Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ep II - chunnin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan


Mensagens : 606

Alerta :
ep II - chunnin Left_bar_bleue70 / 10070 / 100ep II - chunnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
ep II - chunnin Left_bar_bleue750/750ep II - chunnin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
ep II - chunnin Left_bar_bleue750/750ep II - chunnin Empty_bar_bleue  (750/750)

ep II - chunnin Empty
MensagemAssunto: ep II - chunnin   ep II - chunnin Icon_minitime29/1/2016, 11:54

Inquieto, aguardava ociosamente no local.

HP: 700/700
CK: 700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
ep II - chunnin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ep II - chunnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
ep II - chunnin Left_bar_bleue1600/1600ep II - chunnin Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
ep II - chunnin Left_bar_bleue1600/1600ep II - chunnin Empty_bar_bleue  (1600/1600)

ep II - chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: ep II - chunnin   ep II - chunnin Icon_minitime29/1/2016, 13:09


Aparecia de braços cruzados em frente ao ninja, 10 metros a sua frente, para ser mais preciso, aguardava. A névoa estava comum naquele gramado amplo.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Aroni:
Full
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan


Mensagens : 606

Alerta :
ep II - chunnin Left_bar_bleue70 / 10070 / 100ep II - chunnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
ep II - chunnin Left_bar_bleue750/750ep II - chunnin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
ep II - chunnin Left_bar_bleue750/750ep II - chunnin Empty_bar_bleue  (750/750)

ep II - chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: ep II - chunnin   ep II - chunnin Icon_minitime2/2/2016, 13:56


No ressoar do mirante pude finalmente avistar a silhueta de meu avaliador, não estávamos tão longe um do outro. Ergui meu corpo, que da penumbra partiu em direção ao mesmo; Talvez uma ilusão óptica ou apenas um dos mais truques ninjas, meu corpo deixara um rastro de eus para trás, enquanto corria desesperadamente em direção ao mesmo.

Translocava meu corpo ferozmente em direção à aquele tal que estava no campo de batalha, velado parcialmente pela névoa que ofuscara diariamente o país da chuva. As cópias inexatas seguiam o trajeto que realizava, e agora me encontrava próximo o suficiente para realizar uma ofensiva contra a minha graduação; Próximo do mesmo, em meus olhos desabrochou uma das técnicas mais nobres do perplexo mundo ninja, o olho que copia. Fitava-o ferozmente, no prol de atar o sujeito em uma das habilidades que aquela insigne herança genética me concedia.

Feito tal, em um movimento efêmero; logo a frente de meu ríspido avaliador, meu corpo obliterou-se; voltando a se realocar logo na culatra do tal, removendo uma das lâminas kunai que levava comigo, na tentativa de realizar uma perfuração logo na parte de sua lombar, me reintegrando alguns metros para trás, à observar os clones continuarem à sua direção, que desapareceriam após se chocarem contra o mesmo.  
Son
HP: 700/700
CK: 650/700

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
ep II - chunnin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ep II - chunnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
ep II - chunnin Left_bar_bleue1600/1600ep II - chunnin Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
ep II - chunnin Left_bar_bleue1600/1600ep II - chunnin Empty_bar_bleue  (1600/1600)

ep II - chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: ep II - chunnin   ep II - chunnin Icon_minitime2/2/2016, 14:16


O homem partia para a ofensiva, em alta velocidade. Fitava-o encarando seu plexo solar, assim podendo ver o movimento de todos os membros de seu corpo, atrás de si o ninja carregava vários de si mesmo, técnica de clonagem, presumi. Enquanto avançava contra mim o garoto desaparecia, mas eu não era trouxa, já havia participado de muitas lutas, o local mais presumível para se reaparecer seria em minha retaguarda, suspeitando disso viro meu rosto rapidamente para trás, e encontro-o lá, estico minha mão esquerda com o objetivo de segurar a mão dele centímetros antes de me atingir, os clones que avançavam logo desapareciam, tornava meu foco novamente para meu avaliado.

Segurando a mão do homem tento levantar seu corpo e jogá-lo poucos centímetros para o alto, seguido disso tentaria socá-lo em seu plexo-solar, visando jogá-lo longe e enfraquecer seu corpo e sua respiração por certo tempo. - Boa estratégia, continue a batalha.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Shijima:
Full
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ep II - chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: ep II - chunnin   ep II - chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ep II - chunnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Chunnin]
» Chunnin.
» T. Chunnin
» [Chunnin]
» CHUNNIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Kiri :: Academia Ninja-
Ir para: