Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Novidades da Semana]

Ir para baixo 
+11
Shitode
Kurt
Washi
Sued Ibn-La'Ahad
Slim Shady
Must.
Yuuko Von Kanoe
Derfel
Hiroty
'Sieglain
Lind
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue2150/2150[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue2200/4200[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Novidades da Semana] Empty
MensagemAssunto: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime18/6/2014, 00:44

Bom, isso não é bem uma novidade, vou tentar resumir o que eu gostaria de dizer hoje para que leiam.. basicamente, da forma que o fórum está, eu não consigo ver outra solução além do reset, porém tinha que vir aqui perguntar.

A staff está uma porcaria, na real, eu não aguento mais mudar o pessoal de lá, nem tem mais opções direito. A questão é que, internamente, ninguém trabalha, independente do externo, o que não dá nem para colocar ideias em prática, daí eu venho perguntar a vocês: conseguem ver outra solução, além do reset, para arrumar a atual situação? Senão eu vou continuar trabalhando nisso.

Como eu disse, era para resumir, então é isso. E antes que digam algo como divulgação e coisa e tal, isso está sendo providenciado a um bom tempo, o problema é que ninguém responde nada, além disso, não adianta divulgar se quem está aqui não se mexe. E, de uma cosia eu tenho certeza: só quem pode fazer vocês agirem no ON são vocês mesmo, a staff não tem como "obrigar" isso.

Boa noite a todos, fico por aqui.
Att, Whpo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/0[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/0[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime18/6/2014, 02:15

Me põe de azuzin, e.e
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime18/6/2014, 11:10

O reset ja esta mais que atrasado, mais não sei se isso será o suficiente para reviver o NTG.
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime18/6/2014, 11:23

Não é suficiente e eu acho que não funcionaria, Whpo.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue2150/2150[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue2200/4200[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime18/6/2014, 23:23

'Sieglain, não deixa de ser uma possibilidade, quem sabe mais para frente... agora tenho que esperar, pois já enviei alguns convites... ^^

Hiroty, isso nunca que seria o suficiente, mais é um dos primeiros passos para arrumar isso. Com alguns membros ativos, dá para colocar a divulgação em prática, atualizar as regras e outras coisas mais.

Derfel, é como eu disse acima, é só uma parte. Se isso não acontecer, eu não vejo como reviver tudo, já que ninguém quer ir ao ON, um reset meio que faz as pessoas quererem recomeçar. Bom, a pergunta é: teria uma ideia melhor? *-*

Eu tinha mais coisa para acrescentar ai no inicio, entrando em detalhes, mais se colocasse muita coisa, ninguém responderia direito.. eu estou testando umas coisas aqui, se funcionar, seria uma novidade, no mínimo, interessante. ^^
Yuuko Von Kanoe
Estudante de academia
Estudante de academia
Yuuko Von Kanoe

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime19/6/2014, 02:18

A primeira coisa de deve fazer é rever sua staff, pois para um forum se manter ativo, aqueles que o fundaram e ajudam a manter o mesmo, devem ser os mais ativos e empolgados, principalmente, devem querer para com o forum o mesmo que esta tentando propor.

Segundo, deve fazer uma revisão geral nas regras, coloca-las de forma facil e livre sem exigir muito, fazendo com que todas juntas deem aos players poder total no on, certamente nada que venha a extrapolar (não li suas regras ainda, apenas sugerindo)

Terceiro, publicação e parceira, se me permitir dizer, escolheu uma hora errada para tal coisa, ao entra em seu fórum nos deparamos com algo parado e em crise, não seria bom mostrar isso aos demais, deve publicar de forma a aguçar a curiosidade dos que ja estão aqui e dos que querem, tipo: Se for fazer um evento divulgue aos cantos um pouco sobre ele, a ideia inicial por assim dizer, no decorrer do tempo comece a dar dicas do que pode ter nesse evento e talz, faça assim com tudo incluindo regra.

Quarto, não entendi com que quis dizer reiniciar, creio que seja com relação a staff e regra, bem se for o caso não poderei opinar pois cheguei agora, mas se fala em tirar algo que os ativos conquistaram com o tempo ou que os antigos que agora estão sem tempo se mataram para ter, bem ai esta a querer fechar mesmo as portas. Reset nunca ajuda no mais apenas afasta membros, vim de um forum onde o mesmo ocorreu, tudo foi resetado e bem, levou apenas 5 dias para falir.

Sei que esta complicado atrair membro, mas a questõ e fato é que foruns de rpg não sÕ Mais tão atraentes quanto antigamente, a questão narrar vem decaindo de tempo e tempo, sei bem o que é isso, se quiser arair membros, seu forum deve ter um diferencial, algo que não o prenda apenas no anime e mangá, deves ter sempre uma valvula de escape. XD

Bem apenas uma sugestão de quem ja viu isso acontecer umas 3 vezes sou novata aqui, mas estou no mundo do rpg faz tempo ^^ Apenas uma sugestão, boa sorte! ^^
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime19/6/2014, 14:19

Se alguém avaliasse meu teste chuunin eu até sairia no on - sim, sou medroso e não invado vilas quando eu tô de Genin, -q
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/1800[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/2000[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/2000)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime19/6/2014, 16:03

Um reset não resolveria todos os problemas que temos, mas poderia ser um começo.
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1200/1200[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1100/1100[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime19/6/2014, 17:30

Mãst. escreveu:
Um reset não resolveria todos os problemas que temos, mas poderia ser um começo.
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1200/1200[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1500/1500[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime19/6/2014, 20:30

Slim Shady escreveu:
Mãst. escreveu:
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1100/1100[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime19/6/2014, 21:36

Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
Slim Shady escreveu:
Mãst. escreveu:
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1400/1400[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1300/1300[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 00:34

Eu estou aqui para o que precisarem, estou disposto a fornecer meu tempo, e o que for. Tudo que em que eu puder ajudar, ajudarei.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/1800[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/2000[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/2000)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 00:49

É disso que precisamos, alguém ainda disposto a tentar; não podemos deixar o NTG como está.
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 07:54

Tô dentro; não quero ver isso aqui morrer. Conta comigo aê, xD
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 07:59

Como disse ao Must, tbm ajudo se eu ver que alguém tem uma boa ideia.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 09:08

Devia ter entrado no chat de madrugada então, tivemos uma longa conversa sobre isso. Pena que não estava também.
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 11:17

De madrugada eu durmo.
Trabalho o dia todo hoje, dear.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 11:28

Porra, tá trabalhando hoje? O povo daqui da minha cidade emendou o feriado.
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 19:55

Amanhã tbm :D
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime20/6/2014, 20:15

Nossa cara D:
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime26/6/2014, 19:29

Washi escreveu:
Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
Slim Shady escreveu:
Mãst. escreveu:

Queria voltar a me diverti aqui :)
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime26/6/2014, 19:48

Volte, uai.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime28/6/2014, 00:01

Bom, o que posso dizer?! A Oi ferrou com minha cara, aqueles fdp... na lan não dá para ir todo santo dia - muito menos tenho paciência para isso - e mesmo que desse, não mudaria nada, já que necessito das coisas salvas do meu PC.. enfim, chega de desculpas... minha internet não voltou mais eu consegui um modem - melhor que nada!

Agora que eu "voltei", posso ir entrando aqui para dar atenção a esse reset. Com internet ou sem (já que dividido o modem com minha sarna, digo, meu irmão) eu vou planejando tudo que tiver que planejar e postando na salinha, além de agindo em tudo aqui - em breve esse reset estará pronto e as instruções do reinicio serão postadas, aqui na área, para vocês. Agora eu vou parar de digitar e começar a agir.

Folks.
Hokage
Hokage
Folks.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/1[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/1[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime28/6/2014, 14:50

Sdds de quando isso era ativo...
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime29/6/2014, 10:44

Daqui a pouco tempo talvez não precise mais ter saldades, só depende de você...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime

[Novidades da Semana]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte