Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Juiz] Nova Trilha

Ir para baixo 
+6
Sued Ibn-La'Ahad
Kenichi
Pernalonga.
Vonavú
Cred
Washi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime20/1/2016, 09:43

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Envolvidos Washi e 'Lucas
Motivos: Desconsiderou o ataque do meu clone que estava em terra e o atacou com sua kusanagi, alegando que eu não podia interferir no post dele depois de ele ter feito. Mas é claro que posso interferir jovem, a final você deixou uma grande brecha, e não tenho a obrigação de deixar meu clone parado esperando você realizar todas as suas ações para poder usar ele.

Desconsiderou o Chidori Eisou, afirmando que meu personagem cairia por que está a 40M de altura. Hã ? Ele pulou em sua direção por trás das bolas de fogo, como assim ele cairia ? São só 15 metros, qualquer shinobi consegue saltar 15 metros, imagina o Sasuke, o que importa ele estar a 40 metros de altura exatamente ? Não entendi esse seu ponto, enfim, não houve defesa.

Defendeu o Katon Goryuka com manipulação, sério ? Acho que tá meio errado isso ai, tu tá arrumando toda essa areia onde ? que eu saiba você está limitado a areia da sua cabaça, visto que você tá a 40M do solo.

Visto também que meu salto foi efetuado, não houve defesa para o Genjutsu no Sharingan.

Seguindo esse mesmo principio da falta de areia no local, como o cara usou o Sabaku Ro ? Aquela porra é enorme.

Ryūsa Bakuryū Precisa que suas mãos estejam em contato com o solo, alem de que tu precisa fundir teu chakra na areia do local, e não creio que deu tempo de fundir chakra o suficiente pra fazer uma onda que cubra 60 metros e 10 de altura... Tu nem no chão tá.

Por favor, só apresente uma defesa, não vamos ficar discutindo como nos outros chamados.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime25/1/2016, 16:48

Posso postar?
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime25/1/2016, 22:10

O tempo do W.O está sendo retomado agora.

Considerem a minha seguinte avaliação:

A luta prosseguirá: Mesmo que exista erros que o comprometam à morte no(s) post(s) anteriores - e realmente existem - infelizmente a luta prosseguiu, e, com isso, o post e as ações feitas foram dadas como válidas.

Todos os argumentos de que Washi citou dizendo que a defesa de "Lucas'" estaria incorreta foram incorretas, isso é, o usuário conseguiu se defender normalmente de todos os ataques, e, portanto, a luta prossegue normalmente. Não há o que declarar sobre esta parte, vide que simplesmente os contra-argumentos do Lucas são corretos diante dos argumentos do membro Washi.

Luta avaliada; Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime

[Juiz] Nova Trilha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3