Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Voltei e com um acompanhante. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Billy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Voltei e com um acompanhante. 12/6/2014, 22:07 | |
|
Um passo do precipício a vida um ponteiro, Me passa o morteiro, distingui o parceiro.
Chegava e aguardava o outro ninja, mas ali já vestia meu manto akatsuki
HP/1650 CH/1450
- Consid.:
Considerações.: Sempre atento a todos os movimentos. Movimentos realizados com minha velocidade máxima. Aparência ~ Dean Winchester ~ Supernatural ~ Com manto da Akatsuki. Sealing Arm Braces usando igual Danzo usa, só que embaixo do manto akatsuki. ~ Token em uma bainha na cintura.
1.0 - Prontinho. 1.1 Vim daqui: http://www.narutothegames.com/t50310-playing-with-hiroty
- Principais:
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Sharingan nível 3.
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
- Jutsus Ataque:
- Jutsus Defesa:
- Jutsus Suporte:
- Jutsus Coringa:
- Armas:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Sealing Arm Braces
Rank: - Descrição: Três chaves de braço de ouro foram utilizados para selar braço direito Danzou Shimura. Eles foram usados para manter o Sharingan múltipla e células Hashirama Senju - ambos os quais são incorporados no braço Danzou - em cheque. Eles necessitam de algum tempo para remover uma vez que cada cinta é mantida no lugar por parafusos.
| |
| | | Hiroty Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Voltei e com um acompanhante. 13/6/2014, 00:51 | |
|
A breves passos me distanciava da vila de konohagakure a qual sempre fiquei em toda minha vida, e sair de la pela primeira vez com certeza seria uma aventura e tanto. Não estava triste ou feliz por abandonar o local a qual nasci, apenas algo em meu interior me dizia que já era a hora de experimentar novas experiências e vivenciar novos fatos, pois, pra que servia nossa liberdade se não pudéssemos usa-la para explorar essa enorme e redonda bola oval a qual chamamos de Terra? Queria ver coisas incríveis com meus próprios olhos e também participar delas, marcar meu nome com fogo em algum lugar no imenso livro da história dessa humanidade sangrenta, sarcástica e ignorante. Simplesmente me coloquei a seguir aquele homem por um longo caminho e passando por vários locais, parecia ser uma caminhada sem fim, talvez até por que não estava acostumado a andar toda essa distância e por isso sentia a impressão de ja ter caminhado mais que o normal. Depois de já haver percorrido tanto o homem a minha frente simplesmente parava, nem havia percebido mais o mesmo ja estava com vestes diferentes da anterior a qual a nova continha nuvens de coloração vermelha ao seu redor. Simplesmente ficava a observar o local a minha volta esperando por algo a qual nem eu mesmo sabia o que era. - Considerações:
Aparência de Zeref ~Fairy Tail~, estou dentro de Hiruko a qual detém de sua aparência original. Saída: Click
- Marionete(s):
- Citação :
Hiruko Rank: - Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.
- Habilidades e armas:
- Todas as armas instaladas em Hiruko foram embebidas em um veneno especial criado por Sasori, que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
- Cauda de ferro usada desde ofensivamente como defensivamente, girando em torno do corpo.
- Casca pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
- Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa para rápido lançamento de Senbon da boca.
- Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon para lançar estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
- Concede uma voz grave a Sasori.
- Jutsu(s):
- Arma(s):
- Citação :
Doku Rank: - Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte. - Citação :
Sword (Tōken) Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Eu00000650Hiruko00000800
| |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Voltei e com um acompanhante. 13/6/2014, 02:11 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltei e com um acompanhante. | |
| |
| | | | Voltei e com um acompanhante. | |
|