Antes de me despedir Deixo ao sambista mais novo O meu pedido final...
Não deixe o samba morrer Não deixe o samba acabar O morro foi feito de samba De Samba, prá gente sambar
Favor substituir "samba" por "NTG" no refrão. Sou fã da voz desse cara. Sim, ele é lindo.
Então, minha galerinha, não se surpreendam. Eu já pretendia sair em quinze ou vinte dias. Aulas próximas pra caralho e o tempo dará a impossibilidade de ter responsabilidades por aqui. Se eventos no NTG e na minha vida ajudaram na minha saída, sim, fizeram. Sabe, você tá aqui pra se divertir, mas de repente se vê passando 10, 12 horas tentando deixar o lugar mais legal. Daí... daí. Não vou falar nada sobre isso porque não cabe.
Conheci muita gente legal, reencontrei muita gente bacana. Foram bons tempos, muito bons. E espero que continue assim. Que consigam jogar, se divertir e fazer as coisas essenciais pra cada um. Se precisarem de algo que não seja sobre eu fazer algo aqui, só me chamar.
Kyuubi & Samehada ficam pro Eric, assim como o cargo de Kazekage. Paw e Maw fica pra alguém nessa ordem: Raz, Chad ou Simon. (Simon recusou a Gobi, então não sei qual é a dele ;z). Kusanagi fica pro Leon, Zatí ou pra quem pedir primeiro depois desses dois recusarem. O resto é meu. Q
Enfim, não deixem o samba morrer!
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Nice. Sai sem falar nada com ninguém e sem explicar nada. '-'
De qualquer forma, a sua escolha é óbviamente sua e será difícil alguém mudá-la. O NTG sempre está de portas abertas pra você, sr nordestino. Até a próxima, converso contigo no face. Abraços! =)
Derfel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Uma vez, certo sábio disse: Até mesmo a escolha mais sábia, pode levar ao caminho errado. Até mesmo a escolha menos sábia, pode levar ao caminho certo. ( Não sei se já disseram isso uma vez, acabei de pensar q )
Anyway, é tua escolha, mantenha-se no caminho que você acha que deve seguir. Boa sorte na sua vida e que de tudo certo pra você, Vayu. Só não esqueça dos amigos, pois -q, um homem pobre com amigos é mais feliz que um homem rico sem amigos.... Pode ser mentira isso, q, mas da certo.
Anyway², flws ç.ç
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Não sei porque me colocaram na staff sendo que eu nunca tive a vontade de entrar, mas enfim. Não sei se vou fazer um trabalho bom, visto que sou praticamente uma bosta como jogador e etc, mas positividade sempre é bom, né?
Enfim, que a sua busca por água dê frutos e essas porras, e quando você voltar seus criados não vão mais existir porque vou fazer de tudo pra ter um reset u-u. E sempre que quiser dar pra mim, eu vou estar disponível, me liga gata <3
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
Não sei porque me colocaram na staff sendo que eu nunca tive a vontade de entrar, mas enfim. Não sei se vou fazer um trabalho bom, visto que sou praticamente uma bosta como jogador e etc, mas positividade sempre é bom, né?
Enfim, que a sua busca por água dê frutos e essas porras, e quando você voltar seus criados não vão mais existir porque vou fazer de tudo pra ter um reset u-u. E sempre que quiser dar pra mim, eu vou estar disponível, me liga gata <3
Perdão, gatinho. Acabei esquecendo de ti perguntar se queria entrar. Qualquer coisa, é só sair. ^~
Flw Chad, ti amo. q
Derfel Estudante de academia
Alerta :
Boa sorte. Vou estar sempre no face te esperando. <3 Obrigado por tudo, mas agora desanimou jogar sem ti. <3 E não se esqueça, foda-se o que dizem, tu sempre tentou deixar isso 100% melhor, gostando eles ou não.
Até.
Sasha. Estudante de academia
Alerta :
Não acredito que esteja saindo dessa forma, mas não vou implorar pra ficar, até mesmo porque não sei da situação que sua vida está (se pede água, pênis ou sei lá Q), por tanto, não irei dizer um "adeus", mas sim um até logo, porque sei que não desistirá do NTG tão cedo. Fez várias coisas que até mesmo alguns ex-líderes ADM's confessaram que seu trabalho foi melhor e maior que o deles em, comparados a eles, pouco tempo, enfim.
Boa sorte; Cuidado; E será sempre bem-vindo, nordestino. Até logo² õ/
Heaven Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
Vayu não vá... Como se dizendo isso algo mudaria, então já que nada vai acontecer eu quero que você fique com Deus e desejo tudo de bom pra ti. Mais volta, falou ?
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
Não acredito que esteja saindo dessa forma, mas não vou implorar pra ficar, até mesmo porque não sei da situação que sua vida está (se pede água, pênis ou sei lá Q), por tanto, não irei dizer um "adeus", mas sim um até logo, porque sei que não desistirá do NTG tão cedo. Fez várias coisas que até mesmo alguns ex-líderes ADM's confessaram que seu trabalho foi melhor e maior que o deles em, comparados a eles, pouco tempo, enfim.
Se cuida mano, e trate de ficar disponível no face. Continue sendo esse cara que além de inteligente é carismático o suficiente para aguentar tudo isso.
Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Sério, não há muito para falar de você. Eu lembro de quando conheci, que invadiu Kiri com uma Tsunami e destruiu ela (q). Você é uma boa pessoa e um ADM incrível, e acho que isso é a única coisa que eu pensei agora pra te descrever. Mas, qualquer coisa tamo aê ou no Escaip.
Thanks pelos bichos. <3
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
Até Logo Vayu, vlw por tudo :C. Att: Edgar.
Hoshigaki Luiz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1550/1550)
Até mais, você vai voltar, todos voltam, você sai do NTG mais o NTG não sai de você DIPOJFIDJSFOISH já tivemos muitas discórdias, muitas brigas e muitos momentos que demos risadas juntos, lembra? Até a volta gato