Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Chunnin] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yagé Espadachim l Líder Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16] Vida: (1600/1600) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: [Chunnin] 11/1/2016, 10:16 | |
|
Nevava em Kiri naquele início de tarde, porém aquilo não me desesperava. Caminhava, marcando meus pés no tapete de neve, até um vasto campo aberto decorado com alguns poucos pinheiros. Lá, aguardava meu futuro avaliador parado de pé.
- Observações:
-
- Armamento:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Descrições:
- Jutsus:
-
Imbituba: Full Full
| |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Chunnin] 11/1/2016, 10:21 | |
| NPC: Mesmo princípio do teste anterior; avaliador a 20 metros de você, porém, desta vez você está livre para por em prática todo o seu conhecimento até o momento. Boa sorte! | |
| | | Yagé Espadachim l Líder Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16] Vida: (1600/1600) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Chunnin] 11/1/2016, 10:31 | |
|
Era hora de agir, o mesmo homem de meu teste genin estava agora em minha frente mais uma vez, a uma distância considerável novamente, precaução? Inteligência. Corria contra ele em minha máxima velocidade, agora armado de duas lâminas (kunais) com a ponta apontada para baixo, meu primeiro movimento quando me aproximo o bastante é tentar atingir um rápido chute no lado esquerdo do rosto do homem com meu pé direito, seguido de um soco em sua costela (soco este que, armado com uma kunai, poderia abrir a lateral do torso de meu oponente), acompanhado da tentativa de outro chute, desta vez com meu pé esquerdo no peito de meu inimigo, seguido então de uma série de socos-facadas (os dois unidos em um movimento só) em diversas áreas do corpo do oponente, rosto, torso e braços, não irei parar de atacar enquanto o oponente não for derrotado ou me impedir.
- Observações:
-
- Armamento:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Descrições:
- Jutsus:
-
Imbituba: Full Full
[/quote] | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Chunnin] 11/1/2016, 10:57 | |
| NPC: Refaça buscando uma estratégia mais complexa e envolvente. Quanto mais se avança na hierarquia, mais envolvimento com o combate tem que ser demonstrado. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Chunnin] 11/1/2016, 11:46 | |
|
Era hora de agir, o mesmo homem de meu teste genin estava agora em minha frente mais uma vez, a uma distância considerável novamente, precaução? Inteligência. Embora não fosse de meu feitio, tinha agora o objetivo de impressionar (e talvez amedrontar) meu oponente, fecho os olhos durante breves segundos e respiro fundo, canalizo o chakra natural em meu corpo, ouço toda a vibração da natureza, um mix do som de tudo que é vivo ecoa em meus ouvidos durante segundos que nunca existiram, quando abro meus olhos, vejo flashs de luzes brilhantes que logo se apagam e voltam ao normal da visão de um ser humano comum, metade de meu corpo era tingida em um tom fosco de cinza, meu olho direito agora era negro com a íris amarelada, olho para meu oponente e me abaixo rapidamente, socando o chão com meu punho direito.
Nada parecia ocorrer, meu punho permanecia no chão. Poucos centímetros ao lado do pé direito de meu oponente ergue-se uma espécie de tentáculo vindo do chão que sem delongas põe-se a enrolar-se na perna direita de meu inimigo, tentando quebrá-la como uma anaconda, a seguir, tentaria puxar meu oponente para a terra, visando enterrá-lo ao menos até o nível da cintura. Cancelaria o tentáculo e avançaria em minha máxima velocidade contra meu oponente, quando estou próximo o suficiente dele daria um breve salto, durante o qual meu braço morfaria em um pistão e projetaria meu punho (puxando meu corpo) em uma velocidade extraordinária com o objetivo de atingir o peito de meu avaliador e destruir os ossos do mesmo. - Observações:
- O "tentáculo" foi uma manipulação.
- Armamento:
- Descrições:
SenninkaRank: - Descrição: O Senninka (ou Sage Transformation) é uma habilidade utilizada pelos membros do Clã de Juugo, que aumenta suas habilidades físicas e permite que seus corpos utilizem de diversas mudanças físicas graças a habilidade passiva de absorver energia da natureza. É uma habilidade multi-uso que permite que o usuário crie de seu corpo coisas semelhantes a armas ou consumir o corpo de outras pessoas enquanto aumenta suas capacidades físicas.
- Jutsus:
- KassokukenRank: - Descrição: Juugo, em sua forma transformada pela sua Kekkei Genkai Senninka, ou Sage Transformation, altera um de seus braços para formar neles um tipo de pistão para ampliar o poder de seu soco, ativando o pistão é possível destruir uma parede sem dificuldades. Para ampliar ainda mais o poder, Juugo pode criar jatos em suas mãos ou cotovelos.
Imbituba: Full 500
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Chunnin] 11/1/2016, 17:50 | |
| NPC: Genin não pode utilizar jutsus rank "-". Refaça uma última vez, não necessariamente utilizando jutsus, não é só disso que se faz um shinobi. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Chunnin] 11/1/2016, 21:10 | |
|
Era hora de agir, o mesmo homem de meu teste genin estava agora em minha frente mais uma vez, a uma distância considerável novamente, precaução? Inteligência. Era hora de subir no ranking de shinobi, e para isso, eu não devia focar em impressionar meu oponente, mas sim derrotá-lo. Eu ainda não tinha capacidade de utilizar muitas técnicas, então deveria focar em minhas habilidades em taijutsu e jutsus simples. Avanço em alta velocidade contra meu oponente, mas paro a 5 metros de distância dele, arremessando contra ele uma kunai armada com uma bola de fumaça, logo que ela explode (ou mesmo que não exploda) faço um simples selo de mão e circulo meu oponente com clones meus, eu e os clones começamos a nos movimentar vagamente, trocando de lugar constantemente com movimentos rápidos e zigue-zagues, com o objetivo de tentar confundir o oponente, a estratégia prosseguirá e de tempos em tempos eu e os clones arremessaremos armas básicas contra meu oponente (pescoço, peito, costas, abdome e coxas). Após isto* um a um clones (incluindo o Eu real) avançaram contra meu oponente tentando desferi-lo um chute aéreo no pescoço, quando eu o fizer, continuarei na ofensiva, tentando atingir socos fortes no tórax e pescoço de meu inimigo, tentando privá-lo de respiração, seguido de um rápido chute na lateral esquerda de sua cabeça, com o objetivo de nocauteá-lo.
- Observações:
- A bola de fumaça iria explodir a 30cm da posição atual de meu oponente, cobrindo uma área circular de 2 metros de raio, tendo como epicentro o início da explosão. Irá durar 10 segundos. A kunai prosseguirá seu caminho contra o plexo solar de meu inimigo. - Uma a cada 3 armas básicas arremessadas é real, a cada segundo são arremessadas duas armas. - Os clones terão o cuidado de tentar desviar das armas verdadeiras. - Um total de 11 clones. *Minha segunda atividade será alavancada caso ao menos 5 clones sejam destruídos ou quando minhas armas acabarem. Um clone irá avançar por segundo, eu serei o quarto a avançar.
- Armamento:
- Descrições:
- Jutsus:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Imbituba: Full 500
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Chunnin] 11/1/2016, 21:31 | |
| NPC: Aprovado! Mas tente melhorar para o teste jounin. Outra coisa, seu post está falho pelo simples fato de Bushin no jutsu ser uma ilusão e não poder atacar fisicamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Chunnin] | |
| |
| | | | [Chunnin] | |
|