Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino '-' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treino '-' 31/5/2010, 14:33 | |
| - Spoiler:
Um Treino para descontrair.Daniel estava na sua casa logo percebendo que a hora de treinar avia chegado,logo ele se levanta de seu sofá e vai em direção a um cabide pegando seus trajes de ninja,logo ele se troca e deçe de sua casa andando calmamente em Ame,logo chegando aos portoes fazendo a mesma coisa,dando um assobio para chamar o seu animal,logo seu animal apareçe trazendo consigo duas espadas,era uma espada Anbu e a outra era uma Kusanagi,ele da um pequeno sorriso e fala: -Obrigado amigo! Logo ele munta no seu animal e levanta voô saindo se distanciando aos poucos de Ame.Depois de algumas horas de voô ele chega em um lugar muito frio,era uma montanha para ser mais preciso,seu taka pousa e ele logo sai de cima do animal caindo em cima da neve sentado,enquanto esperava o seu oponente.
Hp:Full
TakaHp:Full | |
| | | M.D.Luffy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino '-' 31/5/2010, 17:19 | |
| Logo Homen de tunica Roxa Chega no local - E Man blz ?
OfF: Preguisa de escreve | |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino '-' 31/5/2010, 17:51 | |
| Daniel logo percebendo que seu oponente avia chegado,ele da apenas um sorriso tentando ser legal com ele,ele estava decidido que iria vencer essa batalha,ele queria isso,logo ele faz um sinal para o taka que logo se levanta e começa a levantar voô nos observando de uma altura de 60m,antes que eu começase os meu movimentos eu simplesmente olho para o seus olhos e falo: -Quero deichar claro,vou tentar te vencer não importa como! Ao falar isso,Daniel começa a fazer alguns selos de mãos e rapidamente toma uma distancia de seu inimigo digamos que uns 30m² dele,assim que termina seus selos de mãos ele fala: Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) E logo bate a sua mão no chão fazendo assim apareçer 6 homens diferentes,cada um olhando para o meu inimigo,logo um mais baixinho e mais magro do que os outro diz: -Er...Por que estamos aqui? Logo o outro mais forte com uma cara mais temida do que a do outro diz: -È porque hoje agente vai em uma festa.Se estamos aqui é porque vamos lutar não acha Madruga? Logo olhando para cada um que estava ali,falo: -Manji,esses são meus amigos. Quando falo isso aponto o dedo para cada um falando o seus nomes: -Esse é Darth,esse é Homer,esse é Chuk,esse é o Madruga,esse é o Itachi e por ultimo o Goku.Agora vamos parar de conversa e vamos lutar,equipe Pein,formaçao de batalha!
- Spoiler:
Logo eles ficam em posição de batalha [igual a da foto,so que eu estou atras deles],logo itachi dando um pequeno sorriso retira 4 kunais de sua bolçinha,enquanto Darth retirava 3 bombas de gas,e juntamente Chuk que retirava 2 kunais também.Logo o ataque começa,começando o Itachi e Darth que ao mesmo tempo tampava as coisas no qual eles estavam segurando.
- Spoiler:
Assim que as bombas de fumaça tocarem ao chão,elas iram explodirem e cobrirem uma raja de 15m²,incluindo as suas costas,as kunais que itachi lhe tampou estao com selos bombas que explodiram assim que entrarem na cortina de fumaça,ele tampou em direção a você,outra a direita um pouco mais distante de você (2m²),e outra para esquerda (a mesma distancia da direita),a explosão cobrira uma rajada de 15m² (ou seja,toda a cortina de fumaça),caso você pule para cima Chuk ira lhe tampar 2 kunais,elas estao com papeis bombas e amarradas com fios de nilon que seram direcinado a você caso tente desviar( o que seria meio dificil de desviar de alguma coisa no ar),quando as kunais estiverem 1m de distancia de você elas explodiram,fazendo assim apareçer uma explosao de 6m².
Off:so vou usar tai por enquanto ^_^
- Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Hp:Full Ch:2450 Todos Pein Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino '-' 1/6/2010, 17:30 | |
| Logo que vejo invocação sei poderes dele começo a entrar na terra mais no mesmo momento atiro 1 granadas de Gnv para cima entrando no solo - Spoiler:
Logo rapidamente ando uma distancia de 4 m do local que estava ( me afastando de vc )
Quando as Suas kunais esplodirem elas farão Gnv esplodir alcançando 3 M de esplosão
Off: Nao sai debaixo da terra Consideire a esplosao como A - Citação :
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara Rank: B Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime. Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível. - Citação :
Nome: Munição Imcomun Quem usa: Kyo Manji Rank: A Duração: - Velocidade: - Descrição: Com esse jutsu Kyo em seu labaratorio consegue fazer , varios tipos de munição des de granadas venenosas como granadas de efeito moral Obs.:
- Spoiler:
- Citação :
- Granada de Fumaça
Sem esfeito especial , so atapalha a vissão do oponente - Citação :
- Granada de Fragmenteção
Lança fragmento do tamanho de bolas de Gude em todas as Direçoes Dano : 1 bola 20 de dano - Citação :
- Explosão
Eplode tudo em volta nua distancia de 8 M do local de impacto - Citação :
- Venenosa
Veneno se inalado causa 15 de dano a cada turno - Citação :
- Lagrimogenica
Pessoa começa sentir uma ardencia nos olhos fazendo ficar com lagramas , fronçando ficar com olhos cheo de lagrima se idfices de abri Dura 4 turnos Pode ter efeito amenizado por Agua - Citação :
- GNV
Em produção Qualquer jutsu Katon usado no Local faz mesmo esplodir , o gas e altamente esplosivo - Citação :
- Efeito Moral
Imagem em Produção Qualquer um que inalala, sobre de dor de barriga imediatamente
Obs: as granadas devem ser feitas ates em Laboratorio e serem aprovadas Obs: so pode se levar 16 granadas para combate Obs: depois de 8 tiros a regarga e automatica Obs: a recarga demoar 2 Post - Citação :
- https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-armas-f121/lanca-granada-t5224.htm#45417
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino '-' 1/6/2010, 18:46 | |
| Logo vendo a explosão (que não me atinjiu por estar muito distante dela),logo levanto a minha mão chamando meu taka que rapidamente deçe e começa a bater as asas fazendo assim a poeira sumir,logo percebo que ele não estava ali entao Madruga fala: -Ué...Cade ele? Logo Itachi dando um tapa na sua cabeça ele aponta para o local aonde avia um buraco (vai aver um buraco porque é o local aonde você esta respirando),entao Goku fala: -Entao ele esta em baixo na terra não é?Muito bem...! Entao nos todos subimos no taka que começa a levantar voô sem fazer nem um barulho começo a fazer alguns selos de mãos e começamos a deçer com força,quando estamos quase no chão falo: Furia's Falco (Furia do falcão) Fazendo assim aparecer varios espinhos do chão ficando ao meu redor,enquanto os outros Peins desse do animal eu fico sentado observando tudo e logo preparando um jutsu para o meu proximo ataque. Hp:Full
Taka: Hp:Full
- Spoiler:
Meus Peins estao me protegendo por todos os lados,(esquerda,direita,frente,as costas)Caso você apareça em algun desses lados um ira alerta o outro,usei o meu jutsu com força maxima.Caso você apareça meus peins iram te atacar cada um segurando uma kunai em cada mão com intenção de te perfurar.
- Spoiler:
Furia's Falco (Furia do falcão) Rank:A/S Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Selos:Dragão e tigre Elementos:Doton Descrição:Daniel enquanto esta em cima do seu taka,faz alguns selos de mãos fazendo assim seu falcão subir,depois de falar o nome de jutsu,o seu taka começa a dar um mergulho no ar fazendo assim pousando no chão com força (nada que tire HP),depois começa a surji fincos feitos de terra que medem 5m cada finco que ali existe,eles ficam em volta do meu taka com intenção de perfurar o meu inimigo. Obs:Os fincos podem cobrir uma area de 20 m² a 100m² dependendo da força que seu taka pousa Obs²:Dependendo da força que a pessoa que usa o jutsu ela pode subir para um rank maior,chegando assim a rank S Obs³:Os fincos não creçem aonde o meu taka pousa.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino '-' 2/6/2010, 12:45 | |
| Logo ativo a redar de chakra para saber oque esta acontecendo em cima da terra - Spoiler:
consiguindo realizar eu consigui saber onde eles etão começo relizar copias de terras minha para sairem em direção deles, são 5 copias ao total Todas tem selo bombas gurdados nelas esplodirão 30 cm do corpos
Logo me fasto 3 m ainda em baixo da terra , saio rapidamente vendo fincos vindo minha direção , invoco grifo e rapidamente subo nele fazendo ele assende a 500 pes de altitude quase procimos da nuve , logo depois começo a consumir argila com minha boa, com mãos começo relizo selo começo criar estacas de gelo e lançando em direção a daniel e seus corpos - Spoiler:
50 Ao todo, logo depois o grifo sobe acima das nuves
Off 500p = 150 m Preparando Jutsu - Citação :
- Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru e Senju Hashirama Rank:: A Primeira aparição: Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais. - Citação :
- https://narutothegames.forumeiros.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f45/aprendizagem-yamata-manji-satetsu-suna-raiton-fuuton-e-dotonjutsu-simples-t3867.htm
- Citação :
- Nome: Hyouton Tsubame Fubuki
Quem usa: Membros do Clã Rank: S / A / B Duração: 1 Post Velocidade: Alta Descrição:Uma técnica usada para enviar uma grande quantidade de projéteis de gelo. Obs: Nivel B 20 Projetes por post Nivel A ( + 100 de gasto CH) 30 Projetes por post Nivel S ( + 200 de gasto CH) 50 Projetéis Nome: Nitrogenio Liquido Quem usa: Membros
nocaso usei S | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino '-' 2/6/2010, 12:54 | |
| Off:Não postou o jutsu do grifo,entao eu desconsiderei,entao que dizer que tu ta morto '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino '-' | |
| |
| | | | Treino '-' | |
|