Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Acampamento de Hiroyuki e Enaor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiroyuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroyuki

Alerta :
Acampamento de Hiroyuki e Enaor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acampamento de Hiroyuki e Enaor Right_bar_bleue

Acampamento de Hiroyuki e Enaor Empty
MensagemAssunto: Acampamento de Hiroyuki e Enaor   Acampamento de Hiroyuki e Enaor Icon_minitime25/6/2010, 17:48

Eu chego ali com minha mochila e espero Enaor, para a gente começar a acampar
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN

Alerta :
Acampamento de Hiroyuki e Enaor Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Acampamento de Hiroyuki e Enaor Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acampamento de Hiroyuki e Enaor Left_bar_bleue1300/1300Acampamento de Hiroyuki e Enaor Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Acampamento de Hiroyuki e Enaor Left_bar_bleue1300/1300Acampamento de Hiroyuki e Enaor Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Acampamento de Hiroyuki e Enaor   Acampamento de Hiroyuki e Enaor Icon_minitime25/6/2010, 17:53

cehego logo em seguida e digo olá amigo de nome dificil como vc esta vamos começar essa... essa.. a vamos acmpar de uma ves ^^ jogo minha mochila no chao
Hiroyuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroyuki

Alerta :
Acampamento de Hiroyuki e Enaor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acampamento de Hiroyuki e Enaor Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Acampamento de Hiroyuki e Enaor   Acampamento de Hiroyuki e Enaor Icon_minitime25/6/2010, 17:57

Eu digo:

-Olá amigo!

Eu pego minha mochila e arrumo a Barraca rapidamente e contrsuo a Barraca de Enaor, logo eu pego lenha e faço uma fogueira e depois chamo Enaor para caçar um Boi que havia aos redores
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN

Alerta :
Acampamento de Hiroyuki e Enaor Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Acampamento de Hiroyuki e Enaor Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Acampamento de Hiroyuki e Enaor   Acampamento de Hiroyuki e Enaor Icon_minitime25/6/2010, 18:01

oh ke rápido
vamos pegar esse boi cafajeste e fazer um... oke faremos afinal? um cosido? um churrasco? oke seria?
Hiroyuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroyuki

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Acampamento de Hiroyuki e Enaor   Acampamento de Hiroyuki e Enaor Icon_minitime25/6/2010, 18:04

Um churrasco

Logo eu chamo Enaor e saio correndo em direção ao Boi e espero Enaor tacar uma Kunai para matar o Boi e eu pegar o Boi para assá-lo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Acampamento de Hiroyuki e Enaor   Acampamento de Hiroyuki e Enaor Icon_minitime25/6/2010, 18:08

vejo o boi e entao lanço uma kunai com selo esplosivo no bixo com intençao de matalo
Hiroyuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroyuki

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Acampamento de Hiroyuki e Enaor   Acampamento de Hiroyuki e Enaor Icon_minitime25/6/2010, 18:11

Eu abaixo minha mascara e queimo o Boi com o jutsu bola de fogo

Coloco ele em um prato gigante e como ele
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acampamento de Hiroyuki e Enaor   Acampamento de Hiroyuki e Enaor Icon_minitime

Acampamento de Hiroyuki e Enaor
Ir para o topo 
Página 1 de 1