Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Sugestão] Criação de personagens.

Ir para baixo 
+24
Zeitgeist
Heaven
Raz
Nyan
Hellsing
Kyon
Sachiko
Tubaina
Must.
Sasha.
Derfel
Léo
Sued Ibn-La'Ahad
Carl
Okazaki Tobi
Mikazu
Vonavú
'Sieglain
Evan
Victor
'Draco.
Sun Ken
Mansoon
Luuc.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime23/4/2014, 17:48

Relembrando a primeira mensagem :

O anime/mangá chegou em uma fase em que não veremos mais diversidade, estaremos pairando sobre Kabuto/Orochimaru/Madara e mais do que nunca, Naruto e Sasuke. Sugiro que a criação de personagens seja instalada, claro, a montagem disto demoraria meses.

Os clãs seriam os do anime e até mesmo criados, você não veria um player com mangekyou sharingan apenas por ser jounnin (exemplo).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 12:02

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida." - Abraham Lincoln
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 12:08

Como já dizia meu avô: É melhor cair como um guerreiro do que viver como um covarde.

Eu reitero meu aprovo.
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 12:35

Podem criar um clube de fas eu permito Wink

"mundo sta mas loko rapaz sta fitchado poko a poko oki cenas dan pa torto , korri más ki atleta mas keli é ka desporto , txeu korri ké pa vivi mas dipoz atchado morto"

Boa sorte a tentar decifrar é criolo ja agora ahahaha
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 12:37

Fico triste em ver o que posso me tornar no futuro. Enfim, não posto mais aqui.
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 12:39

Nao percebo o porque de tanto hate nunca vos fiz nada de mal mas ok por mim de boa
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 12:43

Naomi escreveu:
Continua a falar merda. Reprovo, vai dar merda, desculpa makots.
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 12:51

Várias pessoas já deram algumas ideias antes de tu criar a sugestão Makoto, uma delas foi a questão de criar um NTG 2 com esse sistema, na qual eu concordo. O Silvio disse que esse tipo de sistema só funciona quando um fórum nasce com ele, então porque não criar um assim? É óbvio que o NTG avançou milhares de vezes em seu tempo de vida, apesar de eu não poder ver este tempo, de qualquer forma, pra não estragar, como alguns disseram, o avanço que o fórum conseguiu, o mais adequado seria criarem um fórum típico pra este sistema, poderiam até colocar na aba dos parceiros, a única coisa que falta são users com vontade de realmente faze-lo.

Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 12:53

Aprovaria a ideia do Simão.
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 13:01

NÃO CARA, NÃO.

Meu primeiro fórum de Naruto com esse sistema foi o Connection. Vocês tem noção de quão OP os personagens podem ficar? Se não gostam do Madara, imaginem um Madara com 10 Edos, Juubi, controlando 20 marionetes, com o 8º portão aberto. É tipo isso que acontece, ainda mais no NTG, que não tem regra pra bosta nenhuma.

Vão tomar no seus toba, para de inventar.
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 13:05

Kyon escreveu:
NÃO CARA, NÃO.

Meu primeiro fórum de Naruto com esse sistema foi o Connection. Vocês tem noção de quão OP os personagens podem ficar? Se não gostam do Madara, imaginem um Madara com 10 Edos, Juubi, controlando 20 marionetes, com o 8º portão aberto. É tipo isso que acontece, ainda mais no NTG, que não tem regra pra bosta nenhuma.

Vão tomar no seus toba, para de inventar.
Estou de acordo com o Kyon, eu já sai do outro Forum de naruto por ter ficado muito chato... u.u
E olha que eu eu tinha a kekkei genkai dos irmãos gemeos sakon/ukon + magnetismo + senjutsu, só isso eu já apelava imagina com os excessos... XD
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 13:09

Regras e Limitações servem pra isso.
Okazaki Tobi
Estudante de academia
Estudante de academia
Okazaki Tobi

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 13:12

Essa sugestão não vai ser aprovada pelo rumo que está tomando. Mas a ideia de criar outro fórum me agradou. Eu também tenho algumas ideias sobre um tipo de fórum assim e acho que precisamos concretizar essas idéias antes DE CRIAR OUTRO FÓRUM. Quem participou da falência do NRPG pode ter ideias valiosas.

A ideia que eu tive seriam tipo caminhos ninjas, daria trabalho mas valeria a pena organizar os jutsus em uma espécie de trilha onde quem se dedicou ao caminho das marionetes não poderia se dedicar ao caminho do taijutsu por exemplo.

É só uma ideia e NÃO é para esse fórum.
http://cineanime.no-ip.org
Nyan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nyan

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue900/1100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1100)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 13:14

Quando se querem um fórum de criação, sugiro criarem um fórum baseado em criação. Quando um fórum é feito de personagens escolhidos desde seus primórdios, não há como mudar. Foi o que houve no nRPG um tempo. Galera ficou fissurada em mudar a jogabilidade e o fórum caiu - apesar de na época já estar um pouco caído.

Nulo. A escolha sempre deverá ser da maioria junto com o bom senso.
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 13:27

Por enquanto, eu reprovo.

E Simão, você tem que ter em mente de que os membros de lá seriam os mesmos daqui. Não seria um fórum nascer, mas uma mutação do outro. A idéia não é ruim, mas também não iria dar muito certo, acho.
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 14:26

Saindo de nulo para reprovar a ideia; depois de ver os comentários, tô vendo que isso num vai dar certo mermo. Jogo no NTG desde 2010 - apesar de já ter abandonado o fórum algumas vezes por falta de tempo -, e pra falar eu curto o dinamismo desse sistema; mas a ideia de criar um NTG-2 foi marota, talvez eu aprove esse projeto, e.e
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 14:31

Ah, eu não me importo de ajudar nesse NTG-2 caso o mesmo vá para a frente, desde que eu fique no clã Hozuki, por mim é de boas :v

Ah e Shikataru, eu sou português (infelizmente), por isso toda a merda que tu falas eu entendo, infelizmente.
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 14:36

Dragon escreveu:
Ah, eu não me importo de ajudar nesse NTG-2 caso o mesmo vá para a frente, desde que eu fique no clã Hozuki, por mim é de boas :v

Ah e Shikataru, eu sou português (infelizmente), por isso toda a merda que tu falas eu entendo, infelizmente.

Ja viste mais ignorante tu és Wink
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 14:52

Porquê ? Por achar que os portugueses são retardados e todos "convencidos" se achando melhor que os outros ? Se sim, sim sou ignorante por achar que tu e tantos outros portugueses são uma merda. Por causa de pessoas como tu, que Portugal não presta :)

Agora, vai lá chorar a um administrador para me dar alerta, como tu fez no passado. Vai lá lamber as bolas de alguém.
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.

Alerta :
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 15:14

Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 15:16

^ foi por isso que meteram bala nele. VlwFlw.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/1000[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/1250[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 15:19

Qualé jovens, ta certo que em Portugal só existe babaca ignorante, mas, menos ódio no coração de vocês, afinal, todos gostamos de pizza. q Anyway, vocês deveria parar de discutir aqui, discutam por MP, Skype, WhatsApp, Facebook, dane-se, não mudem o foco do tópico, já é tarde de mais para isso q, apenas se contenham, pelo menos no tópico.
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 15:23

Dragon escreveu:
Porquê ? Por achar que os portugueses são retardados e todos "convencidos" se achando melhor que os outros ? Se sim, sim sou ignorante por achar que tu e tantos outros portugueses são uma merda. Por causa de pessoas como tu, que Portugal não presta :)

Agora, vai lá chorar a um administrador para me dar alerta, como tu fez no passado. Vai lá lamber as bolas de alguém.

LOL juro somos convencidos ? Porra tu vives em que séc ?
Tu e que chegas te ai a atrofiar comigo sem razao e nos somos convencidos, pessoas como eu ? PESSOAS COMO TU nem sabes viver numa sociedade tu sim é que és um monte de merda que so fala shit mesmo.

E falas do teu próprio país assim ? Quem me dera que ainda estivéssemos no tempo de Salazar para te ver ser baleado juro és triste puto nem vou discutir mais contigo.

Apartir de agora nem discuto mais com este tipo de pessoas especialmente com atrasados como tu...
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/1000[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/1250[Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 15:24

Falo para pararem e o maldito continua... Na boa, bloqueiem isso, já virou putaria portuguesa aqui. q
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 15:26

Lamento godric após refletir ai um pouco lembrei do que realmente aconteceu no nrpg mudo para nulo :s
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime24/4/2014, 15:27

Léo escreveu:
Dragon escreveu:

LOL juro somos convencidos ? Porra tu vives em que séc ?  
Tu e que chegas te ai a atrofiar comigo sem razao e nos somos convencidos, pessoas como eu ?  PESSOAS COMO TU nem sabes viver numa sociedade tu sim é que és um monte de merda que so fala shit mesmo.

E falas do teu próprio país assim ? Quem me dera que ainda estivéssemos no tempo de Salazar para te ver ser baleado juro és triste puto nem vou discutir mais contigo.

Apartir de agora nem discuto mais com este tipo de pessoas especialmente com atrasados como tu...

ahahahah comédia. Claro que falo mal do meu país, têm que ser os de dentro a ver o porquê de os de fora falarem. Retard. Prefiro viver sozinho, do que numa sociedade em que existam "macacos" como tu, para viver com animais prefiro ir para a selva, acho que eles sao mais "adultos". Sim eu sou "merda", mas então tu, tu és tipo aquele virus que te queres ver livre, mas apenas continua a se reproduzir.

Edit.: Aproveita e posta no meu topico de chegada a Konoha.

----

Desculpem por sair do foco do topico, podem me dar alerta por floods, se o mesmo for aplicado ao Shikataru (Léo).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de personagens.   [Sugestão] Criação de personagens. - Página 2 Icon_minitime

[Sugestão] Criação de personagens.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte