Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| T. Chunnin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kalimus Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: T. Chunnin 11/12/2013, 16:48 | |
| - Especificações::
->Temperatura/Clima: 14°C/Frio; ->Local do Teste: Gramado, Poucas Árvores.
Chegada: "Já era quase a hora marcada para o teste, eu me preparava para o mesmo com muito entusiasmo, preparava minhas armas e minha mente. Estava contente por ter me graduado Gennin, porém não queria parar por ali, aquilo era só o começo. Saia da casa pulando a janela do seu quarto.
Andava pela vila, via pessoas felizes pelas ruas em que passava, ia em direção ao local marcado para o teste, o nervosismo não era aparente para quem me via, mas estava com um pouco de receio, afastei esses pensamentos e planejava uma estratégia para conseguir a graduação, não sabia qual seria a dificuldade desse teste, mas imaginei que não seria tão fácil. Após um longo tempo andando, chegava no local marcado, era um campo gramado bem baixo, tinham poucas árvores no campo e as que tinham eram bem altas. Me recostei em uma das árvores enquanto esperava pelo meu avaliador." - Observações::
1- Sharingan Nível 2 ativo. 2- Como está nas regras, não gasto chakra para ativar o mesmo. 3- A minha Tōken está nas minhas costas. 4- A espada não interfere de maneira alguma em meus movimentos. 5- Foi adicionado no chakra o bônus por ser um Uchiha, + 300 de chakra.
- Status::
->HP: 450/450 ->Chakra: 700/700
- Equipamentos::
->Kunais: 30 ->Shurikes: 30 ->Fuuma Shurikens: 4 ->Fios de Aço: 100m ->Tarjas Explosivas: 5 ->Bombas de Fumaça: 2 ->Senbons: 30 -> Tōken
- Descrições::
- Citação :
Sharingan Nível 2 Rank: - Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: T. Chunnin 11/12/2013, 21:13 | |
| Comece, terá status de Chunnin; considere que há um Orochimaru a 15 metros de você, ataque-o da melhor maneira possível. Já sabe meu meio de avaliação, pois foi aprovado no teste Gennin por mim. Enfim, boa sorte. | |
| | | Kalimus Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: T. Chunnin 11/12/2013, 21:55 | |
| Ataque: "Após um tenso tempo esperando a chegada do meu avaliador, pensava que meu nervosismo já estaria neutralizado, que nada, quando vejo o avaliador chegando no campo do teste vem pensamentos ruins em minha mente, lembranças de um passado em que pessoas diziam que eu nunca seria alguém. Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e me concentrei no meu alvo. Ouço ele falar para começar, calculo mais ou menos que ele esta a cerca de 15 metros aproximadamente de distância de mim. Então uso o Kuchiyose: Karasu, fazendo a invocação de centenas de corvos que vão em sua direção para dificultar sua visão, após isso faço alguns selos de mãos necessários para a execução do Katon: Hōsenka no Jutsu, após os selos serem feitos lanço seis bolas de fogo espalhadas em sua direção, visando acertar duas em você e as outras próximas para caso você consiga desviar. Após os ataques me movo para 10 metros de distância do oponente." - Suporte:
"Caso você desvie de todos os ataques feitos e por ventura olhasse para mim enquanto eu apontava em sua direção você cairia no genjutsu Utakata."
- Observações:
1- Todos os jutsus ou movimentos feitos foram feitos em velocidade máxima permitida do meu personagem;
2- A invocação dos corvos foi feita unica e exclusivamente para dificultar sua visão, eles vão em sua direção todos aglomerados assim dificultando muito sua visão;
3- As bolas de fogo lançadas por mim foram feitas logo em seguida dos corvos, ou seja, logo atrás dos corvos estão as bolas de fogo;
4- Foram usados 2 jutsus de ataque e 1 de suporte, sendo que o de suporte foi um genjutsu que será ativado conforme dito no spoiler de suporte.
5- Alterei o status para o status de chunnin e adicionei o bonus por ser um Uchiha conforme as regras.
6- Irei descontar o chakra pelo uso do genjutsu no próximo post, caso o mesmo se concretize.
- Status:
->HP: 600/600 ->Chakra: 700/800
- Descrição:
Usados: - Citação :
Sharingan Nível 2 Rank: - Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. - Citação :
Kuchiyose: Karasu Rank: B Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo, e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. - Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. Suporte: - Citação :
Utakata Rank: - Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente. Arma: - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Equipamentos:
->Kunais: 30 ->Shurikes: 30 ->Fuuma Shurikens: 4 ->Fios de Aço: 100m ->Tarjas Explosivas: 5 ->Bombas de Fumaça: 2 ->Senbons: 30 -> Tōken
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: T. Chunnin 13/12/2013, 09:23 | |
| Narração: 2.0 Estratégia: 2.0 Organização: 1.5 Gasto de chakra: 1.5
Total: 7 Resultado: Aprovado.
Tópico; Bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T. Chunnin | |
| |
| | | | T. Chunnin | |
|