Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino Off: Eu VS Ele | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Treino Off: Eu VS Ele 26/7/2010, 22:07 | |
| Local: Nalgum sitio onde tem campo '-' Temperatura: Nao estao mais de 90º nem meno de 10º '-' Clima: Normal '-'
- Chegando com Sharingan lvl 3 ativado
Hp: 800 Ch: Infinito(para os 2, para vc poder usar todos os seus jutsus '-') |
| | | Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele 27/7/2010, 08:00 | |
| off:Você é um safado shimasu --' infinito nada u.u 800 pros dois como sempre u.u
on:
chego no local com meu seifador triplo e digo para Shimasu:
-Yoooooooooooooooo^^
logo aguardo algum movimento
hp:Inifnito(pra mim) chakra:800('-') | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele 27/7/2010, 08:30 | |
| Eu aceno com a mão e com a outra mão em baixo - Yooooo, pronto para ficar sem cabeça? '-' Shimasu Hp: Full Ch: 800-90=710 - Citação :
- As imagens que eu lhe coloco são milhões de Justin BIBA a tentar o estrupar(Ò.Ó)
- Spoiler:
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual. Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo . Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele 27/7/2010, 08:54 | |
| Nagashi um pouco antes de Shimasu fazer algum movimento fecha instantaneamente os olhos pois sabe que o oponente é um usuário do sharingan, e como é imortal não tem com o que se preocupar.Em seguida corro na sua direção na intenção de tentar te cortar assim tirando um pouco do seu sangue!!
hp:infinito chakra:800 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele 27/7/2010, 09:03 | |
| off: vc nao disse que abriu os olhos para me vir atacar, como vc veio? vc ao vir contra mim eu posso tirar a sua cabeça fora xD |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele 27/7/2010, 09:15 | |
| ooff:O inrteligência, eu fechei os olhos mas óbvio que sabia aonde vc tá, se eu to na sua frente e fecho os olhos eu não vou esquecer aonde você tá automaticamente \õ/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele 27/7/2010, 10:31 | |
| off: ok, entao se eu atirar uma fuuma shuriken, vc nao vai desviar, porque esta com os olhos fechados xD |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Off: Eu VS Ele | |
| |
| | | | Treino Off: Eu VS Ele | |
|