| [Sugestão] Criação de personagens. | |
|
+24Zeitgeist Heaven Raz Nyan Hellsing Kyon Sachiko Tubaina Must. Sasha. Derfel Léo Sued Ibn-La'Ahad Carl Okazaki Tobi Mikazu Vonavú 'Sieglain Evan Victor 'Draco. Sun Ken Mansoon Luuc. 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 17:48 | |
| O anime/mangá chegou em uma fase em que não veremos mais diversidade, estaremos pairando sobre Kabuto/Orochimaru/Madara e mais do que nunca, Naruto e Sasuke. Sugiro que a criação de personagens seja instalada, claro, a montagem disto demoraria meses.
Os clãs seriam os do anime e até mesmo criados, você não veria um player com mangekyou sharingan apenas por ser jounnin (exemplo). |
|
| |
Luuc. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 17:52 | |
| | |
|
| |
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 17:53 | |
| Ficarei nulo por enquanto, vou esperar mais opiniões. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 17:59 | |
| |
|
| |
Sun Ken Genin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 18:01 | |
| - Kuroro escreveu:
- O FIM DO NTG.
Aprovo. | |
|
| |
'Draco. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 18:05 | |
| - Kuroro escreveu:
- O FIM DO NTG.
Aprovo. | |
|
| |
Victor Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 18:50 | |
| | |
|
| |
Evan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 19:03 | |
| Só conseguiríamos implantar isso com users motivados, não com os atuais preguiçosos escrotos que fazem 50 edos em um mês. No NRPG à principio pareceu ser uma boa ideia, mas quem veio de lá viu o rumo que o fórum tomou; Aprovo à princípio. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 19:08 | |
| Bom, já li opiniões suficientes para dar o meu voto aqui... Só ressaltando o que o Manji disse, o sistema é bom e só funcionara se os users estiverem dispostos a ajudar, nenhum sistema de fórum funciona sem os users, então galera, não sejam preguiçosos. Ah, aprovo. | |
|
| |
'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 19:08 | |
| - Godric escreveu:
- Ficarei nulo por enquanto, vou esperar mais opiniões.
| |
|
| |
Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 19:12 | |
| Sinceramente, temo que isso traga o fim do fórum, mas já vi o sistema e ele é muuuuuito divertido, o problema é alguns preguiçosos que só querem Jutsu OP's e não conseguem jogar de igual para igual :/
APROVO.
EDIT -- Voces (Staff) poderiam até fazer um tópico (Se essa sugestão for aceita) para pedir idéias dos players, de sistemas e tais, isso traria mais agrado a todos, ao meu ver (: | |
|
| |
Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 19:46 | |
| UHAEHUEAHUHUEAHUEAHUAEHUEAHUEA Vai jogar nRPG pl0x.
Aprovo, mas irei jogar ainda menos do que aquilo que jogo :b
Última edição por Dragon em 23/4/2014, 19:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Okazaki Tobi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (750/750) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 19:54 | |
| O Naruto Tebane é movimentado e segue este esquema de criação de personagem. É mais fácil ir jogar lá do que colocar esse sistema aqui. -q | |
|
| |
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 20:25 | |
| Eu reprovo, como o Dragon diz o NTG ainda tá de pé porque os users gostam de dinamismo, se implantarmos isso no outro dia a galera vai cansar, até porque é muito cansativo esse sistema e com o atual sistema a galera quando tá no fórum passa mais tempo no chat floodando a estar fazendo algo útil para o ON. | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 20:55 | |
| - Sarkhai escreveu:
- Kuroro escreveu:
- O FIM DO NTG.
Aprovo. | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 23/4/2014, 20:57 | |
| Reprovo, foruns que mudaram o esquema faliram. Temos o exemplo claro do NRPG. Quer deixar de ter tantos champs iguais? Entra no competitivo sqn. Faça uma sugestão para ter limites de champs. Tipo: Dois orochimaru, dois kabutos, dois madaras e etcs. | |
|
| |
Léo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 07:04 | |
| O NRPG nao deu resultado por vários motivos: - Admins afk - 0 movimento em on tudo muito parado - Eventos que ocuparam o on do fórum. - Criação de clãs ridículos :s Eu aprovo porque nao criar um personagem personalizado ? que consiga com uma vantagem abrir o 8 portao sem morrer ou algo do genero ? So pensarmos todos um pouco nas possibilidades que iriam surgir eu aprovo contem comigo tenho bastantes ideias para essa sugestao aqui | |
|
| |
Derfel Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 08:40 | |
| Mentira, Léo.
Eu fui ADM do nRPG por quase dois anos, e sempre reprovei esse tipo de sugestão. Criação de personagem só dá certo em fórum que nasce com esse sistema, o falimento veio por conta do sistema e como eu estava dentro da staff sei isso com mais propriedade que qualquer outro, então com licença.
Avisei a mesma coisa no outro fórum: Tá achando ruim os personagens? Não gosta do anime? Existem n outros fóruns de Naruto e eu tenho certeza que você vai encontrar um que te agrada, mas não tente usar da sua insatisfação pra mudar o que não foi você quem fez chegar até aqui.
Eu me torno alguém completamente ignorante quando vejo coisas como essas, e já peço desculpas pelo que vou falar aqui, mas me entendam, eu não vou deixar vocês com essas sugestões desse tipo, pensando só no atual, falirem o fórum que conseguiu chegar onde está. Somos o fórum "ativo" com mais tempo e usuários jogando. Passamos por crises mais isso nunca impediu nada, mas agora se o anime tende pra um lado meio torto vamos todos jogar os 4 anos de sistema fora pra fazer um outro onde cada um cria a aberração que quer? Onde o sistema teria de ser totalmente revisto e as coisas seriam mais demoradas? Onde eu - Silvio - não vejo um staff aqui com tempo e experiência suficiente pra muda-lo? Eu reprovava esse tipo de sugestão quando Vayu, Kurt e Overkill estavam aqui e eles eram e sempre serão, pra mim, os únicos staffs que tem habilidade pra tocar o fórum. Com o Whpo? rs
Outra coisa, UMA reprovação nesse tipo de sugestão já é suficiente pra isso não ir pra frente. Vocês tem que entender que isso não é uma sugestão sobre um personagem x, em que y pessoas usam e não vai mudar em nada pra quem usa um tipo z de personagem. Isso envolve um geral e deve ser tratada como isso.
Se acham as coisas desequilibradas agora esperem com o sistema novo. Se isso for pra frente, só quero que quem implanta isso fique no fórum e jogue, porque no nRPG quem sugeriu foram os primeiros a sair. Nem culpa-los conseguimos. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 08:56 | |
| Mudarei meu voto para reprovo, depois de ter lido algumas coisas e talz, melhor deixar como está mesmo. Um sistema assim leva tempo para ser feito, não é algo do dia para o outro, embora eu goste dessa ideia, mas não é viável agora. | |
|
| |
Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 09:01 | |
| Quoto o Silvio, e eu sou a prova "viva" de tudo o que ja passou o NTG, sendo que sou o usuário atualmente ativo, que "viveu" mais tempo neste forum. Já vi o fórum cair MUITO, o suficiente para todos sairem dele e o abandonarem. Porem, ele sempre voltou. Mudar o sistema do forum que ja tem quase 5 anos de existencia, que viveu toda a vida com o sistema de escolha de personagem e caso agora mude, os players apenas iriam emigrar, iriam deixar o forum e essa queda, caso acontecessa, nao iria ter volta.
E o Shikataru (Léo), só fala merda mesmo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 09:06 | |
| Criança se acalme tamos a sugerir nada foi aprovado, voce tem muito a mania de falar agressivo cuidado que nao sou seus amigos So dei minha opiniao estamos no mundo livre -.- | |
|
| |
Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 11:28 | |
| Continua a falar merda. Reprovo, vai dar merda, desculpa makots. | |
|
| |
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 11:41 | |
| Só fala merda mesmo². Sugestão: Reprovo, até porque eu estava no nRPG na época em que o sistema foi trocado, sei que não vai dar certo. Isso só vai servir para falir um fórum que durou tanto tempo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 11:43 | |
| enfim quando nao se sabe conviver em sociedade parte se para as ofensas, enfim ainda bem que ja passei essa fase ahahahahah | |
|
| |
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. 24/4/2014, 11:49 | |
| Enfim, quando não se sabe o que falar, só se fala merda mesmo (; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens. | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Criação de personagens. | |
|