Hiroyuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Gennin de Kakashi Hatake 25/6/2010, 11:29 | |
| Local: Academia Clima: Frio, 12 °C Regras: As mesmas do fórum
Eu chego, e vendo que o avaliador não chegou , eu sento no chão e espero o mesmo chegar
Hp: 100 Chakra: 100
| |
|
LealHytsugaia Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake 25/6/2010, 14:17 | |
| off:desculpe a demora tive a resolver uns problemas. on:A chegar ao lugar veijo meu pequeno aluno sentado no chao e aguardo a acção dele .E tambem falo: LealDiogo:Espero que de o seu melhor aluno. | |
|
Hiroyuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake 25/6/2010, 14:25 | |
| Levanto-se do chão e digo: -Darei o melhor! Logo aos isso, eu jogo em direção ao seu corção duas Kunais e atrás duas senbons atrás de cada Kunai, e depois faço o jutsu Bunshin e faço 5 clones,mando meus clones tentarem acertar em você um soco na barriga, no peito, no queixo, e um chute na barriga, e eu pego uma kunai com selo bomba preparado e ejogo-a em direção á sua cabeça ela explodirá quando estiver a 2 metros de você - Citação :
- A kunai explodira numa rajada de 9 metros e impulsionando as kunais que estão na frente
- Spoiler:
Jutsus usados: Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Chakra: 100-15=85 Hp: 100 | |
|
LealHytsugaia Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake 26/6/2010, 14:59 | |
| Logo ke veijo as kunais e os senbons em minha direçao lanço 3 kunais em direcçao dos senbons e da kunai da direita e lanço outras 3 kunais nas armas da esquerda e veijo os bunshis em minha direcçao e dou 1 soco nos 2 primeiros bunshis e um ponta pé nos outros 3 bunshis e veijo a sua kunai a vir em minha direcção e komeço atiro um kunai kom selo explozivo em minha direcçao atiro uma kunai na direcçao da kunai kom selo expluzivo e dou 10 mortais para trás kada um kom o entrevalo de 1 metro , e depois da explozao passar corro em sua direcçao e atiro uma kunai kom cel ke fika preza no chao a 2 metros de destancia de ti e uzo Hiraishin Fuuin Kuchiose e apareço onde a kunai ta e salto por cima de ti e fiko a 3 metros atras de ti uzo Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e crio 3 clones e digolhes para fikarem na formaçao de uma cruz e vç no meu um fika 3 metros á sua frente outro 3 metros á sua direita e outro 3 metros á sua esquerda e kada um de nos atira uma kunai kom selo explozivo em sua direcçao. Hp:Full Ch:1100-150-150=800 - Citação :
- Hiraishin Fuuin Kuchiose (Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi e Tenten Rank: S Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos. - Citação :
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências. Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake | |
| |
|