'Loki Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Chunnin - Lerigo(8) 16/1/2016, 15:18 | |
| Off: bora começar logo que eu tenho alguns assuntos a resolver ______________________________________________________________________ Uma espada enorme as costas, algumas armas básicas guardadas, um lago para me hidratar, algumas árvores para contemplar, uma grama cujo vento soprando parecia a transformar em um mar. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. - Citação :
HP: 500 CH: 500 | |
|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Chunnin - Lerigo(8) 16/1/2016, 15:24 | |
| eita, ta puto npc 30m ataca | |
|
'Loki Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Chunnin - Lerigo(8) 16/1/2016, 18:27 | |
| Off: acordei pistola hj e se me mandar defender do meu ataque já considere: >suika ativo >realizo que todos os ataques me varam >mostro o dedo do meio e pego a bandana _________________________________________________________ Ora ora, o oponente era prudente, estava a uma distância formidável para não ser um alvo veraneável, mas nada me impediria, cedo ou tarde logo meu ataque ocorreria, algo eu podia garantir, minha estratégia era tamanha que ele iria sucumbir. Um selo era realizado, um de mim no lago ao meu lado era formado, outros então surgiram, e 10 clones para o ataque agora partiram. Não irei precisar me arriscar, resolvi ficar analisando meu oponente até que este se sucumbisse ao cansaço, esse era o plano. Por precaução, empunhei minha espada caso ele conseguisse me atacar. Meus clones formaram um circulo a sua volta, a pouco mais de cinco metros do avaliador, aparentemente dava tudo certo, e eu, em meu egocentrismo, não vejo como não dar, afinal, minha linhagem sanguínea era perfeita. Os clones avançariam, cada um tal qual com uma enorme espada, enquanto eu olhava para o meu deleite. Como já havia planejado, os clones tinham já em mente o que era para ser feito. Primeiro, avançariam quatro deles, um correndo diretamente contra o alvo, um segundo a sua direita e um terceiro a esquerda, enquanto que o quarto tentaria o atingir por trás. Atacariam incansavelmente com suas - ou minha já que são clones, isso é confuso - espada, enquanto isso, dois deles ficariam encarregados de arremessar kunais. "Esse cara ta perdido, ainda mais quando ele descobrir que não adianta atacar os clones" Um sorriso malicioso se mantinha no rosto enquanto aguardava o fim do avaliador.
- Considerações:
Post simples, afinal só tenho um jutsu. Basicamente os clones vão dar ataques consecutivos em pontos diferentes, enquanto um tentará cortar sua cabeça, outro tentará um braço, outro a costela e um o perfurar, eles iram alternar entre esses quatro tipos de ataque, então considere que enquanto o da frente tenta atingir a cabeça, o da esquerda tenta um braço, e assim por diante, quando chegar no segundo ataque do primeiro clone(considere eles na ordem que falei no post: frente, direta, esquerda e costas) será no próximo membro, ou seja, um dos braços, e assim por diante. Um dos dois clones que citei está arremessando 3 kunais a sua frente, visando pescoço, cintura e perna, sendo que, um se encontra a esquerda do que seguiu na sua direção pela frente e o outro a direita do que o atacou por trás, as kunais deles terão ordens diferentes, enquanto um as arremessará de cima para baixo, o outro o fará de baixo para cima. A distância entre cada um dos clones entre si é de 1m Sempre que um clone for atingido ele ira se refazer graças ao Suika, e voltará a atacar. Ou outros clones irão ficar de olho para o atacar caso dente sair de alguma forma do circulo, seja entre eles ou saltando por cima, em ambos os casos, eles o perseguiram e tentaram atacar consecutivamente, neste caso, todos os 10 passaram a ataca-lo. Considere que cada um atacará 30 vezes, caso algum seja destruído, ao se reconstituir ele começará do zero.
- Item:
- Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
- Jutsus:
- Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal. - Citação :
HP: 500 CH: 460 | |
|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Chunnin - Lerigo(8) 16/1/2016, 21:25 | |
| Bonitinho e limitado como sempre, apv. | |
|
'Loki Sannin
Alerta :
| Assunto: Re: Chunnin - Lerigo(8) 16/1/2016, 22:12 | |
| Fiz até um paragrafo só de rimas pra vc s2 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chunnin - Lerigo(8) | |
| |
|