Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Diamond e os agasalhos;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue1500/1500[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Diamond e os agasalhos;   [Rank D] - Diamond e os agasalhos; Icon_minitime8/1/2016, 01:07

Citação :
Agasalhos para os idosos;
Vários dos idosos do recanto de Sunagakure encontram-se sem seus agasalhos para que possam passar pela temporada fria à frente das noites do vilarejo. Com as roupas já prontas, leve-as para os três locais demarcados.
-
Coisa de 1 post. Início, desenvolvimento e conclusão por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond


Mensagens : 47

Alerta :
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue1200/1200[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Diamond e os agasalhos;   [Rank D] - Diamond e os agasalhos; Icon_minitime8/1/2016, 01:28






Ajude um idoso.


A manha de suna era realmente bela, assim pensei quando estava observando as nuvens pela janela de meu quarto, sentindo o cheiro de manhã, ouvindo as pessoas conversando lá fora e tomando uma briza de ar em meu rosto, um dia após eu virar Gennin, o que era muito esperado por minha parte, estava indo em direção ao gabinete do grande kage de nossa vila para receber minha primeira missão após virar um verdadeiro shinobi.

Chegando ao gabinete me deparei com um mural enorme de missões, fiquei ali observando durante um período, quando fui abordado por uma mulher que vestia roupas comum e tinha uma bandada de Suna, ela me deu um envelope e disse com uma voz calma e doce assim como os ares de suna:
- Esta é sua missão de hoje, não fracasse, conto com você.

Apenas peguei o envelope e sai do local, na saída decidi abrir para ver o conteúdo e era uma missão relacionada aos velhos de suna, pessoas muito respeitadas em nossa vila, eu teria que ir buscar as roupas ao norte da vila e levar em três casas de repousos diferentes, então sem mais delongas junto com minha mochila com alguns suprimentos fui a caminho do norte para resgatar as roupas que estavam em um centro de suprimentos, chegando ao local fui recebido muito bem pelos funcionários que trabalhavam lá, rapidamente já disse o que estava procurando e me entregaram uma pilha de casacos devia ter uns dez ou até mais. Saindo do centro de suprimentos e indo em direção o primeiro asilo que não ficava muito longe dali cerca de 15 minutos andando, cheguei no local demarcado em pouco tempo e já comuniquei a recepcionista dizendo qual era meu objetivo lá, ela recebeu bem e disse que era apenas pra mim deixar três casacos lá, peguei os três primeiros que eram azuis e deixei em cima da mesa dela e já sai de lá rumo ao próximo local que era cerca de 1km de onde eu estava.

O dia já estava por volta das 13 horas, não era muito cedo nem muito tarde, cheguei no segundo asilo logo na hora do almoço onde deixei quatro casacos e fui convidado a comer junto com os idosos, tive uma refeição e uma conversa junto com senhores que moravam lá, rimos bastante e conversamos sobre o futuro da vila, eles estavam muito felizes com a gestão do kage atual, sai por volta das 15 e fui em direção ao outro asilo onde ficava um pouco mais perto da minha casa, chegando lá restava apenas três casacos que eram da cor vermelho, deixei junto com uma assistente que parecia estar se voluntariando lá e assim já era 16 horas o dia realmente estava passando muito rápido, logo após deixar todos os agasalhos nos lugares demarcados fui em encontro do gabinete para entregar minha missão concluída e pegar meu pagamento, após isto fui para minha casa descansar.



Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue1500/1500[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Diamond e os agasalhos;   [Rank D] - Diamond e os agasalhos; Icon_minitime8/1/2016, 01:32

Aprovado. Ótima narração aliás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Diamond e os agasalhos; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Diamond e os agasalhos;   [Rank D] - Diamond e os agasalhos; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Diamond e os agasalhos;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Diamond e os Remédios
» [Rank C] - Diamond e o anel;
» [Chunin] Diamond x Puriel.
» Meu rank
» Rank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: