Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chunin] Diamond x Puriel.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Diamond x Puriel. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1800/1800[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1700/1700[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Chunin] Diamond x Puriel. Empty
MensagemAssunto: [Chunin] Diamond x Puriel.   [Chunin] Diamond x Puriel. Icon_minitime8/1/2016, 17:31

- Considerem que fizeram as suas apresentações em este tópico, porem, ainda não vão poder atacar no seguinte. Podendo assim adicionar detalhes de que viram alguém chegar e afins.

Ambos podem reprovar e ambos podem ser aprovados. Se divirtam. E sim, estou testando este método de teste u-u'
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond


Mensagens : 47

Alerta :
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Diamond x Puriel. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1200/1200[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1300/1300[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Chunin] Diamond x Puriel. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin] Diamond x Puriel.   [Chunin] Diamond x Puriel. Icon_minitime8/1/2016, 18:15






Um novo aliado ou um novo inimigo ?


Estava no local que seria realizado meu teste, seria uma luta para testar minhas habilidades, achava justo afinal um Chunnin não tem que ser em um nível adequado para se graduar, meu oponente chegava era uma garota ela aparentemente tinha uma idade a cima dos dezoito, carregava um leque o que combinado com fuuton parecia ser algo letal.

Levantei minha mão direita em forma de saudação e disse :
-Que vença o melhor, boa sorte !

HP / CH
Full / Full


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Diamond x Puriel. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0/0[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0/0[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunin] Diamond x Puriel. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin] Diamond x Puriel.   [Chunin] Diamond x Puriel. Icon_minitime8/1/2016, 18:31

Este teste seria totalmente diferente do primeiro teste Shinobi que ela havia feito, agora ela teria, realmente, uma luta de verdade. Seria um embate entre dois Genins da areia, e o título de Chunin estava em jogo. Seu oponente era um pouco feio aos olhos dela. Observou que ele era animado, pois a saudou e a desejou boa sorte; mas a Kunoichi não o respondeu.   Atenta a tudo, esperou o desenrolar daquela história.

500/500

Citação :
[Chunin] Diamond x Puriel. Latest?cb=20120821225324&path-prefix=pt-br
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond


Mensagens : 47

Alerta :
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Diamond x Puriel. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1200/1200[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1300/1300[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Chunin] Diamond x Puriel. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin] Diamond x Puriel.   [Chunin] Diamond x Puriel. Icon_minitime8/1/2016, 18:55

a




Round 1


Meu oponente já estava em meu campo de visão para dar inicio ao nosso combate abaixo minha cabeça e fico com um sorriso no canto de meu rosto, meu corpo estava se transformando, meu chackra se elevava, minha nova face era totalmente diferente da comum, estava parecido com uma cobra, meu oponente estava cerca de 15 metros a minha frente, pretendia não chegar perto dele tão cedo, realizo um selo de mão logo após acontece uma mudança no cenário de nossa batalha, diversos espinhos aparecem no local, dois embaixo de meu oponente tentando perfura-lo ou causar dano grave, um em cada flanco para prever tentar algum movimento e dois vindo de cima novamente para prever algum movimento ou tentar causar algum tipo de dano eminente em meu oponente.

Ativo:

Jutsus Usados:
Considerações:

HP / CH
500 / 1100


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Diamond x Puriel. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0/0[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0/0[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunin] Diamond x Puriel. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin] Diamond x Puriel.   [Chunin] Diamond x Puriel. Icon_minitime9/1/2016, 14:16

Seu foco visual ao oponente, era tamanho que, ela conseguiu reparar um sorriso no rosto dele. Seria a hora do ataque inimigo, ela estava preparada. Uma transformação no corpo do outro ninja, e um selo. Um tremor acontecia na terra, e ela não tardou em escapar do solo; Um salto. No ar, balançou seu leque uma vez, e debruçou em cima dele, ela planou. Deu uma olhadela para baixo e reparou que, no solo, havia algo estranho, provavelmente fruto de poderes do inimigo, mal ela sabia que também havia coisas daquela, no teto. Inclinou seu corpo para trás, e o ar levou ela e o leque para trés. Angelina desceu, num lugar não arriscado.

Pelo tremor, e objetos estranhos criados ao solo, o garoto devia ter poderes que mexiam com o chão, talvez o Doton, pensou. Balançou seu leque diversas vezes, o que gerava diversas correntes de ar cortantes, que destruiriam tudo na frente dela, e principalmente, faria picadinhos do outro Genin. Após todos os movimentos necessários da técnica anterior, sem pausa alguma, um último movimento com aquele planador, fora realizado. Este último e isolado movimento, era o suficiente para lançar o inimigo metros longe.

Consid.
Referente a defesa: Primeiro ponto, você não falou a potência/tamanho dos espinhos, então, não fugindo muito do poder mostrado pelo Kabuto, considerei que todos tinham medidas de dois metros de altura e um metro de largura. Você não me deu muitos meios de saída, admito, então tive que aproveitar de detalhes e fugir no meio tempo que pude. O campo é este. Salientei desde o início que minha personagem estava atenta a tudo, até mesmo a detalhes como seu sorriso, o que a fazia ficar preparada posicionalmente e mentalmente para uma defesa. No instante em que aconteceu o tremor na terra, graças a mudança do meio-ambiente causada pela sua técnica, ela logo saltou. No ar, após ficar longe do alcance da técnica (de dois metros), quando ela esteve a cerca de seis metros do chão, ela manipulou o ar, fazendo as correntes de ar a sustentar no ar, em cima do leque. Sim, planando. Em seguida, ela desceu de lá, deslocando seu corpo para trás, e desceu num local seguro, três metros atrás do lugar onde os espinhos estavam fincados. Veja o salto que TenTen dá, neste mesmo campo, olha a altura e ela não está nem perto do teto: link aqui, veja nos 4:00. Referente ao ataque: Diversos movimentos velozes e em potência máximas fizeram com que minha personagem lançasse diversas rajadas de ar cortantes. Todas, possuem o tamanho e força máxima do que Temari demonstrou no animangá. Sem pausas, ela fez um último movimento com o Leque, brandando-o em direção ao chão. Explicando tudo isso: as rajadas de ar cortantes irão buscar lhe cortar em picadinhos, e cortar tudo que está na frente dela. O último movimento fará com que, ao tempo que as rajadas cortantes avançam contra você, uma enorme massa de ar desça em sua direção, e te empurrará contra o solo, podendo esmagá-lo. Foquei para que esta ultima massa de ar desça na região onde você está, num raio de dois metros para todos os seus lados, e no epicentro, que é você, o foco maior da técnica é seu corpo. A massa de ar dessa última técnica fora criada dois metros acima do seu corpo. Todos os movimentos realizados em potência e velocidade máxima que minha personagem pode.


500/380

Citação :
[Chunin] Diamond x Puriel. Latest?cb=20120821225324&path-prefix=pt-br
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.


Citação :
[Chunin] Diamond x Puriel. Daikamaitachi_no_Jutsu
Daikamaitachi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Muitas correntes de ar colidem para criar bolsas de vácuo que cortam os adversários, com poder suficiente para cortar as árvores de uma floresta. Esta técnica pode desviar ataques de onda físicas e de som e ataque, ao mesmo tempo, tornando-a técnica um ataque e defesa.


Citação :
[Chunin] Diamond x Puriel. 454px-Pressure
Biting wind.
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fuuton.
Descrição: O usuário brande seu leque em direção ao solo, e esse simplório movimento é capaz de fazer com que todo o vento próximo ao local escolhido imitem o movimento que o usuário fez com o leque e criem uma enorme massa de ar que pode causar um empurração em suas vítimas, que pode vir a ser letal. O usuário pode focar os ataques num determinado local mas desde que em direção ao solo. O jutsu é capaz de destruir até 20 metros.

Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond


Mensagens : 47

Alerta :
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Diamond x Puriel. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1200/1200[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1300/1300[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Chunin] Diamond x Puriel. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin] Diamond x Puriel.   [Chunin] Diamond x Puriel. Icon_minitime9/1/2016, 15:57






Chuva de prata.


Após a realização de meu golpe meu oponente havia desviado apenas saltado ao ar, não á conhecia e não sabia do que ela era capaz então justamente nesta hora para tentar precipitar algum movimento dele realizei um selo com minhas mão e abri minha boca, dela saltava um dragão que junto a si carregava uma esfera, eu já sabia os danos que aquela esfera poderia causar aos que estavam em campo, então preparei o interior de meu corpo para se liquefazer e devido minha aparência sennin conseguiria fechar as córneas de meus olhos para não sofrer na explosão de meu jutsu.
Considerações:
Ativo:

Usados:

HP / CH
500 / 850


Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Diamond x Puriel. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1800/1800[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Chunin] Diamond x Puriel. Left_bar_bleue1700/1700[Chunin] Diamond x Puriel. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Chunin] Diamond x Puriel. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin] Diamond x Puriel.   [Chunin] Diamond x Puriel. Icon_minitime9/1/2016, 16:15

Ambos passaram a Jonin ... Porem, nesta luta o Puriel havia ganho devido à regra de limitação de jutsus por rank: https://narutothegames.forumeiros.com/t50666-limites-de-jutsus-por-post-adendos
Sendo como tal, os jutsus do Diamond haveriam de ser desconsiderados. E não, o Senjutsu não gasta para manter e nem para ativar, pelo contrário, ele dá chakra xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Conteúdo patrocinado





[Chunin] Diamond x Puriel. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin] Diamond x Puriel.   [Chunin] Diamond x Puriel. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chunin] Diamond x Puriel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Diamond e os agasalhos;
» [Rank D] Diamond e os Remédios
» [Rank C] - Diamond e o anel;
» [FP] Puriel.
» [OFF] Puriel x Eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: