Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yukino
Estudante de academia
Estudante de academia
yukino


Mensagens : 8

Alerta :
genin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100genin  Right_bar_bleue


genin  Empty
MensagemAssunto: genin    genin  Icon_minitime20/5/2014, 12:49

chegava no local demarcado para o teste, sentava no topo de uma rocha e pegava um cigarro do bolso e o acendia e ficava a espera do avaliador.

status:
full

considerações:
personagem asuma e como tal meu personagem também vem a ter o mesmo vicio por cigarro  mais isso não vem ao caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
genin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100genin  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
genin  Left_bar_bleue1000/1000genin  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
genin  Left_bar_bleue1100/1100genin  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

genin  Empty
MensagemAssunto: Re: genin    genin  Icon_minitime20/5/2014, 13:46

Um homem mascarado com um furo em uma dos lados da máscara chegava no local e se posicionava a 20 metros do estudante. Comece. Falou em um tom suficientemente alto para este fazer os movimentos de ataque. O lugar era todo rochoso.


Status off.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
yukino
Estudante de academia
Estudante de academia
yukino


Mensagens : 8

Alerta :
genin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100genin  Right_bar_bleue


genin  Empty
MensagemAssunto: Re: genin    genin  Icon_minitime20/5/2014, 17:00

o começo

quando o avaliador chega eu acabo de fumar, e ouvindo oque o mesmo pronunciava salto da rocha e pensando sobre como deveria atacar, primeiro lanço uma kunai com tarja explosiva e logo pego minhas laminas de chakra e vou com toda velocidade para atacar o avaliador logo tento acertá-lo no pescoço com o chakra infundido a lamina para aumentar o alcance do ataque sabendo que só isso não seria suficiente salto para trás com as laminas então logo jogo as mesmas para cima não com muita força para não irem ao alto então faço alguns selos de mão e uma fumaça cinza sai de minha boca logo pego minhas laminas rapidamente atento aos movimentos do avaliador, e então a fumaça toma conta do alvo travado (no caso o campo do avaliador) e então me baseio na localização do avaliador antes de soltar a fumaça então lanço uma kunai com tarja explosiva logo toda a fumaça entra em combustão e pega fogo queimando todo o campo coberto pela fumaça.

considerações:
meus ataques foram baseados em tentativas todos em máxima velocidade tudo está em minha narração então creio que não seja necessário eu detalhar perdão se houver algum erro^^


jutsus/armas


Citação :
genin  320px-Extended_Chakra_Blade
Hien
Rank: B
Descrição: Usando o Chakra do fluxo, esta técnica exige uma arma branca; alimentando chakra em uma arma, o ninja vai aumentar o comprimento ea densidade de sua espada para atacar um inimigo de diversos pés fora do alcance da lâmina físico. Isto é conseguido através da criação de uma extensão de chakra invisível que molda em uma extremidade, que funciona como uma lâmina normal em si. Vendo a lâmina, o adversário pode menosprezar o quanto eles precisam se mexer para evitar uma greve de entrada e ainda assim ser cortada, mesmo se eles conseguem evitar a parte de metal da lâmina. As lâminas de chakra avançada são fortes e nítidas o suficiente para atacar através de rocha sólida ou cortar ferro. Esta técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra de vento para poder cortar ofensivo.



Citação :
genin  300px-Asuma_using_Fire_Release_Ash_Pile_Burning genin  Katon_Haisekisho
Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário vomita um fluxo de chakra cinzas de pólvora infundida da sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composto inteiramente de cinzas, ele permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem. Após cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada sobre os dentes antes de criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para interpretar os movimentos do inimigo, a experiência táctica para não envolver também uma aliados nas chamas, e atenção para o momento da ignição.



Citação :
genin  320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.


status:
hp:450
ch:400-120=280

off: desculpe se não era para eu usar esse status de gennin mais já tinha essa estrategia formulada se não se importa.

Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
genin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100genin  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
genin  Left_bar_bleue1000/1000genin  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
genin  Left_bar_bleue1100/1100genin  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

genin  Empty
MensagemAssunto: Re: genin    genin  Icon_minitime20/5/2014, 19:07

off: aprovado, tente usar um template para não ficar tão poluído o post, coloque os jutsus entre spoiler, de resto ótimo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





genin  Empty
MensagemAssunto: Re: genin    genin  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Genin.
» GENIN!!!!!!!!
» Genin
» I. Genin
» Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: