Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime17/5/2010, 14:51

Temperatura 28Gº
Local campo aberto e gramado
HOra 14:45

regras 2 erros perde(qualker tipo de erro exeto ortografico :P)

---------------------------------
Ordem eu
Citação :
apresentaçao:Sr.Enaor siger
Apresentaçao²: Naruto-kun
Atake:Sr.Enaor siger
atake/defesa:Naruto-kun
........

--------------------------------

Chego ao local e espero meu adversário

Status FUll

(n eskecer é um treino)
Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Right_bar_bleue


Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime17/5/2010, 14:55

Off: em treino não precisa ficar falando hp e chakra!

- De longe avisto o meu adversário e espero o seu ataque!!!
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime17/5/2010, 15:07

saco 7 espadas dou um grande salto e vou a direçao desferindo vairos atakes 5 em direçao a sua cabeça 7 contra a garganta 2 tentaco cortar seus braços e ombros com as espadas que soltam fagulhas e relampagos de todos os lados impedindo(tentando impedir) que vc desvie de todos os atakes os ataques sao lançados de todos os angulos a 10 metros de distancia usarei os relampagos como defesa caso me atake quando estiver no ar, ao chegar no chao lanço uma fuuma shuriken com uma bomba de luz preza indo a direçao de seu pescoço, mais como distraçao
libero uma calda do hachibi e com seu manto tento de dar 3 socos 2 com a direita e 1 com a eskerda que sempre serao seguidos de 3 chute frontal para cada soco que desfiro como destino seu estomago pulmao e garganta, e um golpe com a calda para cada um dos outros atakes que desferi depois de abrir o manto, e uma cabeçada em diraçao ao seu torso, depois dos outros atakes seguida por um golpe com 3 socos em direçao a sua garganta, com intençao de te matar com toda a força 2 com a direita e 1 com a eskerda logo em seguida me afasto 15 metros e vou a sua direçao na velocidade do raio(superior a do som) com intençao de te cortar ao meio com oke chamo de 8ª lamina


Happonme


(Oitavo)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.Todos os taijutsus baseados no manto do hachibi sao na velocidade do raio após ser confirmado que kira hachi acompanhou a velocidade de seu irmao ao executar o laço duplo


Boujutsu no rai
Quem usa:Killer Bee
Ranck: A
Funçao: Atacar
Descriçao:Killer Bee posiciona suas espadas, em seguida gira rápidamente como uma esfera de espinhos no ar soltando fagulhas e pequenos relampagos por todos os lados, atingindo o advessario a metros de distancia com toda a velocidade dos ralampagos que cortam como suas laminas desviando de diversos ataques.

Rari Atto


(Lâmina Elétrica do Calor Penetrante)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Assim como o Raposa de Nove Caudas chakra no Tate de Naruto Uzumaki, esse jinchuuriki também consegue fazer com que o chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Right_bar_bleue


Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime17/5/2010, 15:17

- para me esquivar dos TODOS os ataques uso Mizu Kawarimi e em seguida rapidamente tampo os meus olhos para não ser cegado pela bomba de fumaça!

Ao perceber a vontade de lutar do meu oponente, não perdendo tempo já começo ação!!

primeiramente fecho os olhos ativando o meu jutsu Hyouken Tsuki depois...

- tampo 3 bombas de fumaça ao chão,próximo ao meu adversário, com isso uma cortina de fumaça cresce,deixando a visibilidade 0. nesse período de tempo são lançadas 10 senbons

Spoiler:

bato minhas mãos sobre o solo de modo que cresçam blocos de gelo tentando prende-lo

Spoiler:

depois bato a mão novamente sobre o solo que com o auxilio dos blocos uma prisão de gelo cresce,com intuito de perfurar meu oponente de cima à baixo.

DESCRIÇÃO :

Citação :
Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Quem usa: Kakuyoku Fubuki, Rouga Nadare e Clã Koori.
Rank: B
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.

Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Os membros do Clã Koori, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.

Hyouken Tsuki
Tipo:Ninjutsu
Rank: A
Duração: 5 post's
Descrição:Ao fechar os olhos começa a nevar porém a neve que cai vai vai tentando atigir meu oponente todo floco de neve que cai em cima de meu oponente penetra na pele do Shinobi e deixa o corpo dele um pouco mais pesado.
Obs:Esse jutsu naum causa nenhum tipo de dano ao oponente.
Obs²:O jutsu naum afeta seu portador.

Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Shizuku, Kin Tsuchi
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido e desvia de algum golpe
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime17/5/2010, 15:32

acabou-se to numa luta contra o athos e tenho ki me concentrar bem por isso vo parar por aki msm


Citação :
saco 7 espadas dou um grande salto e vou a direçao desferindo vairos atakes 5 em direçao a sua cabeça 7 contra a garganta 2 tentaco cortar seus braços e ombros com as espadas que soltam fagulhas e relampagos de todos os lados impedindo(tentando impedir) que vc desvie de todos os atakes os ataques sao lançados de todos os angulos a 10 metros de distancia usarei os relampagos como defesa caso me atake quando estiver no ar


estes atakes se relacionam ccom o jutsu a baixo

Boujutsu no rai
Quem usa:Killer Bee
Ranck: A
Funçao: Atacar
Descriçao:Killer Bee posiciona suas espadas, em seguida gira rápidamente como uma esfera de espinhos no ar soltando fagulhas e pequenos relampagos por todos os lados, atingindo o advessario a metros de distancia com toda a velocidade dos ralampagos que cortam como suas laminas desviando de diversos ataques.


Citação :
para me esquivar dos TODOS os ataques uso Mizu Kawarimi

esta defesa se relaciona ao jutsu seguinte


Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Shizuku, Kin Tsuchi
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido e desvia de algum golpe



nao pode defender jutsu ranck A com jutsu ranck D


sem contar o haponme que ia te cortar no meio

é só isso

I WIn Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_cheers

mas é om off Crying or Very sad

Boa luta :D
Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Right_bar_bleue


Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime17/5/2010, 15:37

Off: vc parou ¬¬ e nao ganhou

obs:regras 2 erros perde(qualker tipo de erro exeto ortografico )
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime17/5/2010, 15:38

mas vc tipo morria se fosse noma luta '-' e tinha golpe pra arrancar seus 2 braço se vc n morrese vc ficava sem os braço e o taijuts com o manto ia te corta no meio se vc n morria como tu ia luta?
Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Right_bar_bleue


Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime17/5/2010, 15:39

Off: kkkkkkkk, vamos fazer um treino direito depois...termine sua luta ai me chama!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun   Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sr.Enaor siger vs athos
» Fixa de Sr.Enaor siger
» Sr.Enaor siger vs AKira
» Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel
» Treino de Guerreira Tr00 vs Ero-Koori vs Japa-kun vs Daniel Zamith vs Aizome Angel vs Sr.Enaor siger vs Japa-kun vs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: