Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime6/6/2010, 18:01

ordem eu apresento tu apresenta assim por diante eu atako tu ataka etc

regras padrao

só leva o corpo se matar

ou ficar impossibilitado de lutar

local campo aberto

CLima bom

espero meu oponente fazendo rima e com minha arma especial

Status full

espero meu oponente tocando a ocarina
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Right_bar_bleue


Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime6/6/2010, 18:13

Parte 01 - O Deus chega para um confronto

Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel 1189812545
Em um belo dia após em uma conversa com seu amigo enaor siger o Deus o chama para uma luta mais como tinha coisas para fazer pede para enaor ir ao lugar que ele quer depois mandar um pombo correio para avisar onde esta então depois de enaor chegar ele manda um pombo correio com a localização igual Aizome pediu então Aizome vai até o local,mais ou menos depois de 1 hora andando ele chega no local e ve enaor esperando-o então fala
-Começe enaor
Então após isso Aizome aguarda os movimentos de enaor
HP
Full
Chakra
Full

Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime6/6/2010, 18:18

sopro a ocarina tocando em ritmo de rap)
♪o melhor pra faze rima é toca a ocarina♪
(sopro a ocarina tocando em ritmo de rap)
EU sou Sr.ENaor o melhor rimador♪
(sopro a ocarina tocando em ritmo de rap)
trama de horror e sinta o pavor, vo fazer vc conheçer ador
(sopro a ocarina tocando em ritmo de rap)
(dou mais 5 sopros)
guardo a ocarina

libero 3 calds do hachibi e com seu manto e vou a sua direçao na velocidade do raio(superior a do som) com intençao de te cortar ao meio com oke chamo de 8ª lamina
em s tento de dar 3 socos 2 com a direita e 1 com a eskerda que sempre serao seguidos de 3 chute frontal para cada soco que desfiro como destino seu estomago pulmao e garganta, e um golpe com a calda para cada um dos outros atakes que desferi depois de abrir o manto, e uma cabeçada em diraçao ao seu torso, depois dos outros atakes seguida por um golpe com 3 socos em direçao a sua garganta, com intençao de te matar com toda a força 2 com a direita e 1 com a eskerda logo em seguida me afasto 15 metros

[b]

Citação:
Happonme


(Oitavo)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.Todos os taijutsus baseados no manto do hachibi sao na velocidade do raio após ser confirmado que kira hachi acompanhou a velocidade de seu irmao ao executar o laço duplo







Citação:
Rari Atto


(Lâmina Elétrica do Calor Penetrante)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Assim como o Raposa de Nove Caudas chakra no Tate de Naruto Uzumaki, esse jinchuuriki também consegue fazer com que o chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário.(Jutsu de liberar o manto n gasta chakra)









Spoiler:

HP FULL
CH 650+950 do hachibi
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Right_bar_bleue


Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime6/6/2010, 19:13

Off:Vc cometeu um auto hit ai por esse jutsus rank S e o auto hit foi por não descontar o jutsus
Parte 02 - O Deus e seus caminhos das dores
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Naruto153337559
Após Aizome ver akeles atakes de Enaor ele ja percebe que esse biju pode ter ultilidade para a organização que pretende entrar para se fortalecer então rapidamete fasso alguns selos mais rapido que sua velo então falo
-

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Então após essas palavras aparecem 5 fumaças em volta de Aizome e dentro delas ha 5 corpos e os mesmos se chamam de Pein e cada pein é um circulo por exemplo Pein circulo de deus(eu) então rapidamente fasso alguns selos e levanto minhas duas mãos e falo
-Shinra Tensei(Retribuição Divina)
Assim tento lhe jogar para longe e ao mesmo tempo tentando me defender de seus atakes então rapidamente C. Das Bestas fas alguns selos e fala
-

Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Então após essas palavras de C.Das Bestas em um ver de fumaça apareçe um cão gigantesco de 3 cabeças mais conhecido como cerbreus então ele corre em sua direção e enquanto caminha em sua direção se divide em tres gigantesco cães enquanto isso preparo um jutsu então enquanto preparo um jutsu C.Dos Demonios fas alguns selso e fala
-
Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Após isso C.Dos Demonios levanta seus braços e de seus braços sai 15 misseis 5 vão em linha reta 5 igual uma chuva e 5 igual uma curva na intenção de lhe acerta é mata-lo enquanto os misseis vão em sua direção C.Dos Demonios fas alguns selos e fala
-

Kawara Kuzushi no Dan
(Imitação de Projetil Destruidor)
Então após isso C.Dos Demonios lança um de seus braços em sua direção então enquanto esse braço vai em sua direção C.Dos Demonios refaça esse braço que lanço em seu corpo assim todos me dão cobertura por estar preparando o jutsu


C.Dos Deuses(Eu)
Hp
Full
Chakra
1650/1650-150=1500

C.Das Bestas
Hp
Full
Chakra
800/800-150=650

C.Dos Demonios
Hp
Full
Chakra
800/800-180=620

C.Do Inferno
Hp
Full
Chakra
Full
C.Dos Homens
Hp
Full
Chakra
Full
C.Dos Fantasmas Famintos
Hp
Full
Chakra
Full
Cerbreus(1)
Hp
Full
Chakra
Full
Full
Cerbreus(1)
Hp
Full
Chakra
Full
Full
Cerbreus(2)
Hp
Full
Chakra
Full
Full
Cerbreus(3)
Hp
Full
Chakra
Full

Jutsus Usados
Citação :
Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição:
Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o
poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como
misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando
efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as
ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kawara Kuzushi no Dan
(Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição:
Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o
poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo
ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.


Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao
ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se
dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos
semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma
das habilidades do Rin'negan).



Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência
diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos
piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de
invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada
corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos
corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de
vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um.
Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em
cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein
Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas
Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos
Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação
Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de
máquina(Pein Círculo do Inferno).



Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime7/6/2010, 14:55

eu descontei sim meu CH é 900 eu axo ou 800 n lembro dai fico 650 eu axo, viu vc n defendeu meus atakes muito menos os de som dentro da citaçao tem um spoiler que cita que o osom da ocarina é pra abrir seus portoes de chkra, n é um jutsu é uma habilidade da ocarina sei lá vo chama um juiz
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime7/6/2010, 15:08

Juiza

Pelo que eu entendi, ele descontou depois adicionou.
Tá certo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime9/6/2010, 12:26

Juiz

Errou Ai Angel...Cara os Aataques dele São Na Velocidade do Raio...Isso a propria Descrição do Jutsu Diz..
e Vc Disse "Logo Quando Vejo os Ataques" Na Intrepretação...Vc Não iria Conseguir Ver a Não ser com o Rin'Negan.Mas Na Hora da Invocação seu Tempo foi Invalido
Pois não Ia Invocar os Corpos e Fazer o Shinra Mais Rapido que ele ...
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime9/6/2010, 12:32

Off:ganhei? '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Right_bar_bleue


Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime9/6/2010, 14:17

Juíz

Como foi dito antes pelo nosso ilustre senhor amigo Slash, os ataques que o Angel defendeu foram inválidos.. Vitória de Sr.Enaor e Angel Falecido!
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Left_bar_bleue1300/1300Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime9/6/2010, 14:24

On: Após efetuar os atakes o manto do hachibi desaparece e entao meu oponente morto reflete nos meus oclos escuros e toda a paisagem e entao eu coloco a máscara anbu e volto para ame carregando meu oponnente admirando o por-do-sol
EU: essa foi facil né?
Hachibi: é mas mesmo assim vc precizou de mim
Eu: Laughing
---------------
Satatus
o mesmo de antes mas sem o hachibi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel   Sr.Enaor siger vs  Aizomamberta Angel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sr.Enaor siger vs Aizomamberta Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Guerreira Tr00 vs Ero-Koori vs Japa-kun vs Daniel Zamith vs Aizome Angel vs Sr.Enaor siger vs Japa-kun vs
» Sr.Enaor siger vs athos
» Sr.Enaor siger vs Naruto-Kun
» Fixa de Sr.Enaor siger
» Sr.Enaor siger vs AKira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: