Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chunnin - Lerigo(8)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chunnin - Lerigo(8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1200/1200Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1200/1200Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chunnin - Lerigo(8) Empty
MensagemAssunto: Chunnin - Lerigo(8)   Chunnin - Lerigo(8) Icon_minitime16/1/2016, 15:18

Off: bora começar logo que eu tenho alguns assuntos a resolver
______________________________________________________________________





Uma espada enorme as costas, algumas armas básicas guardadas, um lago para me hidratar, algumas árvores para contemplar, uma grama cujo vento soprando parecia a transformar em um mar.



Citação :
Chunnin - Lerigo(8) 300?cb=20130510040738&path-prefix=pt-br
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.


Citação :
HP: 500
CH: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunnin - Lerigo(8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1500/1500Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1400/1400Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Chunnin - Lerigo(8) Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin - Lerigo(8)   Chunnin - Lerigo(8) Icon_minitime16/1/2016, 15:24

eita, ta puto
npc 30m ataca
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chunnin - Lerigo(8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1200/1200Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1200/1200Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chunnin - Lerigo(8) Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin - Lerigo(8)   Chunnin - Lerigo(8) Icon_minitime16/1/2016, 18:27

Off: acordei pistola hj
e se me mandar defender do meu ataque já considere:
>suika ativo
>realizo que todos os ataques me varam
>mostro o dedo do meio e pego a bandana
_________________________________________________________





Ora ora, o oponente era prudente, estava a uma distância formidável para não ser um alvo veraneável, mas nada me impediria, cedo ou tarde logo meu ataque ocorreria, algo eu podia garantir, minha estratégia era tamanha que ele iria sucumbir.
Um selo era realizado, um de mim no lago ao meu lado era formado, outros então surgiram, e 10 clones para o ataque agora partiram. Não irei precisar me arriscar, resolvi ficar analisando meu oponente até que este se sucumbisse ao cansaço, esse era o plano. Por precaução, empunhei minha espada  caso ele conseguisse me atacar.
Meus clones formaram um circulo a sua volta, a pouco mais de cinco metros do avaliador, aparentemente dava tudo certo, e eu, em meu egocentrismo, não vejo como não dar, afinal, minha linhagem sanguínea era perfeita. Os clones avançariam, cada um tal qual com uma enorme espada, enquanto eu olhava para o meu deleite. Como já havia planejado, os clones tinham já em mente o que era para ser feito. Primeiro, avançariam quatro deles, um correndo diretamente contra o alvo, um segundo a sua direita e um terceiro a esquerda, enquanto que o quarto tentaria o atingir por trás. Atacariam incansavelmente com suas - ou minha já que são clones, isso é confuso - espada, enquanto isso, dois deles ficariam encarregados de arremessar kunais. "Esse cara ta perdido, ainda mais quando ele descobrir que não adianta atacar os clones" Um sorriso malicioso se mantinha no rosto enquanto aguardava o fim do avaliador.


Considerações:







Item:

Jutsus:




Citação :
HP: 500
CH: 460
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunnin - Lerigo(8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1500/1500Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1400/1400Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Chunnin - Lerigo(8) Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin - Lerigo(8)   Chunnin - Lerigo(8) Icon_minitime16/1/2016, 21:25

Bonitinho e limitado como sempre, apv.
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chunnin - Lerigo(8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1200/1200Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chunnin - Lerigo(8) Left_bar_bleue1200/1200Chunnin - Lerigo(8) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chunnin - Lerigo(8) Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin - Lerigo(8)   Chunnin - Lerigo(8) Icon_minitime16/1/2016, 22:12

Fiz até um paragrafo só de rimas pra vc s2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chunnin - Lerigo(8) Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin - Lerigo(8)   Chunnin - Lerigo(8) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chunnin - Lerigo(8)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lerigo
» CHUNNIN
» Chunnin| Tom.
» [Chunnin]
» [Chunnin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: