Luq. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Kakuzu [30.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (500/500)
| Assunto: Genin. 15/1/2016, 14:57 | |
| Cheguei, esperei.
Status: 450/250. Kokuo: 1700
- Citação :
Jōki no Yoroi Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar de Kokuo Ferva Lançamento para sua vantagem. Junto com ele cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é armazenado. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construído no interior do colete é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, uma grande distância. | |
|
Puriel Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Genin. 15/1/2016, 14:59 | |
| Não estava com paciência para avaliar mais um teste; eu estava cansado daquela rotina, mas era minha obrigação. Posicionei-me a dez metros do inimigo e esperei, sem nada dizer.
Notas: Considere o que desejar, desde que seja com senso. | |
|
Luq. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Kakuzu [30.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Genin. 15/1/2016, 15:33 | |
| Aquele era um teste simples, portanto logo imaginei que minha investida deveria ser ao nível, afinal eu não queria gastar meus recursos com algo tão pequeno. Fiz com que o vapor armazenado em minha armadura me desse um impulso físico, algo que me ajudaria em combate e me daria uma grande vantagem nessa.
O vapor produzido foi então direcionado até minhas pernas e a pressão foi solta, realizei um grande salto que me faria cair sobre o avaliador, o qual se localizava a dez metros de mim. Caso não funcionasse de primeira, eu tentaria acertar um soco em sua cabeça utilizando o máximo de minha velocidade.
Status: 450/250. Kokuo: 1700
- Citação :
Jōki no Yoroi Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar de Kokuo Ferva Lançamento para sua vantagem. Junto com ele cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é armazenado. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construído no interior do colete é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, uma grande distância. - Citação :
Futton: Kairiki Musō Rank: Descrição: Ferva Lançamento: Força Incomparável é um estilo de luta ninjutsu usado pelo Five-Tails Kokuo e seu Jinchuriki.
O usuário aumenta a temperatura de chakra ao ponto de ebulição (沸點, futten), gerando grandes quantidades de vapor e evaporando toda a água ou o gelo em contato direto com seu corpo. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos, dando ao utilizador Força Sobrehumana incomparável (怪 力 無双, Kairiki Musós). A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construída. Ao libertar a pressão, não só a força pode ser melhorada, mas também a velocidade.
Han usa armadura Vapor especial (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), cobrindo todo o seu corpo. A armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é produzido. O vapor pode ser construída dentro da armadura para uma liberação maior, permitindo que apenas um pontapé simples de enviar violentamente um adversário cambaleante uma grande distância | |
|
Puriel Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Genin. 15/1/2016, 15:39 | |
| Aprovado.
Genin só pode usar jutsu até rank B, mas suave. | |
|