Paladino Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Genin 27/4/2014, 17:08 | |
| Bom, cheguei. Eu; Full Full | |
|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Genin 27/4/2014, 17:13 | |
| NPC Madara a trinta metros de distância. Sharingan nível três ativado. Boa sorte. Ah, Status de Gennin | |
|
Paladino Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Genin 28/4/2014, 13:08 | |
| O tempo passava, e o avaliador enfim chegou e eu já tinha analisado ele por inteiro com sua ordem para eu começar e mostrar alguma, segui-as, desloquei meu braço até minha pochete, na onde se encontrava uma pequena kunai, comecei a deslocar-me seguindo em sua direção até exatos 15 metros de distância, novamente me desloquei, dessa vez lançando a kunai que iria rapidamente na direção de seu tórax, e com isto, um grande cabo de aço que se localizava em meu estômago em direção de sua cabeça, com grande velocidade também, após os ataques, eu corri, e perto dele, sacava outra kunai, e tentava cortar-lhe o estômago, num ataque firme pela horizontal.
Dei um salto para na sequencia voltei colocar minha mão em minha pochete retirando-o duas bombas de fumaça, pousando -Depois de salto- joguei às duas bombas que se encontrava em minha mão um pouco à minha frente -5m no máximo-, dentro da costina do fumaça realizei alguns selos de mão criando um replica exatamente idêntica a mim, porem, só seria um pequena ilusão, aquela ilusão partia em direção do avaliador tentando pegar sua atenção enquanto isto, eu está correndo de agonal para sua esquerda, ira tentar um chupa lateral depois se um sequencia de ataques com três kunai. Enfim, os ataques estavam realizados e eu já tinha recuado para trás dele -Avaliador- com um kunai em mão esperava alguma coisa dele.
- Observação:
- Bom, o local é um deserto normal. - Assim que fiz o clone ela partiu para sua direção em linha reta, ira tentar pegar sua atenção. No mesmo tempo irei estar correndo para sua esquerda, irei tentar de acertar com um chute lateral. Terminando o ataque irei recuar para trás de você uns 5m.
- Utilizado:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Eu; Full Full | |
|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Genin 28/4/2014, 13:39 | |
| Cara, não coloque mais esses Status minúsculos no canto, é muito ruim :v Aprovado. | |
|