Antes de me despedir Deixo ao sambista mais novo O meu pedido final...
Não deixe o samba morrer Não deixe o samba acabar O morro foi feito de samba De Samba, prá gente sambar
Favor substituir "samba" por "NTG" no refrão. Sou fã da voz desse cara. Sim, ele é lindo.
Então, minha galerinha, não se surpreendam. Eu já pretendia sair em quinze ou vinte dias. Aulas próximas pra caralho e o tempo dará a impossibilidade de ter responsabilidades por aqui. Se eventos no NTG e na minha vida ajudaram na minha saída, sim, fizeram. Sabe, você tá aqui pra se divertir, mas de repente se vê passando 10, 12 horas tentando deixar o lugar mais legal. Daí... daí. Não vou falar nada sobre isso porque não cabe.
Conheci muita gente legal, reencontrei muita gente bacana. Foram bons tempos, muito bons. E espero que continue assim. Que consigam jogar, se divertir e fazer as coisas essenciais pra cada um. Se precisarem de algo que não seja sobre eu fazer algo aqui, só me chamar.
Kyuubi & Samehada ficam pro Eric, assim como o cargo de Kazekage. Paw e Maw fica pra alguém nessa ordem: Raz, Chad ou Simon. (Simon recusou a Gobi, então não sei qual é a dele ;z). Kusanagi fica pro Leon, Zatí ou pra quem pedir primeiro depois desses dois recusarem. O resto é meu. Q
Enfim, não deixem o samba morrer!
Autor
Mensagem
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
Nem tive uma chance de lutar contra voce. Enfim, a unica coisa que digo é que vou aguardar voce retornar ao forum e quando o fizer, vou lhe desafiar pra uma luta. Tudo de bom pra voce, e não esqueça da gente o/
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
Não imaginei que fosse sair tão cedo, mas se é assim que tem que ser, não há nada que possa fazer. Entra no chat quando der e boa sorte com tudo na sua vida, Vayu gacto. <3
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)