Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 T. Chunin {Lord garanhão}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue5 / 1005 / 100T. Chunin {Lord garanhão} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1500/1500T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1800/1800T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1800/1800)

T. Chunin {Lord garanhão} Empty
MensagemAssunto: T. Chunin {Lord garanhão}   T. Chunin {Lord garanhão} Icon_minitime27/1/2016, 15:54


Resgate da Ave do Paraíso
Limpar um Dojo tudo bem, mas cuidar de um passarinho esquizofrênico é demais
E novamente eu me encontrava naquele mesmo lugar que fizera o meu primeiro teste - genin. Possuía comigo minha bolsa de armas - situada na cintura. Meus olhos atentos viajavam pela vegetação rasteira e pelas inúmera árvores que viviam por ali.


500/500

Jtsus:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue15 / 10015 / 100T. Chunin {Lord garanhão} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1500/1500T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1700/1700T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1700/1700)

T. Chunin {Lord garanhão} Empty
MensagemAssunto: Re: T. Chunin {Lord garanhão}   T. Chunin {Lord garanhão} Icon_minitime27/1/2016, 15:58

Avaliador a 20 metros. Ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue5 / 1005 / 100T. Chunin {Lord garanhão} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1500/1500T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1800/1800T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1800/1800)

T. Chunin {Lord garanhão} Empty
MensagemAssunto: Re: T. Chunin {Lord garanhão}   T. Chunin {Lord garanhão} Icon_minitime27/1/2016, 16:56


Teste Chunin do Lord Garanhão
Mais um passo para se tornar um ninja melhor
Lembro-me de ter estudado na academia os vários tipos de árvores, mas nunca vira uma com duas pernas, dois braços e de máscara da ANBU. Aquele, de fato, seria meu suposto avaliador. Observei o ANBU dos pés à cabeça; contabilizeis nossa distância, aproximadamente, vinte metros.

De repente, a sensação e vontade de morte era mais que clara, eu desejava a morte, tanto quanto desejava passar naquele novo teste. Agarrei uma de minhas kunais e lancei-a na direção de seu peito, mais precisamente, na direção do coração.

Eu sabia que aquele ataque não pararia um ANBU, nada consegue parar um ANBU, todavia, eu tentaria de todo o jeito possível.

Minha Kekkei Genkai novamente entrou em ação. Cristais foram se formando ao meu lado e então eu corri na direção do ANBU. Quando percebi que estava bem próximo, lancei ambas estacas de cristal rosado na direção do avaliador.

Depois disso, uma espada leve e muito bem delineada criou-se em minhas mãos. Se o Jounin saísse vivo daquele ataque, te estaria por perto para tentar acertá-lo.

Considerações.:
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue15 / 10015 / 100T. Chunin {Lord garanhão} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1500/1500T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1700/1700T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1700/1700)

T. Chunin {Lord garanhão} Empty
MensagemAssunto: Re: T. Chunin {Lord garanhão}   T. Chunin {Lord garanhão} Icon_minitime27/1/2016, 17:45

Considere que o avaliador se defendeu e parou a 15 metros de distância atrás de você. Uma bola de fogo - um simples goukakyu no jutsu - parte em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue5 / 1005 / 100T. Chunin {Lord garanhão} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1500/1500T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1800/1800T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1800/1800)

T. Chunin {Lord garanhão} Empty
MensagemAssunto: Re: T. Chunin {Lord garanhão}   T. Chunin {Lord garanhão} Icon_minitime28/1/2016, 09:48


Teste Chunin do Lord Garanhão
Mais um passo para se tornar um ninja melhor
Ver o ANBU defendendo-se com maestria dos meus ataques me fez refletir no quão ingênuo eu estava sendo. Catei uma kunai com minha mão direita. Escutei alguma coisa vindo de trás da máscara e então me chamou mais atenção. - Katon: Gōkakyū no Jutsu!

O calor vindo em minha direção ativou meus instintos de fuga. Abaixo de mim, materializou-se uma espécie de disco de cristal, que eu pude manipular com tanta maestria quanto o ANBU se defendera.

Notei a bola de fogo passar logo abaixo de meus pés.

Observei novamente o avaliador, pensei em falar alguma coisa, mas nada me veio em mente, então eu ataquei de novo. Entretanto, desta vez o cristal não atacava na horizontal, agora ele despejava sobre o ANBU.

500 | 400

Considerações.:
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue15 / 10015 / 100T. Chunin {Lord garanhão} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1500/1500T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
T. Chunin {Lord garanhão} Left_bar_bleue1700/1700T. Chunin {Lord garanhão} Empty_bar_bleue  (1700/1700)

T. Chunin {Lord garanhão} Empty
MensagemAssunto: Re: T. Chunin {Lord garanhão}   T. Chunin {Lord garanhão} Icon_minitime28/1/2016, 21:36

Aprovado como chunnin.

Não posso te dar ANBU porque não sou o líder, só quem pode dar esse cargo é o Hokage e o líder que não sei quem é. :l
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T. Chunin {Lord garanhão} Empty
MensagemAssunto: Re: T. Chunin {Lord garanhão}   T. Chunin {Lord garanhão} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T. Chunin {Lord garanhão}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chunin
» Chunin.
» chunin
» Chunin
» Chunin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: