Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Minhas Criações

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime17/6/2010, 08:24

Relembrando a primeira mensagem :

Katon furacão imperfeito famejante
rank:B
tipo:ninjutsu
quem usa:Minatoamberta
elementos envolvidos:Fogo
Duração:1 Post
Velocidade:normal
Selos:bode,tigre.rato
Descrição:após Minatoamberta fazer os selos nescesários ele começa a soltar uma quantidade de fogo que ele faz ela ficar girando em forma de um furacão que lança brasa e se o shinobi lançar kunais com fio nylon no centro dele poderá controlar sua forma por iso ele é imperfeito

Raiton campo magnético
rank:A
tipo:ninjutsu
quem usa:Minatoamberta
elementos envolvidos:trovão
Duração:5 Posts
Velocidade:Normal
Selos:Tigre
Descrinção:após o shinobi fazer o selo nescesário ele concentra charka na sua mão e acrescenta raiton e o chakra elemental e normal começam a misturar e girar dentro da mão depois o shinobi coloca a mão no solo e esse chakra vai se espalhando fazendo que se espalhe por 10 metros se outro shinobi tocar no solo perderá 50 de hp por 5 Posts o único geito de detelo é fazendo um genjutsu que fassa o usuário perder a concentração

Jurtsu do fogo paralizante
rank:A
tipo:ninjutsu
quem usa:Minatoamberta
elementos envolvidos:Fogo e Trovão
duração:5 Posts
Velocidade:Normal
Selos:Cobra
Descrinção:depois do shinobi fazer o selo 'Cobra' ele concentra em seu epito chakra e mistura com katon e um pouco de raiton quando ele solta o fogo sai em forma de fumaça(não é uma fumaça apenas o fogo sai em forma)e tudo que estiver dentro dela ficará paralizado por 5 posts apenas genjutsus livram da fumaça pq la é feita totalment de chakra e o genjutsu confundiria o chakra do usuário fazendo fumir a fumaça ante dos 5 posts se os 5 posts passarem e ele não escapar pederá o hp do rank 'A'
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime16/8/2010, 20:59

Trio Elementar:Proteção Anti-Jutsu
Rank:A/S
Duração:1 Post
Quem usa:Minatoamberta
E.E:Doton,Suiton,Hyouton
Selos:Nenhum
Descrição:Minatoamberta une seu chakra Hyouton Suiton e Doton e encosta suas duas mãos ao chão e esse chakra vai se espalhando (Rank A se ele espalhar pelo menos para proteger uma área de 30 metros quadrados Rank S por uma área do tamanho de uma vila)que sobre toda essa energia com 3 camadas a 1 é o chakra suiton movido pelo meu chakra para deixálo em forma de um círculo depois vem a hyouton por possuir muito chakra esse gelo não é um gelo qualquer e sim um muito resistente e a última doton que por possuir uma imensa quantidade de chakra que pode proteger até 3 jutsus Rank S o de rank A e o de Rank S até 5 Rank S.
OBS:O Hijutsu de Minatoamberta Coração de Gelo tem que estar ativo,para ele conseguir emitir mais chakra hyouton do que seu corpo ja possui
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Minhas Criações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime17/8/2010, 09:18

Parece OP
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime17/8/2010, 09:39

Trio Elementar:Proteção Anti-Jutsu
Rank:A/S
Duração:1 Post
Quem usa:Minatoamberta
E.E:Doton,Suiton,Hyouton
Selos:Nenhum
Descrição:Minatoamberta une seu chakra Hyouton Suiton e Doton e encosta suas duas mãos ao chão e esse chakra vai se espalhando (Rank A se ele espalhar pelo menos para proteger uma área de 30 metros quadrados Rank S por uma área do tamanho de uma vila)que sobre toda essa energia com 3 camadas a 1 é o chakra suiton movido pelo meu chakra para deixálo em forma de um círculo depois vem a hyouton por possuir muito chakra esse gelo não é um gelo qualquer e sim um muito resistente e a última doton que por possuir uma imensa quantidade de chakra que pode proteger até 2 jutsus Rank S o de rank A e o de Rank S até3 Rank S.
OBS:O Hijutsu de Minatoamberta Coração de Gelo tem que estar ativo,para ele conseguir emitir mais chakra hyouton do que seu corpo ja possui.
OBS2:Minatoamberta ao usar esse jutsu gasta o triplo de chakra normal (Rank A/S)já que são usados três chakras diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime17/8/2010, 09:39

e assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Minhas Criações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Minhas Criações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Minhas Criações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime17/8/2010, 09:51

er...
Vo Pedi 2° avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime17/8/2010, 10:41

tambem acho muito OP, reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime17/8/2010, 18:42

Reprovo too
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Criações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Criações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas criações
» Criações Minhas
» Minhas Criaçoes
» Minhas criaçoes
» [criações] Minhas .-.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: