto do hachibi sao na velocidade do raio após ser confirmado que kira hachi acompanhou a velocidade de seu irmao ao executar o laço duplo


status
1000-130-100+900=1.670-150 1520-150=1380

HP FUll
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime19/5/2010, 12:28

off: olhem no primeiro post dele,ele dscontou o chakra errado, olhem la, e ele nao arrumou agora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime19/5/2010, 12:44

Juiz

*Como consta nas regras atuais 2 Auto-Hit's significam derrota do user que cometeu tal ato, de modo que é a segunda vez que Sr. Enaor Siger cometeu pelo fato de errar na contagem de Chakra 2x.

Vitória de Athos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime19/5/2010, 12:53

logo após minha vitória, todos os caminhos desaparecem, e entao eu vou ao local onde estava o corpo de enaor, e o pego e vou em bora

hp e chakra: o mesmo de antes
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs athos Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs athos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime20/5/2010, 18:25

pq eu descontei errado na 2ª vez? eu usei 2 jutsu ranck S o msm jutsu duas vezes e descontei 300 oke tem de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime20/5/2010, 18:34

off: mesmo assim, vc errou na primeira, e nao arrumou, e assim perde
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sr.Enaor siger vs athos Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs athos   Sr.Enaor siger vs athos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sr.Enaor siger vs athos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fixa de Sr.Enaor siger
» Sr.Enaor siger vs AKira
» Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun
» Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel
» Treino de Guerreira Tr00 vs Ero-Koori vs Japa-kun vs Daniel Zamith vs Aizome Angel vs Sr.Enaor siger vs Japa-kun vs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: