Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Invasão] Shimasu VS DDD

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:56

Relembrando a primeira mensagem :

local:Onde o Pein e o Jiraya lutaram (naquele buraco)
clima:Chovendo

chego ao local marcado fico em pé de guarda aguardando meu oponente

Shimasu
Hp: 900
Ch: 800
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime11/6/2010, 17:53

Off:Ja ataquei e o absorvi com meu Fushi Tensei, luta encerrada?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime11/6/2010, 18:01

off: calma, posso tentar defender, acho
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime11/6/2010, 18:03

Off: Vc está peso em um genjutsu e um montte de linhas presas a seu corpo, vá lá lembrando que vc so tem o coração Doton
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime11/6/2010, 18:58

off: esse genjutsu, nao e aquele que o Oro usou no Sasuke e na Sakura no exame Chuunin?
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime12/6/2010, 10:46

Off:Acho que sim, o tempo está correndo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime12/6/2010, 10:58

off: eu estive a ver os posts de novo, e eu soltei meus 3 coracoes, e depois seus bushins me esperaram as Kusanagis no peito, ai eu perdi um coracao a minha escolha (ainda nao escolhi), quer dizer que eu ainda tenho 3 coracoes (a contar com o meu). Quero um juiz para avaliar isso, mas acho que o que estou a dizer e correto
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime12/6/2010, 11:04

Off: Está errado, eu o ataquei com o Genjutsu simultâneamente aos Bushins, vc defendeu-se dos bushins e após libertou os monstros, porem foi pego no meu genjutsu e sua defesa foi incorreta perdendo 3 corações que eu ja citei no meu atack (Fuuton,Katon e Raiton) você ja tinha perdido o outro (Suiton) logo so tem o Doton que é o seu proprio, não existem monstros vivos o Zero e o Athos ja disseram , posta logo ou desiste, tenho coisas a fazer
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime12/6/2010, 11:24

Shimasu ve se naquele genjustu, entao ele começa a dizer na sua mente:
- Mexe-te! Mexe-te!
Ate que sacou uma Kunai e a espetou nao sua perna, Shimasu sai do genjutsu, logo ele faz o Jiongu Moji Retsu e faz com que 500 fios saiam de seu corpo, 200 vao em direccao a garganta dos bushins de D23, para os tentar perfurar, 250 vao em direcção a D23, 50 tentam lhe agarrar o braço esquerdo, 50 tentam lhe agarrar o braço direito, 50 tentam lhe agarrar a perna esquerda, 50 tentam lhe agarrar a perna direita e os outros 50 tentam lhe furar a garganta, tentando assim mata-lo. Shimasu tira tambem mais 1 fio, para agarrar uma Kunai e cortar os fios que agarravam Shimasu, libertando-se. E saltando para o ar e depois atirando 50 Kunais em direccao ao caixao.

Shimasu
Hp: Full
Ch: 335 - 90 = 245

Citação :
Off: Se vc e seus bushins desviarem os fios continuam atras de vcs.
Off: As Kunais levam papel explosivo que rebemtam ao chegar a 1 metro de distancia do caixao.

Citação :
Jiongu Moji Retsu
(Fios do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Descrição: Após obter o Jiongu, Kakuzu é capaz de usar os fios negros do jutsu, para diversos fins, seja atacar, ou reparar algo.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime12/6/2010, 11:34

DESISTO DA LUTA, D23 GANHASTE PARABÉNS '-'

Oops Double Post '-' De prepósito
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue1700/1850[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Left_bar_bleue1700/2400[Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime12/6/2010, 11:54

off: prontos ddd ganhou o body do kakuzu '-'
não vejo nenhuma D23 só DDD o.o'
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime12/6/2010, 16:36

É que eu postei so com D23, virou costume
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime12/9/2010, 10:23

off: Manow, esta nossa primeira luta Ù.Ú
ainda lembra dela?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi tambem minha primeira luta em On

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Shimasu VS DDD   [Invasão] Shimasu VS DDD - Página 3 Icon_minitime

[Invasão] Shimasu VS DDD
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3