Kahto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Kahto, Genin 7/5/2014, 16:00 | |
| Discurso:
Depois de uma vida simples e bela como uma criança não muito normal, na qual os pais adotivos criaram-na de modo totalmente bizarro, sendo que o pai - traficante de dorgas - e a mãe, - put... mais conhecida como a "A grande Lua", por causa de uma parte exageradamente grande de seu corpo, não que isso importe.- tenham ambos dado amor e bem, muitas outras coisas a esta criança, que com grande gratidão tenha decidido virar um ninja e por fim não prosseguir com os 'trabalhos' da família, bem, estava passando uma puta dor de cabeça naquela manhã.
- Obs:
Carrego comigo duas bolsas ninja, sendo que tenho fácil acesso a elas. Afzz, creio que isso não seja o ideal a contar para o sensei, mas fazer o que ? A verdade é dura, foda-s...bora passar logo nesse teste. - e assim prosseguia ao local marcado, uma floresta que ficava localizada a 2km da vila, na direção norte da mesma, pensando intensamente no que falar quando encontrar seu instrutor.
- Obs:
Considere que carrego comigo duas bolsas cheias de armas básicas, cada uma localiza em uma parte da minha bunda, tendo fácil acesso a elas.
Local: Floresta. Clima: Calor do sertão.
Status:Full
| |
|
Kahto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Kahto, Genin 7/5/2014, 16:01 | |
| Off; Saiu errado, desculpe, internet deslogando. | |
|