'Keeper Chunin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Teste Chunin 27/1/2016, 22:28 | |
| Aquele lugar era muito semelhante do lugar onde tinha feito a minha avaliação genin, sabia que esse teste exigiria mais de meu esforço, e sabendo disso estava muito bem preparado fisicamente e psicologicamente, estava pronto, carregava em minhas costa um manto preto na qual escondia minha marionete, pois não queria que minha arma fica-se exposta assim, quando menos meu instrutor soube-se sobre minhas técnicas, mais chances eu teria de surpreende-lo. E ali aguardava ansiosamente a chegada de meu instrutor. - Citação :
- Hp: --
Ck: Full | |
|
'Loki Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Chunin 28/1/2016, 00:25 | |
| | |
|
'Keeper Chunin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 29/1/2016, 19:30 | |
| Meu adversário chegava no local previsto, estava a mais ou menos a 15 metros, de min, suas palavras eram bem simples, de fácil entendimento, ao ouvir sua pronuncia rapidamente, sacava um pergaminho e o lançava pro alto, fazia um selo em minha mão esquerda, e uma grande cortina de fumaça surgia em minha volta, e conforme a fumaça abaixava uma marionete envolvida por um manto velho aparecia em meio a fumaça, linhas de chakra em minha mão esquerda, estavam conectada diretamente com aquela marionete, que se posicionava 1 metro a minha esquerda, logo em seguida fazia com q o mesmo abria-se sua boca, e dela saia uma grande quantidade um pó negro, uma porcentagem daquele pó ficava como uma nuvem sobre minha cabeça, e quanto outra porcentagem ficava sobre meus pés como uma especie de tapete, no tempo que que a areia saia da boca de minha marionete, outras linhas de chakra saia de minha mão direita e se conectavam com hiruko, a marionete que estaria em minhas costa, controlando o mesmo fazia com que hiruko se posicionava ao meu lado direto.
Com ambas minhas marinetes posicionada, controlando hiruko fazia com que o mesmo abri-se sua boca e assim, varias seinbos saiam de sua boca tento como o objetivo, tentar acertar meu inimigo que estava 15 metros a minha frente. com a intenção de acerta-lo e paralisa-lo com o veneno que a nas seibons. - Citação :
- Hp: --
Ck: (300/500)
- Marionetes :
- Citação :
Hiruko Rank: - Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori. - Habilidades e armas:
- Todas as armas instaladas em Hiruko foram embebidas em um veneno especial criado por Sasori, que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
- Cauda de ferro usada desde ofensivamente como defensivamente, girando em torno do corpo.
- Casca pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
- Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa para rápido lançamento de Senbon da boca.
- Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon para lançar estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
- Concede uma voz grave a Sasori.
- Citação :
Sandaime Kazekage Rank: - Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante. - Armas:
- Lâminas retrateis, na formação de uma garra no braço direito.
- Senju Sōbu.
- Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
- Foice retrátil escondida no braço direito.
- Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
- Jutsus:
- Citação :
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa Rank: - Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estas Senbon podem ser envenenadas dando uma letalidade maior.
| |
|
'Loki Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Chunin 29/1/2016, 21:17 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunin | |
| |
|