Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chunnin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chunnin] Left_bar_bleue1850/1850[Chunnin] Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Chunnin] Left_bar_bleue1300/2150[Chunnin] Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[Chunnin] Empty
MensagemAssunto: [Chunnin]   [Chunnin] Icon_minitime9/1/2016, 23:10

Local: Deserto;
Temperatura: Quente.

Demorou para escolher onde seria testado, e mais ainda para chegar onde queria. Haviam lhe dito que chegada a hora o avaliador simplesmente apareceria onde estivesse, e portanto, decidiu acreditar. Arrastou seus quadros sobre a areia e os fixou, fundo, para que não se movessem. Pegou o pincel e pintou o local com traços rápidos, ilustrando seu primeiro quadro com a imagem de onde estava. Ao redor da imagem uma pequena camada translúcida, parecendo um domo.

- O domo não está visível a olho nu e serve para que eu saiba de tudo que acontece em seu interior. A área de abrangência do meu genjutsu é de 100 metro, e portanto, é a distancia que estou da esfera. Isso ilustra bem o que fiz. Mesma introdução porque sim.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunnin] Left_bar_bleue0/0[Chunnin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunnin] Left_bar_bleue0/0[Chunnin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin]   [Chunnin] Icon_minitime10/1/2016, 12:01

Não estava com paciência para avaliar mais um teste; eu estava exausto, mas era minha obrigação. Posicionei-me num lugar qualquer e esperei, sem nada dizer.

Notas: Considere o que desejar, desde que seja com senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chunnin] Left_bar_bleue1850/1850[Chunnin] Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Chunnin] Left_bar_bleue1300/2150[Chunnin] Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin]   [Chunnin] Icon_minitime10/1/2016, 12:47


Assim que se aproximou, eu senti. Levei então o pincel ao quadro e comecei a pinta-lo de branco, com pinceladas ritmadas, rápidas e precisas. Senti o vento nos cabelos enquanto pintava, fraco ainda para que eu precisasse me alertar. Em meio ao branco, que antes era o deserto, desenhei uma pessoa, e com o pincel molhado em água comecei uma nova camada de tinta branca por todo o quadro.

- Veio andando até mim e assim que ficou a menos de 100 metros eu pude senti-lo, graças ao domo. Daí, como eu não sou obrigado a esperar que você termine suas ações pra fazer as minhas, comecei minha estratégia, que por enquanto é fazer com que você não veja nada a não ser a cor branca. As camadas que estou desenhando por cima da imagem servem pra dificultar sua locomoção, como se o ar ficasse mais denso, até que você não consiga se locomover (o efeito total demoraria 1 minuto). Preparo uma pintura mortal pro meu próximo post. Não sou afetado por nada e estamos a 50 metros um do outro. Tudo dentro da área é afetado pela minha técnica.

Citação :
[Chunnin] 300?cb=20150121123210
Kurama Clan's Kekkei Genkai
Rank: -
Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunnin] Left_bar_bleue0/0[Chunnin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunnin] Left_bar_bleue0/0[Chunnin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin]   [Chunnin] Icon_minitime10/1/2016, 13:17

Incrível, não tenho o que falar. Considere que ele caiu nos seus poderes aí e me mostre o que você vai fazer com essa "pintura mortal".
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chunnin] Left_bar_bleue1850/1850[Chunnin] Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Chunnin] Left_bar_bleue1300/2150[Chunnin] Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin]   [Chunnin] Icon_minitime10/1/2016, 14:23


Quando seu adversário parou de se mover o jovem pintor sequer esboçou reação. Levou o pincel até a tinta preta, e da tinta à tela, desenhando graciosamente a própria morte. Ela surgiu rápido, a unica imagem negra sobre a imensidão branca que era agora o deserto. Sua foice, pesada, foi erguida e ela partiu em direção ao avaliador.

- Agora meus genjutsus podem causar danos reais. A morte partiu em sua direção e não o perderá de vista. Tudo que ela fizer com você dentro do genjutsu será refletido ao seu corpo verdadeiro e ela está querendo esquarteja-lo. Ela tentará ataca-lo quantas vezes forem necessárias, independente do empecilho ou do que custe a ela.

Citação :
[Chunnin] 300?cb=20150121123210
Kurama Clan's Kekkei Genkai
Rank: -
Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunnin] Left_bar_bleue0/0[Chunnin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunnin] Left_bar_bleue0/0[Chunnin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin]   [Chunnin] Icon_minitime10/1/2016, 15:34

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin]   [Chunnin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chunnin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chunnin| Tom.
» [Chunnin]
» [Chunnin]
» [Chunnin]
» Chunnin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: