Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treino Off: Eu VS Ele

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Treino Off: Eu VS Ele Empty
MensagemAssunto: Treino Off: Eu VS Ele   Treino Off: Eu VS Ele Icon_minitime26/7/2010, 22:07

Local: Nalgum sitio onde tem campo '-'
Temperatura: Nao estao mais de 90º nem meno de 10º '-'
Clima: Normal '-'

- Chegando com Sharingan lvl 3 ativado

Hp: 800
Ch: Infinito(para os 2, para vc poder usar todos os seus jutsus '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
Treino Off: Eu VS Ele Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino Off: Eu VS Ele Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele   Treino Off: Eu VS Ele Icon_minitime27/7/2010, 08:00

off:Você é um safado shimasu --' infinito nada u.u 800 pros dois como sempre u.u

on:

chego no local com meu seifador triplo e digo para Shimasu:

-Yoooooooooooooooo^^

logo aguardo algum movimento

hp:Inifnito(pra mim)
chakra:800('-')
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele   Treino Off: Eu VS Ele Icon_minitime27/7/2010, 08:30

Eu aceno com a mão e com a outra mão em baixo

- Yooooo, pronto para ficar sem cabeça? '-'

Shimasu
Hp: Full
Ch: 800-90=710

Citação :
As imagens que eu lhe coloco são milhões de Justin BIBA a tentar o estrupar(Ò.Ó)

Spoiler:
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
Treino Off: Eu VS Ele Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino Off: Eu VS Ele Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele   Treino Off: Eu VS Ele Icon_minitime27/7/2010, 08:54

Nagashi um pouco antes de Shimasu fazer algum movimento fecha instantaneamente os olhos pois sabe que o oponente é um usuário do sharingan, e como é imortal não tem com o que se preocupar.Em seguida corro na sua direção na intenção de tentar te cortar assim tirando um pouco do seu sangue!!

hp:infinito
chakra:800
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele   Treino Off: Eu VS Ele Icon_minitime27/7/2010, 09:03

off: vc nao disse que abriu os olhos para me vir atacar, como vc veio? vc ao vir contra mim eu posso tirar a sua cabeça fora xD
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele   Treino Off: Eu VS Ele Icon_minitime27/7/2010, 09:15

ooff:O inrteligência, eu fechei os olhos mas óbvio que sabia aonde vc tá, se eu to na sua frente e fecho os olhos eu não vou esquecer aonde você tá automaticamente \õ/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele   Treino Off: Eu VS Ele Icon_minitime27/7/2010, 10:31

off: ok, entao se eu atirar uma fuuma shuriken, vc nao vai desviar, porque esta com os olhos fechados xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele   Treino Off: Eu VS Ele Icon_minitime

Treino Off: Eu VS Ele
Ir para o topo 
Página 1 de 1