Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Novidades da Semana]

Ir para baixo 
+5
Alycar
Aiko
'Birvux
Hellsing
Kaikan
9 participantes
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1400/1400[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1300/1300[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Novidades da Semana] Empty
MensagemAssunto: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime24/3/2014, 20:43

[Novidades da Semana] Pikachu_is_running_to_Ash_by_Ash_Misty_Pikachu
E ae membros do nosso querido e amado NTG, beleza? Bom, pra quem não me conhece formalmente ainda, prazer: sou o Ricardo Henrique vulgo RH. Venho através deste tópico informá-los sobre as novidades que ocorreram em nossa semana tão longa. Contem-nos aê nos comentários se a sua foi boa ou ruim pois estou interessado na vida de vocês tô porra nenhuma. Bem, a minha foi bem difícil, pra quem não sabe comecei a estudar de tarde e pra quem acha que é ruim: é muito ruim. Saio de casa uma hora da tarde pra chegar as sete~oito da noite. Mas enfim, vamos logo com as novidades. -qq

Antes de mais nada devo pedir desculpas sobre não estarmos atualizando-os das novidades semanais ultimamente, e, por fim, dessa que estou fazendo ao qual também ocorrera um atraso de um dia. Lamento, eu realmente havia esquecido deste pequeno detalhe. Como já dito por mim anteriormente tá bem difícil manusear meu tempo pro fórum, e, quando acesso-o, fica difícil de lembrar de todos os meus afazeres também. Pois bem, se o Vayu curtir eu talvez continue postando semanalmente as novidades da semana novamente. Well, vamos lá! =)

Eu gostaria de citar primeiramente sobre o nosso NTG-C, torneio criado pelo membro Sarkhai e modificado pelo Ayura(Aiko). Com Suna estando na frente atualmente podemos deduzir que esta é uma das melhores vilas - se não a melhor - de hoje. Suna que é moderada pelo nosso admnistrador Aiko, possui 28.960.000 de ryous depositado no banco da sua vila sendo que ainda não sofrera nenhum saque, isso é, a vila ainda não fora destruída por ninguém.
Vocês, donos do resto das vilas, não vão fazer nada para retirar o primeiro lugar deles? Comecem a agir! Será que Suna continuará líder deste campeonato e, por fim, terá o título de bi-campeão do tão temível NTG-C? C'mon!

Além disso temos também o torneio S.K(Superior à Kage) ocorrendo. Tivemos até agora várias lutas interessantes e algumas nem tanto, mas a pergunta que não quer calar é: Quem sairá vencedor?

Sobre as sugestões que vem vindo serem aprovadas e tem um pessoal que reclama que não entra em vigor, explico-lhes aqui: Galera, todas as sugestões estão sendo vistas na salinha são modificadas como devem ser para enfim colocarmos elas em vigor, nem sempre a sugestão é avaliada rapidamente pois há algumas as quais discutimos bastante e devemos aguardar a opinião de todos lá dentro, entretanto, chequem sempre a atualização das regras (link no final do tópico) para terem certeza e ficarem a pár do que está acontecendo! Fiquem calmos além de tudo, haha.

Agora vem a melhor parte. Duas novas novidades estão a caminho! Fiquem preparados pois vocês irão se divertir bastante com elas! Aguardem anciosos, afinal, como minha mãe sempre me diz quando eu fico ancioso com algo e ela não me diz: O melhor da festa é esperar por ela. =)

Não tenho muito mais o que falar, por isso me despeço de vocês de um jeito muito carinhoso como sempre sou. Beleza? tá bom? ok? tranquilo? vamos embora então? que tal você comentar no tópico e parar de ler aqui? ah, por favor, peço-te que não floode caso contrário você poderá levar alerta e quem sabe um futuro ban que nem o nosso membro Maick que deu rage e foi banido. -QQQ. OPS TO INDO DEPOIS DESSA AUSHUASHSA. Beijos do Pikachu!! <3

Links:
Campeonatos e Torneios
Informação das Sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1000/1000[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1050/1050[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime24/3/2014, 20:55

Ninguém comentou esse negócio de campeonato da vila fiote, como é que eu vou saber dessas coisas?!  :meme22 

Nem o melhor vc não falou, estoy a decretar la muerte ao Pikachu!!!  :kami: 
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue2000/2000[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1900/1900[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime24/3/2014, 21:03

Bom post, RH. Mas saiba, que suna só não foi distruída porque o spaderiki é dela.  :meme38: 
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue2450/2450[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue2250/2250[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime24/3/2014, 21:57

Hellsing escreveu:
Ninguém comentou esse negócio de campeonato da vila fiote, como é que eu vou saber dessas coisas?!   :meme22 

Nem o melhor vc não falou, estoy a decretar la muerte ao Pikachu!!!    :kami: 

Tem um anúncio global sobre isso, Shiko. u___________________u

'Birvux escreveu:
Bom post, RH. Mas saiba, que suna só não foi distruída porque o spaderiki é dela.  :meme38: 

Mitou. -q

Tópic: Show. E, galera, não se esqueçam também daqui: http://www.narutothegames.com/t46592-area-de-atualizacao-as-regras
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1000/1000[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1200/1200[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime25/3/2014, 02:14

Ainda suna em prima? Vamos manter Wink
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1500/1500[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1800/1800[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime25/3/2014, 04:11

*boceja* Agora fala de uma novidade sobre o NTG-C, Suna em primeiro nunca foi novidade.

Ótimo post.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/0[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/0[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime25/3/2014, 11:45

comu sao humildis esses cara di suna, mds.

Ademais, bom post.
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue500/500[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue600/600[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime25/3/2014, 12:39

Minha semana foi boa, menos por que meu primo morreu no sábado. Agora bjs, anda mais pras inimigas invejosas ^^
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue450/450[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue750/750[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime25/3/2014, 12:50

L.ANBU e Ancião? Algo errado ai hein.

Enfim, otimo post o/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1500/1500[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1800/1800[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime25/3/2014, 19:01

ANBU é 'rank' bônus, digamos assim, tanto que tem só um bônus e não uma quantidade certa de Status.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime

[Novidades da Semana]
Ir para o topo 
Página 1 de 1