Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Chunnin] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: [Chunnin] 10/1/2016, 12:09 | |
|
Local: Deserto Clima: Quente
Acordou de uma forma arrastada, como se tivesse de acordar cedo por obrigação, e era. Odiava ter de madrugar para ir a compromissos chatos. Mas aquele era um dia importante, mesmo que não se importasse com sua graduação, era algo importante para seu crescimento perante o mundo ninja, não podia retardar comparado aos outros ninjas de sua vila e nem a qualquer um.
- Vou te levar pro beco do beco se não escapa, vai levar uma sarrada - Cantando projetou-se até o campo de treinamento, onde seria um bom local para sua luta, o local lhe favorecia taticamente devido suas habilidades.
Status; Full
| |
| | | Puriel Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Chunnin] 10/1/2016, 12:13 | |
| Não estava com paciência para avaliar mais um teste; eu estava exausto, mas era minha obrigação. Posicionei-me num lugar qualquer e esperei, sem nada dizer.
Notas: Considere o que desejar, desde que seja com senso. | |
| | | 'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Chunnin] 10/1/2016, 17:14 | |
|
O avaliador chegara e estava a 10 metros de distância. Lutar a uma longa distância era favorável para mim, meus ataques eram efetivos e minha defesa ainda mais. Não queria que aquilo prolongasse-se muito, então tentaria ser rápido e indolor. Tirando a tampa de minha cabaça, abaixei-me e levei minhas duas mãos ao solo aplicado chakra em tal.
- Gokusa Maisō - Pronunciava.
A areia em baixo de meu avaliador, aproximadamente 15 metros, tornou-se extremamente movediça. O intuito era de soterrar meu avaliador na areia e aplicar uma pressão gigantesca em seus membros, para minimamente quebrar os ossos de seu corpo, ou até mesmo mata-lo, se tal não reagir de alguma forma. HP: Full Chakra: 700 - 100 - 100 = 500
- Considerações:
- Tentarei soterra-lo em cerca de 100m, para que a pressão seja suficiente para lhe causar o dano estabelecido no post. - Alguns segundos após a areia tornar-se movediça (o que provavelmente já irá lhe tomar atenção) a areia contida em minha cabaça está sendo lançada ao céu, a 5 metros de altura acima de você. Areia cuja será usada para o jutsu Suna Arare. - Enfim, nada muito OP, apenas terá/teria de narrar muito bem, pois sua atenção estará voltada a areia movediça, enquanto cautelosamente o jutsu acima de você será usado. - O tempo dos dois jutsus tem segundos de diferença de ação. - Os dois jutsus ocuparão a mesma área ao seu redor.
Jutsus Utilizados
- Citação :
- Gokusa Maisō (Ataque)
Rank: - Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar. - Citação :
- Suna Arare (Ataque)
Rank: - Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Chunnin] 10/1/2016, 17:23 | |
| Ok. Se ponha no lugar do avaliador, e defenda-se desse seu ataque utilizando outro personagem que não seja Gaara, ou algum que torne a defesa extremamente fácil. Utilize o chakra que precisar, e tudo mais. Pega os jutsus que for utilizar nas fichas prontas e posta certinho e tal, como se fosse uma luta msm. Faça as considerações necessárias. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Chunnin] 10/1/2016, 17:26 | |
| Off.: Isso de defender de eu mesmo é muito chat UAHEUAHEAUEHAEH.
Posto mais tarde porque agr estou na md3 o/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Chunnin] 10/1/2016, 17:34 | |
| off; tlgd que é chato hueehueheue. Blz man. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Chunnin] 10/1/2016, 22:36 | |
|
A dez metros de distância de mim, localizava-se meu jovem aprendiz. Eu desconhecia seus poderes e habilidades e por isso, agiria com extrema cautela. Ele carregava consigo uma grande cabaça, a qual destampou. Quando destampou, algo semelhante a areia está começando a sair, de prontidão, junto com os primeiros sinais de areia saindo de sua cabaça, executei os selos necessários.
- Kuchiyose no Jutsu. - E trazendo consigo uma grande quantidade de fumaça Gamabunta era invocado.
Enquanto em cima de Gamabunta, percebo uma grande quantidade de areia indo para cima de mim. Eu não sabia o intuito daquela quantidade de areia, mas por precaução entrei dentro da boca de gamabunta, que saltou 15 metros para trás, distânciando-se de seu inimigo.
- Sem dúvida foi um bom ataque - Pensei. HP: Full CH: Incógnita
- Considerações:
- Como citei comecei a execução de minha defesa no momento que a cabaça foi destampada, e estou usando Jiraya que realiza selos rapidamente. - A areia movediça não seria capaz de engolir gamabunta rapidamente, que é grande demais. Devido ao seu tamanho, mesmo sendo areia movediça ele teria força suficiente para pular, questão de física, área de contato e força e tals. - O justu que vinha por cima pode ter atingido um pouco gamabunta, mas acredito que não teria dano suficiente nem para machuca-lo. - Enfim, não fiz um contra-ataque porque não foi solicitado, apenas defendi-me. - Não descontei chakra por não acho necessário, é apenas para realização do teste mesmo. - Devido a fumaça de invocação, o inimigo estaria desorientado sobre meu posicionamento, pois não veria que eu entrei na boca de gamabunta.
Jutsus Utilizados
- Citação :
- Gamabunta
Rank: - Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Chunnin] 11/1/2016, 10:12 | |
| Acredito que está certo, você só se esqueceu dos Status da Gamabunta, mas como está controlando o avaliador só pro teste, tudo bem.
Aprovado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Chunnin] | |
| |
| | | | [Chunnin] | |
|