Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Gennin de Kakashi Hatake

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiroyuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroyuki

Alerta :
Teste Gennin de Kakashi Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kakashi Hatake Right_bar_bleue

Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Kakashi Hatake   Teste Gennin de Kakashi Hatake Icon_minitime25/6/2010, 11:29

Local: Academia
Clima: Frio, 12 °C
Regras: As mesmas do fórum

Eu chego, e vendo que o avaliador não chegou , eu sento no chão e espero o mesmo chegar

Hp: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia

Alerta :
Teste Gennin de Kakashi Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Gennin de Kakashi Hatake Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake   Teste Gennin de Kakashi Hatake Icon_minitime25/6/2010, 14:17

off:desculpe a demora tive a resolver uns problemas.
on:A chegar ao lugar veijo meu pequeno aluno sentado no chao e aguardo a acção dele .E tambem falo:
LealDiogo:Espero que de o seu melhor aluno.
Hiroyuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroyuki

Alerta :
Teste Gennin de Kakashi Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kakashi Hatake Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake   Teste Gennin de Kakashi Hatake Icon_minitime25/6/2010, 14:25

Levanto-se do chão e digo:

-Darei o melhor!

Logo aos isso, eu jogo em direção ao seu corção duas Kunais e atrás duas senbons atrás de cada Kunai, e depois faço o jutsu Bunshin e faço 5 clones,mando meus clones tentarem acertar em você um soco na barriga, no peito, no queixo, e um chute na barriga, e eu pego uma kunai com selo bomba preparado e ejogo-a em direção á sua cabeça ela explodirá quando estiver a 2 metros de você

Citação :
A kunai explodira numa rajada de 9 metros e impulsionando as kunais que estão na frente

Spoiler:

Chakra: 100-15=85
Hp: 100
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia

Alerta :
Teste Gennin de Kakashi Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Gennin de Kakashi Hatake Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake   Teste Gennin de Kakashi Hatake Icon_minitime26/6/2010, 14:59

Logo ke veijo as kunais e os senbons em minha direçao lanço 3 kunais em direcçao dos senbons e da kunai da direita e lanço outras 3 kunais nas armas da esquerda e veijo os bunshis em minha direcçao e dou 1 soco nos 2 primeiros bunshis e um ponta pé nos outros 3 bunshis e veijo a sua kunai a vir em minha direcção e komeço atiro um kunai kom selo explozivo em minha direcçao atiro uma kunai na direcçao da kunai kom selo expluzivo e dou 10 mortais para trás kada um kom o entrevalo de 1 metro , e depois da explozao passar corro em sua direcçao e atiro uma kunai kom cel ke fika preza no chao a 2 metros de destancia de ti e uzo Hiraishin Fuuin Kuchiose e apareço onde a kunai ta e salto por cima de ti e fiko a 3 metros atras de ti uzo Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e crio 3 clones e digolhes para fikarem na formaçao de uma cruz e vç no meu um fika 3 metros á sua frente outro 3 metros á sua direita e outro 3 metros á sua esquerda e kada um de nos atira uma kunai kom selo explozivo em sua direcçao.

Hp:Full
Ch:1100-150-150=800

Citação :
Hiraishin Fuuin Kuchiose (Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem
usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi e Tenten
Rank: S
Descrição:
O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,
podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja,
usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para
pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães
via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar
armas de todos os tipos.

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones de Sombra)
Quem
usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e
Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra
e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem
sofrer suas conseqüências.
Descrição: Esse Jutsu consiste em criar
uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são
clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito
grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake   Teste Gennin de Kakashi Hatake Icon_minitime

Teste Gennin de Kakashi Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 1