| Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 14/6/2010, 13:10 | |
| Local campo aberto clima agradavel regras padrao só leva o corpo caso o adversario estaja impossibilitado de lutar
capitulo 1 a chegado do maior rimador da história
Chego no local tocando a ocarina e escrevendo rimas em meu caderno de anotaçoes hachibi: manda uma rima ae
Enaor :vo começa a fz rima prra entraaaaa no climaaa♪ editei pq escrevi errado o nome do maluko ponhei de vomz é de crque :P
Status full | |
|
| |
TheCrack Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 14/6/2010, 13:24 | |
| O Garoto de olhos negros chega no local, Ele estava com um casaco de Preto. Olha para o seu oponente,e fala: - Essa luta será ótima. Mesmo se eu ganhar seu corpo , irei devolver. Você é da minha vila, jovem.
Então fica encostado em uma árvore, Esperando a reação do seu oponente.
Chakra ; 450/450 HP ; 350/350 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 14/6/2010, 13:40 | |
| entao o garoto estranho reflete em meus oclos escuros e entao eu toco a ocarina tento dou 8 sopros e digo ♪vc disse ke a luta ia ser otima mas eu posso discordar quando vc menos espera ela pode acabar♪ tento dar dou mais 16 sopros - Citação :
- cada ves que sopro a ocarina é com intençao de abrir um de seus portoes de chakra com seu som
status FULL | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 14/6/2010, 14:08 | |
| Rapidamente , Eu falo uma coisa: - Bunshin no Jutsu! Faço 2 Bunshins que ficam em minha frente, Rapidamente eles saem correndo. Um vai pela direita, outra pela esquerda. Eles jogam 5 Kunais com bombas explosivas a 5 Metros de distância de mim. Cada um joga 5 Kunais. Então , a intenção é criar uma fumaça imperceptível por você.
- Spoiler:
Enquanto isso , A velocidade do som da Ocarina é lenta. De acordo com o Anime , Então , o Garoto usa Henge no Jutsu , se transformando em uma pedaço de madeira. o mesmo aparece a 10 Quilômetros , Perto de uma árvore. Rapidamente, o Garoto cria mais 5 bunshins. Um sai pela direita , outra pela esquerda. O terceiro sobe em uma árvore, O quarto fica do meu lado. O 5º Joga uma Kunai por cima da sua cabeça, mais não com itenção de acertá-lo, tem intenção de acertar uma árvore atrás de você.
- Spoiler:
A Kunai que o 5º bunshin lançou tem um fio. Esse '' Arame '' é bastante resistente e cortante. o 1ª e 2ª Bunshin jogam uma Kunai na direção do seu pé, em cada lado. As kunais também tem arames. O bunshin que está em cima da árvore , Lança uma Kunai no seu peito, Na direção do seu coração.
Chakra: 420/420. Sangue ; 350/350. Obs: Sim , a Ocarina tem uma velocidade lenta. De acordo com o Anime/Mangá , Naruto. - Citação :
- (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2] Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
(Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2] Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 14/6/2010, 14:11 | |
| Off: aff como lenta se é um instrumento musical ela é na vel do som e vc n defendeu nenhum atake e seus portoes de ch se abriram e quando abres os8 vc morre | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 14/6/2010, 14:16 | |
| Nada a vê. Na luta no Anime/Mangá Naruto , Ia bem lenta sim. Na forma de som , mais bem lenta. Se você quiser , assista todos os episódios de Naruto , e saberá. Peço que um Juíz venha ver. E segundo , você não falou que ia abrir todos os meus pontos de chakra. Você os jogou , mais não falou que ia ser para os 8. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 14/6/2010, 14:33 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 25/7/2010, 12:13 | |
| venci por W.O a um mes atras eu axo ke algum juiz bata o martelo | |
|
| |
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D 25/7/2010, 12:33 | |
| OFF : Os dois mortos , o Kadabra está morto por ter postado em ' on ' sem defender de nenhum ataque , assim como está sendo mostrado na citação abaixo :
- ┼Mestre ALLaKaZaN escreveu:
- falei sim na citaçao '-'
E o outro fez o mesmo , além do W.O , ou seja os dois estão derrotados ¬¬' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D | |
| |
|
| |
| Sr.Enaor vs the crak no sei escrever =D | |
|