Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Chunnin de Masaki | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Masaki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Chunnin de Masaki 4/6/2010, 15:26 | |
| - Citação :
- Local: Vale do Fim
Clima: Céu azul Chego no local do meu teste e espero um avaliador com meu sharingan nível 1 ativado. Fico atento á chegada do avaliador.
Hp: FULL Ch: FULL
| |
| | | Masaki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 5/6/2010, 04:11 | |
| Ninguém para me avaliar?!¬¬ | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 5/6/2010, 16:28 | |
| Ninguém vai me avaliar?!o.Ó | |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 5/6/2010, 16:34 | |
| Um oinnin acompanhado de um cão negro e portando uma espada brihante as costas se apresenta,ohando brevemente a paisagem do local, prepara-se para avaliar o Gennin HP - Instavel CH - Instavel | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 7/6/2010, 13:53 | |
| Masaki ao ver que seu avaliador havia chegado, logo saca sua Zambatou e fico a postos para a luta. Á 10m de distância do meu avaliador, vou correndo na direção do mesmo com a zambatou e então quando chego á 6m de distãncia, uso *Suiton - Suiryuudan no Jutsu*, que logo vai em direção do meu oponente seguindo-o para atacá-lo. No mesmo instante em que crio o dragão, uso *Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu* e entro debaixo da terra e vou em direção de meu oponente por debaixo da terra(lembrando que eu estou perto de vc á 5m, indo em sua direção abaixo da terra), logo passo dele e fico 1m de distância atrás de meu oponente, então subo de volta para cima e direciono um corte com minha Zambatou em seu peito na altura dos ombros.
Hp: 550/550 Ch: 400/500
- Spoiler:
OBS: Lembrando que eu usei uma distracão em vc e se vc conseguir ainda fugir do ataque da minha zambatou, eu vou entrar de novo debaixo da terra. - Citação :
- Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Yagura, Uchiha Itachi, Senju Tobirama Rank: B Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi,Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi,Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 7/6/2010, 19:44 | |
| O oinnin que havia a pouco chegado ao local onde identificou o gennin que se preparava para o teste, é logo atacado por uma torrente d´aqua gigante que é facilmente vista, devido ao tamanho da tecnica e a distancia a que se encontravam, o ninja tem tempo de sobra para invocar um hibrido Leão Aquia, este por seu tamanho magistral e devidas asas, recebe em suas costas o Oinnin e seu cão Kuromaru, levantando voo imediatamente e deixando a aqua escorrer no chão - Não irá me derrotar com ataques soltos gennin ! Resmungou o Jounnin enquanto planava sobre seu hipogrifo observando o gennin adentrar o solo, provavelmente encharcado pela aqua A aqua ainda escorria pelo campo, quando o gennin submerge com a Zambatou, DDD podia ouvi-lo devido ao som de seus movimentos em contato com o chão molhado, quanto este lança a espada, o Grifo, as ordens do Jounnin lança 5 estacas de gelo para derruba-la, enquanto 20 kunais de gelo se formavam e seguiam em direção ao local onde o gennin se revelara, para tentar perfurar seu corpo por completo Ambas as armas continham em suas extremidades finos fios que se entrelaçavam aos dedos de DDD, deixando - os sobre total controle e vontade do mesmo, que os girava e movimentava, impedindo que estes possam ser abatidos por outros objetos
- Spoiler:
No momento em que o Oinnin visualiza-ra os selos para a formação do Dragão, um genjutsu foi lançado para que caso efetivo este possa parar o Gennin, se completo o Oinnin irá retirar de sua bolsa uma Kunai e lançar em direção ao pescoço do oponente - Citação :
- Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte) Quem usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto Rank: C Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte - Citação :
Nome: Grifo Quem usa: Membros do Clã Rank: B Duração: 3 Post Velocidade: media Descrição: Depois de realizar selo os membros invocão um grifo que pode voar, ele alcança grande s velocidades, consegue criar estacas de gelo mandando onde membro do Clã quiser Obs: Sua aparencia
Nome: Hyouton Tsubame Fubuki Quem usa: Membros do Clã Rank: S / A / B Duração: 1 Post Velocidade: Alta Descrição:Uma técnica usada para enviar uma grande quantidade de projéteis de gelo. Obs: Nivel B 20 Projetes por post Nivel A ( + 100 de gasto CH) 30 Projetes por post Nivel S ( + 200 de gasto CH) 50 Projetéis
HP - Instavel CH - 1200/1020 Kuromaru HP - Instavel CH - Instavel Kunais - 100/99 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 7/6/2010, 19:46 | |
| Off: Mas q Bost* ¬¬ Odeio esses codigos | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 7/6/2010, 21:47 | |
| OFF: Que codigos?!o.ó Oww..tu ta tentando me matar ou me avaliando?? o.ó Espertinho hein tio DDD, pegando vaquinha..seu esperto, só pq sou gennin.
Amanha eu posto..! | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 8/6/2010, 09:59 | |
| Off: Fazer oque? só os melhores passam, se for forte o bastante conseguirá passar | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 8/6/2010, 10:41 | |
| kkkkkkk..Eu sei que sou..Mas se a preguiça deixar eu posto..! | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 8/6/2010, 10:45 | |
| Off: Luta paralisada, Ame sob invasão | |
| | | Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 9/6/2010, 09:21 | |
| off:DDD está ocupado na invasão eu te avalio on:olho para o shinobi e digo: -quero ver seu potencial se dá pra virar chunnin pode vir | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 9/6/2010, 14:54 | |
| Masaki ao ver que seu avaliador havia chegado, logo saca sua Zambatou e fico a postos para a luta. Á 10m de distância do meu avaliador, vou correndo na direção do mesmo com a zambatou e então quando chego á 6m de distãncia, uso *Suiton - Suiryuudan no Jutsu*, que logo vai em direção do meu oponente seguindo-o para atacá-lo. No mesmo instante em que crio o dragão, uso *Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu* e entro debaixo da terra e vou em direção de meu oponente por debaixo da terra(lembrando que eu estou perto de vc á 5m, indo em sua direção abaixo da terra), logo passo dele e fico 1m de distância atrás de meu oponente, então subo de volta para cima e direciono um corte com minha Zambatou em seu peito na altura dos ombros.
Hp: 550/550 Ch: 400/500
- Spoiler:
OBS: Lembrando que eu usei uma distracão em vc e se vc conseguir ainda fugir do ataque da minha zambatou, eu vou entrar de novo debaixo da terra. - Citação :
- Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Yagura, Uchiha Itachi, Senju Tobirama Rank: B Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi,Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi,Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. | |
| | | Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki 9/6/2010, 15:28 | |
| apena solho e digo: -hmm...vc é bom mais vamo evr se é capaz mesmo ao ver ele com a zambatou tentando me cortar debaixo da terra em uma direção reta rapidamente uso kuchyose no jutsu e invoco gamahiro e ele tenta acertar sua espada no gennin enquanto o dragão de água uso rasengan afzendo que a água se espalhe tirando o formato do dragão e apenas olho gamahiro tenta acerta sua espada no jovem gennin hp:fuul chakra:620 Gamahiro( Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima, Jiraiya e Uzumaki NarutoRank: A Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor Rasengan Do japonês ( Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Nota²:Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins. Descrição:Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Masaki | |
| |
| | | | Teste Chunnin de Masaki | |
|