Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] - Aoki e o ladrão;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Aoki e o ladrão; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue1400/1400[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty
MensagemAssunto: [Rank C] - Aoki e o ladrão;   [Rank C] - Aoki e o ladrão; Icon_minitime8/1/2016, 14:49

Citação :
Parar um criminoso;
Dentro do vilarejo, conta-se que tem um criminoso que vem ganhando notoriedade em questão de roubar coisas valiosas de bolsas de mulheres. Seu dever é identificá-lo e pará-lo.
-
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Rank C] - Aoki e o ladrão; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue1700/1700[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Aoki e o ladrão;   [Rank C] - Aoki e o ladrão; Icon_minitime8/1/2016, 17:05

Pairava sobre um alto edifício no centro de Konohagakure. Sentia os golpes do vento do rosto. O cabelo dançava ao ritmo do ar em movimento, onde as vezes a mão tinha de ser guiada ao rosto para tirá-los do alcance dos olhos. O que eu fazia ali? Observava todo o movimento da aldeia. Por que? Parte de minha missão. Diferente da última esta era uma de rank C, um patamar a frente. Agora era diferente, eu poderia provar um gosto de uma batalha. Não deixaria ser levado pelas emoções, tinha um forte controle destas, mas não podia negar que a sensação de lutar era algo animador.

Há um certo tempo, o boato de um criminoso rondar o vilarejo surgiu. Sua notoriedade veio quando começou a furtar objetos de valor das bolsas de mulheres. Ele agia rápido, sendo bom no que fazia, estando sempre nos lugares de maior movimentação; geralmente zonas de comércio. Estava em um local como este. Os olhos imitavam os de uma águia, sempre atento a qualquer movimento suspeito. Decidi misturar-me com a multidão, buscando ver de perto a situação lá embaixo, e foi isso que fiz.

Estava entre aquele aglomerado de pessoas. Não era algo extremamente cheio, mas o fluxo de pessoas de todos os tipos era constante e aumentava gradativamente. Já era possível observar algumas madames realizando suas compras; entravam e saíam de lojas cujos produtos era as mais caras joias e artefatos. Encostei em um poste e coloquei a visão para trabalhar novamente. Não demorou e lá estava ele. Surgindo das sombras ele agarrou a bolsa de uma das mulheres. A mulher notou e gritou em protesto, mas quando se virou não enxergou quem a roubara. O caos prevaleceu por um momento. As pessoas queixavam-se da atuação do ladrão, dando-lhe mais fama, acreditavam estar perdidas. Ele é rápido em se esconder, mas para sua infelicidade vi para onde foi. O homem com a bolsa em mãos, correu para ocultar-se em um beco que havia ali perto. Era onde eu ia.

Corri o mais rápido que pude para não perdê-lo de vista. Quando cheguei, ele terminava de escalar a parede. Eu certamente não teria tempo de começar uma escalada comum e isso ainda alertaria-o, impulsionando sua agilidade na fuga, mas eu possuía uma peculiaridade que impediria isso. Meus pés logo não tocavam mais o chão e tomava uma distância cada vez maior deste. Eu estava voando. Desta forma, eu era mais rápido. O ladrão corria sobre algumas casas mas logo foi interrompido por mim. Pousei a cinco metros a sua frente, impedindo-o de continuar. — Isso que carrega não te pertence. — Disse, referindo-se a bolsa que roubara. O homem não se intimidou e recusava a devolvê-la sem lutar, mas não era um lutador. Suas habilidades limitava-o a um larápio. Investiu contra mim usando o punho, mas ainda assim não soltara a bolsa - isso talvez fora seu maior erro. Utilizando de toda a agilidade, esgueirei-me para a esquerda e contra-ataquei com uma rasteira, derrubando-o. Um golpe na cabeça deixara-o inconsciente. Recuperei a bolsa e chamei alguns jounins que estavam por perto para prender o meliante. Devolvi a bolsa para a mulher e fui buscar minha recompensa.

Status; Full | 400.

Citação :
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Aoki e o ladrão; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank C] - Aoki e o ladrão; Left_bar_bleue1400/1400[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Aoki e o ladrão;   [Rank C] - Aoki e o ladrão; Icon_minitime8/1/2016, 17:28

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] - Aoki e o ladrão; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Aoki e o ladrão;   [Rank C] - Aoki e o ladrão; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] - Aoki e o ladrão;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] - Aoki & os espiões;
» [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;
» [Missão rank D - O riquinho] Aoki
» O ladrão Comilão
» Ladrão ? Talvez.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Missões Konoha-
Ir para: