| Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun 17/5/2010, 14:51 | |
| Temperatura 28Gº Local campo aberto e gramado HOra 14:45 regras 2 erros perde(qualker tipo de erro exeto ortografico :P) --------------------------------- Ordem eu - Citação :
- apresentaçao:Sr.Enaor siger
Apresentaçao²: Naruto-kun Atake:Sr.Enaor siger atake/defesa:Naruto-kun ........ -------------------------------- Chego ao local e espero meu adversário Status FUll (n eskecer é um treino) | |
|
| |
Absolut Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun 17/5/2010, 14:55 | |
| Off: em treino não precisa ficar falando hp e chakra!
- De longe avisto o meu adversário e espero o seu ataque!!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun 17/5/2010, 15:07 | |
| saco 7 espadas dou um grande salto e vou a direçao desferindo vairos atakes 5 em direçao a sua cabeça 7 contra a garganta 2 tentaco cortar seus braços e ombros com as espadas que soltam fagulhas e relampagos de todos os lados impedindo(tentando impedir) que vc desvie de todos os atakes os ataques sao lançados de todos os angulos a 10 metros de distancia usarei os relampagos como defesa caso me atake quando estiver no ar, ao chegar no chao lanço uma fuuma shuriken com uma bomba de luz preza indo a direçao de seu pescoço, mais como distraçao libero uma calda do hachibi e com seu manto tento de dar 3 socos 2 com a direita e 1 com a eskerda que sempre serao seguidos de 3 chute frontal para cada soco que desfiro como destino seu estomago pulmao e garganta, e um golpe com a calda para cada um dos outros atakes que desferi depois de abrir o manto, e uma cabeçada em diraçao ao seu torso, depois dos outros atakes seguida por um golpe com 3 socos em direçao a sua garganta, com intençao de te matar com toda a força 2 com a direita e 1 com a eskerda logo em seguida me afasto 15 metros e vou a sua direçao na velocidade do raio(superior a do som) com intençao de te cortar ao meio com oke chamo de 8ª lamina Happonme
( Oitavo) Quem usa: Killer BeeRank: S Função: Atacar Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.Todos os taijutsus baseados no manto do hachibi sao na velocidade do raio após ser confirmado que kira hachi acompanhou a velocidade de seu irmao ao executar o laço duplo Boujutsu no rai
Quem usa: Killer BeeRanck: A Funçao: Atacar Descriçao: Killer Bee posiciona suas espadas, em seguida gira rápidamente como uma esfera de espinhos no ar soltando fagulhas e pequenos relampagos por todos os lados, atingindo o advessario a metros de distancia com toda a velocidade dos ralampagos que cortam como suas laminas desviando de diversos ataques. Rari Atto
( Lâmina Elétrica do Calor Penetrante) Quem usa: Killer BeeRank: S Função: Atacar Descrição: Assim como o Raposa de Nove Caudas chakra no Tate de Naruto Uzumaki, esse jinchuuriki também consegue fazer com que o chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun 17/5/2010, 15:17 | |
| - para me esquivar dos TODOS os ataques uso Mizu Kawarimi e em seguida rapidamente tampo os meus olhos para não ser cegado pela bomba de fumaça! Ao perceber a vontade de lutar do meu oponente, não perdendo tempo já começo ação!!primeiramente fecho os olhos ativando o meu jutsu Hyouken Tsuki depois... - tampo 3 bombas de fumaça ao chão,próximo ao meu adversário, com isso uma cortina de fumaça cresce,deixando a visibilidade 0. nesse período de tempo são lançadas 10 senbons - Spoiler:
2 com guisos em percurso errado, de modo que é para enganar o senso de localização do oponente,sendo que 4 pra direita e 4 pra esquerda,tentando acertar os pontos vitais do oponente
bato minhas mãos sobre o solo de modo que cresçam blocos de gelo tentando prende-lo - Spoiler:
querendo evitar saltos e desvios a altitude são lançadas 3 kunai com tarja explosiva e uma com bomba de luz
depois bato a mão novamente sobre o solo que com o auxilio dos blocos uma prisão de gelo cresce,com intuito de perfurar meu oponente de cima à baixo. DESCRIÇÃO : - Citação :
- Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Quem usa: Kakuyoku Fubuki, Rouga Nadare e Clã Koori. Rank: B Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme. Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada) Quem usa: Koori Haku Rank: A Nota: É um Hijutsu Descrição: Os membros do Clã Koori, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.
Hyouken Tsuki Tipo:Ninjutsu Rank: A Duração: 5 post's Descrição:Ao fechar os olhos começa a nevar porém a neve que cai vai vai tentando atigir meu oponente todo floco de neve que cai em cima de meu oponente penetra na pele do Shinobi e deixa o corpo dele um pouco mais pesado. Obs:Esse jutsu naum causa nenhum tipo de dano ao oponente. Obs²:O jutsu naum afeta seu portador.
Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água) Quem usa: Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Shizuku, Kin Tsuchi Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja vira uma especie de liquido e desvia de algum golpe | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun 17/5/2010, 15:32 | |
| acabou-se to numa luta contra o athos e tenho ki me concentrar bem por isso vo parar por aki msm - Citação :
- saco 7 espadas dou um grande salto e vou a direçao desferindo vairos atakes 5 em direçao a sua cabeça 7 contra a garganta 2 tentaco cortar seus braços e ombros com as espadas que soltam fagulhas e relampagos de todos os lados impedindo(tentando impedir) que vc desvie de todos os atakes os ataques sao lançados de todos os angulos a 10 metros de distancia usarei os relampagos como defesa caso me atake quando estiver no ar
estes atakes se relacionam ccom o jutsu a baixo Boujutsu no rai
Quem usa: Killer BeeRanck: A Funçao: Atacar Descriçao: Killer Bee posiciona suas espadas, em seguida gira rápidamente como uma esfera de espinhos no ar soltando fagulhas e pequenos relampagos por todos os lados, atingindo o advessario a metros de distancia com toda a velocidade dos ralampagos que cortam como suas laminas desviando de diversos ataques. - Citação :
- para me esquivar dos TODOS os ataques uso Mizu Kawarimi
esta defesa se relaciona ao jutsu seguinte Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água) Quem usa: Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Shizuku, Kin Tsuchi Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja vira uma especie de liquido e desvia de algum golpe nao pode defender jutsu ranck A com jutsu ranck D sem contar o haponme que ia te cortar no meio é só isso I WIn mas é om off Boa luta :D | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun 17/5/2010, 15:37 | |
| Off: vc parou ¬¬ e nao ganhou
obs:regras 2 erros perde(qualker tipo de erro exeto ortografico ) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun 17/5/2010, 15:38 | |
| mas vc tipo morria se fosse noma luta '-' e tinha golpe pra arrancar seus 2 braço se vc n morrese vc ficava sem os braço e o taijuts com o manto ia te corta no meio se vc n morria como tu ia luta? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun 17/5/2010, 15:39 | |
| Off: kkkkkkkk, vamos fazer um treino direito depois...termine sua luta ai me chama! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun | |
| |
|
| |
| Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun | |
|