David Berrow Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Gennin de Kakashi-Hatake 26/6/2010, 22:34 | |
| Local: Academia Clima: 1°C Regras: As mesmas do fórum
Um garoto chega com uma calça escura, luvas, blusa escura e o calçado ninja e o mesmo senta-se em uma pedra e vendo que o seu avaliador para o teste Gennin não chegou, ele veste um casaco e espera o seu avaliador chegar.
Hp: 100 Chakra: 100
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi-Hatake 26/6/2010, 22:42 | |
| ~> Aproximava a Ninja de uma Lista com Testes a Serem Feitos,Viu na sequencia da Lista um Teste Gennin,Assim se Dirigia ao Local e Encontrava Kakashi
Ora,Quem está Aqui Começe
Chakra e HP: Instaveis
|
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi-Hatake 26/6/2010, 22:56 | |
| Kakashi vendo a avaliadora, ele diz: -Darei o melhor! Logo, eu pego 3 Senbons e 3 kunais e joga as 3 Kunais em direção ao peito de Megan e as 3 senbons em direção á barriga de Megan, e logo eu faço o jutsu Kage Bunshin e faço 20 clones e digo á 10 para atacar você com uma kunai cada e peço para os outros 10 te darem 10 chutes e 10 socos. Eu espero sua reação Hp: 100 Chakra: 100-60=40 - Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi-Hatake 26/6/2010, 23:09 | |
| ~> Logo Vendo o Movimento de Kakashi Ela ve as armar Vindo em sua Direção,Assim pegando uma Kunai em Cada mão para Defender as 3 kunais e as 3 Seibons as Rebatendo.Tambem Vejo os Clones Criados por ele Assim Vindo em Minha Direção tomando uma distancia de 20m.Logo Jogo 10 kunais com fitas Explosivas á 10 m da Minha PosiçãoFazendo Assim uma barreira que quando seu Clones que estavam avançando passassem as Kunais explodiriam na Tentativa de Eliminar seus Clones.Depois Ativando o Sharingan Jogo uma Bomba de Fumaça no chão Tentando te Cegar,Assim depois da Bomba Fazer Efeito Observando sua Posição com o Sharingan Tento Lhe Acertar 5 Kunais com selos explosivos que explodirão a 5m der vc considerando que a distancia entre nós é de 25m
Vida e HP: Full |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi-Hatake 26/6/2010, 23:19 | |
| Faço 2 bunshins com o Bunshin no jutsu e peço para eles me jogarem 15 metros para cima então eu abro os olhos e vejo que a fumaça sumiu eu pego 6 kunais e jogo 3 em direção dos seus braços e 3 na direção do coração, e jogo uma Fuuma Shuriken em direção á sua barriga Hp: 100 Chakra: 40-15= 25 - Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi-Hatake 26/6/2010, 23:27 | |
| ~> Vendo o Shinobi do Alto Lançando nosvas armas Torno a usar as minha kunais para Defender as 6 kunais que havia mandado.Logo vendo uma fumma Shuriken vindo em direção á Minha Barriga Assim Simplismente Pulo Acima do Diametro da Shuriken Onde ela Iria Para Baixo pois foi lançada do Alto,Assim Pulando Escaparia Facilmente da Shuriken
Parabens vc Passou
Chakra e HP: Full
|
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi-Hatake 26/6/2010, 23:28 | |
| -Obrigado! Diz Kakashi ao saber que passou | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Kakashi-Hatake | |
| |